1. Spirit Fanfics >
  2. Noite de Caça >
  3. Como tudo começou

História Noite de Caça - Como tudo começou


Escrita por: ZetsuAk

Notas do Autor


Olá galera está primeira fanfic, então espero que tenham paciência comigo e eu aceito críticas construtivas para melhorar minha escrita.
Espero que gostem !

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Noite de Caça - Como tudo começou

Apenas uma noite normal de caça até a igreja achar o sangue primordial com isso tudo supostamente mudou pois esse sangue curava tudo mas algo mudou nos seres humanos,corpos começaram a produzir uma quantidade absurda de pelo,estavam criando presas e as feições da face estava mudando,não demorou muito até todos se tornarem feras e seres irracionais,a igreja se arrependeu de ter distribuído o sangue amaldiçoado, com isso foi divido em três divisões.

Pesquisadores da Igreja usavam vestimentas brancas para representar a paz,eles buscavam um antídoto para tentar parar a manifestação das feras.

Padres usavam vestimentas pretas para representar o luto eles tentavam manter a ordem dentro das cidades e eram liderados por Gascoigne.

Os caçadores estavam responsáveis a o extermínio de todas as feras e achar sobreviventes e liderados por German.

Em Yharnam estava tendo um boato que toda essa confusão havia começado em Byrgenwerth e que lá era um centro de pesquisas e que um tal de Mestre Willem sabia sobre algo muito antigo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...