1. Spirit Fanfics >
  2. Papel, caneta e sentimento >
  3. Mais do que palavras

História Papel, caneta e sentimento - Mais do que palavras


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Bem pessoal, aqui está o último capítulo... Espero que ao terminarem de ler, continuem com a paciência para mais uma temporada, e pra dar um gostinho de quero mais... Na próxima temporada teremos alguns personagens “diferentes”... Mas que são queridos de todos, e inclusive tem um que vai dar uma apimentada nas coisas... Espero que apreciem a leitura... ;D

Capítulo 3 - Mais do que palavras


Fanfic / Fanfiction Papel, caneta e sentimento - Mais do que palavras

Depois da aula, Ulquiorra partiu para o trabalho onde passaria toda à tarde em seu turno, como já era de costume. Encerrando seu expediente, foi para casa, ansioso para ver como Inoue estaria após receber as flores e a carta que ele lhe havia enviado. Pensava consigo mesmo que não deveria ter dito que tinha lido a carta que ela havia feito para Ichigo, era algo pessoal dela, mas há muitos dias ele pensava em como contar aquele fato, e esperava que ela não ficasse chateada, pois ele nunca se perdoaria se, por uma banalidade como aquela, acabasse a magoando.

Ao chegar em casa notou que estava tudo calmo, mas teve uma surpresa já que ela o esperava com um verdadeiro banquete, mas antes que ele pudesse fechar a porta foi surpreendido com a beleza radiante dela, que saia de seu quarto com um lindo vestido em um tom acima da cor de sua pela, com rendas e pequenas flores, como uma bela e romântica donzela, ele ao vê-la disse:

— V-você está linda! ... E vejo também que cozinhou algo bem especial...

Ainda não tinha terminado de falar quando ela se aproximou, com os olhos marejados e, rapidamente o beijou acariciando seus cabelos negros que contrastavam com as mãos claras e delicadas dela. Ao se afastar um pouco e de forma suave, ela disse:

— Fiquei ainda mais apaixonada depois de ler aquela carta, pensei em muitas coisas que poderia fazer como forma de gratidão pelo gesto tão lindo que fez por mim, mas nada me parecia ser apropriado, então decidi que teríamos uma noite bem romântica.

Ela tirou o casaco dele, o pendurou e, tomando-o pela mão, começou a apresentar o cardápio da noite, ele mal podia entender o que seriam aquelas comidas de que ela falava, estava viajando na forma como ela arrumava os cabelos para trás enquanto apontava cada prato, o som de sua voz o entorpecia misturado com o seu perfume, que parecia o levar as nuvens, até o ponto em que não pode mais resistir. Tomando-a inesperadamente, podia sentir que tudo o que ele poderia ter como uma noção de felicidade estava bem ali em meio aos seus braços, fechava os olhos e podia sentir o calor do corpo dela, ele a beijava e acariciava, quando foi interrompido...

— Ulqui-kun... A comida... Vai esfriar... – Disse ela ao olhar em direção à mesa.

— Bem... Então vamos ao banquete! – Disse ele em meio a um grande suspiro.

Aquela era realmente uma noite perfeita, ela se divertia colocando a comida na boca dele, eles brincavam e conversavam, tudo estava tão bom e sem contar na música suave a tocar, More than words da banda Extreme, que tinha a balada perfeita para uma romântica e inesquecível noite, e os embalava em seus movimentos e palavras, criando um ambiente totalmente apaixonante. Um perfeito casal... Era só o que se podia imaginar ao ver a cena de romance e alegria que acontecia naquele pequeno apartamento, mas ele a admirando, de repente atravessou os braços por cima da mesa, pegou em suas mãos e olhando dentro de seus olhos, disse:

— Case-se comigo.

Ela assustada com os enormes olhos a fitá-lo, parou e pensativa baixou sua cabeça, ela não respondia nada, estava totalmente paralisada. Percebendo que tinha sido um grande choque para ela, entendeu a situação e disse:

— Sei que temos ainda algum tempo até os exames para a faculdade e ainda algumas coisas a serem acertadas, mas eu fico a olhar os casais nas ruas, no parque, ou até mesmo lá no trabalho, com seus bebês, e só penso em quando seremos uma família também. Não digo para nos casarmos amanhã, nem na semana que vem, mas você será minha esposa, não é mesmo?

— Eu serei a mulher mais feliz do mundo, e sim eu serei a sua esposa, e darei a você os filhos com os quais você tanto sonha, mas precisamos de mais tempo. E quando chegar a hora certa nos casaremos... Minha resposta é... Sim! – Disse ela, novamente entre lágrimas.

Ele mal podia se conter, se esticou por cima da mesa e a beijou ternamente, Com certeza, aquela noite o tinha surpreendido com felicidade e emoções além do que ele algum dia podia prever que vivenciaria, não conseguia imaginar que pudesse existir alguém no mundo que pudesse afirmar ser mais feliz do que ele. E Inoue que sempre tinha tido um vazio e a solidão como habitantes de seu coração, também se sentia a mulher mais amada do mundo. Ela se perguntava como poderia existir alguém mais amável e atento aos seus sentimentos do que aquele rapaz que estava bem ali na sua frente, e saber que ela era o alvo de todo aquele amor, a fazia sentir como que se tivesse, sim, uma revoada de borboletas em seu estomago e garganta.

Ulquiorra já não se importava mais com o sabor da comida, aquele ambiente todo, música, velas, o perfume suave dela que se espalhava no ar, ele pensava consigo mesmo que se o tempo pudesse parar ali, nada mais o afligiria, nem suas preocupações com estudo, carreira, ou com sua antiga forma que teimava em reaparecer, pois para ele, tudo perdia o valor e a necessidade diante de momentos tão maravilhosos, como aquele que ele estava vivenciando.

Mas tudo o que é bom, costuma acabar muito rápido, e a noite que tinha sido tão surreal para os dois teria seu fim... Mais alguns carinhos, abraços, beijos e mordidas, e infelizmente a despedida seria novamente ali, bem diante daquela porta, que mais uma vez os separaria. Um último beijo de boa noite, uma breve despedida, e uma vida toda para correr atrás de seu: “Felizes para sempre”.


Notas Finais


E como essa música já foi mencionada no capítulo, vou deixá-la para vocês...

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia

More than words
Extreme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...