1. Spirit Fanfics >
  2. My Bad Boy >
  3. Melhores amigas.

História My Bad Boy - Melhores amigas.


Escrita por: luferlandia

Notas do Autor


Genteeeee, serio, amei os comentarios! vocês são fodas <3 e em agradecimento vou posta esse capitulo que ta meio merda haha, mas o proximo terá surpresaa viu? Obrigado aos fvrs, e os comentarios , amo vocsss

Capítulo 2 - Melhores amigas.


Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Melhores amigas.

Sábado. O dia em quem as pessoas saem para se diverti, é eu apenas estou em meu quarto assistindo qualquer coisa na TV enquanto como batatas fritas de ontem. Eu já estou bem melhor, e bem mas disposta a superar o tony e tudo que eu vivi com ele, estou disposta a tirar todo esse sentimento que se estalou em meu coração.

– Alicia, porque não atendeu as minha ligaçãoes? –Disse a marcelina entrando em meu quarto, eu a olhei com um olha frio e distante e lhe abrir um pequeno sorriso de lado. –Há já entendi, você o viu com ela não é?– ascendi. –sinto muito amiga.

– Não precisa senti marcelina, sei que você e a maria joaquina me avisaram desdo começo, só que eu não quis ouvir vocês! – Falei a abraçando.–Eu sou uma trouxa!, mas estou disposta a mudar, mudar não quero mas se a otária que eu era antes, vou mudar, e ele vai ver quem perdeu.

–Não, é normal, você estava apaixonada. Mas você já o viu com outras, e mesmo assim continuava louca por ele, porque mudou assim?

–Nada, simplesmente resolve me valoriza, coisa que eu nunca fiz, mas agora estou disposta. – Disse e ela abriu e um belo sorriso.–Mas vamos mudar de assunto, acho que vai começa um bom filme na TV, você que assistir comigo? 

Ela afirmou com a cabeça, é eu coloquei um filme e ficamos assistindo.

Marcelina, Valeria é Maria joaquina, eram minhas amigas de infância. Eramos muito coladas, pelo fato de morarmos na mesma rua, e estudar sempre na mesma escola. Há margarida era também uma de nós, ela era mas colada com a valeria, e depois que briguei com a margarida, a valeria também se afastou. Eu fiquei sem entender por um tempo, e fui atrás da mesma para tentar descobri o porque, mas ela disse para eu a esquece-la, e nunca mas a procura.

Marcelina e a melhor amiga que eu pude ter, eu não sei como ela me aguentou por todo esse tampo, ela e muito, muito especial para mim, e sinceramente, acho que se não fosse ela, eu teria cometido mas erros do que eu já cometi. Eu não tenho mãe, é quando minha mãe morreu, ela que ficou do meu lado, me apoiando, e cuidando de mim, eu virei praticamente sua filha, e todos os conselhos que preciso ela me dar, ela e muito especial, muito mesmo. Maria Joaquina também, mesmo sendo uma chata, ela nunca me deixou na mão em nenhum momento, todos os meus momentos ruins com o tony, ela que me animava e me dava os melhores conselhos. Não sei oque seria de mim, sem suas palhaçadas é brincadeiras. Por final, eu não viveria sem elas.

As meninas já háviam ido embora a alguns horas atrás. Maria joaquina hávia chegado no meio do filme, e fez agente assistir tudo de novo, pois é, ela e mas mandona do que eu.

Desci a procura do meu pai, eu não o vejo a uma semana, desde que a minha mãe morreu ele trabalha feito um louco, e quando não está na empresa está em alguma viajem de negocio. Eu nunca fico com ele, na verdade eu quase não o vejo.

– Papai! até quem fim, eu estava com saudades! – eu disse ao vê-lo entrar em casa.

– Eu também minha filha, mas nem vai dar para ficamos junto hoje, terei um jantar de negócios, me perdoe. – Falou .

– Não tem problemas, mas posso ir com o senhor? – Perguntei.

– Não, hoje não vai dar, mas próximo sábado eu lhe levarei para conhecer um bom partido, ele e filho do prefeito da cidade, você vai adora-lo.– disse.

– Eu não quero conhecer ninguém papai.–Respondi.

– Minha filha, eu já marquei o jantar, seria falta de educação da minha parte desmarca. –Disse me abraçando. –Agora tenho que ir, durma com deus meu amor.

O meu pai, eu o amo muito, mas ele ficar tento me arruma marido, eu já disse a ele que casamento arranjado e coisa do passado, e que agora até site de relacionamento existe. Mas ele disse que quer eu tenha um bom futuro, e pra ele ter um bom futuro e casar com um homem rico.

Adentrei em meu quarto e tomei um banho com a aguá morna. Lavei os meus cabelos e logo depois coloquei uma roupa de dormi, ainda ela cedo mas, eu fiquei assistindo enquanto trocava mensagens com as meninas.

