1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel

História My Angel


Escrita por: Proud

Fanfic / Fanfiction My Angel
Sinopse:
Se ele estivesse perdido, poderia procurar em volta e encontraria, mas agora precisava voltar. Ele ainda não sabe, mas se encontrarão muitas vezes...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 45
Comentários 10
Listas de leitura 20
Palavras 1.344
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Angst, Jimin, Proud, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Time After Time
10
152
1.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rainfiorest
Time After Time
Usuário: rainfiorest
Usuário
M to the e to the r to the da
Estou lá depois desta
Gemea, o que é que me fizeste? Que tipo de tortura medieval é esta? Aww quero chorar de tão linda que é esta one. Aish *cries in spanish*
Postado por Siena
Time After Time
Usuário: Siena
Usuário
Demorei? Demorei. Mas eu cheguei aqui de novo, agora com muitos caracteres para digitar.

Por onde eu começo? Ah sim, pelo tiro que eu levei, por eu ter feito as capas, ter lido tudo no skype antes (menos o final porque eu já sabia que meu nanico estava morto depois daquela fala sobre coma e afins, não tinha mais porque ler naquele estado de choque em que eu estava q), por ter sugerido música, nome da fic, nome do capítulo, tudo como um cidadão normal da terra da purpurina, tudo em completa paz interior...

Ai me mandaram o link, 1h45 da madrugada. Eu já tinha visto a notificação. Eu cliquei como um ser vivo inocente, um coelho (jungkook?) feliz caminhando pela floresta. Eu fui jogada a muito quilômetros de distância em questão de milésimos. Passou o furacão Daisy aqui (olha, o nome ficou bom, afinal). Passou com tudo, levou a paz interior embora. Eu já tinha chorado quando decidi ver como os trechos no skype ficavam com a música. Mas nada foi como as notas iniciais.

Eu acho que só fui ler a fanfic de fato às 2h. Aqueles 15 minutos entre notas iniciais e fanfic foram tomados por choque. Quem dera o furacão tivesse me levado para a Coreia. Não, me levou para a terra do choque emocional onde você nem sabe como se sente, parece que quem morreu foi você. O tempo para, o barulho silencia, as pessoas não existem. Só tem você no mundo. Você e... A PESSOA QUE ACABOU DE TE DAR UM TIRO.

É mais que fato de que eu não esperava isso. Nem passava pela cabeça do ser vivo de 1,60m que essa fanfic poderia ser dedicada à mim.

Depois teve a enxurrada de amor no skype. Daisy exalando fofura, cantando mil sentimentos de amor para mim e eu muda. Eu não digitava. No máximo mandava as risadas de testada no teclado que eu costumo mandar. Era literalmente aquela cena em que a pessoa ri sem estar rindo de verdade. Eu nem sabia se eu estava respirando. Eu lia suas cachoeiras de amor com aquela leitura dinâmica onde se pega apenas o centro do que se está falando, eu sinceramente preciso reler aquilo porque minha memória não gravou. Ela estava em stand by. Ela literalmente deu tela azul.

Ai você pergunta: o choque maior foi o Jimin morrer ou o presente? Boa pergunta. Eu não sei. Acho que, a crise começa em absorver que ele morreu na história. Depois, a música. Ai vem as notas de início... PUFF a casa caiu, Marina. Estado de choque começa. Estado de inexistência do mundo ao redor. Talvez até o hidrogênio do sol tenha parado de se fundir em hélio naqueles 15 minutos de... De não sei como chamar aquilo. Depois desses longos, longíssimos, minutos a pessoa decidiu ler e descobrir o final.

"Jimin apareceu, mas o Yoongi está sonhando, nada disso é de fato real, o Jimin já morreu, já entendemos isso, certo, Marina? Certo. Agora.." Yoongi acordando. Ok, família desesperada, normal, Yoongi sem entender direito, normal......................Jimin.................O-Ji-min-não. Não, não, chega. Não estou em bom estado emocional para isso.

O mundo não parou. O mundo continuou rodando. O barulho estava lá, eu ainda respirava. Hidrogênio virando hélio. O relógio estava mudando os dígitos. Mas a garganta, a garganta estava apertada, respirava, mas parecia, parecia que não era por ali que o ar passava porque a garganta se fechou em nó. Lágrimas? Já tinham sido tantas desde antes da postagem que nem sabia mais se eu estava chorando.

Eu já disse que eu te amo? Eu admito que eu quis pegar um trem e ir até a sua casa apertar seu pescoço, eu quis sim. É um trem só, é de boas. Não daria tempo da minha vontade de matar alguém acabar. Mas e se eu quis matar alguém de amor? Não sei, talvez o aperto fosse nas bochechas, não no pescoço. (Temos muitas bochechas para apertar ali, afinal). Quem sabe? \ '3' /

Ai, ai, menina margarida, você sabe destruir corações taurinos. E acima de tudo, escreve bem demais, o que faz a destruição ser realmente completa. Não estou falando porque sou sua irmã, porque gosto de você. Somos tuins, afinal, somos duas pessoas extremamente autoexigentes com nós mesmas. E eu sei que eu exijo dos outros também. Não dou favorito em coisas que eu não acho boas. Dar favorito é dizer "eu acho que as pessoas deveriam ler isso também". É comprometimento com o mundo, é uma questão de disseminar coisas boas ou coisas bosta. Não quero que um dia alguém pense "nossa, li a fanfic porque a Marina deu favorito e a fanfic era um lixo". Se a parte lixo for porque a pessoa desgosta do tema, é uma coisa. Mas nunca por uma má qualidade de escrita, de enredo. Não. Isso eu priorizo demais, isso eu exijo de mim, isso eu exijo daquilo que eu leio.

