1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. You saved me

História Amor criminoso - You saved me


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


GENTE! leiam isso pfvr, como n sei se sou só eu q notei, mas ficou uma coisa BEM errada lá nas datas q disse que iria postar a fic, tipo dia 1 e dia 30 são mt perto kkkkkk então vai ser dia 5, dia 15 e dia 25 acho q agr deu certinho né? rsrsrs desculpa a minha burrice! beijos

Capítulo 14 - You saved me


Fanfic / Fanfiction Amor criminoso - You saved me

Leia as notas iniciais são muito importantes!

 

Justin's P.O.V

Pelo comunicador  Chaz me disse que já estava em cima da sala onde Ross e Alicia estavam, procurei a saída de ar, e encontrei, e ainda pra minha sorte Ross e Alicia estavam de exatamente de baixo da saída de ar, onde eu podia vê-los através dos pequenos espaços entre as barrinhas da grade. Eu poderia ser tudo, um ladrão, um desonesto, apesar de roubar só de ladrões que se faziam de magnatas bonzinhos em frente a sociedade, mas eu jamais. JAMAIS,  faria uma coisa daquelas com uma mulher, é a cosa mais nojenta que um ser humano podia fazer, se é que se pode chamar um estuprador de ser humano!

Ver aquela cena me fazia queimar de ódio do Ross e de mim mesmo! De mim mesmo por ter feito ela passar por tudo isso, por ter metido ela nessa enrascada! Ela era só uma menina normal, vivendo sua vida, uma menina inteligente, e obediente, e eu entrei na vida dela só pra estragar tudo! Fiz ela sair da casa dela, da via dela, das pessoas que ela amava, pra viver por ai, com um garoto que a fez chorar e sofrer, e pensar que se eu não tivesse a maltratado daquele jeito, ela não teria saído do hotel, a gente poderia estar transando agora, a gente poderia ta numa boa, mas como sempre eu estrago tudo!

Pensar em tudo isso me fez fez chorar, como eu poderia ser um cara tão ruim pras pessoas que gostam de mim de verdade? Pude perceber que Alicia olhava para cima curiosa, com seus olhos vermelhos e inchados por causa do choro, ela me percebeu, enxuguei minhas lágrimas e lhe lancei um sorriso confortante, depois falei apenas pelos lábios sem emitir sons:

- Vai ficar tudo bem! - e sorri de volta forçando o melhor que pude.

sai de perto da grade da saída de ar, e fui um pouco mais pra longe para poder me comunicar com os muleques sem ser ouvido.

- Ryan e Chris já se preparem, eu estou na mesma sala que eles, já sabem o plano né?

- Sim Justin, vamos botar o plano em pratica - ele disse bem baixo quase não pude escutar, voltei para cima da gradezinha e fiquei observando todo o local, ao lado do Ross havia um mesinha e nela havia uma taurus calibre 22, pude ouvir uns barulhos, e vi que Ross também ouviu, ele empurrou Alicia fazendo a cair sentada no chão e levantou sua calça e a abotoou, pegou a arma em cima da mesa, e levantou Alicia pelos cabelos, abraçou-a de lado apontando a arma para a cabeça dela.

De repente vejo Ryan e Chris invadirem a sala, apontando a arma pra cabeça do Ross, agora iriamos botar o plano em pratica!

- Solta ela Ross, ela não tem nada a ver com seus rolos com a gente e com o Justin!

- Ora ora, a que devo a honra de ter os capangas do Justin aqui conosco! Sejam bem vindos! Já comeram alguma vadia, porque pra vocês é por conta da casa, pode escolher qualquer uma, menos essa daqui porque agora ela é MINHA! - ele disse rindo e reforçando o minha lançando um olhar malicioso pra Alicia.

- Já mandamos você soltar ela Ross! - Ryan disse apontando a arma pra Ross e trincando os dentes.

- Ou oque? Você vai atirar?! - ele soltou uma gargalhada debochada - Atira, atira e a gostosinha aqui morre! E o Justin não veio por que? Tava com medinho?

Não pude conter o ódio ao ouvir ele dizer aquilo, estourei a grade fazendo todos olharem para cima apontando a arma pra Ross eu disse:

- Estou bem aqui! - e por impulso dei um tiro que acertou no seu ombro, e desparei outro que acertou em seu pé! Foi muita sorte minha não ter pego na Alicia, mas o ódio realmente me dominou!

- Justin anda ajuda logo a gente a subir - Chris disse desesperado ao ouvir os barulhos de passos vindo correndo na direção da porta, ele estava erguendo Alicia que me deu a mão ainda tremula e pálida, ajudeia a subir e depois ajudei os meninos, fomos "engatinhando" até a saída que nos levava a rua, quando chegamos na rua, pulamos no chão e corremos em direção a van em que Chaz estava!

 

continua....

 

 

leiam as notas finais também são importantes rsrs


Notas Finais


E ai oque acharam? gente tava vendo um monte de autoras de fics fazendo nome pros casais das fics, que tal fazermos pra Justin e Alicia? deixem suas sugestões aqui em baixo!
Vocês acham que o Ross já morreu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...