1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Pior dos piores...

História Fix A Heart - Pior dos piores...


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Desculpem pela demora, é que ontem foi niver do meu irmão.. :)

Obrigada pelos comentários do cap anterior , eu leio todos com muito carinho , mesmo quando nem sei o que responder ^-^

Capítulo 60 - Pior dos piores...


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Pior dos piores...

 

Eu fiquei quieta pensando na possibilidade e cheguei a conclusão de que tudo o que Rosalya disse tinha fundamento. Eu provavelmente estou grávida. E agora? O que vou fazer? Não posso abortar! A culpa não é do bebê, eu e Lysandre que fomos irresponsáveis, mas eu tenho dezessete anos! O que vou fazer?!

- Meu Deus? O que vou fazer? - Pensei em voz alta

Todos estávamos preocupados.

- Calma filha! - Minha mãe se agachou em minha frente. - Pra ter certeza absoluta temos que ir no médico.

- Temos que contar pra Lys - Disse Mei.

- Eu sei mas... - Meu celular começou a tocar. Dark Horse da Katy. Meu coração saiu pela boca quando vi que era o número do Castiel.

- Alô? - Atendi tentando disfarçar o nervosismo.

- Muffin? Aqui é o Lysandre! por favor não desligue, eu sei que esta brava mas eu precisava contar isso pra alguém que eu ame..Tenho uma novidade!

Eu suspirei.

- Aposto que não é maior que a minha, mas vá você primeiro.

- Tudo bem, depois do natal vamos começar a gravar o nosso novo vídeo! Irresistible!

O que eu estava para falar ficou preso na garganta.

- Ah, sério?! Que ótimo!

- E qual é a sua novidade? - Perguntou.

Fiz silêncio e olhei para as meninas respirando com dificuldade.

- Na realidade não é nada. Só que eu te amo muito, viu? Não esquece! - Falei tentando distrair Lysandre ao maximo.

- Sério ? que bom que já me perdoou minha linda, juro estou tão arrependido..  Também te amo. Boa noite.

- Boa noite... - Minha voz falhou e as lágrimas simplesmente desceram.

Ele desligou e eu continuei olhando para um ponto fixo com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Por que você não falou? - Perguntou Alexy

- Eles vão começar a filmagem de um vídeo clipe novo, estão super animados e isso pode acabar com o Lysandre e até mesmo com os outros. A mídia vai perceber e nós vamos estar vulneráveis. Lysandre não pode saber! Não ainda! - Eu não consegui olhar para elas, as lágrimas corriam pelo meu rosto cada vez mais rápido.

Elas me olharam.

- Você tem razão. - Disse Mei - Ele não vai se concentrar no trabalho, nem ao menos os outros. Eu e vocês os conhecemos, ele se preocupam de mais.
Todas concordamos. Nosso segredo estava selado naquele momento.

- Mas filha.. se voce esta grávida.. porque sangrou ? - Minha mãe me encarou preocupada.

- Ah eu não sei... deve ser normal.

- Não , não é ! eu vou te levar pro hospital agora! - Minha mãe falou pegando sua bolsa.

- Não mãe, não é necessário.

- Claro que é!

- E vai me levar como? de ônibus? - Perguntei e minha mãe ficou pensativa, encarou a todos e apenas Armin se manifestou.

- Eu  levo! - Falou pegando as chaves de seu carro, Alexy e Rosalya me ajudaram a andar até o estacionamento onde estava o carro de Armin, me colocaram lá dentro.

- Certeza que não quer que vamos? - Perguntou Alexy.

- Sim!  não é necessário ir tanta gente  - Falei.

- Não se preocupe, Armin e eu vamos - Disse minha mãe fechando a porta .

Armin deu a partida.

A viagem demorou em torno de meia hora.

Chegamos no hospital  era umas 02:09PM

Minha mãe deu entrada nos papéis da consulta, aguardamos uns 15 minutos e logo eu fui chamada.

- Muito bem, o que a mocinha esta sentindo? - Perguntou o médico

Fiquei em silencio olhando para minha mãe esperando ela falar.

- Ela ficou com cólica muito forte a noite toda, teve um sangramento bem forte hoje de manhã e agora a pouco teve tontura e desmaiou - Disse minha Mãe.

O Médico suspirou.

- Sangramento a onde ?- Perguntou e minha mãe olhou para ele totalmente sem graça.

- Ora bolas!... naquele lugar lá - Falou apontando para a minha genitalia .

O médico me levou para outra sala, totalmente assustadora .

- Tire suas roupas - Falou e eu e minha mãe olhamos para ele indignadas.

- É realmente necessário? - Perguntou minha mãe.

