1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Eu...?

História Inimigos ou Amantes? - Eu...?


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


NEM DEMOREI VÁ! LOL #Desvia de tiro

Muito obrigada a aqueles que favoritaram e comentaram =B

Esse capitulo ficou pequeno eu sei, eu só não queria deixar vocês esperando, então fiz um capitulo na pressa mesmo >< Não quero ficar enrolando muito, então talvez a fic tenha no máximo 20 capitulos + Extras lol

Não se esqueçam de favoritar e comentar, quanto mais comentários e favoritos tiver mais rápido irá sair~

Aproveitem a obra da tia Nessa que acaba de sair do forno~

Capítulo 12 - Eu...?


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Eu...?

[.....]

Gaara Pov's On

Eu abri os olhos lentamente, ainda era dia. Bocejei com preguiça, então percebi que ainda estava no colo de Ino, a mesma estava dormindo tranquilamente. Parei de me mexer para não acordá-la, mas fiquei observando seu rosto. 

Os traços dela são perfeitos, nem parece uma mulher adulta, e sim uma adolescente de 16 anos. Os fios longos loiros dela caiam graciosamente sob seu ombro cobrindo parte de seu rosto. Pus uma mecha do cabelo da Yamanaka atrás da orelha da mesma. Ela se mecheu e resmungou algo inaudível, mas não acordou. Eu ri baixinho.

"Ela parece um anjinho quando está dormindo. Pena que acorda." - Pensei comigo mesmo.

Seus lábios eram finos, suculentos, quase irresistíveis. Estavam entreabertos. Pareciam que eles me convidavam, mas resisti ao desejo. Não quero aproveitar dela quando está indefesa, Mas vontade não me falta.

Eu estava a poucos centímetros dos fartos seios dela. Fiquei os encarando, em uma luta entre o desejo e a razão. Me levantei lentamente, me sentando, bagunçando meus cabelos e soltando um longo suspiro.

- Se essa mulher continuar me seduzindo assim, eu vou acabar cometendo um crime. - Comentei comigo mesmo em um sussurro quase inaudível.

O que diabos há com essa mulher?

O que diabos eu sinto por ela?

É impressionante como o toque dela me conforta. Me faz sentir seguro, em paz.  O cheiro dela é viciante, suas mãos são macias e delicadas. Eu dormi sem perceber, os pesadelos não me assombrou mais.

Porque eu me sinto assim com ela?

O que é esse sentimento?

          Mas uma coisa eu decidi. Eu não sei o por quê, eu nem deveria, mas por alguma razão...

Eu quero protegê-la.

Eu preciso de sua mão gentil me resgatando da escuridão

Do seu sorriso me dando forças para continuar

Do seu jeito irritante de ser.

Eu quero ter esse sentimento ao meu lado para sempre.

           Ela se mexeu, acordando. Vi aqueles belos olhos azul-céu me olharem sonolenta. Sorri para ela, a mesma retribuiu o sorriso. Eu me aproximei mais.

- Dormiu bem, dorminhoca? 

- Sim e você, dorminhoco? - Ela entrou na brincadeira.

- Claro, eu não me sentia bem há dias, graças a você. - Falei aquilo de propósito, queria ver a reação dela. A vi corar discretamente, segurei o riso.

Ficamos em silêncio. Eu o quebrei perguntando:

- Ino... você já se apaixonou?

Ela olhou para mim supresa. Seus lábios se moviam mais nenhuma palavra saia. Ela devia estar pensando.

- Bem, eu já tive vários namorados, tem também o meu marido, e...

- Não foi isso que eu perguntei. - A interrompi com a voz rouca.

Percebi que ela mordeu o lábio inferior pensando. Ela suspirou derrotada.

- Não, eu não faço idéia do que é isso.

- Então não pode me explicar o que eu estou sentindo. - Comentei em decepção.

Ela me olhou confusa. Eu suspirei profundamente. Ela é bem lerda. Me levantei e me aproximei da mesma, olhando fixamente nos olhos dela.

- Eu não sei como é esse sentimento também. Mas eu tenho uma grave suspeita, Ino.

- O que foi Gaara? - Percebi que ela estava começando a se assustar, talves já estava suspeitando aonde eu quero chegar. Mas agora não tem mais volta.

- Nunca nenhuma mulher me fez sentir o que eu sinto perto de você. - Me aproximei, ela se afastou. Eu parei para não assustá-la

- O-O que está querendo dizer Gaara? - gaguejou.

- Estou querendo dizer que talves eu esteja me apaixonando por você.

.

.

.

.

.

.

.

Ou talvez já estava a muito tempo.

 


Notas Finais


ALELUIA HEIN GAARA \O/

Gente, talvez no próximo capitulo tenha HENTAI, estão avisados u.u

ME DESCULPEM O TAMANHO, FIZ NA PRESSA ioi

Comentem e favoritem pliss ><

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...