1. Spirit Fanfics >
  2. Amor do passado >
  3. Esquecido parte 2

História Amor do passado - Esquecido parte 2


Escrita por: GTsunade

Notas do Autor


Eu sei vocs querem me matar,me fuzilar,me atirar fogo ... gente perdoem a demora e os erros . espero que gostem

Capítulo 5 - Esquecido parte 2


No capítulo anterior .....
 

Ligação ON :
- O que voc quer? falei em um tom arrogante .
-Por que você não foi pra aula meu amor??
-Não me chama de meu amor e não é da sua conta .
Ligação off .
Ela é uma puta acha que eu vou ficar com ela, está totalmente enganada . A única pessoa que tem meu coração é o Naru apenas ele.
............................................................
P.O.V. Kiba

"Eu sempre gostei do Naru,ele sempre foi um grande amigo mais de um tempo pra cá estou me sentindo estranho em relação a nossa amizade. Não contei ainda pra ele que vou embora, que vou morar em um outro continente. Está decidido vou me declarar para o Naru e vou dizer a ele que o amo !!
Chamei ele pra sair só que ele não podia não sei o por que . Pensei nisso!!!!!
-Será que o Naru gosta de alguém??? Me perguntei por um tempo...
P.O.V kiba off

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
P.O.V Naruto on :
Cheguei ao portão da casa de Sasuke o porteiro como sempre me deixou passar, mais havia algo de diferente nele um tom mais triste como se alguém tivesse ido embora, maus deixei pra lá. Fui de encontro a porta e toquei a campainha logo o mordomo veio me atender e com o mesmo rosto do porteiro então eu o perguntou :
- Aonde está o Sasuke???
- No quarto senhor . Quer que eu o chame???
- Não eu sei o caminho . Mais antes que eu pudesse subir a escadas ele se prenúncia
- Senhor tenho que o dever de lhe informalo que os patriarcas da família faleceram ontem . Aquela noticia ficou um bom tempo na minha mente ecoando senti meus olhos arderem e uma lágrimas cair .
Pensei -" como o Sasu deve estar. Como ele deve estar se sentindo "
Subo as escadas e vou em direção ao quarto do Sasu a porta em um tom vermelho sangue estava encostada , eu dou duas batidas na porta até que eu sou permitido entrar .
Entro e me vejo em frente ao meu moreno tão frágil que me dói o coração ele me olha por um momento e depois abaixa a cabeça ,eu sento ao seu lado e lhe dou um abraço bem apertado e digo no seu ouvido: - Sasu não te deixarei só nunca . Ele me abraça fortemente e me diz : - Naru eu te amo .
Ficamos abraçado até que ele adormece em meus braços e eu adormeço junto a ele.

Notas Finais


Comentem o que acharam .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...