- Sim é.

Eu fui para atrás de uma cortina e lá me despi, coloquei aquela roupa de papel do hospital e voltei.

- Muito bem, deite-se aqui - Disse o médico apontando para uma cadeira inclinada.

- Ok - Falei me sentando, a cadeira se inclinou ainda mai,s fazendo com que quase eu me deitasse.

- Abra as pernas - Falou, eu  olhei incrédula para minha mãe que assentiu com a cabeça.

Depois de muito rodeio eu abri minhas pernas.

Logo eu senti  algo em minha genitália, futucava de um lado para o outro, era gelado e isso me agoniava cada vez mais, o médico olhava atentamente para a tela, eu não sei definir, aquilo é tipo um microscópio que mostra dentro da vagina da mulher.

- E Então? ela esta grávida? - Perguntou minha mãe.

O médico suspirou, a encarou e logo voltou a colocar o objeto que eu identifiquei como uma "pinça" dentro de mim.

- Eu espero que a mocinha esteja forte para ouvir a noticia. - Falou.

Eu engoli em seco e assenti com a cabeça.

- Eu encontrei sim, 2 embriões - Falou.

Um silencio se formou.

- Isso quer dizer que são gemeos?- Perguntou minha mãe totalmente assustada.

- Seriam. - Respondeu.

- Como assim doutor.

- Os embriões que estão aqui, já não estão mais vivos. - O médico falou e novamente um silencio se formou.

- Então..quer dizer que....que... - Não consegui terminar a frase.

- Sim, você ficou grávida, de no máximo 15 dias e perdeu.

Meus olhos lacrimejaram.

- Eu perdi.. - Sussurrei para mim mesma.

- Infelizmente - O médico disse.

- Mas porque doutor ? - Minha mãe perguntou também triste.

- Bem, como eu li na ficha de Amy, ela esta recuperada da bulimia e da anorexia a pouquíssimo tempo, ela não tem nem os nutrientes necessários para ela mesma, quem dirá para mais 2 bebes dentro de si.

- Entendo.. - Falei tentando me conformar.

- E tem outro motivo que é também uma  má noticia - Falou e eu fiquei em silencio esperando a bomba.

- Você tem o útero aparentemente  baixo, eu precisaria pedir mais uma serie de exames para descobrir melhor se terá problemas no futuro ou não.  Porque  raramente seguram a gestação a diante.

Logo lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, parece que as vezes ... Deus me criou para  sofrer, minha felicidade é claramente passageira. Assim como qualquer mulher, sempre sonhei em ter uma familia, um pedaço de mim para que eu pudesse deixar nesse mundo, um fruto de um amor entre eu e alguém, até disso a vida vai me proibir.

Minha mãe me abraçou bem forte e assim como eu, estava chorando demais, foi tudo repentino, é claro que gravidez agora não era a minha escolha, mas talvez não poder ter filhos é deploravel.

- Com licença - O médico saiu da sala, nos deixando mais a vontade, assim, pude gritar e me espernear, toda a raiva que eu estava sentindo da vida neste momento, minha mãe tentava me controlar mas mesmo assim meus soluços eram altos e desesperadores, minha mãe me abraçou novamente e meus gritos e soluços estavam sendo abafados pelo seu ombro, juro a sensação que eu estou sentindo agora... não desejo para nenhuma mulher.

Quando finalmente consegui me acalmar coloquei minha roupa de volta, minha mãe me abraçou novamente, fui até a pia da sala e lavei meu rosto, minha mãe assinou alguns outros papéis e pegou os medicamentos que ajudariam na limpeza da minha barriga pros próximos dias, sim limpeza, tudo que a gravidez estava preparando dentro de mim, terá que ser retirado  e o doutor já me preveniu avisando que novas dores virão, mas não tem dor maior que possa superar a do meu coração neste momento.

- Mãe - Segurei suas mãos e ela me encarou - Por favor que isso fique entre nós duas.

- Mas Amy!, não acho justo - Retrucou.

- Por favor! - Insisti.

Minha mãe suspirou.

- Ok, mas eu acho que você vai acabar contando a alguem.

- Não.. - Franzi o cenho 

Voltei a sala de espera onde Armin aparentava estar apreensivo.

- E Então - Perguntou se levantando.

- Não estou grávida. - Falei e sorri fraco.

- Hum.. - Armin começou a me observar atentamente.

- O que foi ? - Perguntei, tentando cobrir meus olhos com minha franja.

- Seus olhos... estão inchados... você chorou? - Perguntou se aproximando.

- Impressão sua - Falei abaixando minha cabeça.

Armin concordou mas pareceu não engolir a mentira.

