1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 1: A Fuga

História Um Novo Caminho - Capitulo 1: A Fuga


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 1 - Capitulo 1: A Fuga


Capitulo 1: A Fuga

Ainda estava escuro quando o jovem de cabelos loiros deixou sua casa. Nas costas ele levava uma mochila cheia de alimentos e armas. Seus passos ecoavam por toda parte, vez por outra ele boceja. No céu as estrelas ainda brilhavam forte.
Naruto chegou ao portão da vila, parou por um instante relembrando tudo que o levará aquele instante:

Flashback on
- A culpa foi toda do kiba! – gritou Naruto alto – se ele tivesse sido mais rápido.
- Não vem botar a culpa em mim seu azarão. Quem disse: “Deixa comigo que eu protejo o cristal” hem?
- Bem... eh.... que...
- Já disseram tudo? – disse Tsunade que até aquele instante não tinha dito nada e apenas os olhava irritada.
Sakura e Hinata estavam mais atrás e não tinham entrado na discussão. Shizume estava ao lado de Tsunade observando o desenrolar da situação. Tsunade suspirou estava muito furiosa, afinal o dono daquele cristal era um homem importante, que poderia trazer muitos negócios para a vila. E agora tudo estava arruinado graças ao Naruto.
- Sakura, Kiba e Hinata estão dispensados.
- Hai – responderam os três e saíram. Kiba olhou para Naruto como se dissesse “agora você se ferrou”
Assim que os três saíram Tsunade se levantou e foi até a janela.
- Tem idéia do que fez? – disse ela.
- Olha vovó, eu...
- Não me chame de vovó – disse ela com um olhar mortal.
Naruto se calou no mesmo instante. Pelos olhos de Tsunade sabia que estava numa grande enrascada.
- Vou te explicar uma coisa, graças a sua incompetência já perdemos muitos contratadores bons. Eu já estou cansada.
- Mas vovó...
- Já disse para não me chamar de vovó. Você já não é mais criança, já tem dezesseis anos e age de maneira incompetente o tempo todo. Seus amigos todos já são chunnis e tem uma taxa de sucesso bem alta nas missões.
- Escuta vó... Tsunade.. Eu prometo que vou me esforçar mais e...
- Você diz isso em todas as missões, mas nunca progride. Então resolvi tomar uma medida radical. De amanhã em diante você volta para academia, vai aprender tudo de novo.
- Quê? Não pode fazer isso comigo?
- Já fiz – diz a Hokage carimbando uma folha de papel.
- Escuta vovó por favor não me manda de volta. Juro que de agora em diante serei mais responsável – diz Naruto implorando.
- Não. Quando eu tomo uma decisão eu não volto atrás.
Naruto das as costas a Hokage e sai cabisbaixo da sala. Shizume que observara a tudo Olha para sua mestra e diz:
- Tsunade-sama, acha que não exagerou um pouquinho?
- Ele precisa aprender. Ou nunca se tornará um ninja de verdade.
- Eu sei, mas manda-lo de volta a academia. Eu acho um pouco forçado.
- Não será por muito tempo. Apenas uns três meses. Até que ele desenvolva suas habilidades.
Naruto desce as escadas ainda de cabeça baixa. Ao chegar a entrada encontra Sakura, Hinata e Kiba, este ultimo olha para ele e fala:
- E então? Qual foi o castigo que a Tsunade te deu?
Naruto não responde, sequer olha seus amigos. Apenas continua a caminhar. Dentro da sua mente as palavras de Tsunade iam e voltavam.
- Escuta aqui, eu to falando com você – diz Kiba irritado.
Percebendo que o companheiro não lhe dava atenção Kiba foi até ele e o segurou pelo ombro. Os dentes de Naruto cerraram e sua mão fechou. Dois segundos depois Kiba caiu com a bochecha direita inchada. Os olhos de Naruto estavam vermelhos e lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- Me deixem em paz! Não quero ver nenhum de vocês! – dizendo isso ele deu as costas e saiu correndo.
- Naruto.. – grita Sakura.
- Naruto-kun – diz Hinata.
- O que deu nele? – diz Kiba, já refeito da pancada.
Durante o resto do dia Naruto ficou trancado no seu quarto, deitado em sua cama. Vez por outra alguém batia na porta, mas ele ignorava. Ele sabia muito bem que deveria ser Sakura, ou então Hinata. Mas não tinha a menor vontade de falar com nenhuma delas, ou com quer que fosse. Acabou por adormecer. Quando acordou já eram nove horas e ele já tinha tomado uma decisão: Iria embora da vila antes do amanhecer.
Flashback off


As lembranças do dia interior fizeram Naruto reforçar sua decisão. Ele se aproximou do portão principal e colou seu corpo no muro. De onde estava podia ver claramente as guaritas onde os shinobis estavam. Eles ficavam lá a noite toda vigiando, ao sinal de qualquer perigo acionavam o alarme. Naruto olhou-os mais uma vez, precisaria ser rápido, sua sorte era que os guardas eram novatos que ainda não haviam se acostumado e naquelas horas já estavam bastante cansados.
Naruto se esgueirou pelas sombras e usando as casa como cobertura chegou rápido ao portão. Ali era o mais difícil, o jovem shinobi teria de esperar que um deles se distraísse e nesse momento ele devia ir. Mas como dito antes eles ainda eram inexperientes e o cansaço da noite já se abatia sobre alguns. Naruto viu quando o guarda na guarita a direita dele deu um leve cochilo. Nesse instante ele correu a toda velocidade para dentro da floresta e só parou quando tinha certeza de estar longe da vista dos guardas.
Do lugar onde estava era possível ver toda a vila. O jovem parou por um instante olhando. Naquele lugar ele crescera, fizera amigos, vivera momentos inesquecíveis e se metera em muita confusão e agora tudo estava acabado. As lágrimas escorreram pelo seu rosto, de uma forma ou de outra sentiria muita falta dali. Naruto deu as costas a vila e quando achou que estava pronto voltou ao seu caminho, sem olhar uma única vez para trás.


Longe dali, na fronteira do país do fogo, um grupo formado por quatro ninjas olhava ansiosamente a floresta a frente. Todos vestiam mantos negros com nuvesn vermelhas bordadas.
- Temos que ir - disse um deles.
Os outros apenas concordaram com a cabeça. Só deram alguns passos quando tiveram seu caminho barrado por alguém que se vestia igual a eles.
- O líder convocou uma reunião - disse o homem - todos devem participar!
- Mas e o jinchuriki das nove caudas! - perguntou um deles!
- Ficará para depois - respondeu o homem desaparecendo.
Os outros se entreolharam, não podia passar por cima de uma ordem do líder. Eles olharam mais uma vez para as terras do país do fogo e viraram as costas.

===================================

essa fic foi a primeira que eu escrevi, espero que gostem! Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...