1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um apocalipse zumbi >
  3. A fuga

História Vivendo um apocalipse zumbi - A fuga


Escrita por: PoisonTongue

Capítulo 3 - A fuga


No último capítulo:

Entramos em casa e não havia nada lá dentro. Fomos para a cozinha, sala, banheiro, porém quando chegamos no quarto dos meus pais..... acabou. Vimos os dois perambulando pelo quarto, eles haviam se tornado uma daquelas coisas.

Me encostei na parede e comecei a chorar com as mãos na cara.

Temari: que bom que voltaram, fizemos uma sopa para vocês.

Guy: hummmmm estou morto de fome.

Temari: e quem é o novo integrante?

Kakashi: este é Naruto

Kakashi: minha esposa e meu filho morreram em um acidente de carro há 6 meses.

Naruto: Kakashi... eu nem sei o que dizer, me desculpe.

emari: Kakashi nos contou sobre seus pais, sentimos muito.

Tenten: sempre que precisar, estaremos aqui, ok? Disse ela sorrindo.

Naruto: claro, muito obrigado. Retribui o sorriso.

As duas então me abraçaram e eu retribui o abraço.

Naquele momento percebi que tinha feito amigos, bons amigos e que esta era a minha nova família.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conversei mais um pouco com Tenten e Temari, elas eram muito legais e bom de papo.
Nós 4 ficamos lá no jardim da casa conversando, e cantando, quando cantávamos os zumbis apareciam tentando passar pelo portão e descobrimos mais alguma coisa sobre eles: são atraídos pelo som. Matamos com facadas os que estavam ali e entramos para dentro da casa antes que viessem outros em busca de alimento. 

Esperamos eles se dispersarem e depois sentamos nas cadeira, formamos uma "rodinha" e começamos a bolar um plano.

Kakashi: sairemos amanhã cedo, levaremos tudo de útil dessa casa.

Guy: temos armas de fogo, facas, mochilas só que não temos alimento.

Kakashi: Merda... teremos que ir no mercado da esquina pegar. Guy me acompanhe, vocês esperem aí.

Temari: eu não quero ficar aqui nesta casa como uma enjaulada, vou ir também.

Naruto: também quero ir

Tenten: bom... não vou ficar aqui sozinha.

Kakashi: é muito perigoso fiquem aqui.

Naruto: já somos maiores de idade e sabemos os riscos que corremos.

Kakashi ficou me olhando por alguns segundos e suspirou.

Kakashi: bom.... com mais pessoas conseguiremos trazer mais coisas.

Cada um de nós pegou uma faca e saímos cuidadosamente para a rua. Haviam muitos zumbis lá fora perambulando por entre os carros. Nós fomos se agachando e se escondendo pelos carros, foi tranquilo, achei que algum zumbi notaria nossa presença, mas não notou.

Chegamos no mercado, eles sempre o deixavam trancado, caso algum zumbi estrasse. Temari que trabalhava lá tinha a chave do mercado. Entramos e fomos procurar o necessário: garrafas de água, ferramentas, lanternas e comida.

Temari: aaaai eu amo essas batatas fritas.

Tenten: eu também!! PEGA, PEGA, PEGA.

Guy: eu vou pegar alguns hot dogs pra gente.

Naruto: eu pego donuts.

Kakashi: pegar água, lanterna e alimentos saudáveis nada né?

Guy: Deixe a gente se divertir. Disse abocanhando um hot dog.

Todos rimos.

Após pegarmos nossas "necessidades", guardamos as coisas nas mochilas e fomos.

Voltamos como fomos, se agachando e se escondendo por entre os carros. Todos chegamos à casa, menos Tenten, que era a última, só que quando ela foi abaixar para se esconder em um carro pisou em uma pedra e fez um barulhinho. O barulho foi pequeno mas muitos zumbis perceberam e viraram para onde Tenten estava simultaneamente e andavam em sua direção. Tenten estava escondida atrás do carro, suando frio e com os olhos cheios de lágrimas, ouvindo os passos e grunhidos dos zumbis. Nós não sabíamos o que fazer, até que Tenten pegou a pedra que pisara e jogou para o outro lado da calçada entrando em um beco e fazendo um eco bem alto. Os zumbis pararam de andar e foram em direção ao beco onde a pedra tinha caído. Tenten nos olhou aliviada e perguntando sem fazer sons, apenas com o movimento dos lábios:

Tenten: Posso ir?

Kakashi: ainda não...

Todos os zumbis tinham ido em direção ao beco, menos um, que estava chegando por trás de Tenten. Nós começamos a ficar aflitos fazendo sinais, balançando as mãos, qualquer coisa para avisá-la. Até que ela percebeu e olhou para trás, porém já era tarde demais, o zumbi já tinha se jogado em cima dela, ela começou a segurá-lo pelo pescoço e ele tentava abocanhá-la. Kakashi ,então, passou pelo portão e sem fazer barulho para não atrair os zumbis, pegou a faca, tirou o zumbi de cima de Tenten e enfiou a faca na cabeça dele. Depois teve que chacoalhar Tenten um pouco pois ela estava traumatizada e levou-a para a casa.