- Lys me ligou? - Perguntei.

- Não..

Fomos para o carro, minha mãe inventou de descer no mercado para comprar as coisas que faltavam para a ceia.

- Não mãe, compra lá perto de casa- Retruquei.

- Relaxa, vai descansar, eu volto de táxi - Minha mãe saiu do carro.

Bufei.

- Então..se não esta grávida,porque  precisa descansar? - Armin me encarou.

- Pare de me interrogar, liga o carro logo - Bufei novamente.

- Amy, sei que esta mentindo - Armin segurou minhas mãos fazendo com que eu encarasse seus olhos, azuis,profundos, como eu nunca tinha reparado nos lindos olhos de Armin? .. isso é loucura Amy!

- Eu... eu estava sim gravida - Armin continuou a me encarar nos olhos - E perdi - Meus olhos voltaram a marejar

Armin suspirou e em seguida se aproximou de mim me puxando para um abraço.

[...]

- Por favor, que fique entre nós - Falei secando meu rosto.

- Ok, juro ninguem ficará sabendo - Armin sorriu.

Vou ficar em divida com Armin pro resto de minha vida, ele foi o herói do dia.


POV'S AMY OF
POV'S ARMIN ON

Amy e Srta. Clara entraram na sala e eu fiquei aguardando na sala de espera, sentei em uma das poltronas, peguei meu celular e olhei o horário  logo ele começou a vibrar era um número desconhecido.


 

- Alo ?
 

- Armin?
 

- Sim
 

- É o Lysandre
 

- Ah, oi Lys.
 

- Alexy me falou que Amy não esta bem - Puta merda fofoqueiro - É verdade? - Fiquei em silencio por alguns segundos.
 

- Não, ela esta bem, foi só um mal estar - Menti.
 

- Hum.. ela esta por perto? - Perguntou.
 

- Não.
 

- Oh , quando ela voltar avise que eu liguei ok ?
 

- Pode deixar.
 

- Muito obrigado cara, você pode estar salvando um relacionamento.
 

- De nada... Lysandre ... o Alexy te disse mais alguma coisa? - Perguntei.
 

- Não por que?
 

- Nada... é só para você não ficar se preocupando a toa - Ri sem humor.
 

- Ok, não esqueça de avisar, boa tarde - Lysandre desligou.

  E eu fiquei pensativo, logo Amy voltou.

- Lys me ligou ? - Perguntou.

- Não.. - Menti.

A minha chance é agora, a verdade é que para todos que sempre leram isso, eu fui um simples coadjuvante na história, mas não mais, agora é a minha chance de conquistar Amy, que esta aparentemente fragil.

A alguns segundos atrás eu era o herói

Talvez eu não seja.


POV'S ARMIN OFF
POV'S AMY ON

Cheguei em casa junto a Armin, Mei e Alexy cochilavam no sofá, e ao me verem levantaram com tudo.

- Eai como foi ? - Perguntou Alexy sem querer deixando Mei cair do sofá.

- Ai! - Resmungou Mei

- Foi como eu esperava - Falei sem animo.

- Então tem uma Amyzinha ai? - Perguntou colocando a mão em minha barriga.

- Talvez seja menino, Alexy! - Disse Mei.

- Não, não tem nada aqui, eu não estou grávida - Falei, Alexy e Mei me olharam sem entender.

- Então...

- Foi tudo um mal-estar - Coloquei a sacola cheia de remédios em cima da mesa e me joguei no sofá. - Por favor, não comentem nada a Lysandre, não quero preocupa-lo a toa.

Mei e Alexy ficaram me encarando em silencio  e assentiram balançando a cabeça freneticamente.

Suspirei.

- E Rosa, onde esta? - Perguntei.

- Ela já foi, ela quer ir adiantando seus preparativos com Leigh - Disse Mei.

- Ok, vocês tres vão passar aqui né? - Perguntei.

Todos concordaram e novamente ficaram em silencio.

- Não fiquem me encarando assustados,  não acham bom que eu não esteja realmente grávida? vou poder viver minha vida em paz! - Falei.

- É mas..

- Mas o que? - Perguntei já sem paciência.

- Nada..

- Vou tomar um banho - Disse pegando a sacola de remédios - Descansar, fiquem a vontade!


POV'S AMY OFF
POV'S MEI ON 

Logo quando Amy foi pro banheiro eu e Alexy nos entreolhamos.

- Não acha estranho? - Perguntou.

- Sim, muito - Falei.

- Ela estava com bolças nos olhos, sinal de que chorou! - Completou.

- To achando tudo isso muito estranho - Falei cerrando os olhos.

