1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 6: Raiva

História Um Novo Caminho - Capitulo 6: Raiva


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 6 - Capitulo 6: Raiva


Capitulo 6: Raiva
Depois que saiu do quarto Kushina contornou a casa (que era bem grande, por sinal) adentrou numa pequena trilha que dava em uma enorme pedra no alto da montanha, dali se podia avistar toda região, ela se sentou e observou ao longe um amontoado de luzes, que ela sabia serem de Konoha. Novamente a raiva a invadiu. Lembrou-se daquele dia. Do dia em que ela perdera o único homem que já amou em toda sua vida. E que perdera seu filho também, sua vontade era de voltar a Konoha e faze-los pagar pro todo sofrimento que causaram a ela e a seu filho. Naquele momento passos a tiraram de seus devaneios, ela se virou e viu seu pai vindo em sua direção. Kushina voltou a olhar o horizonte com uma expressão de raiva. Netero se sentou perto dela e pôs a mão em seu ombro e disse:
- Ele realmente é seu filho. Psicologicamente e igual a você, quando você tinha a idade dele.
- O que quer dizer? – perguntou Kushina.
- Ele é hiperativo, apressado, divertido e age antes de pensar – Respondeu o velho.
Kushina sorriu, isso era uma verdade incontestável. Naruto tinha puxado a ela pelo menos em personalidade. Fisicamente era bem parecido com o pai.
- Por que não disse que é a mãe dele? – perguntou Netero sem encarar a filha.
- Eles não contaram para ele sobre os pais. Naruto pensa que seus pais o abandonaram, eu vi isso nos olhos dele. Se eu contar provavelmente ele me odiará.
- Mas não foi culpa sua! – replicou o velho – foi aquele velho que fez vocês se separarem.
- Eu sei – disse Kushina – mas Naruto não entenderá, mesmo que eu explique. Se contar provavelmente ele vai me acusar de te-lô abandonado. Eu quero lhe pedir que não fale com ele esse assunto.
- Mas e as meninas? – falou Netero – já falou com elas?
- Sim. Ambas me prometeram que não falarão nada pra ele.
- Então pode contar comigo – falou Netero alegre – Eu estou adorando essa idéia de ter um neto para mim ensinar minhas técnicas.
Kushina sorriu. Seu pai tinha um ótimo humor e pra irritá-lo era muito difícil, na verdade todos os Uzumakis eram assim, divertidos. Ela continuava a sorrir até que seu olhar pousou nas luzes ao longe. Netero percebeu que a expressão de sua filha adquiriu uma fúria incontida. Ele quebrou o silêncio:
- Você está furiosa! Eu sei justamente o que pretende fazer? E te falo uma coisa. Esqueça!
- Esquecer! – explodiu Kushina – Como me pede pra fazer isso. As pessoas daquela vila me tiraram minha família. Meu marido que eu tanto amava, teve de se sacrificar. Meu filho, que foi obrigado a crescer sem o amor de sua mãe, sozinho, sendo desprezado por todos! Não pai, me peça qualquer coisa, menos pra esquecer!
- Ele já está aqui conosco. Se você for lá se vingar, pode perder sua vida. E acho que não quer isso agora que reencontrou seu filho.
As lágrimas começaram a verter dos olhos de Kushina. Seu pai a abraçou consolando-a, ela chorou durante muito tempo até que finalmente disse:
- Por que eles fizeram isso! Por que o obrigaram a viver na solidão. Eles não tinham esse direito, ele era só uma criança.
- Calma – disse o velho – agora ele está com a gente e você pode dar todo amor que está contido no seu coração.
- Mas ele nunca me chamara de mãe!
- De tempo ao tempo, e você verá que tudo é possível.
Kushina olhou o pai e chorou mais um pouco. Depois de algum tempo o velho se levantou e tomou a trilha de volta pra casa. Mas antes de sumira da vista dela ele disse:
- Melhor não ficar até tarde, lembre-se que você tem treino com a Kayta a manhã de manhã. E filha, pense no que eu te falei. Se você for lá pode acabar perdendo o Naruto de novo.
Netero foi embora, Kushina olhou para as estrelas. Há algum tempo atrás ela costumava vir naquele mesmo lugar e pensar como seu filho seria se estivesse vivo. Hoje no entanto ela tinha sua resposta. Lembrou-se do dia em que disse a Minato que estava esperando um filho.



