1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 26: A decisão de Minato

História Um Novo Caminho - Capitulo 26: A decisão de Minato


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 31 - Capitulo 26: A decisão de Minato


voltando depois de seculos. Yo gente, desculpem ai ter ficado todo esse tempo sem aparecer, tive um monte de contra-tempos durante esses últimos meses, pra não falar do pc estragado.
Mas agora estarei voltando a ostar nessa fic e na fic Uma Nova Vida. A redenção por enquanto está parada, por motivo de falta de tempo. pretendo postar todo fds. BOm é isso vamos ao capitulo 26:

Minato olhava o sol nascer do alto de uma árvore morta, o ninja havia decidido o que faria. Ele estava tranqüilo, havia cortado seu cabelo e feito a barba ficando quase igual a época em que fora chamado de quarto hokage. A única diferença era seu rosto que parecia mais maduro e mais sofrido. O velho Kageru, agora com mais de noventa anos se aproximou pulando pelas árvores até ficar próximo a Minato.
- Está aproveitando o sol da manhã? – perguntou o velho.
- Quase isso, estou descansando em breve terei de enfrentar um verdadeiro inferno! – fala o ninja.
- Disso não tenho dúvidas. Enfrentar a Kushina não vai ser mole é melhor que esteja preparado para o pior. Só espero que sua doença não atrapalhe.
- Eu também pai, sinto que não tenho muito mais tempo de vida.
- Muitos humanos já teriam morrido devido a infecção causada pelo deus da morte, a única coisa que o manteve vivo até hoje foi o poder de seus olhos – cmenta o velho.
- Esse poder não me pertence mais, tenho de passá-lo a meu filho e Além disso – fala Minato tirando o medalhão com a raposa entalhada – só com isso ele poderá controlá-la.
- Acha que ele pode controlar a Kyuubi apenas com o doujutso? – pergunta o velho.
- Sinceramente eu não sei, mas eu creio nele. Eu vi seus olhos e vi sua determinação. Se há alguém capaz de fazer isso é meu filho.
- Se essa é a sua decisão então só posso desejar sorte! – diz Kageru – por falar nisso aquele shinobi queria com você?
- Então o senhor estava vendo?
Kageru deu um sorriso e Minato se lembrou de cinco dias atrás quando recebera uma visita inesperada.

Flasback on

O ninja pulava de árvore em árvore. Minato já havia patrulhado o pântano. Aparentemente os dois ninjas de capas negras com nuvens vermelhas haviam desaparecido. O namikaze já estava pensando em desistir, quando um bando de corvos vôo em sua direção. Minato se desviou de todos pousando no chão barrento do pântano.
- Eu sabia que vocês ainda não foram embora! – fala o shinobi.
Os corvos se juntaram a sua frente e formaram a figura de Itachi.
- Eu me lembro de você, é o filho mais novo do Fugako. Lembro-me quando era apenas um garotinho, nunca pensei que aquela criança fosse se tornar um monstro que mataria seu próprio clã.
- É um prazer revê-lo hokage-sama! – fala o shinobi fazendo uma reverência. – preciso falar algo com o senhor.
Minato que estava prestes a atacá-lo parou e deixou que ele falasse. Itachi falou durante um bom tempo. Ele contou sobre o ataque a konoha, o massacre do clã Uchiha e sobre o líder da Akatsuki. Minato ouvia atentamente sem interromper quando Itachi parou de falar ele perguntou:
- Então quer dizer que Madara pretende conquistar o mundo shinobi? – fala o Namikaze.
- Não é só isso. Ele pretende reunir os jinchurrikis e extrair seus bijuus para obter do juubi e com ele conquistar o mundo.
O namikaze abaixou a cabeça sentando-se em um tronco. Se Itachi estava certo então não só seu filho, mas todo mundo estava em risco. Ainda mais com os shinobis que Madara controlava.
- Eu pretendo deixar a Akatsuki em breve – fala Itachi – eles estão as caças dos últimos três bijuus e estão dispostos a tudo. Eu percebi que Naruto ficou mais forte, mas você sabe que ele ainda não é páreo para o seu oponente.
- Eu entendo – diz Minato – verei Naruto em breve e lhe entregarei o que lhe é de direito.
Itachi deu um sorriso e virou as costas se afastando enquanto dizia:
- Tenho de voltar antes que desconfiem – fala o shinobi – foi um prazer revê-lo hokage-sama.
Minato viu o shinobi desaparecer e resolveu voltar para sua casa, precisava se preparar em breve teria de encarar seu passado novamente.
Flashback off

