1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Certa Noite (Namjin) >
  3. Twenty-one

História Uma Certa Noite (Namjin) - Twenty-one


Escrita por: Coxiinhas2

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 21 - Twenty-one


Fanfic / Fanfiction Uma Certa Noite (Namjin) - Twenty-one

-Nam?- O chamo com uma voz manhosa ainda abraçado ao mesmo.

-Que foi minha princess?- Disse com a voz rouca.

-Faz amor comigo? Estou com muita saudade de você.- Sorri.

-Jin, só de ouvir isso já estou excitado.- Se esfrega em mim fazendo com que sinta sua leve ereção.- Senti?

-Sim.- Mordi o lábio inferior.

-Hoje você não me escapa.- Me empurra na cama.

-Não sou louco a esse ponto.- Sorri de lado.

-Seokjin você me deixa louco.- Se deita pro cima de mim passando a ponta do nariz em meu pescoço, me arrepio na hora.- Amo seu cheiro.

Ele me dava vários chupões, sabia que ficaria a marca, mas não ligo pra isso. Enquanto isso desci minhas mãos até a barra de sua camisa a puxando pra cima, posso ver seu abdômen definido. Passo minhas mãos em toda suas costas larga, algumas vezes passava minhas pequenas unhas ato que fazia o mesmo ficar arrepiado.

O puxo pra um beijo rápido, começo a desabotoar sua calça no meio do beijo, ele fica em pé e tira a mesma de uma vez com a cueca junto voltando pro beijo. Subo meu quadril o máximo que posso, sentindo seu membro perto do meu, mas ainda separados pelo tecido da minha calça.

-O senhor está com muitas roupas, nesse momento não vamos usar ela. Então.- Puxou minha camisa pra cima.- Tchau roupa.- Sorri, desabotoando minha calça, com rapidez a puxa junto com a cueca.- Pronto.- Da um sorriso de lado.

Coloco minha mão na sua nuca o puxando pra mim, dou mordidas em seu maxilar, desço pra seu pescoço e enfim chego em suas clavículas, admito que amo clavículas, mas as do Nam são únicas, maravilhosas.

Trocamos de posições e fico pro cima. Dou uma leve rebolada no membro do Namjoon, o causando um gemido. Vou fazendo uma trilha de beijos pela sua barriga até sua virilha, o olho com uma cara de sapeca.

-Céus Jin, não me olha assim.- Joga a cabeça pra trás.

-O que foi daddy?- Passo a língua em seu membro sem ainda o tocar com as mãos.- Fiz alguma coisa de errado?- Faço cara de inocente.

-Babby...- Suspira.- Chupa o daddy.

-Tudo pelo daddy.- Sorri.

Seguro seu membro pela base e passo a língua em sua glande, logo após o abocanho. Chupava com vontade, queria proporcionar muito prazer pro Nam, acho que está funcionando, pois o mesmo gemia sem pudor. Masturbo com minhas mãos o resto que não conseguia chupa.

-Isso.- Coloca a mão em meio aos meus cabelos empurrando minha cabeça de leve.- Hum…- Mordi o lábio inferior.

-Está gostando?- Tiro seu membro da minha boca por um momento pra falar, mas logo voltou.

-Muito…- Geme.- Muito…- E se desfaz em minha boca, engoli tudo.

-Nam.- Subo o dando vários beijinhos pelo caminho.- Eu preciso de você dentro de mim.- Digo próximo ao seu ouvido.

-Sempre que quiser minha princess.- Sorri ficando de joelhos na cama.- Fica de quatro pro daddy, fica.- Segura seu membro.

Fico de quatro como o mesmo pediu. Me surpreendo com sinto sua língua quente em minha entrada, ele várias movimento circulares com a mesma me levando a loucura, vou minha bunda mais trás a procura de mais contanto, aquilo estava maravilhoso. Depois de um tempo sinto seu dedo me invadindo com delicadeza, solto um gemido de desconforto, logo após o segundo dedo, Nam faz momentos de tesoura pra que me acostuma-se com aquilo.

-Nam…Eu preciso de você…Agora.- Falava entre gemidos.

-Claro.- Solta a risadinha. Posiciona seu membro na minha entrada.

-Nam, a camisinha.- Falo antes dele penetrar.

-Mas a gente já fez um monte de vezes sem e…- O interrompi.

-Por favor Nam.- Falei.

-Certo.- Pega sua carteira em cima da cama e de lá tira uma.

