1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Closing the tram

História Amor criminoso - Closing the tram


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


eu sei que o titulo deve estar meio confuso, mas depois vocês entenderão tudo rsrs

PS: eu não podeira deixar de dedicar este capitulo a ~demidivah porque foi o comentario dela no capitulo anterior que me fez ter vontade de escrever esse rsrs espero que goste linda! E todas vcs são importantes pra mim continuem lendo!

Capítulo 12 - Closing the tram


Fanfic / Fanfiction Amor criminoso - Closing the tram

Alicia's P.O.V

Quando ele soltou minha boca, não contive os gritos e os tapas pra cima daquele velho filho da puta, eu realmente estava desesperada, não sabia oque fazia, continuava dando tapas gritando feito uma louca, até que senti uma ardensia no rosto, aquele idiota tinha me dado um tapa!

- Calma ai vagabunda! Você é a putinha do Bieber? Achamos a namoradinha do viadinho!

- Oque?! Acha mesmo que eu  namoro o Bieber?! Eu odeio o Bieber!

Vi o velho trocar olhares com alguém, que até então eu não havia notado a presença, era um homem de uns 30 anos, cabelos compridos presos em um rabo de cavalo baixo, ele fumava um charuto fedorento, e tinha uma expressão indecifravel em seu rosto.

- Não gosta do Bieber? - ele disse com sua voz grossa, me olhando com um sorriso de canto - Não se assuste boneca, meu nome é Ross - ele disse estendendo a mão em sinal de cumprimento, quando ouvi seu nome meu corpo inteiro se arrepiou, não estendi minha mão, o fazendo recolher sua mão ainda com aquele sorrisinho no rosto - Quer se unir a nós princesa?! Quer acabar com a raça do desgraçado do Bieber?! - soltei um risinho abafado e irônico

- Claro que não! Eu não.. não participo dessas coisas, na verdade eu nunca fiz anda pra ninguém, eu poderia estar na mina casa agora, mas não! Eu não quero mais complicações ok? Então não, não quero me unir a você "e seu exército contra o Bieber" - falei de forma irôninca fazendo aspas com as mãos, e ele logo desmanchou aquele sorriso, olhou para o velho que havia me rapitado, e disse os seguinte:

- Bom então você fica por aqui conosco, bem vinda a boate,saiba você é a puta mais bonita que entrou aqui, vai ser só minha! - ele disse me olhando com malícia, me dando repulsa, e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto descontroladamente - Chorando assim você me deixa mais exitado gracinha! - ele abriu a porta e saímos, estavamos em um lugar meio abandonado, mas na rua anda tinham alguns drogados, mendigos e prostitutas, entramos em um lugar, que me parecia ser a tal boate.

 

Justin's P.O.V

Eu estava espiando a Lici, quando um velho a jogou dentro de um carro a força, eu fui seguindo este carro, até chegarmos a um lugar meio abandonado, eu não sabia quem ou qual eram as intenções das pessoas que pegaram ela, mas sei que eu não deixaria ninguém encostar a mão na minha pequena! Nossa como to dramatico!

O carro seguiu até um lugar bem caido e bem isolado do hotel em que estavamos, na verdade era isolado de tudo! Me parecia uma boate ou um clube, eu vi algumas pessoas saindo do carro, vi Alicia, vi o velho, e vi a terceira pessoa saindo, eu conhecia aquele cabelo, e aquela cicatriz... era o Ross! Fui interrompido dos meus pensamentos por alguém batendo na janela do carro oque me fez pular de susto, pegando minha arma e apontando para o vidro sem nem ao menos ver quem era, mas quando me viro tenho uma surpresa aquele sorrisão me encarando só podia mesmo ser... Como aqueles loucos me acharam?! logo um sorriso brotou na minha face.

 

continua....


Notas Finais


meninas, obg pelos comentarios do capitulo anterior, amei demais! espero que esse tenha bastante comentarios hein gatas! desculpa pela demora de postar espero que gostem beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...