- Então aquele homem é um Uchiha?
- Hai e em breve o mundo será sacudido por uma violenta guerra! – diz o loiro.
- E eu que pensei que tivesse me aposentado – fala Kageru.
- Preciso de um favor seu? – fala Minato.
- Que tipo de favor?
- Quando eu me for, quero que ensine jutsos de selamento a Naruto, além disso, treine-o para que posso usar estes olhos corretamente.
- Nem precisava ter me pedido isso – diz Kageru – de todo jeito eu terei de treiná-lo afinal ele é meu neto.
Minato deu um sorriso e disse:
- Partiremos amanhã a tarde para lá.

Guren chegou ao esconderijo ao por do sol. A ninja não encontrou resistência dos guardas e adentrou para as câmeras subterrâneas. Até chegar há um salão retanguçar onde Orochimaru treinava com Sasuke. O sannin havia acabado de encerrar o treinamento do discípulo. Sasuke estava ofegante apesar de ser um grande shinobi, Orochimaru não estava pegando leve. Guren se aproximou.
- Guren que bom que voltou! – fala o sannin.
A ninja ao ver Orochimaru falar o nome dela rapidamente se jogou no chão e disse:
- Perdoe Orochimaru-sama, o malditro Rinji nos traiu e eu não pude fazer nada.
- Pare de se culpar, eu já sei de tudo – falou o ninja ajoelhando-se junto a Guren e alisando seu cabelo – nós pegamos ele e foi graças a você que conseguimos pegar o Kamya.
Guren levantou seus olhos sorrindo e com lágrimas disse:
- Arigato Orochimaru-sama.
- Não se preocupe agora levante-se! – diz o ninja.
Guren se levantou, mas sua expressão de alegria deu lugar a surpresa e ao medo com várias cobras negras saíram do chão e a envolveram a apertando.
- Orochimaru-sama! – fala ela sufocada.
- Você será útil aos meus planos, o seu poder me ajudará a conquistar meu desejo.
Guren tentou usar seu jutso, mas Orochimaru já havia envolvido todo o corpo dela com as cobras. O sannin deu um sorriso e fez um único selo as cobras se apertaram e se pode se ouvir o som de ossos se quebrando, logo em seguida as serpentes se dispersaram e o corpo de Guren caiu sem vida no chão.
Sasuke observou a tudo sem dizer nenhuma palavra, depois de algus segundos ele começou a deixar o recinto quando Orochimaru lhe chamou:
- Sasuke-kun, em breve saíremos para uma missão e quero que você vá junto, esteja preparado.
O Uchiha não disse uma palavra apenas deixou a sala.
Depois de alguns minutos Kabuto apareceu e ao ver o corpo de Guren no chão ele sorriu:
- Então já conseguiu! – fala o assitente.
- Quanto tempo levará para implantar as células dela em Kazashi?
- Uns três dias, mais ou menos. Mas temos de preparar outras coisas. Juugo está pra chegar do esconderijo norte e estamos terminando de implatar o selo que lhe permetirá controlar o Kamya.
- Verdade gostaria de ver isso! – diz Orochimaru.
Kabuto faz um sinal e Orochimaru o segue até um laboratório um andar abaixo. O lugar não era grande, mas estava entulhado de espécies em grandes vidros e de equipamentos médicos. Kabuto seguiu pelo meio do laboratório até uma porta simples. Do outro lado existia uma pequena saleta e no centro dela uma cadeira especial onde estava o Kamya. Ele estava preso por grossas correntes de ferro nos braços, pernas, pescoço e tórax. Uma venda negra tapava os olhos e inúmeros fios ligavam-se a cabeça. Na testa um ferimento havia sido feito com uma faca.
- Quem está ai? – fala o ninja.
- Eu sou Orochimaru, seu novo mestre. De agora em diante você servirá as minhas ordens.
- Os ninjas do clã Kamya não seguem ordens de ninguém! – fala o jovem cuspindo as palavras.
- Isso veremos. Kabuto! – diz Orochimaru.
O servo se aproximou tirando um pergaminho do bolso e abrindo fazendo alguns selos. O kanji do pergaminho brilhou e um raio de luz saiu dele indo direto na testa do shinobi. Raito começou a gritar, parecia que alguém estava fritandoseu cérebro, o pior e que a dor não se restringia a cabeça ela alcançava todo o corpo. Aquela tortura durou um bom tempo até que tudo parou. A cabeça do ninja pendeu pra frente, fumaça escapava da cicatriz formada na testa.
Os dois shinobis esperaram por alguns Minutos e por fim viram sinal de vida quando os dedos da mão direita do shinobi se moveram, em seguida o corpo estremeceu.
- Tire a venda – exigiu orochimaru.
Kabuto tirou a venda dos olhos do ninja. Os olhos antes cheios de vida estavam frios e inexpressivos. Orochimaru sorrriu, aqueles olhos não possuíam mais vontade própria eram de um simples soldado que morreria por ele se fosse necessário.

