1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Quartel General.

História Super Heros - Quartel General.


Escrita por: LalaVC

Capítulo 5 - Quartel General.


O tempo foi passando, eu estava numa nova sala, dá outra vez eu havia ficado numa que eles vigiavam tudo, agora eu estava numa especie de prisão, cercada por super seres, não pude deixar de achar estranho, mas eu sabia o que ia acontecer comigo caso aquele homem não sobrevivesse. Adeus nova parceira, Olá nova prisioneira!

Cada minuto era uma eternidade para mim, as pessoas ao meu redor tentavam parecer fazer suas atividades normais, mas eu sentia todos os olhares sobre mim.

- Pessoal, tenho boas noticias!- Solar entrou voando alegre na sala- O garoto vai viver, os medicos conseguiram deixar ele estavél, isso não é maravilhoso? A Hinata não matou ninguém!

Pude sentir a tensão no aposento diminuir, até mesmo ouvi um suspirro de alivio.

- Otimo, agora eu posso sair daqui e ser realmente considerada um membro da equipe?

- Isso seria otimo- Lunar falou com sarcasmo- Todos temos o que fazer, quem vai cuidar dela?- Ela disse aquilo como se eu fosse um cargo muito pesado pra se carregar.

- Eu posso- Tenten disse andando em minha direção, todos olharam para nos duas e assentiram- Boa sorte na missão, pessoal- Ela disse antes que eles desaparecessem.

- Troia, então.. voce vai me mostrar o lugar?- Perguntei seca.

- Pode me chamar pelo nome- Ela respondeu simplismente.

- Tenten é o seu nome verdadeiro mesmo?- Perguntei maldosamente.

Ela suspirou e vi sofrimento em seu rosto.

- Sim, é o meu verdadeiro nome, a minha identidade secreta- Ela falou me olhando fundo nos olhos- Hinata, aquilo não foi apenas uma missão, aquilo foi real, aquilo é minha vida. Olha, logo voce vai entender o que é ter duas vidas, mas posso te garantir que ambas são reais, a nossa amizade não foi simples encenação.

- Eu acredito em voce, mas eu só queria que voce tivesse confiado em mim e me falado a verdade- Falei com a voz triste.

- Um dia voce também vai entender isso- Tenten soltou um suspiro pesado- Ser um super heroi é colocar um alvo nas suas costas, e na das pessoas ligadas a voce, naquele momento, eu estava te protegendo, não era o momento certo de voce saber.

- E quem decidiu quando seria o momento certo?- Perguntei indignada. Odeio quando decidem as coisas por mim.

- Oraculo- Tenten respondeu seria- Ela tem visto alguns pedaços do futuro, e alguma coisa grande está pra acontecer, precisamos de toda a ajuda possivel.

- O que está pra acontecer?- Perguntei curiosa.

- Muito cedo pra voce saber- Ela respondeu de um jeito que não parecia agradar nem ela mesma- Agora voce quer conhecer o lugar?

- Sim- Falei ficando animada de novo, saimos da sala e ela me guiou no corredor em direção a um elevador, estavamos no primeiro andar, subimos alguns andares- Aqui é bem grande! É o quartel general do Esquadrão da Justiça?

- Sim e não ao mesmo tempo- Olhei confusa para ela- Esse não é o quartel só do Esquadrão da Justiça. Esse lugar foi criado recentemente, aqui é onde todos os super herois existentes se reunem. Claro que cada um tem a sua equipe, mas estamos todos do mesmo lado, então ficarmos perto um dos outros é uma boa ideia no caso de emergencias, e garante um trabalho em equipe melhor.

- Incrivel!- Falei sentindo a emoção tomar conta de mim- Quer dizer que é aqui que a Liga da Justiça, Sociedade da Justiça, Novos Titãs e todos os outros se reunem?

- Correto, mas pensei que voce não gostasse de super herois- Ela me olhou com uma cara estranha.

- Acho que como eu faço parte disso, minha visão sobre voces melhorou- Pensei um pouco- O trabalho de voces é incrivel, só não estou certa de que eu me encaixo aqui.

- Com o tempo isso aqui vai ser a sua segunda casa- Tenten me deu um sorriso doce- Nesse andar é a area de treinamento.

Olhei ao redor pasma, a minha volta havia varias arenas, onde eu podia ver herois treinando.

- Voce vai se juntar a eles um dia, mas antes tem que controlar os seus poderes.

- É uma boa ideia- Concordei com ela.

- Vamos continuar- Entramos novamente no elevador, e subimos mais alguns andares- Aqui é a area de reuniões, onde vigiamos tudo e pesquisamos o que precisamos fazer, também fazemos investigações e pesquisas nesses laboratorios.

- Ual, o quão grande esse lugar pode ser?- Perguntei impressionada.

- Voce não viu nada ainda- Subimos mais andares- Aqui é nossa area de lazer, temos piscina, academia, é onde comemos, vemos Tv, jogamos jogos, enfim... onde relaxamos.

- É aqui que os super herois interagem entre si? Que louco!- Eu falei cada vez mais boba.

- Nós somos pessoas também Hinata, precisamos descontrair as vezes- Tenten me olhou rindo- Agora acima fica os quartos, quer ir ver o seu?

- Claro que quero- Falei animada- Cada heroi tem um quarto aqui?

- Sim... Caso ocorra algo, nós sempre vamos ter aqui para ficar- Andamos pelos corredores, e paramos em frente a uma porta que tinha o meu codinome escrito: Elementar- É aqui, nós montamos o basico, mas voce pode decorar como prefirir.

- Voce ta brincando! Eu tenho uma varanda? Eu sempre quis ter uma varanda- Falei a abraçando- Ual, dá pra ver a cidade toda daqui, espera, a nossa base é no céu?- Tenten acentiu com a cabeça- Como eu faço para entrar?

- Voce entra por aqui com o seu comunicador- Ela me deu algo que parecia um relogio, mas tinha um grande H estampado- Voce entra em contato com o comando da torre, e se for identificada vai ser transportada diretamente para a sala de reuniões.

Dei uma olhada no quarto, ele tinha as paredes brancas, com uma cama de casal, do lado se encontrava um guarda roupa e uma escrivaninha. Eu estava mais empolgada com aquele negocio de heroi do que imaginava.

- Então quando começa o meu treinamento?- Perguntei animada.

- Agora- Uma voz mal-humorada falou atrás de mim.

Me virei pra ver quem era e entrei em choque.

- Voce não vai lutar com ela Lunar- Tenten falou preocupada.

- Oraculo me enviou- Lunar falou seca- Se prepare Elementar, seu treinamento começa agora!
Ela saiu do meu quarto e entrou no elevador me esperando.

- Não podia ser com voce?- Me lamentei pra Tenten.

- Não se preocupe, eu vou estar por perto- Tenten falou com um sorriso falso, era fato que ela estava preocupada, e era mais fato ainda que eu não podia ficar sem me preocupar, na verdade, estava morrendo de medo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...