FlashBack on
Era uma tarde ensolarada em Konoha. Kushina estava sentada debaixo de uma árvore aproveitando o sol e sentindo-se revigorada. Finalmente depois de tantas missões ela tinha tempo para descansar e se divertir. E finalmente também ela ia dizer ele. Esse era o motivo de estar ali, esperava por ele para finalmente lhe revelar que estava grávida. Kushima não sabia como Minato reagiria aquela noticia, afinal eram jovens e tinham muito coisa pela frente. Ela se preocupava em como seria a reação dele, temia que ele não entendesse, que não quisesse ficar mais com ela, afinal ela já vira isso acontecer com uma de suas amigas. Kushina sentiu-se deprimida, como viveria sem o grande amor de sua vida. Como? Ela pensava nisso tudo quando ouviu um grito ao longe. Virou a cabeça e viu Minato vindo até ela correndo. Sentiu seu estômago embrulhar, como vinha acontecendo nos últimos dias, mas conteve a ânsia de vomito. Minato se aproximou dela e parou. Ele estava vestido como sempre, mas usava a capa de Hokage, que fora presente de seu mestre Jiraya.
- Oi – cumprimentou ele.
Kushina o encarou nos olhos e naquele instante soube que jamais amaria outro pessoa como o amava.
- Oi – disse ela sorrindo – como foi o seu dia?
- Hã, a mesma coisa de sempre – disse ele sentando-se ao lado dela – um monte de papeis e reuniões chatas. Pelo menos consegui dar uma escapadinha pra ver você.
Kushina deu um sorriso carinhoso, mas seu espírito uma guerra estava sendo travada, ela sabia que quando dissesse a verdade a relação deles mudaria. Não tinha certeza do que ia acontecer, mas ela tinha feito uma promessa quando eles começaram a namorar. Eles tinham prometido um ao outro que sempre seriam sinceros. E ela não quebrava a palavra, essa era sua conduta ninja. Kushina estava perdida em seus pensamentos que nem notou que Minato aproximara-se mais dela. Quando percebeu, já estava com os lábios grudados nos dele. Foi um lindo beijo, Kushina sentiu-se preenchida pelo amor e pelo desejo, mas ela sabia bem que aquele poderia ser o último beijo dos dois. Aquele momento durou um bom tempo até que os dois se separaram.
- O que foi? – perguntou Minato sério – Você está diferente. Normamelte seus beijos são cheios de desejo, mas dessa vez parecia que algo a está incomodando.
- Minato, lembra-se da promessa que nos fizemos, quando começamos a namorar? – perguntou ela escondendo o rosto.
- Sim, prometemos que sempre seriamos sinceros um com outro. O que é que tem?
- Tenho algo para lhe contar – disse Kushina começando a chorar – Não sei o que acontecerá com nós depois que eu te falar.
Minato notou o estado de Kushima e imediatamente ficou preocupado. Por que ela dizia aquelas palavras, será que ela ainda sentia ciúmes de Hyuuga Kissa, sua antiga companheira de time(do Minato). Minato imediatamente pensou que era aquilo e disse:
- Kushina, eu te amo. Não existe nada mais entre eu e Kissa, além disso ela está casada com Hiashi, o líder do clã.
Mesmo entre as lágrimas ela deu um sorriso.
- Eu sei que me ama!
- Então qual é problema? Nós somos jovens e temos muito tempo para curtir esse amor, apesar de eu ter me tornado Hokage isso não será empecilho!
“Esse é justamente o problema” pensou Kushina.
- Você está enganado! – disse a kunoichi entre as lágrimas
- O quê!?
Kushina o encarou. O rosto de Minato era uma máscara de tristeza e medo. Minato a olhava sem entender, mas a simples menção de que aquele amor não se realizaria, o deixava com medo. Medo de perdera mulher que tanto amava. “Por favor” gritava a mente dele “Não me deixe sozinho”
Kushima o olhou e suspirou. Era hora de contar tudo. Ela deu mais um suspiro e começou a falar:
- Nos somos jovens, poderíamos curtir esse amor sem preocupações e sem restrições, Agora a pouco você disse que nós tínhamos todo tempo, por que éramos jovens. Pois eu digo que isso não é verdade por que... – ela olhou nos olhos receosa de continuar. Minato estava quieto esperando-a que ela terminasse, Kushima tomou coragem e disse – Eu estou esperando um filho seu!
Kushina baixou a cabeça chorando. Pronto ela dissera tudo. Agora era ver qual seria a reação dele. Alguns minutos se passaram. Então ela sentiu a mão dele levantar seu queixo, obrigando-a a encara-lo. Kushina esperava ver qualquer expressão no rosto dele, menos aquela. Minato estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela queria falar, mas nada saía de sua boca. Minato também não disse nada apenas aproximou-se dela e lhe deu um a beijou apaixonado. Kushina sentiu todo amor que ele tinha por ela. Quando se separaram nem um deles disse nada. Depois de algum tempo Minato disse no ouvido dela:
- Eu ia te pedir semana que vem, mas considerando a ocasião, vai agora mesmo. Kushima quer casar comigo.
- Ah...!? – respondeu ela sem acreditar – você não está zangado?
- Zangado? – disse Minato fingindo estar indignado – de onde tirou essa idéia. Esse é o momento mais feliz de sua vida.
- Mas nos não teremos a mesma liberdade, e somos tão novos.
- E daí – respondeu Minato – Eu estarei junto da mulher que amo e do meu filho, quem liga pro resto?
Kushina o abraçou e chorou em seus braços. Sentia-se a mulher mais feliz do mundo. Minato a abraçou e deixou que chorasse. Afinal era bom botar tudo pra fora. Quando ela se acalmou ele sussurrou em seu ouvido:
- E então, você aceita se casar comigo?
- É claro que sim.
E eles voltaram a se beijar.
FlashBack off


Kushina lembrou-se daquele dia, como se aquilo tivesse acontecido, não com ela, mas com outra pessoa. As lágrimas escorriam por seu rosto e brilhavam a luz da noite.
- Ah Minato – disse ela olhando pro céu – por que o destino foi tão cruel conosco?
Kushina se levantou, sentia-se mal. Olhou pro céu mais uma vez.
- Me pergunto como seria nossa vida, se não a Kyuubi não tivesse atacado.
Ela virou-se e começou a andar pra casa. Chegou rápido e já ia pro seu quarto. Quando viu o quarto onde Naruto dormia. Sorriu foi até lá. Abriu a porta bem devagar, ele já havia adormecido. Kushina se aproximou, ajoelhou-se ao lado dele e com um movimento calmo beijou o rosto dele dizendo:
- Boa noite, meu filho!

++++++++++++++++++++++++++++++

eu vou ad outro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...