1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Madness >
  3. Lucy

História The Daughter of Madness - Lucy


Escrita por: maxevemoon

Notas do Autor


Aqui falarei a história de uma personagem real no universo da DC Comics,porém ela só foi citada uma vez nas hqs e não há história nenhuma sobre ela.

Capítulo 1 - Lucy


Eu estava na escola imaginando o que titia faria para o almoço, assim que ouço o sinal tocar pego meu material e vou em direção á saída, não sou muito social, não tenho amigos, sempre fui motivo de piada na escola, apesar de ter uma bela aparecia não deixo a mostra, me escondo por trás de um óculos e cabelos presos.
Quando chego em casa me deparou com minha tia fazendo o almoço.
-Não vai se sentar querida?-perguntou ela com um sorriso no rosto.
-Não tia, acho q vou tomar um banho e depois eu venho!-subi as escadas correndo em direção ao meu quarto, depois do banho peguei meu livro e comecei a estudar sobre a história de nossa cidade, eu morro em uma cidadezinha na Inglaterra, não sou daqui ......bom não sei exatamente de onde sou porém eu sei que sou americana.
Minha tia e meu tio vieram pra cá depois que minha mãe me abandonou(eu não sei o que aconteceu com ela)então estou aqui até hoje, minha tia não fala nada sobre meu passado, já tenho 16 anos e só sei que sou americana simplesmente isso.


Notas Finais


Esse só foi uma apresentação, não ligue para os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...