– Olá meu amor, estava com saudades! – era ele, era o tony.

– Tony? como foi que entrou aqui? – perguntei levantando, eu realmente estava surpresa.

– A sua empregada me deixou entra. –Disse me abraçando. – Porque? não estava com saudades de mim não?

– Você acha que é assim? você só faz me usar, e eu estou cansada disso, sair da minha casa e não volte nunca mas.

– Do que você está falando? você saber , agente nunca teve nada..

– Eu sei, é isso é oque mas me machucar.. você fica com varias e quando não tem mas nenhuma otaria, você vem atrás de mim, e eu como sempre volto! –Disse me soltando do mesmo. – Eu não quero mas ficar com você, estou cansada de ser feita de trouxa, agente nunca daria certo mesmo, você e um otario, e espero que nunca mas me procure! EU TE ODEIO.– falei sentindo os meus olhos encherem dá-guá. mas eu não daria esse gostinho a ele.

– Serio que você achou mesmo que algum dia eu iria namora você ? pupe-me, existe meninas mas bonitas e mas gostosas do que você, pra mim, você era apenas uma diversão.– Essas palavras foram como um choque em meu peito, senti as lagrimas quentes excorerem  em meu rosto.

– Saia daqui agora! 

– Já estou indo, eu sei que você vai me procura, você não vive sem mim! Vou te espera baby, beijo meu amor. – Disse me dando um selinho e saindo do quarto, passei a mão em minha boca limpando-a.

Como pude gosta tanto tempo dele? como não perceber que ele era um erro? essas perguntas estavam em mil em minha cabeça. Eu queria não me importa, eu queria não liga para tudo aquilo, mas era impossivel.

 

{....}

Paulo Guerra Poit Of View;

 

Segunda-feira, ninguém merecer. Eu já havía chegado na escola a vinte minutos atrás, e estava junto com o meu melhor e único amigo, daniel. Ele estava falando como a maconha faz mal, e como eu tava me fodendo por isso, como se eu não soubesse.

– Está bem daniel, eu já sei. – Disse bufando.

– Não paulo, você não saber, se seu pai descobri você ta frito! – respondeu.

– Não, não vou está, porque ele não vai descobrir. – Falei soltando a fumaça pela minha boca.

– Tá bom, pode continua, depois não diga que eu não avisei. – Revirei os olhos.

Continuei ali até o meu cigarro apagar,  agora tenho aula de biologia. Andei pelo grande corredor já com os meus livros, e adentrei na sala, sentei no lugar de sempre no fundo, aonde consigo dormi sem ninguém perceber. Ouvir a professora reclamar de algo, acho que alguém chegou atrasado, alicia.

– De novo senhorita alicia? –Disse a professora.

– Me desculpe professora, isso não irá mas acontecer! – respondeu.

– Foi oque você disse da ultima vez. Pode ir se senta senhorita. – disse, e a alicia se sentou. – Bom, quero que vocês façam um trabalho com as mesmas duplas da aula passada. Quero que me entreguem semana que vem. Vou coloca tudo no quadro! anotem! – disse pegando o piloto e anotando no quadro.

A alicia era realmente linda, e como todos da escola, eu já tive uma queda por ela, cheguei até a manda cartinha. Mas ai ela mudou, depois que namorou o tal do tony, ela se tornou uma pessoa fria é grossa, destratava a todos ao seu redor, até suas próprias amigas. Eu era também um dos melhores amigos do mario, agente se conhecia desde criança, mas ele começou a namora a marcelina, uma das três mas populares, e mudou totalmente também, se afastou de mim e do daniel, e entrou para o time de futebol. Isso virou modinha, as patricinhas lideres de torcidas, e os mauricinhos jogador. Eu não vejo nenhum graça em nada disso, e pra quem diz que o colegial e a melhor epóca e porque não tem celebro. Assim como todos neste colegio.

O sinal bateu quinze minutos depois indicando o final da aula, e eu claro, comemorei pois odeio estudar, por isso sempre filo a aula.

 – Paulo! espera..– Disse a alicia segurando em meus braços.

– Oque foi? –perguntei.

– Ai seu grosso, eu só queria falar do trabalho. – disse.

– Fala logo, estou com pressa.

– Aonde você acha melhor fazer, na minha casa ou na sua? –perguntou sorrindo.

– Você que saber.

– Acho melhor na sua, você vai ter que me buscar, pois não sei aonde é sua casa. – falou e eu revirei os olhos.

– Amanhã depois da escola, agente sair junto.– respondi.

– Tudo bem. –falou sorrindo.

– Bom, é só isso né? estou indo..

– Não espera, é, muito obrigado por ontem, por ter me salvado da queles caras é..

– Tá, ok, não precisa agradecer.– falei impedindo que ela termina-se é sair logo em seguida.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...