Naruto estava no alto de uma árvore observando tudo ao seu redor Ele já havia se recuperado e apesar de ainda não estar sem por cento, já havia recomeçado seus treinos. Nas suas mãso estavam as faixas com os selos. De repente uma série de ninjas vestidos de preto avançou velozmente. Naruto fez uma série de selos gritando:
- Katon Housenka no jutos! – várias bolas de fogo vôo por toda parte destruindo parte dos ninjas que desapareciam ao serem atingidos. Logo em seguida shinobi criou va´rios clones que avançaram por toda parte travando uma dura batalha Depois de alguns minutos todos s ninjas de preto estavam destruídos. Naruto estava ofegante, Kushina e Netero se aproximaram dele.
- Você está melhorando. Acho que já está pronto para um luta de verdade.
- Quando eu vou voltar a treinar na caverna? – perguntou o loiro.
- Em breve, mas por hora você precisa se recuperar totalmente, para depois começar o treinamento – fala o ninja – agora vamos almoçar. – completa ela estendendo as mãos para Naruto.
O jovem a pega e vai abraçado a sua mãe para a casa.
O almoço já estava pronto e as quatro garotas já se encontravam lá. Todos foram comer, a comida preparada por Myaka estava deliciosa e Naruto não se fez de rogado e comeu com vontade.
- Ele até me lembra você mais nova! – fala Netero para Kushina.
- Eu não comia assim, eu sempre comia pouco! – reclama Kushina.
- Pouco, é aquela vez que você foi naquele restaurante de ramém, como se chamava mesmo Ikaruku, Ichiukuku
- Ichiraku papai, o nome do restaurante é Ichiraku.
- Isso – diz Netero – só sei que você ia lá todo dia e se empanturrava de ramém.
Todos os olhars repousaram sobre Kushina que ficou vermelha. Sakura olhava e se perguntava se o fato de Naruto ser filho dela tinha algo a ver com sua obsessão por ramém.
- Mamãe e verdade que a senhora gostava do ramém do Icharaku? – pergunta Naruto – eu também adoro o ramém de lá, um dia todos nós podíamos ir lá comer.
Kushina olhou para o seu filho e deu um sorriso respondendo:
- Sim um dia a gente vai lá! – fala ela.
Todos na mesa riram, depois que todos terminaram de comer todos foram para um grande salão que ficava atrás da casa O lugar se encontrava com todas as portas e janelas abertas. Naruto foi chegando e deitando no tablado esticqando as pernas e relaxando dizendo:
- Como eu comi!
- Isso não é nenhuma novidade – fala Kayta o olhando atravessado.
- Por que você sempre implica comigo priminha!
- Por que você é um baka! – fala a ruiva furiosa.
Sakura que estava perto começou a rir e foi seguido por todos.
- E-ele sssempre f-foi assimm – fala a Haruno com dificuldade.
Naruto olha para Sakura que havia voltado a falar surpreso e diz:
- Sakura-chan você já recuperou a voz?
- Aos poucos ela está conseguindo isso graças a ajuda da Kayta – fala Kushina com um sorriso.
- E a Hinata? – diz ele se virando para a morena.
- Ela também já começou a se lembrar do seu passado, pouco a pouco as lembraças estão voltando! – responde Myaka séria.
- Que bom que vocês duas estão bem!
Hinata olhava para Naruto, pouco a pouco ela havia se lembrado de seu passado, as primeiras lembranças que vieram a sua mente foram as do tempo da academia quando ela ficava escondida observando o ninja de longe.
Sem perceber Hinata foi ficando rubra enquanto fixava seu olhar em Narut, o ninja percebeu e perguntou:
- O que foi Hinata?
A garota ficou nervosa e bastante vermelha respondeu:
- N-não é n-nada N-naruto-kun! – disse ela gaguejando.
Naruto deu um sorriso e pensou: “Essa é a Hinata que eu conheço!”
Logo após o almoço todos se separaram pqara treinar. Naruto seguiu para a caverna das sete caveiras e começou a treinar lá, ele já treinava a uma hora quando ouviu uma barulho vindo da entrada da caverna, ele parou o treino e se aproximou do lugar onde ouviu o barulho e de trás de uma pedra viu a figura de Sakura caída respirando com dificuldade. Rapidamente ele se aproximou e a ergueu dizendo:
- Sakura-chan, você está bem?
A garota não conseguia responder, rapidamente o uzumaki a pegou nocolo e a levou para fora. Eram por volta das duas horas e o sol brilhava forte. O ninja a levou até uma grande árvore e a encostouno tronco. Em pouco tempo a respiração da garota foi voltando a normal.
- A-r-igat-o! – fala ela com dificuldade.
- O que você estava fazendo ali? Não sabe que é perigoso?
- E-eu p-precisava falar c-com v-você! –fal ela um pouco melhor.
- Sobre o quê?
A garota olhou fundo nos olhos do ninja, sua respiração era pesada e era evidente que ela fazia força para falar:
- Quando t-te conheci eu o a-achava q-que era um idiota que não c-conseguia f-fazer nada direito, mas aos p-poucos v-você foi m-mostrando que era uma p-pessoa e-especial, mas mesmo assim eu c-continuei a te t-tratar mal, q-quando você foi t-treinar com Jiraya-sama eu p-percebi o tanto que f-fazia falta e d-depois que voltou e se foi n-novamente eu s-senti como se m-mundo d-desabasse. Naruto eu não sei o que estou sentindo, m-mas acho que deixou d-de ser a-amizade há muito tttempo.
Naruto olhou para haruno surpreso, ela estava dizendo que gostava dele não como um amigo. Se fosse há alguns meses atrás ele com certeza abraçaria a haruno sem perda de tempo, mas depois de tudo que aconteceu e principalmnete depois da conversa com Myaka que tivera duas noites atrás ele não sabia de mais nada.

