1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Rendição

História Inimigos ou Amantes? - Rendição


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Hey pessoinhas lol
Esse capitulo teve a grande ajuda da pijamasebananas, conhecida pelo o mortais como Kina Kim lol #pelo o facebook HAUSHAUSHAUHAU'
Gomen pela demora ioi


Enfiim

Boa Leitura, my angels

Capítulo 8 - Rendição


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Rendição


Ino Pov's

Acordei com o irritante brilho do Sol em meu rosto. Abri os olhos com dificuldade, ainda me acostumando com a pertubadora claridade. Estava com dor nas costas e no pescoço, pois dormi praticamente sentada. Mal consegui dormir a noite passada, os olhos ameçadores dele e o seu sorriso cruel voltavam como um flash em minha mente. O que será de mim? Ele definitivamente irá me matar.

Estou com medo. Estou sozinha.

Finas lágrimas escorriam em minha face. Eu estava nas mãos dele.

Não importa se a minha vida não tem sentido, se não tem cor. Eu não quero morrer.

Limpei minhas lágrimas me recompondo. Não podia me abater assim, não na presença da pessoa que mais odeio.

Eu traço meu próprio caminho, e mais ninguém. Eu não posso ser domada. Eu não quero!

Meu estômago roncou bem alto, me assustando. Ri comigo mesma, afastando esses pensamentos ruins e saindo em busca de algo para comer.
Caminhei até a floresta. Procurei algo para comer por minutos. Os únicos que achava estavam encima de árvores. Eu tinha medo de subir. Droga, o quão inútil eu posso ser?
Senti um ótimo cheiro. Peixe. De longe vejo que é Gaara, assando um peixe na fogueira. Parecia estar delicioso. Aproximei um pouco, ele parecia não notar minha presença. Ele estava sem camisa, eu nem ligava. Só tinha olhos para aquele delicioso peixe. Meus olhos brilhavam, só faltava babar.

Gaara está certo. Eu não vou conseguir sobreviver aqui sem ele.

Aproximei mais um pouco, hesitante. Eu queria correr, chorar. Não queria olhar novamente naqueles olhos. Suspirei, tentando não parecer frágil ou indefesa. Não quero mostrar-lhe o quanto lamentável sou. Mas, vejo que não tem escolha.

Uma perfeita inútil. Uma gatinha assustada.

Cheguei mais perto. Sentia o palpitar do meu coração com velocidade. O chamei:

- ...Gaara?

Ele cessou seus movimentos. Esperou alguns segundos e se virou para me encarar. Me olhou com indiferença.

Eu nunca mais vou poder o encarar como encarava. Estou assustada.

- ...Ino? - Ele esperava alguma coisa, eu via isso. Um tapa, um grito. Mas eu não tinha mais coragem para fazer isso.

- E-Eu..S-sabe... esses peixes... - Eu encarava o chão. Não conseguia olhar em seus olhos, as palavras quase não saíram.

Percebi que ele olhou os peixes e me encarou em seguida. Ele deu um meio sorriso. A essa altura, meu orgulho estava em pedaços.

- Está com fome, não está? - Ele riu baixinho depois que ouviu o ronco da minha barriga, não disse nada. Ele voltou a falar sério e frio.

- Ino, olhe para mim. - o encarei com receio. - Está disposta a fazer tudo o que eu mandar se eu te manter viva até que o resgate chegue?

Eu apenas assenti corando.


Ele suspirou, se levantando bruscamente. me sobressaltei, dando alguns passos para trás. Cada vez que ele se aproximava, eu recuava um passo. Me encostei em uma árvore, era o fim da linha. Não podia correr. Ele colocou sua mão na árvore ao lado do meu rosto. Nossos corpos estavam quase colados, sentia a respiração dele em meu pescoço. Não conseguia abrir os olhos. Estava prestes a desabar em choro.

- Por favor...tudo menos isso! - Ele lambeu meu pescoço. Senti meu rosto queimar. Não sabia se era raiva ou ódio.