- Parem de paranóias, eu sou a prova de que tudo esta normal, cuidem da vida de vocês! - Disse Armin indo para algum outro comodo da casa.

Levantei meus braços rendida, eu vou desconfiar do que?


POV'S MEI OFF
POV'S AMY ON

Tomei um banho, me arrumei, coloquei uma roupa de ficar em casa, preta, não estou num clima natalino. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e deixei minha franja de lado, ela cresceu..e nem tive tempo para corta-la. Não passei nenhuma maquiagem, não tinha animo nem pra hidratar minha pele.Vesti minhas pantufas e fui para sala, onde encontrei minha mãe, Mei e Alexy terminando de colocar os presentes na arvore de natal, não me interessei em ajudar por isso deitei em meu sofá e enterrei minha cabeça na almofada, logo minha mãe se sentou ao meu lado e ligou no especial de natal da Oprah Winfrey, onde se estava tendo muita gente bonita e talentosa cantando, olhei no relógio ia dar 07:00PM, logo senti as dores que o médico falou que eu teria, isso é extremamente normal pra uma menina que acabou de sofrer um aborto espontâneo, logo Mei foi pra sua casa se arrumar e Alexy fez o mesmo, fiquei ali na sala sozinha já que minha mãe tambem havia ido ver se a comida estava no ponto.

[...]
20:45

Armin,Alexy e Mei finalmente voltaram, minha mãe finalmente pode ir tomar banho, Já que Mei se ofereceu para lhe ajudar na cozinha, e eu continuava na mesma tristeza, as vezes eu colocava a almofada em minha cara para abafar meus soluços, sim eu estou chorando no natal, esse é o pior natal da minha vida! Armin e Alexy ficaram  o tempo todo tentando me distrair ou arrancar nem que seja um sorriso fraco de mim, coisa que não deu muito certo, acabei sendo grossa com ambos.


[...]
09:30PM.

A comida já estava quase pronta, agora elas estavam mais focadas na sobremesa, e eu continuava deitada no sofá, Alexy e Armin já desistiram de mim, fiquei perdida em meus pensamentos quando eu ouço " Agora vamos ver a nova banda sensação da França! Elle M'inspire ", automaticamente tirei a almofada de meu rosto e fiquei vidrada na televisão, Lysandre, Castiel, Nath e Iris logo começaram a tocar, Lysandre estava tão lindo e encantador , todos estavam com uma toquinha de natal, só de olhar Lysandre aquilo melhorou o meu dia, eu acho que estou sendo egoísta demais em não contar a Lys que eu perdi nossos filhos... mas ele tem que focar na carreira! não fraquejarei, confio em Armin e sei que ele não vai contar nada também.

Os meninos tocaram, " Happy Christmas time " uma famosa musica que todos cantores cantam no natal, e também cantaram Strong.E por fim Anunciaram  Irresistible, a musica inédita e novo single deles, que abrirá as portas pro segundo cd que sairá em breve.

Eles fizeram uma participação de 15 minutos, nada muito longo, mas foi o suficiente pra banda ganhar mais de 20 mil seguidores no twitter.

[...]

10:15PM

Continuei a manter meu celular desligado, finalmente resolvi ligar e vi que havia vários recados na caixa postal que Lys havia me enviado, não me interessei nem um pouco em abri-los, apenas o deixei lá, entrei em meu twitter, como sempre menininhas me xingando, menininhas me defendendo, mensagens de meus amigos e familiares, enfim.. nada de muito interessante, quando estava quase fechando meu Twitter vi uma mensagem que Lys havia acabado de me mencionar.


" Feliz natal galera!! Estou numa fase muito feliz, queria agradecer pelo apoio de vocês fãs!, dos meus familiares também, e da minha princesa @AmyHartzler eu amo muuuito vocês Xx "

 

Aquela mensagem de alguma forma melhorou uns 10% do meu dia, mas o meu orgulho não me deixava responder Lys.


[...]

Quando deu 11 horas finalmente fomos comer, a ceia tipica de todos os anos, Fizemos uma oração,afinal, o natal tem um significado muito importante.Eu não consegui comer nada, minha barriga estava embrulhada e eu estava com um nó agonizante na garganta.

Ao final da ceia, Mei e Alexy se deitaram próximo a arvore de natal, Armin se aproximou de mim e perguntou:

- Esta Melhor?  

- Tem como ficar? - Perguntei dando um meio sorriso e Armin o retribuiu com um lindo sorriso me fazendo sorrir pela primeira vez no dia.
 

Logo voltei pra minha cama, já me despedindo de todos antes da meia-noite.
Mesmo natal sendo uma coisa boa... este é o pior dos piores.

                                                                                                                        Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...