1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Perigo se aproximando e um amor crescendo

História Inimigos ou Amantes? - Perigo se aproximando e um amor crescendo


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


MDS MDS MDS DESCULPAAA TT.TT
EU SEI QUE DEMOREI DEMAIS ÇÇ.ÇÇ

MINHA MÃE TIROU MINHA INTERNET, EU SÓ ENTRAVA DE VEZ EM QUANDO NO PC DA MINHA AMIGA PARA RESPONDER MENSAGENS Ç.Ç

DESCULPA MESMO ÇÇ.ÇÇ

Agora que a minha mãe devolveu a internet, eu voltei e trarei capitulos novos rapidinho *u*

Espero que gostem desse >//< Espero não estar enferrujada!

Obrigada a todos aqueles que comentaram e favoritaram até agora *-*

~Boa Leitura

Capítulo 18 - Perigo se aproximando e um amor crescendo


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Perigo se aproximando e um amor crescendo

 

Gaara Pov's On

 

Encaro Ino estático. Vendo as suas primeiras lágrimas brotarem e escorrerem em sua bochecha rosada. Ela abaixou a cabeça e apoiou o rosto com as mãos, chorando baixinho. Oh não, não chore!  Eu não que dizer para confortá-la...Ah Deus o que eu faço?!

 

- Ino...Está tudo bem..

Tentei me aproximar. E abraçá-la. Vi que ela se estremeceu.

- Hey Ino...vamos, pare de chorar e olhe para mim... - Pedi me aproximando e acareciando seus cabelos. Ela soluçou e se afastou um pouco.

 

- Por que eu? - Ino perguntava. 

 

- Ah querida, isso não é sua culpa....Podemos viver bem sem filhos. E se quiser tanto, podemos...adotar. - Escolhia minhas palavras com cuidado.

 

- Adotar?! - Perguntou ela olhando para mim agora, com fúria. - ACHA QUE EU VOU CONSEGUIR AMAR UM BASTARDO QUE NÃO REPRESENTA NOSSO AMOR?? QUE NÃO VEIO DE NÓS?! POR QUÊ NÃO FALA LOGO QUE EU SOU UMA ÁRVORE SECA?! - Ino berrou.

 

- Ino, não fale assim de si mesma! E se adotarmos, você o amará rapidamente! Ele não será um bastardo! - Tentei ficar calmo e não gritar também.

 

- Eu não vou conseguir Gaara, entenda! - Ela se encolheu, cobrindo seus seios. Suspirei.

 

- Bom...essa é uma decisão sua. Nem sei se vamos conseguir sair daqui mesmo. - Ri. - Mas...eu quero que você entenda uma coisa.

 

Me aproximei dela, tirei suas mãos que cobriam seu peito e a abracei.

 

- Não importa onde estivermos. Não importa quem sejamos. Nunca haverá motivo o bastante para eu deixar de te amar como um louco. E... Eu não preciso de mais pessoas na minha vida. Eu tenho...você. Apenas isso é o bastante. - Sussurrei em seu ouvido sorrindo. Senti ela prendendo a respiração para não chorar. Ino devolveu o abraço com força, e pude ouvir seu riso tímido em meu ombro. Quase perco o controle e a possuo de novo ali mesmo.

Ino levantou a cabeça e me encarou. Ela estava mais linda que nunca. Olhos lagrimejantes, face rosada e com um sorriso que nunca vi antes.

 

- Obrigada....

 

Ela esticou o pescoço para cima e me beijou com paixão. Abri mais a boca, deixando-lhe mais liberdade para explorar mais. Eu a deixei no controle. Só seguia os movimentos de sua língua maliciosa. Meus olhos estavam entreabertos, apenas a observando. Ino entrelaçou nossas mãos e pressionou mais seus fartos seios em meu peito, subindo em meu colo. Deixei um gemido de desejo escapar em meus lábios. Apertei sua bunda, e ela mordeu minha língua de fraco. Sorri em meio ao beijo.

 

Quando cessava o beijo lentamente, deixando um fio de saliva ligando nossas bocas, Ino colocou suas duas mãos em meu rosto. Ela sorriu.

 

- ...Meu amante.