- Por quê? Seu corpo está dizendo ao contrário. - Ele deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, passando as suas enormes mãos em meu corpo. Ele apertou um dos meus seios me fazendo arfar. Estava arrepiada, e ele percebeu isso sorrindo.

- G-Gaara n-não...p-pare por f-favor...!! EU NÃO QUERO!!! - eu o empurrei tremendo. Meu estado era lamentável: Meu seio esquerdo estava para fora, meu cabelo estava desarrumado. Estava suja, me sentindo um lixo. Não aguentei e desabei em choro. Não ligava se ele me visse assim, eu não aguentava mais. Queria que aquilo fosse apenas um pesadelo.

Gaara me olhou surpreso, se afastando. Coloquei as mãos no meu rosto soltando um grito agonizante. Não devia ser assim, eu não sou virgem. Por quê estou tão desesperada?

Nesse estado, não vai demorar muito para a loucura me tomar.

- Ino...Eu...

Percebi a mão de Gaara tentar tocar meu rosto, mas ele hesitou por um instante. Ele me surprendeu quando...

Ele me puxou para si
E me abraçou forte.

Arregalei meus olhos, prendi a respiração. Ele afundou seu rosto em meus cabelos, suspirando derrotado.

- Sua idiota. Não me assuste chorando assim tão derrepente...

Ele está...preocupado comigo?

- Gaara...? - Estava estática, nem pensei em retribuir o abraço. De alguma forma, aquilo me confortava.

O Gaara cheira a hortelã. Me acalmou, me fez esquecer de meus problemas em um instante. Isso me impressionou...

- Me desculpe por ontem e agora pouco. Parece que você leva minhas brincadeiras a sério. Até parece que eu teria desejos por você, OTÁRIA-CHAN!

Ele se afastou um pouco, dando um peteleco em minha testa. Bufei corada passando a mão no local. Mas logo ficou sério novamente.

- Mas aquilo que eu te falei ontem foi sério. Se quizer sobreviver, faça o que eu mando. Entendeu?

Engoli o seco sentindo um frio na espinha. Ele percebeu minha preocupação.

- Calma, eu prometo pegar leve contigo. - Ele deu um meio sorriso, indo em direção a fogueira novamente. Ele pegou um peixe. Senti meus olhos brilharem.

- Você quer? - Ele balançou o peixe provocativo. Eu assenti com vontade. - Então pegue! É seu!

O peixe estava a menos de 5 centímetros no meu rosto. Quando eu iria o pegar com minhas mãos...
Gaara-sama o joga na areia de propósito, deixando-o sujo.

- Ops...Desculpe, soltei o peixe cedo demais. Não se preocupe, mais tarde eu pesco mais. - Disse despreocupado.

- Mais tarde quando...Gaara-sama? - Fingi não me importar. Mas minha vontade era de esganá-lo.

- Quando eu sentir fome. - disse seco. - Ah, pode comer aquelas frutas ali. Eu as separei especialmente para você.

Vi um monte de frutas em um canto qualquer. Mas percebi que todas estavam rodeadas dos mais nojentos insetos. Sorri torto, com uma veia estourando na testa. Aquilo que ele chamava de "garantir a sobrevivência de uma pessoa"?

- Você é muito gentil, Gaara-sama.

- Sim, eu sei. - Ele sorriu sarcástico, se deitando. - Me acorde antes do Pôr do Sol. Quero te ensinar a pescar e colher frutos, para não ser um estorvo.

- Como quiser, Gaara-sama.

Me afastei dele, indo comer. Não tinha idéia o que ele faria comigo, mas não estou na posição de revidar nesse momento. Mas ele que aguarde, Ino Yamanaka nunca desiste.

Quem vai cair primeiro?







 


Notas Finais


Ufa, quase morri escrevendo X_X

Ficou curtinho, mas eu fiz o que pude T.T

Desculpem pelos erros T.T

Obrigada a todos aqueles que estão lendo minha fic! Fico muito feliz <3

Comentem e favoritem!! Faz bem para o meu coraçãounzinho e não dói nadinha *0*

Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...