Flashback on
Naruto estava deitado em sua cama. Ele já havia se recuperado bem, apesar de eventualmente sentir uma pontada de dor aqui e ali. A casa estava mergulhada nas trevas e no silencio. Mas o ninja estava sem sono, lentamente ele se levantou e aproximou-se da janela. A lua não era cheia, mas mesmo assim iluminava parcialmente todo o quintal, foi nesse momento que avistou Myaka caminhando entre os arbustos.
Sem pensar muito ele saltou a janela e caminhou lentamente até a garota que vestia apenas uma camisola. O ninja a seguiu, algum tempo depois ela chegou a fonte com águas quentes se despindo ela seguiu para dentro d’água. Naruto observou a perfeção do corpo da jovem, os seios de tamanho médio, o bumbum perfeito e a cintura fina.
“Ela é perfeita” pensava o ninja sentindo um imenso desejo pela garota. “Ei o que estou pensando? Ela é uma garota pura e eu aqui pensando merda, eu criticava tanto o eor-sennin e acabei me tornando igual a ele” completa ele fazendo um movimento para ir embora quando ouviu a voz de Myaka:
- Naruto-kun por que está aqui?
O ninja parou, seu rosto foi ficando azul, ele se virou rapidamente e apareceu diante de Myaka.
- Myaka-chan eu juro que não queria tever. Eua vi vindo para a floresta e decidi segui-la, mas se eu soubesse que vioria se banhar eu não teria feito isso! – fala o ninja rapidamente tapando a cabeça com as mãos esperando um golpe que não veio.
- Eu não me importo com isso, apenas acho que não deveria se mover enquanto se recupera!
Naruto olhou para a garota que o observava serenamente. Ele se aproximou e perguntou:
- Você não está brava?
A garota balançou a cabeça, ela estava com todo corpo na água e a apenas a cabeça de fora.
- Eu já te disse que eu gosto de você e não me importo que me veja assim – fala ela tentando parecer normal mas podia-se notar que estava extremamente vermelha.
- Myaka-chan! – sussura o ninja dando um passo pra frente.
Ele não notou os espinhos novamente e acabou caindo e rolando até as termas novamente caindo com um estrondo na água.
- Naruto-kun! – diz Myaka se aproximando de onde ele estava. O ninja se ergueu com alguns espinhos fincados no corpo – você está bem?
- Malditas trepadeiras! – fala o ninaj meio grogue pela queda. Foi quando seu olhar se fixou na figura de Myaka completamente nua a sua frente. Naruto ficou paralisado e a garota rubra. Os dois ficaram assim por um tempo até que o uzumaki sentiu uma pontada de dor. Vencendo a timidez Myaka chegou perto e começou a toirar os espinhos vagarosamente.
Os olhos de Naruto não despregavam do corpo da garota e ela se cocentrava em tirar os espinhos dele. Assim que ela terminou Naruto se aproximou fazedo ela corar violentamente..
- É verdade que você gosta de mim Myaka-chan?
A garota não conseguiu responder, ela fez questão de se levantar, mas o ninja a impediu. A garota voltou a se sentar o Uzumaki se aproximou e a beijou. A garota ficou surpresa, mas corrrespondeu ao beijo.
Os dois trocaram beijos por um tempo até que Naruto disse:
- Myaka-chan tem certeza que quer ficar comigo?
- Por que está fazendo essa pergunta?
- Eu sou um fracassado, um idiota que nem sabe ao menos ser um bom ninja.
- Não diga uma coisa dessas, você é um ótimo ninja desde a primeira vez que te vi eu achei isso.
Naruto olhou para a garota e sorriu. Myaka se aproximou e se aninhou junto a ele. Naruto se despiu e eles entregaram ao desejo. Naruto acariciou cada centímetro do corpo da garota antes de te-lâ. Myaka sentiu um pouco de dor ao se entregar ao uzumaki, mas logo ela passou e deu lugar a um prazer intenso.
Os dois fizeram amor durante boa parte da noite, em seguida se enxugaram e se vestiram seguindo para o quarto do uzumaki. Depois de dar boa noite Myaka seguiu para o seu quarto. A morena seguiu para o seu quarto, ela tinha notado os olhos verdes que observaram tudo que tinha acontecido, mas ela decidiu falar com ela depois.
Flashback off

