1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Já te disse que te odeio mais que a mim mesmo?

História Inimigos ou Amantes? - Já te disse que te odeio mais que a mim mesmo?


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Autora:Hello loved ones!
Inner:Sentiram nossa falta?Eu sei q sentiram!*sorriso colgate*
Autora:Mereço!e.e
Inner:=D


Boa Leitura!!

Capítulo 3 - Já te disse que te odeio mais que a mim mesmo?



Não demorou muito até que nós chegamos no local destinado por meu marido. Era em uma praia onde tinha um lindo barco branco com uma fita gigante de aniversário o enfeitando. Soltei um suspiro e Sai falou:

-Gostou querida? Achei ele a sua cara! Que tal darmos uma voltinha hein?

-1º= Não me chame de querida pois sabe que vindo de você me dá nojo! 2º= Se acha que só me dando presentes e me mimando irá me ganhar, está muito enganado! 3º= Eu tenho escolha?! - disse emburrada.

-Tanto faz! Agora venha! - disse me puxando um uma certa de brutalidade para dentro do barco.

-Sa-Sai,es-está me machucando! - disse olhando para o meu pulso que estava sendo apertado, enquanto tentava me soltar, mas em vão.

-MAS QUE MERDA INO! POR QUE VOCÊ NÃO DESISTE DE TENTAR LUTAR E RESOLVE ACEITAR TUDO EM SUA VOLTA?! PORRA, VOCÊ ACHA QUE EU TE AMO? O ÓDIO QUE SENTES POR MIM, EU RETRIBUO COM VONTADE! MAS, EU TENTO TODO O DIA AMAR VOCÊ, MAS É UMA PERDA DE TEMPO!AGORA, CALE A MALDITA DA SUA BOCA E COOPERA OK?! - disse apertando mais ainda meu braço, eu já achava que iria quebrar.

-Senhor? - ouvi Gaara dizer roucamente atráz de nós.

-Diga! - disse Sai o encarando, porém ainda segurando meus braços.

-Não quero intrometer na sua vida, mas acho essa não é uma das melhores maneiras de se comemorar o seu aniversário de casamento com sua esposa. - pronunciou calmamente, sem hesitar.

Sai suspirou derrotado, largou bem devagar meus braços e respondeu se virando:

-Tem razão. Ino, vamos esquecer o que aconteceu agora sim?

-...-Fiquei em silêncio.

-Quem cala consente! Agora venha!

-Estou indo...que-querido! - a palavra quase não saiu de meus lábios.

-Não demore! - falou por fim,entrando no barco e sumindo do campo de vista do ruivo e da loira, os deixando a sós.

-Nunca pensei que um dia te falasse isso...Mas, arigatou Gaara!

-Hunf, não tem oque me agredecer Polly! Mas ,porque odeia tanto seu marido?

-É pessoal pica-pau! Bom,vamos cortar o papo por ai e...Espera, aonde está o cara que vai navegar?

-O pica pau na sua frente! - disse irônico.

-Você?! - fiquei perplexa.

-Não, minha vó! Lógico que sou eu sua lesada! - Falou revirando oa olhos suspirando. Agora ele provocou.

-Nossa foguinho,olha o estress! Ele dá rugas! - O olhei de cima a baixo com um ar superior.

-A tristeza também! - devolveu sarcástico. Eu fiquei um pouco cabisbaixa, parece que ele percebeu e mudou o assunto - Bom, se precisar de mim, estou comandando o barco.

-Não precisarei!

-Quem sabe? Você é tão burra que pode se esquecer como é transar...-disse malicioso

-VÁ PARA O INFERNO GAARA!-disse vermelha de raiva.

-Ou quem sabe de um ombro amigo para secar suas lágrimas né bebezona? Te dar uma mamadeira,c ontar historias de ninar ,tocar um piano talvez... - falou provocativo.

-CHEGA GAARA! VOCÊ NÃO SABE OQUE PASSEI, ENTÃO CALADO ESCUTOU?! - disse alterada

-Eu posso descobrir! E eu não vou me calar coisa nenhuma, pois eu sei que ninguém vai me impedir! - falou com um meio sorriso

-Você me paga Sabaku no! - disse já andando em direção ao navio. em passos largos.

-Em dinheiro vivo ou crédito? - disse sarcártico, e eu apenas mostrei os dois dedos do meio e disse:

-Vai se ferrar otário! - falei andando mais rápido e intenso. Ouvi ele rir provocativo. E como sou vingativa, eu irei me vingar do Gaara, pois estou cheia das atitudes rebeldes daquele abusado!




Continua...


Notas Finais


Autora:Gostaram?Espero que sim...*-*
Inner:Eu to achando essa fic parecida com o filme titanic! ^.~
Autora:¬¬'


Ate o proximo capitulo pessoal! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...