Foram recebidos com abraços de angústia e tensão. Eu e Temari abraçamos Tenten forte e ela retribuiu, ficamos chorando abraçados por um tempo. Tenten então virou e abraçou Kakashi que tinha salvado sua vida.

Tenten: Obrigada. Disse ela gaguejando e chorando.

Kakashi: Não agradeça. Parabéns, você foi muito forte.

Após cuidarmos do psicológico de Tenten, fomos ver se ela tinha algum ferimento. Graças a Deus não encontramos nada.

Guy: Vamos todos dormir, esta noite foi pesada, estamos todos cansados e tensos e amanhã sairemos cedo.

Fomos todos dormir, Kakashi, Guy e eu em um quarto e Tenten e Temari em outro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No meio da noite, acordei e fui beber água, estava morto de sede, lavei minha cara no banheiro e quando levantei vi o reflexo de minha mãe zumbi gritando no espelho. Levei um susto e acordei, era só um pesadelo, estava ofegante e suado, passei a mão na cabeça e depois voltei a dormir. A insônia estava me matando, fiquei rolando na cama até que dormi. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi: acorde Naruto, acorde.

Naruto: an? ah! Bom dia Kakashi. Disse esfregando os olhos.

Kakashi: vá se arrumar, eu vou acordar as meninas.

Fui no banheiro tirar as remelas e escovar os dentes (tínhamos pego materiais de higiene no mercado). Guy estava do meu lado urinando.

Guy: Bom dia Naruto!. Disse ele fechando a calça e puxando descarga.

Naruto: bom dia Guy. Eu disse cheio de espuma da pasta de dente na boca.

Penteei o cabelo e fui para a cozinha, lá estava Kakashi organizando as mochilas para a partida. Após um tempo veio Guy e as meninas.

Kakashi: Cada um pegue uma faca. Disse ele colocando facas na mesa.

Todas eram iguais então não existia preferência.

Temari: quando partiremos?

Kakashi: agora.

Colocamos as mochilas no carro e fomos atropelando alguns zumbis no caminho.

Chegamos em uma parte que tinham vários carros batidos uns nos outros bloqueando a passagem e não existiam mais ruas por onde passar, saímos do carro e nos perguntávamos o que fazer.

Naruto: e agora?

Kakashi: acho que devemos ir a pé

Tenten: ah não.

Guy: é a única escolha.

Temari: pessoal olhem para lá! Disse ela apontando para uma horda de zumbis.

Eram muitos zumbis, muitos mesmo, nunca tinha visto tantos juntos, e vinham correndo atrás de nós.

Kakashi: CORRAM!

Pegamos as mochilas em um milésimo de segundo e saímos correndo, passando pelos carros batidos. Os zumbis tentavam passar pelos carros mas não conseguiam, até que 4 zumbis conseguiram passar pelas frestas e vieram correndo atrás de nós, enfiamos nossas facas na boca deles e saímos correndo antes que mais pudessem passar.

Andamos alguns km, bebendo água e comendo alguns dos lanches que tínhamos pego. Encontrávamos alguns zumbis no caminho e já íamos "treinando" para ter a frieza para assassinar um zumbi. Chegamos a uma rodovia, cheias de carros e pessoas mortas.

Kakashi: vamos procurar um carro que possamos usar.

Tivemos que pegar os carros lá da frente, pois os de traz eram impossíveis de manobrar, tinham muitos carros na frente.

Quando estávamos procurando carros que tinham gasolina, porém um tinham pouco e outros não tinham nada. Então paramos por um tempo para descansar.

Guy: ufa, estou exausto.

Naruto: eu também.

Temari: olhem! Um cachorrinho! Temari começou a chamar o cachorro com gestos com as mãos e barulhos fofinhos. O cachorro se virou.... a boca dele estava meio "caída" e ele não tinha um olho. Temari arregalou os olhos e o cachorro veio correndo atrás dela. Quando ele foi chegando perto ela deu chute na cara do cachorro que quebrou o pescoço.

Ficaram em silêncio por uns segundos até começarem a dar risada.

Temari: Gente eu matei um pintcher. Disse ela rindo.

Tenten: existe até cachorro zumbi.

Guy: coitadinho. Disse rindo.

Começaram a ouvir grunhidos e olharam para o começo da rodovia, a horda de zumbis tinha passado pelos carros e agora vinham e direção ao meio da rodovia, aonde o grupo estava.

Temari: O QUE FAZEMOS AGORA?

Kakashi: ME DE TEMPO PARA PENSAR.

Guy: CORRER?

Kakashi: NÃO SABEMOS O QUE TEM NO FINAL DELA.

Kakashi ficou aflito e pensando com a mão na cabeça até que disse:

Kakashi: Já sei! Escondam-se em baixo dos carros

Tenten: hã?

Kakashi: Escondam-se!

Os zumbis iam chegando cada vez mais perto, e estávamos deitados embaixo dos carros, era possível sentir o cheiro e ouvir o barulho dos zumbis cada vez mais alto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, próximo capítulo nossos sobreviventes iram encontrar outros sobreviventes.
Esta parte final eu peguei de TWD porque eu acho ela muito legal kkkk
Beijossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...