Sakura olhava Naruto esperando por uma respota. O ninja se levantou e deu alguns passos começando a falar:
- Sakura-chan, eu sempre gostei de ti. Durante muito tempo daria tudo para que você me notasse, mas com o passar do tempo esse sentimento foi perdendo força e hoje eu não posso dizer que ele é tão forte como foi.
Lágrimas começaram a se formar no rosto da jovem, Naruto se aproximou e as enxugou.
- Sakura-chan eu não quero ver você chorando. Enxugue essas lágrimas eu te considero como a irmã que nunca tive, por favor não chore. Eu não esqueci da minha promessa, eu ainda o trarei de volta.
Sakura sabia exatamente do que ele falava, ela queria dizer que essa promessa não era mais necessária, mas não conseguiu dizer nada, apenas saiu correndo.
Naruto decidiu deixá-la sozinha por uns tempos. Logo ela entenderia. A Haruno se encontrou com Hinata e Myaka. As duas notaram que ela chorava, mas não tiveram tempo de dizer nada.

Um grupo de ninjas esperava no meio da floresta. Todos ali eram shinobis que serviam a Orochimaru. Entre eles estava Uchiha Sasuke, todos esperavam alguém que estava para chegar do escnderijo norte.
- Hey Kabuto, por que você me chamou pra essa merda? – reclamava sasuke não dava a mínima pra toda aquela movimentação.
- Orochimaru-sama mandou que você viesse nos ajudar com um shinobi especial, o nome dele é Juugo.
Sasuke arqueou as sombrancelas ele já havia ouvido falar no famoso Juugo. Um ninja que tinha vindo atrás de Orochimaru procurando por ajuda. O sannin percebendo as incríveis habilidades dele decidiu incluí-lo dentro seus subordinados. Agora ele entendia o porquê de precisarem dele.
Um barulho interrompeu seus pensamentos. Todos se viraram e viram uma carroça puxada por vários cavalos atravessar a estrada tomada pelo mato. A corroça era conduzida por um ninja vestido de preto. Em poucos segundos ela parou na frente do grupo, o condutor desceu e entregou a Kabuto a chave para abrir o veiculo. Agora que ela estava parada Sasuke pode observar melhor. A carruagem era toda feita de metal e o ninja podia sentir a grande aura assassina que emanava de dentro dela. Kabuto se aproximou devagar e inseriu a chave abrindo a porta velozmente e se afastando. Um homem gigantesco saiu lá de dentro. Ele tinha cabelos alaranjados curtos e espetados e vestia trapos. Nas mãos haviam vários grilhões que preendiam o estranho, ele balbuciava palavras sem nexo:
- Eu sabia que tinha acertado. Vocês todos irão morrer! – grita o estranho.
Vários shinobis o cercam, mas o ninja é mais rápido e acerta vários golpes botando a maioria para nocaute.
- Rápido seus imbecis! – grita Kabuto – detenham-no!
