1. Spirit Fanfics >
  2. Da Amizade ao Amor >
  3. Capítulo 1 - Estamos de Volta !!!!!

História Da Amizade ao Amor - Capítulo 1 - Estamos de Volta !!!!!


Escrita por: Srt_jhope

Notas do Autor


Olá. Essa é Minha Primeira Fic Espero Que Vocês Gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Estamos de Volta !!!!!


Fanfic / Fanfiction Da Amizade ao Amor - Capítulo 1 - Estamos de Volta !!!!!

Pov. Alicia
Eu e Minha Irmã a Carmen Estamos Desembarcando Em São Paulo e Nosso Pai Está Nos Esperando. Nós Estamos Morrendo de Saudade Dos Nossos Amigos. Carmen Não Para de Falar do Daniel. Estamos Andando Pelo Aeroporto e Avistamos Nosso Pai e Vamos Correndo Até Ele é o Abraçamos.
Meninas - Pai!!!
xxx - Filhas ( Solta Elas) Estava Morrendo de Saudade de Vocês Minhas Princesas. Como Vocês Estão Lindas.
Alicia - Obrigada Paizinho.
Carmen - Paizinho Vamos Indo Que Eu Estou Morrendo de Fome.
Alicia - Somos Duas Irmãzinha.
Povo. Carmen
Enfim Estamos de Volta a São Paulo, Aos Nossos Amigos. Vamos Voltar Pra Nossa Amada Escola Mundial. Na Verdade Eu Estou Louca Pra Ver o Daniel.  Será Que Ele Ainda Lembra de Mim? Será Que Ele Continua Lindo? e o Mais Importante Solteiro. Não Vejo a Hora de Chegar Logo Segunda. Bom Chegamos Na Nossa Casa e Ela é Linda, Entramos e Nosso Pai Nos Mostra Nossos Quartos.
xxx - Princesas Deixem as Coisas de Vocês No Quarto e Desçam Pra Almoçar.
Carmen - Tá Paizinho.
Depois do Almoço na Sala.
xxx - Bom Filhas eu Tenho Que ir Trabalhar Agora. Fiquem Com Deus ( Beija na Testa Delas ) Qualquer Coisa me Liguem.  Tchau!
Elas - Tchau Pai.
Pov. Alicia
Nosso Pai é Muito Ocupado Quase Não Para Em Casa. Fui Pro Meu Quarto Arrumar, Eu e Carmen Passamos a Tarde Toda Arrumando Eles.  Terminamos de Arrumar o Quarto Dela e Viemos Pro Meu.
Carmen - Aly O que Você  Acha de Chamarmos as Meninas Pra Virem Aqui Em Casa Amanhã.
Alicia - Ótima Idéia Maninha. Vamos Ligar.
Pov. Marcelina
Estava na Sala Com o Chato do Meu Irmão e Derepente Meu Celular Toca e Não Conheço o Número.
Ligação On
Marcelina - Alô !!!
Alicia - Adivinha Quem é?
Marcelina - ALY ( Dei Um Grito Que o Paulo se Assustou ) Que Saudade Amiga. Como Você Está?  E a Carmen ? Vocês Estão Onde?
Alicia - ( Rindo ) Calma Amiga, Também Estamos Com Saudade, Eu e a Carmen Estamos Bem e o Melhor de Tudo Estamos em São Paulo.  Chegamos Hoje.
Marcelina - Não Acredito. Sério?
Alicia - Sim, Estou Ligando Pra Te Convidar Pra Vir Até Nossa Casa Amanhã, Pra Matarmos a Saudade.
Marcelina - Claro Que Eu Vou Amiga. Me Manda Teu Endereço Por Mensagem.
Alicia - Ok ! Tchau Amiga Te Espero Amanhã as 10:00.
Ligação Of
Pov. Paulo
Eu Estou Aqui Concentrado No Meu Jogo Quando a Louca Da Marcelina Grita o Nome da Alicia. Que Saudade Que Eu Estou Dela. Será Que Ela Continua a Mesma ou Será Que Ela Está Mais Linda.?
Marcelina - Paulo a Carmen e a Aly Estão de Volta.
Paulo - Quem Te Perguntou?  E o Que Eu Tenho a Ver Com Isso?
Marcelina - Seu Grosso.  ( Levanta e Sobe Pro Seu Quarto )
Será Que Ela Vai Voltar a Estudar Na Escola Mundial de Novo. Não Vejo a Hora de Segunda Chegar Logo.
Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...