Após ele colocar o mesmo entra de uma vez só, solto um gemido alto pois ele atingiu meu ponto G.

- O que foi Jin? Te machuquei?- Pergunta preocupado.

-Não amor…Continua indo até esse lugar.- Mexi meu quadril.

-Hum…Tão apertado…Tão meu.- Segura minha cintura com força.

Ele dava estocadas certas e fortes no meu ponto G, o que me deixava sem cabeça, estava amando aquela sensação, era maravilhosa. Levo minha mão até meu membro e começa a me mastubar com rapidez, rapidamente gozo em minha mão. Como Nam ainda não tinha chegado ao seu ápice, vou pra frente o tirando de dentro de mim.

-Deita na cama mocinho.- Ficou de joelhos na cama sorrindo pra ele.

O mesmo faz o que eu mando, sento em seu colo com a perna de cada lado do seu corpo. Coloco seu membro em mim e vou descendo devagar. Quando o sinto por inteiro, coloco minhas mãos em seu peitoral, mexo meu quadril em um vai e vem rápido. Depois de um tempo começou a cavalgar no mesmo, chego em outro ápice junto com o Nam. Me jogo ao seu lado na cama ofegante, isso foi muito bom.

-Meninos vocês não brigaram novamente né?!- Ouço minha omma do outro lado da porta.

-Não.- Gritei ao recuperar meu fôlego.

-Ata, andem logo, ou não irar soprar nada pra vocês.- Olho pro Nam e o mesmo vem pra cima de mim beijando meu pescoço.

-Já estamos indo omma.- Falo e ouço seus passos se distanciando.

-Vamos logo Nam.- Ri o empurrando.

-Vamos!- Sorriu sentando-se.

~Uma semana depois~

Estávamos indo pra casa do casal Tae e Hope, pois os mesmos disseram que precisavam da nossa ajuda urgente. Até perguntei o que era, mas falaram que só saberíamos indo até lá.

Nam dirigia batucando seus dedos no volante no ritmo de uma música na qual eu sabia o nome que tocava no som do carro. Olho pela janela lembrando da pessoa que me mandou a mensagem e aquele passarinho, a mesma não mandou mais nada, estou até estranhando todo esse silêncio. Deve esta armando alguma coisa.

-O que você tanto pensa amor?- Nam coloca a mão na minha coxa, olho pra ele.

-Nada.- Fiz negativo com a cabeça.

-Ok então.- Me deu um selinho.- Chegamos.- Olhei pra fora e nem percebi que o carro já tinha parado. Tocamos a campainha e esperamos alguém abrir a porta.

-CASAL LINDO CHEGOU.- Hoseok grita ao nos ver.

-PARA DE GRITA PORRA.- Ouço a voz do Tae.

-Eita o que o Taehyung tem Hoseok?- Nam fala rindo.

-Tpm.- Começamos a rir.

-TEU CU.- Chegou atrás dele, o deu um tapa.

-Nossa Tae você está tão violência esses dias.- Hoseok fez bico.

-Se fecha garoto.- Vira pra mim.- Oi Hyung.- Me abraçou apertado.

-Oi Tae.- Sorri.

-Entrem.- Da espaço pra que eu e Nam possa entrar.

-Então, pra que tanto precisa da gente?- Namjoon se joga no sofá me puxando pra sentar no seu colo.

-Então né…- Hoseok fala olhando pro Tae.

-La vem bomba.- Nam diz passando a mão nas minhas costas.

-A gente queria que vocês ficassem com o Taeseok.- Tae diz de uma vez.- É que temos que buscar minha omma no aeroporto, pois a mesma insistiu que queria vim ver o pequeno, mas ainda não compramos a cadeirinha dele.- Explica.

-Mas a gente nem sabe cuidar de uma criança Tae.- Nam fala fazendo careta.

-Vai ser rápidinho, por favorzinho.- Tae fez bico.

-Tudo bem.- Sorri.

-Aeeee.- Hoseok disse alegre.- Vamos rápido Tae.- O puxa.

-Qualquer coisa é só me ligar, ele está dormindo em seu quarto, se acordar com fome tem a mamadeira pronta na geladeira só esquentar.- Pega sua carteira na mesa de centro.- Tchau.

-Tchau.- Falamos acenando.

-Liga a televisão amor.- Namjon pediu. Pego o controle e a ligo, passava um filme, mas não demorou nem cinco minutos ouço um choro fino e alto.

-Parece que acordou.- Falei rindo.- Vamos lá ver o que ele quer.- O puxei.