Outros shinobis tentam usar alguns jutsos, mas o ninja é mais rápido e transforma parte do seu corpo fazendo suas mãos crescerem e dá vários socos jogando todos os ninjas longe.
Sasuke apenas observava a tudo sem ter nenhuma reação. Kabuto havia desaparecido durante toda confusão. O Gigante se aproximou de alguns shinbis caídos e começou a bater nele usando suas grandes mãos. Em poucos segundos os corpos dos ninjas estavam irreconhecíveis.
Juugo começou a rir alto, parecia que ele tinha achado muita graça em ter matado todos aqueles ninja, em seguida ele notou Sasuke sentado sobre uma pedra.
- Ainda sobrou um! – fala o shinobi se aproximando calamente do Uchiha – não vai fugir?
Sasuke deu uma olhada no gigante e nem se deu ao trabalho de responder.
- Parece que e mais forte que esses aqui – fala Juugo pisando num corpo – vai ser divertido.
O gigante muda totalmente sua aparencia ficando ainda maior e mais fortel, dois chifres surgem na sua testa e seu cabelo cresce ficando negro o monstro voa na direção do Uchiha e o golpeia, mas para a surpresa dele Sasuke se transforma e segura o ataque.
- Mais uma cópia minha, apenas mais um lixo! – diz Juugo aumentando a força, a terra ao redor dos dois começou a rachar, entretanto Sasuke não parecia estar sentindo muito.
As duas asas nas costas dele aparecem a atingem os lados da cabeça de Juugo que recua. Sasuke aproveita e gira o corpo chutando Juugo na altura do estomago. Em seguida ele começa a socá-lo velozmente, finalizando com um gancho de direta no queixo o jogando contra as árvores.
- Você acha que é forte? – fala Sasuke – ainda falta mito para dizer isso.
Juugo se levanta do meio das árvores caídas. Sua transformção estava no máximo, mas ele tremia todo.
- Impossível! – fala o gigante.
Sasuke já havia voltado ao normal e mantinha-se com os olhos fechados. Juugo avançou velozmente, mas Sasuke desapareceu reaparecendo nas costas do ninja e cravando a Kusanagi nela lançando um fortissim choque elétrico. Jugo caiu rolando levantando-se novamente, mas o Uchiha já estava na sua frente com o sharingan ativado. Ao olhar para aquele olho uma sensação de pavor foi tomando conta do espírito do gigante que começou a recuiar assustado.
- Agora! – grita uma voz vinda do meio dos arbustos.
Vários shinobis pulam de tods os lados e lançam inúmeras correntes preendeendo totalmente o gigante que estava sem reação. Em menos de um m9nuto ele estava acorrentado e tinha um soro tranqüilizante aplicado o seu braço. Sasuke desativou o sharingan e deu as costas.
- Muito obrigado pela ajuda Sasuke-kun! – fala Kabuto com desdém.
Sasuke não responde apenas se vira e vai embora. Kabuto se vira para os inúmeros ninjas e diz:
- Levem-no para a base, ele será muito últil para o plano que temos em mente.