Além disso, sua ideia de ser um sonho é realmente ótima. Para não dizer espetacular e surpreendente. Com toda certeza as pessoas começam achando que eles realmente estão ali, conversando. Eu achei. Talvez as pessoas pesquem a situação real em diferentes momentos. Eu percebi quando li no skype o trecho onde o Yoongi não entende a que o Jimin se refere quanto ao coma e a voltar. Mas ninguém é obrigado a chegar a tal conclusão ali, é um trecho pra confundir, ele está ali para que as pessoas reajam como o Yoongi reagiu.

Enfim, tuintuin, minha menina cor-de-rosa, moça margarida, eu já te devolvi esse tiro em duas história, eu usei seu ponto fraco (porque uma história baseda na letra de VIXX LR é uma bomba) e eu poetizei aquilo que eu senti depois de ler isso ao escrever Como Uma Borboleta. Eu espero que tenha gostado das histórias de agradecimento tanto quanto eu gostei do meu presente <3

Eu fui dormir às 5h. Eu passei mais 3h acordada depois que você postou e foi dormir. Eu nem sei o que eu fiz nessas 3 horas, eu vou ser sincera. Eu não lembro necas. Eu sei que 5h eu fui deitar ainda em ecstasy, ainda sem crer no que tinha acontecido. Eu te xingava mentalmente, eu gritava por dentro o quanto eu te odiava. Quisera todas as pessoas odiassem dessa forma. Eram 7h eu acordei. Eu tinha combinado de fazer chamada no skype com a Valentina e a Lívia. Eu quase não proferi palavras na chamada. Eu apenas digitava freneticamente o texto das borboletas.

Muito obrigada por esse presente maravilhoso. Acho que, provavelmente, o presente mais lindo que eu ganhei. Gabriel me perdoe, mas mais lindo que as flores que ele me mandou (depois de eu infernizar a vida dele dizendo que nunca tinha ganhado flores de presente). Não precisei te infernizar, afinal. Eu só faço isso todo dia te enchendo de Yoongis, Yoonmins e Taekwoons. Mas nunca tive que pedir presente (uhduhauifhasf mematem).

Eu acredito no que disse, mas vou ter que dizer, nunca se esqueça da criatura fofolete exaladora de purpurina tarada por nanicos librianos <3 Ela vai guardar essa fanfic no coração (no google drive e onde mais puder).

Te amo muito, Daisy Helen Jung (hahahahha eu disse Jung, eu disse, beijos do poste~~)
Obrigada, minha flor <3
Postado por JubSoo
Time After Time
Usuário: JubSoo
Usuário
Bom dia, querida Daisy Sádica Helen.

"Debut de fics do BTS de maneira lacradora". Feito
"Você vai chorar". Feito
"Quero causar comoção". Feito
"Não sou boa com angst". Tá louca???

Meu santo Baozi do céu e da terra e dos ABS calientes e que possuí uma carinha de bebê super fofa que me faz derreter e morrer de amores. ALGUÉM FAZ A DAY PARA DE ME DAR TIRO, PLMDDS.

Aimeukokoro. Que escrita maravilhosa. Que enredo lindo. Que yoonmin perfeito.

Juliana oficialmente está desmaiada. Sama o chamu.

Ficou tudo realmente tão lindo, amor. Eu gostei de cada frase que você escreveu, cada palavrinha <3 Não esperava por algo tão profundo assim, então preciso dizer que WAH, TU LACRA DEMAIS MONAMOUR.

Vou te elogiar mais quando você entrar no skype, pode deixar. Minha melação por essa Fic ainda não acabou. Só aguarde.

Beijos, da sua Ju.
Postado por prishanyou
Time After Time
Usuário: prishanyou
Usuário
Sabe quando as lágrimas teimam em sair?! Daisy, olha... donggie. EU TÔ ME SEGURANDO HORRORES PRA NÃO ME DEBULHAR EM LÁGRIMAS, SUA VIADA! Cara, meu coração está miúdo! Eu nem to conseguindo pensar no que comentar! aaaaarrgh! Eu to mal pelo Yoongi, pelo Jimin, pelo irmão do Yoongi, pela mãe do Yoongi! Só de imaginar perder alguém importante faz-me sentir mal... Sério, estou jogada num estado de depre! Mas independentemente do meu estado, eu amei a fic, o jeitão Day de desenvolver um enredo (que por sinal é perfeito)! Só sei que estou num estado que não consigo definir!!! kkkk