1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta de Hinata >
  3. Pein X Naruto

História Reviravolta de Hinata - Pein X Naruto


Escrita por: TheBaka_Moka

Notas do Autor


Boa leitura*---*

Capítulo 15 - Pein X Naruto


Fanfic / Fanfiction Reviravolta de Hinata - Pein X Naruto

Ino encarava Itachi de um jeito estranho, parecia conhecer ele, mas imaginei que seus olhares seriam por causa dele ser irmão de Sasuke. Ino era mais uma das fãs fieis de Sasuke.
- Vc é irmão de Sasuke não é?-Perguntou Ino.
Itachi a encarou levantando uma sambrancelha, ele mostrou um olhar de indiferença, acabou por não ter respondido a ela.
- Ele é sim, Ino...Mas agora não temos tempo para isso...Temos que ajudar o baka do Naruto.-Falei chamando atenção de Ino
- Agora eu vi de onde Sasuke puxou a beleza.- Falou Ino com um sorriso malicioso.
- Outra fã de Sasuke?- Disse kisame com um sorriso malicioso para Ino.
Encarei Kisame com um olhar severo que o fez rir como de costume.

Chegamos até o local onde Naruto lutava com Pein.Kakashi, Asuma e Sakura olhavam a luta apavorados. Neji, Tentei, Kiba, akamaru e Shino estavam au lado de uma lema enorme, reconheci que era uma envocação de Sakura. Havia um moreno com pele palida que Ino correu para ficar au lado dele. Percebi que era Sai, e me espantei a não ter reconhecido de primeira, ele havia mudado isso eu nãoinha duvidas. Alguem chegou correndo até Tsunade contando algo a ela, logo depois ficou au lado de Neji que a abraçou com ternura. Abri um sorriso enorme au ver que era Hanabi, Itachi percebeu meu sorriso e olhou para onde eu olhava.
- Hanabi?- Gritei para ela que olhou para o lado para ver quem a chamava.
Hanabi uniu as sambrancelhas au perceber que era eu, seus olhos deixaram lagrimas cairem, Neji a largou com um sorriso vendo que ela se desprendia dele para vir me abraçar. Ela correu até mim me abraçando forte, senti as lagrimas dela molhar minha capa, mas não a afastei, continuei a abraçando forte.
- Hina, é bom ver vc...Eu tinha certeza que vc estava viva...Neji viu vc fugir...Vc não sabe o quanto desejamos que vc volta-se. Papai morreu dissendo seu nome, disse que queria ter visto vc antes de morrer...Que queria pedir perdão.
Arregalei os olhos au perceber tudo que Hanabi dissia, Itachi escutou tudo me encarando tambem percebendo o que ela havia dito. O olhei deixando uma lagrima cair de meu olho, fechei os olhos para tentar fazer com que as lagrimas paracem de cair. Itachi passou a mão sobre meus olhos limpando as lagrimas que havia deixado cair enquanto abraçava forte Hanabi.
- Calma, Hina...Aguenta mais um pouco...Depois vc chora.-Disse Itachi com um sorriso.
Hanabi saiu de meus braços encarando assustada Itachi.
- Quem é vc?
- Uchiha Itachi...Namorado de sua irmã.
Uni as sambrancelhas au ouvir Itachi falar aquilo, Hanabi sorriu pra mim secando as lagrimas.
- Logo um Uchiha? Mas se vc esta feliz. Por mim tudo bem.
Kisame cutucou Itachi que o encarou severo.
- Vamos voltar au foco aqui? Deixa a choradeira pra la, Hina...Vc tava tão bem com aquele seu ar frio, foi so chegar a irmã que se desabou? Volta com a mulher fria, pq quando Pein souber que estamos ajudando Naruto a se safar dele ele vai comer o nosso figado.
Largue Hanabi dando dois passos a frente olhando fixamente para Naruto que que havia acertado uns dos Peins. Era imprecionante como Naruto estava forte, ele havia mudado mesmo, estava mais bunito tambem.
- Então, Hina...Vai nos ajudar como?- falou Tsunade chamando minha atenção.
Voltei a olhar para a luta tentando pensar em algo para para Pein, achei Konan que parecia paralisada longe a luta.
- Hanabi, fica aqui com Kisame e Itachi...Itachi, eu achei a konan...Vou pega-la do outro lado.
- Tem certeza?
- Tenho, Itachi.
Me virei avistando Konan, depois de havista-la, me movimentei rapidamente até chegar perto dela. Konan se apavorou e atirou churikens de origame, mas eu desviei facilmente. Cheguei perto dela a segurando pelos ombros, ela parecia não me reconhecer pelo enorme pavor que estava em seu rosto. Konan acertou um churiken de origame em minha costela quando a puxei para me olhar, cambaliei um pouco au sentir a churiken cortar minha costela. Konan me segurou persebendo quem havia acertado.
- Hina? Disculpa...Não vi que era vc.
Cai sentada au chão sentindo uma dor enorme na costela, Konan me segurou abrindo a capa para procurar onde havia cortado.
- Konan, calma...Eu vou conseguir me curar...Vc sabe disso.
Levantei minha mão direita a colocando em minha costela esquerda onde havia cortado. O corte foi profundo por isso demorou a curar. Itachi havia visto a sena e ja corria até mim para ver se eu estava bem.
- Vc ta bem,Hinata?
- Agora sim, Itachi.
Ele encarou Konan severamente, puxei a capa dele para chamar sua atenção.
- Não, Itachi...Foi sem querer.
Levantei com ajuda de Itachi que continuou me segurando. Konan deramava lagrimas ainda apavorada. Fui até ela a segurando e secando suas lagrimas.
- Calma, Konan. Eu vo parar os dois.
- Pein vai morrer...Naruto é forte de mais, Hina.
O chão tremeu fazendo com que eu volta-se a atenção na luta. Naruto estava transformado na Kiuuby e encarava Pein estva caido au chão mostrando cansaço.

Notas Finais


Bom...eu não darei muitos detalhes sobre a luta de Pein e Naruto...
não sou muito boa em descrever cenas assim...
espero que gostem...cuidem-sem...bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...