Naruto estava sentado na pequena fonte próximo a casa principal. Logo após o jantar ele havia vindo pra li para pensar um pouco. Sakura não havia ido jantar com eles, provavelmente ela ainda estava aborrecida com ele. Todos estranharam a falta da haruno, mas ninguém disse nada.
Naruto encarou as estrelas que brilhavam intensamente naquela noite. Ele pensava em tudo que acontecera desde que decidira deixar a vila, nesse instante ele ouviu passos vindo na sua direção, ele se virou e viu a figura de Myaka vindo na sua direção.
- Oi – disse ela se aproximando e lhe dando um beijo e sentando-se perto dele.
Naruto olhou-a e deu um meio sorriso.
- Você parece perdido! – disse a jovem.
- Não é nada não, só estava pensando no que vai acontecer agora. Até uns meses atrás eu vivia uma vida e de um momento para outro ela mudou radicalmente, só estou um pouco apreensivo sobre o que vai acontecer daqui para frente.
- O tempo é uma coisa engraçada – disse Myaka olhando para as estrelas – não podems atrasá-lo e nem adiantá-lo, tudo deve acontecer no seu tempo certo.
Naruto olha para a morena e dá um sorriso lhe dando um abraço, o que faz a garota corar. Ela corresponde ao abraço e os dois se beijam sobre a luz das estrelas. Ele ficam se beijando e trocando carícias por algum tempo até que ouvem um barulho. Ambos se separam depressa e vêem Kushina olhando para ele. Amnobos coram violentamente o que faz a ruiva dar uma risadinha de lado.
- Então vocês estavam aqui! – fala a Uzumaki olhando para os dois.
- Kushina-sama não é que a senhora está pensando – fala Myaka.
- Sossegue eu não vou brigar com nenhum dos dois. Até estou muito feliz, pois considero você como uma filha Myaka.
- Arigato! – diz a morena – bem creio que vocês tem algo inmportante para conversar então eu já voiu indo – completa a kunoichi sumindo da frente dos dois.
Quando ela desapareceu. Naruto e Kushina se entreolharam e derem risada.
- Acho que eu não deveria ter feito isso – fala Kushina ainda rindo – ela ficou tão envergonhada.
- Mamãe a senhora é má! – diz naruto e ambos voltam a rir.
Em seguida os dois caminharam pela floresta até uma grande pedra que dava vista para todo lugar. Mãe e filho ficaram observando ali.
Kushina deitou o filhoe começou a fazer cafuné na cabeça dele.
- Como eu senti falta disso quando era criança! – fala o loiro.
- Me perdoe, eu queria muito ter visto você crescer, mas não pude, eu realmente sinto muito.
- Esqueça o importante e que agora eu sei que tenho um a família.
- E uma namorada também né! – fala a ruiva rindo.
Naruto ficou rubro, ele aindanão sabia se podia chamar Myaka de sua namorada, a única coisa que sabia era que sentia algo por ela, mas ele estava gostando de ter alguém que gostava dele incondicionalmente.
- Eu aindanão sei o que sinto pela Myaka, na verdade eu nunca senti isso por ninguém.
- Pensei que você gostasse da Sakura?
- Aquilo que eu sentia por ela não era amor. Eu gosto dela, mas esse sentimento e mais parecidocom que um irmão sente por uma irmã.
- Você falou com a sakura? – perguntou Kushina.
Naruto abaixou a cabeça e fez sinal positivo.
- Imagino o que conversaram. Você não precisa se sentir culpado, afinal não se pode amar alguém se querer.
- Eu só queria que as coisas tivessem sido de outra forma.
Kushina abraçou o filho e falou bem baixo:
- Você é igual ao seu pai! – fala ela.
- O que você disse? – perguntou o ninja.
- Nada não – desconversou a ruiva tentando mudar de assunto.
- A senhora falou que eu era igual ao seu pai. Por falar nisso mãe ninguém nunca me falou dele. Você me disse que ele morreu, mas nunca disse mais nada.
Um nó cresceu na garganta da ninja. Com ela poderia falar de Minato se nem mesmo ela o perdoará. Naruto a encarava esperando uma resposta.
- Seu pai se sacrificou para proteger a vila de Konoha no ataque contra a Kyuubi. Ele... ele era o Yondaime Hokage, O ninja que selou a raposa em você.
Kushina fechou os olhos não querendo ver a reação de Naruto, de olhos fechados ela continuou a falar:
- Eu tentei impedi-lo, mas não consegui.
Naruto não disse nada ele encarava as estrelas. Sua feição era triste. Sua mãe o encarou, era difícil saber o que estava acontecendo na mente do shinobi, ela previa que ele deveria estar furioso. Naruto se ergueu e olhou para sua mãe. Kushina ficou receosa, mas não disse nada.
- Não se reocupe mãe, eu não a culpo, sei que se puidesse teria me ficado ao meu lado.
- E seu pai, você o perdoou?
- Não posso dizer que sim nem que não. Só poderia dizer se o visse cara a cara, mas como ele está mortomelhor deixar esse assunto de lado. Boa noite mãe.
- Boa Noite. – disse a ruiva.
Naruto desceu da pedra deixando a ninja ali. Kushiasn olhou para céu. Apesar de dizer que não havia perdoado Minato, no fundo no fundo ela sabia que ainda o amava e provavelmente o amaria peo resto dos seus dias.

