1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Enganação!

História Amor criminoso - Enganação!


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Oi meninas como vão? Queria pedir pra que se vocês pudessem comentar mais a fic, porque eu to escrevendo pra vocês então que quero saber oque vocês tão achando, oque poderia melhorar, alguma coisa que você acha que poderia acontecer, porque afinal como já falei é pra vocês! Assim eu vejo no que posso melhorar e posso estar a cada capitulo me aprimorando mais e dando uma fic cada vez melhor pra vocês!

Outra coisa que queria falar é que vejo bastante exibições mas não vejo muitos favoritos e comentários, então fantasminhas apareçam!

Obg pela atenção, espero que gostem!

Capítulo 11 - Enganação!


Fanfic / Fanfiction Amor criminoso - Enganação!

Alicia's P.O.V

Acordei sentindo o perfume de justin no ambiente, ele me abraçava por trás e com certeza eu exibia um sorriso de orelha á orelha quando lembrava de nossa noite anterior, de tudo que ele falou pra mim, foi perfeito, eu estava muito feliz!

Me virei pro lado e abracei justin também, fiquei o observando dormir, com uma respiração suave - diferente da noite anterior (rsrs) - parecia até gente olhando assim de boca fechada, tadinho! Resolvi acorda-lo de uma forma delicada e comecei a dar muitos beijos e selinhos em seu rosto, e ele fez um sorrisinho sem abrir o olho: 

- Sel para gata!

Sel?! Tipo como assim Sel?! Parei os beijos na mesma hora e não aguentei a raiva que subiu em mim, dei-lhe um tapa na cara que deu um estalo muito grande, o fazendo despertar de vez, todo assustado levantando da cama e berrando:

- Cadê minha arma?!

 

Justin's P.O.V

Fui acordado com uns beijos e logo depois recebo um tapa?! Levantei assustado pensando em mil possibilidades, mas quando olho pro lado tudo oque encontro é um Alicia vermelha de raiva e deixando algumas lágrimas rolarem contornando seu rosto. Não entendi oque aconteceu até que me lembrei de tudo, ontem a noite, putz minha vontade de fode-la era tanta que eu pedi ela em namoro! Putz eu pedi ela em namoro! E ainda por cima hoje de manhã chamei ela de Sel, é eu tava encrencado! Como fui tão burro a ponto de me deixar levar pelo desejo? Justin Bieber não se apaixona! Mas agora já foi, agora tenho que lhe dar com uma garota com os sentimentos e a dignidade feridos!

- Justin como pode?! Se não em queria não precisava me pedir em namoro, você poderia ter arranjado qualquer outra puta pra comer! Mas não você preferiu me enganar, fingir que gostava de mim e eu fui tola demais de acreditar! A pior coisa que já me aconteceu foi ter me aproximado de você! - ela disse chorando e saindo do quarto fechando a porta com força!

Eu teria que me redimir, mas faz tantos anos que eu não peço desculpa que não sei nem mais como se faz! Mas eu realmente gosto da Alicia e sei que se não pedir desculpa ela é osso duro de roer não vai deixar eu nem olhar pra ela. Eu ia deixar ela pelo menos por uma horinha esfriar a cabeça e depois ver se ela vai voltar, se ela não voltar vou atras dela!

 

Alicia's P.O.V

Eu estava realmente magoada com o Justin! Oque ele fez comigo não se faz com ninguém! já fazia uns 40 minutos que tinha saído do hotel, eu iria voltar pra lá, mas antes eu iria esfriar a cabeça pra não matar o Bieber!  Eu estava andando sem rumo, o hotel ficava a umas ruas da praia, então resolvi dar uma voltinha pela praia!

Quando vi aquela praia, as crianças brincando juntas me deu uma saudade dos verões que eu e niall, meu irmão, ficavamos surfando na casa de praia dos nossos avós! Putz o niall! Me bateu uma saudade um aperto no coração, eu podia não gostar muito da minha família, mas aquele loirinho me fazia falta! Avistei de longe um orelhão e fui correndo pro orelhão ligar pra ele. Disquei o número dele a cobrar (rsrs) e depois de algumas vezes tocando, ele atendeu com aquela vozinha de sono:

-Alô?! Isso é hora de ligar, são 7:30 da manhã!

- Niall?!

- Lici? Maninha onde você ta? Você ta bem?

 - Mano que saudades! Eu estou ótima - fingi - estou érh... - gaguejei - de férias!

- Um que chique de férias! Mas por que você resolveu fazer isso de uma hora pra outra?

- Me deu vontade de fugir um pouquinho da rotina...

Ficamos conversando pro alguns minutos, e noto a presença de um homem atrás de mim, me viro pra trás e falo com uma vozinha meiga:

-Desculpe senhor ja estou terminando a ligação!

Mas o mesmo me puxa e tapa minha boca me empurrando pra dentro de um carro e fechando a porta.

 

Niall's P.O.V

Estava falando com Lici, quando ouço um barulho, e ninguém fala mas nada, fico chamando seu nome mas ninguém responde, isso me deixa preocupado, mas desligo o telefone e fico aguardando a sua chamada...

 

continua...

 


Notas Finais


aaah gostaram do niall ser irmão dela? rsrs espero que si beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...