 

- Você é o pecado em pessoa, Senhorita Sabaku no.  -Sorri e dei beijinhos na curva de seu pescoço. Ela murmurou algo inaudível. Levantei e a peguei no colo, a deixando de pé. - Vamos, vista-se, do jeito que você me provoca eu penso que quer que eu fique fazendo...aquilo com você o dia inteiro. - Comentei brincalhão procurando minha cueca.

 

- Mas esse era o meu plano. - Ela riu entrando na brincadeira. - Mas não seria uma idéia  ruim, não é mesmo? - Ela piscou duas vezes com os dois olhos fazendo charme com um biquinho. Quis rir mas me fingi de sério.

 

- Nada disso mocinha. Ponha isso e vamos voltar para limpar aquele avião! - Joguei o sutiã para ela enquanto abotoava a calça.

 

- Por quê? Não gosta do que vê? - Ino mordeu o lábio e apertou um seio. Senti meu pênis se contorcer.

 

- Já disse para não me provocar. - Soei rouco.

 

- Senão o que? - Ela me desafiou.

 

- Senão eu faço você não conseguir se sentar por um bom tempo. - Respondi com um sorriso mal. Ela engoliu o seco.

 

- Entendi entendi, calma.. - Ela se colocou o sutiã, calcinha e blusa rapidamente, com medo. Sorri vitorioso. Eu prefiro a Ino assim, descontraída. Odeio quando aquele rostinho fica triste. Me aproximei e dei  lhe dei um selinho.

 

- Boa garota. Agora vamos a obra. - A abracei e fomos juntos para o avião "suicída".

 

Gaara Pov's Off

--

 

~Em algum lugar bem longe dali...~

 

O homem misterioso estava em seu escritório, saboreando um copo de wisky. Dois homens entram na sala. Um com uma tatuagem de cobra no braço e outro de óculos. 

 

- Encontraram os corpos? -Perguntou o homem no escuro, olhando para a janela.

 

- Não senhor...- Respondeu o homem com tatuagem de cobra abaixando a cabeça.

 

O homem misterioso aberta o copo de vidro em sua mão.

 

- Estamos começando a suspeitar da hipótese de que eles podem estar vivos. - Comentou o homem de óculos, calmo.

 

- VIVOS?! - o homem do escuro joga o copo em direção a os dois homens, que desviam por pouco. - SEUS INÚTEIS! PEDAÇOS DE MERDA! - Ele joga tudo que estava em cima da sua mesa no chão e nas paredes, em ira. 

 

- Acalme-se senhor. Mesmo se conseguiram escapar da explosão, não sobreviveram em uma...digamos, ilha qualquer. Isso se nenhum peixe maior os devoraram. -  O homem de óculos concluiu, sorrindo calmo como sempre, ajeitando seus óculos.

 

O homem misterioso riu sádico, e foi até o homem de óculos. o levantou pela a gola da camisa.

 

- Ouça bem. Eu quero que os encontre em 1 mês. Os procure até debaixo de pedras. E se eles estiverem vivos....Os traga com vida até mim. Não os machuque ou os faça desconfiar. Eu estou farto desse jogo ridículo. Eu vou acabar com isso com as minhas próprias mãos. - Ele jogou o cara de óculos no chão, e virou de costas, voltando para a mesa. - SAIAM! - Brandiu.

 

Ambos saíram, como cachorrinhos obedientes. O homem misterioso encarou um retrato que estava em sua mesa. A única coisa que não está no chão. Era de uma mulher de cabelos castanhos e olhar gentil. Ele pegou o porta-retratos e retirou a fotografia de lá.

 

- ....Ainda está os protegendo, sua bruxa louca? - Comentou sarcástico. Pegou um isqueiro. - Mas não se preocupe. Tudo que tentar fazer irá ser inútil. Eu vou encontrá-los e matá-los. - Ele começou a queimar a foto com um sorriso sádico, mas com um olhar frio e sério. - Yamanaka....Kirochi.

 

E a foto se queimou lentamente.

 

 

 


Notas Finais


PRONTO :DD Capitulo feito!
Perdoe-me pelos meus erros x-x E pelo o tamanho --'

Comentem e favoritem please *3*

Amo todos vocês <<33 Obrigada e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...