Fomos rapidamente pro quarto, ao chegar o pequeno Taeseok estava com os olhos arregalados e chupando o dedão parecendo está com fome.

-Que coisinha mais fofa.- Nam fala se aproximando dele.- Vem com o padrinho meninão.- O pega com cuidado.

-Acho que ele está com fome amor.- Passei a mão em sua testa com cuidado.

-Também acho.- Sorriu.- E você o que acha? Esta com fome?- Perguntou com uma voz de bebê, Taeseok solta uma gargalhada gostoso.- Vamos comer.- Saiu andando na frente brincando com o pequeno.

Pego a mamadeira da geladeira e o coloco no microondas, enquanto isso Nam fazia caretas pro Taeseok sentado na mesa, causando altas risadas no mesmo.

Entrego a mamadeira pro Namjoon e sento ao lado dos dois, ele coloca com cuidado na boca do menor que suga com força e tenta agarrar a mamadeira. Imagino se o Nam será carinhoso com o nosso filho dessa maneira, é tão fantástico esse lado carinhoso dele, me encanto a cada dia um pouco mais por esse homem.

-Tomou tudo garotão.-Sorriu colocando a mamadeira em cima da mesa.- Vamos arrotar.

-Onde aprendeu tudo isso?- Perguntei rindo.

-Cuidei do meu sobrinho uma vez, e também sou muito foda, sou tipo bombril, mil e uma utilidades meu bem.- Riu dando leves tapinhas nas costas do Taeseok que logo arrota.

-Ata.- Ri.

-Vamos assistir um pouco, aproveitar que ele está quieto.- Se levanta indo em direção a sala. Nos sentamos e começamos a assistir um jogo de vôlei de praia.

Pego o pequeno um pouco enquanto Namjoon se concentrava em assitir o jogo. Brincava com Taeseok, até que sinto alguma coisa molhada no meu braço. Olho e vejo que o xixi tinha vazado.

-Nam?- O chamei, o mesmo me olha.- Temos que trocar o Taeseok.- O levanto mostrando sua calça molhada.

-Vishi.- Coça a nuca.- Quando eu cuidei do meu sobrinho eu não cheguei nessa parte amor.

-E agora? Eu não sei fazer isso também.- Falei assustando.

-Calma.- Pega o Taeseok de mim.- Isso não deve ser tão difícil.- Sai andando pro quarto.

Nam tirou a roupa do pequeno enquanto eu pegava fralda, pomada, talco e uma roupa limpa.

-Caralho vei.- Olho pro Namjoon e o mesmo esta tampando o nariz.

-O que foi?- Me aproximo e sinto um cheiro ruim, tampo meu nariz também.

-Ele fez o número dois Jin, sério Taeseok?- Nam fala sério e o menor ri.- Você ri né garoto, amor troca ele aqui.- Me olha.

-Me tira dessa aí bombril, diferente de você eu não sou mil e uma utilidade, sei fazer isso não.- Neguei com a cabeça.

-Ok, ok.- Olhou pro Taeseok.- Fica quietinho, me ajuda garotinho.- Pegou um lenço umedecido, o limpou, enrolou a fralda suja e jogou fora.- Cadê a fralda Jin?- Me olhou.

-Aqui.- O entrego. O mesmo olho pra mesma com uma cara de interrogação, colocou a parte da frente por trás, cai na gargalhada.

-Que foi?- Falou concentrado no que fazia.

-Você coloco errado fodão, é ao contrário.- Falei rindo.

-Por isso que não estava encontrando o negocio de fechar.- Sorriu, tirou a fralda o Taeseok.- Está se comportando di…- Não terminou de falar um jato de xixi voa nele.

-AI MEU DEUS.- Começou a rir igual louco, Taeseok me acompanha em uns gritinhos altos balançando as pernas pra cima.

-Poxa Taeseok, achei que eramos amiguinhos.- Nam olha pra sua camisa molhada.

-Vai trocar essa camisa pega uma do Hoseok ou do Tae, deixa que eu termino aqui.- Falei ainda rindo.

-Depois que ele faz isso comigo que você decide me ajudar.- Nam faz bico.

-Para de reclamar, vai logo.- Não consegui parar de rir, termino de trocar o pequeno.

-Vida injusta.- Namjoon diz saindo do quarto.


Notas Finais


Desculpa pela demora pra att, anda acontecendo umas coisas e não estou com cabeça nem criatividade pra escrever, sorry ;-;
Desculpa também pelo capítulo bem bosta...


Beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...