Um dia se passou, a tarde havia chegado. Nos enormes pântanos. Dois homens estavam de pé perto de uma casa. Minato olhava o lugar que fora seu lar por dezesseis anos sem o menor sentimento. Aqueles últimos dezesseis anos havima sido uma tortura para ele.
- Vamos! – falou seu pai.
- Vamos! – fala Minato fechando os olhos.
- Tem certeza de que quer usar o Hirashin no jutso. Pode ser perigoso com seu estado de saúde.
- Não se preocupe, ficarei bem. Nos levarei direto para dentro da montanha do redemoinho.
- Você colocou uma kunai lá?
- Uma vez que fui com a Kushina lá – responde o ninja – eu achei que seria muito útil.
Kageru deu um sorriso e ficou próximo a Minato. O ex-kage fez uma série de selos concentrando uma grande quantidade de chakra e poucos segundos o chakra se tornou brilhante e se transformou em eletricidade. Os dois ninjas sumiram em meio a um raio que saiu da terra e foi até o céu.

Naruto chegou cambaleando a varanda da casa. Ele estava mais do que exausto, seu corpo doía terrivelmente e ele estava cheio de peqeunos ferimentos. O ninja desabou sobre o piso de madeira, virandose de barriga para cima.
- Cara hoje eu tô acabado – diz ele ofegante.
- Não diga uma asneira dessas. Nosso treinamento foi bem leve – fala Netero chegando perto.
- Essa não – diz Naruto desesperado.
Nesse momento Kushina chega com as quatro Kunoichis. Todos se reúnem na varanda para descansar do longo treinamento. Naruto olha pra Myaka que retribui com um sorriso. Sakura olha para os dois com uma cara de poucos amigos. Hinata e Kayta estavam distraídas com algo que Kushina explicava.
Nesse instante Netero se virou rápido e seus olhos ra´pidamente focando a leste.
- Papai o que aconteceu? – perguntou Kushina que havia percebido.
- Dois indivíduos acabam de atravessar a barreira.
Todos ficam alertas. Aquilo era tudo que eles na precisavam agora.
- Isso quer dizer que o inimigo já chegou? – perguntou Naruto.
- Isso é obvio não! – fala Kayta alfinetando o primo.
- Todos vocês se escondam! – diz ruiva – no estado em que estão só conseguirão se machucar.
- Mas mãe... – rotesta Naruto.
- Não a tempo para isso. Eu e papai iremos vocês ficam aqui.
Netero e Kushina desapareceram no ar se movendo rápido. Os ninjas ficaram ali. Naruto estava indignado.
- Eu quero ir lutar! – dizia ele já se levantando, mas Myaka o impediu dizendo:
- Nos estamos cansados, se fossemos só atrapalharíamos.
O loiro ainda relutou, mas acabou concordando.

Alguns minutos se passaram netero e Kushina corriam em meio ao mato, eles estavam concentrados. Sabia que não estavam cem por cento para um combate, mas fariam o possível para proteger aquele lugar.
- O senhor não sabe que são os invasores?
- Não pude identificá-los, por que pelo jeito eles atravessaram a barreira usando um jutso de tempo-espaço de alto nível – responde Netero.
- Para fazer isso, ele deve ser um shinobi incrível – diz a Kunoichi preocupada.
- Veremos! – fala Netero se concentrando a frente – chegamos!
Os dois ninjas pararam olhando para todos os lados. Os dois olhavam por toda a parte procurando seus oponentes, de repente Netero se vira rápido e atira várias shurikens balhadas em chakra em cima de arbusto. Para a surpresa dos dois eles ouvem o som delas sendo rebatidas. Instantes depois um velho sai dos arbustos. Os dois ninjas ficam em posição de luta, mas o velho dá um sorriso.
- Eu não vim aqui para lutar com vocês! – fala o estranho.
- Quem é você e como conseguiu atravessar a barreira? – pergunta Kushina.
- Não fui eu que a atravessou, foi ele. – diz o estranho apontando o dedo para uma árvore próxima.
Kushina seguiua indicação e quando seus olhos cruzaram com os daquele ninja, todo seu corpo ficou petrificado.
- Já faz muito tempo não é Kushina? – fala O homem loiro encarando-a.


+++++++++++++++++++

tá pessoal, lá pra sabado que vem eu posto o proximo:

27 - Reencontros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...