1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Contra minha vontade?

História Amor criminoso - Contra minha vontade?


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Gente desculpa pelo último capitulo ter sido tão pequeno é que eu tava com um pouquinho de pressa no dia que escrevi... me perdoem gatas! AH.. e fãs da Selena não se ofendam com algumas partes dos próximos capitulos! Bjão

Capítulo 4 - Contra minha vontade?


Alicia's P.O.V

Eu jamais imaginei que o Justin fosse um criminoso, mas o que eu nunca teria imaginado mesmo é que agora eu estava metida naquela história, daqui a um tempo voltaria a ter minha vida normal, mas agora, por pelo menos um mês, teria que agir como uma fugitiva, agir como se eu que tivesse ido roubar aquela porra daquele colar de diamante!

Ainda por cima teria que fugir sem nem me despedir direito de meus pais e do meu irmão, e ainda aturar aquela garota fútil da Selena! Mas nem me estressei muito, porque tudo na minha era feito contra minha vontade, já tava até acostumada!

O Justin, como diz ele mesmo, "ainda foi bonzinho", e me deixou passar em casa pra pegar algumas roupas e algumas coisas pessoais que eu quisesse e deixar um bilhete, com a nossa empregada Santana, falando pros meus pais que "eu estava bem e voltaria logo".

- Aquela é sua casa?!

- Sim! Já terminei o bilhete pode soltar meus braços pra mim poder sair?! - Sim eu estava presa no banco do carro com uma algema!

- Oque?! ahahaha você achou mesmo que eu ia deixar você sair do carro?! Não sou bobo não Alicia! Me fala o que é pra pegar?!

- Tudo bem! Em baixo da minha cama, tem uma mala que já está pronta só trazer ela e deu!

- Uma mala pronta?! - perguntou Selena.

- É coisas da minha mãe, a senhora precavida!

- Ta me da logo esse bilhete! - dei o bilhete a ele - E Selena, fica de olho pra ver se a nossa Lici não resolve dar uma de espertinha.

- Claro gato! - Ela foi beijar ele meio que me olhando, como se dissesse: "ei esse é meu homem, ta legal?!" 

 

Justin's P.O.V

Selena amava provocar a Alicia, amava me beijar na frente dela, ficar fazendo carícias e me chamando de "mô", gato,delicia etc...

Eu já estava no jardim da casa dela, foi muito fácil entrar só dizer que era "namorado da Alicia" e pronto, pra uma casa tão grande a segurança é muito ruim!

Entrei pela cozinha onde tinha uma gata cantando e fazendo comida, acho que aquela era a Santana, se eu não tivesse com tanta pressa ficaria olhando ela  mexendo aquela bunda gostosa num ritmo de uma musica latina, porém tinha coisas mais importantes pra fazer!

- Eai gata, você é a Santana? - ela deu pulo quando eu comecei a falar deixando uma tigela cheia de macarrão cair no chão. 

- Quem é você? - Ela falou olhando com uma cara de safada mascando o chiclete de forma vulgar, ela era gostosa pacas!

- Sou o namorado da Alicia! Vim deixar esse bilhete dela pros pais dela e pegar umas coisas que ela pediu no quarto dela!

- A claro! Terceiro andar, última porta do corredor!

Subi as escadas com pressa, a casa dela era linda mas quando eu entrei no quarto dela... UAU! Totalmente diferente do que eu pensava, achei que seria um quarto rosa, com maquiagens e posters de cantores do momento, mas não era um quarto todo branco, com uma TV enorme que do lado tinha um monte de games, posters de carros e cantores de rock que eu amava, achei que conhecia o suficiente dela, mas ainda tinha muito o que conhecer!

- Vai ficar reparando muito no meu quarto ou vai pegar minha mala logo?!

- Mas como é que você saiu do carro?

- Sua namorada digamos que não briga muito bem, você deveria ensina-la melhor! - A cada segundo que se passava eu gostava mais dessa garota!

- Não acredito que você e a Selena... ahahahahaha. - Caímos na gargalhada, fiquei imaginando ela e a Selena se brigando, e nossa não era engraçado era exitante! Nossa que merda que eu to pensando hein?!

- Ta já que você está aqui arruma suas coisas logo!

- Sim senhor capitão! - Ela disse batendo continência.

Eu me deitei na cama dela e fiquei esperando ela deitado e pensando em pra onde iríamos... - Canadá! - Pensei alto.

- oque que tem o Canadá?

- É pra lá que nós vamos,  mas de carro porque o Ross com certeza vai ficar de olho nos bagulho de aeroporto e tals...

- Tudo bem! Sabe Justin - Ela disse deitando no me lado na cama e olhando pro teto assim como eu- Eu to começando a achar que essa viajem vai ser legal! Vai ser algo novo, vai ser a primeira vez na vida que faço algo diferente sabe... Desobedecer meus pais! - Agora ela se virou me encarando, e eu também encarei ela, ficamos em silêncio até que a coisa começou a esquentar e começamos a nos beijar, um beijo intenso com desejo, já estava passando a mão pro baixo da blusa dela, até que fomos interrompidos por uma barulho na porta e levamos um susto dando um salto da cama indo cada um pra um lado do quarto, Selena entrou.

- Ta vocês vão demorar muito!? - A cara dela não era das melhores, até porque ela tinha acabado de perder uma briga!

- Já estamos indo! - Falamos juntos.

Alicia's P.O.V

Descemos as escadas conversando, se Selena já me odiava antes, agora ela me odiava 3 vezes mais, mas eu não estava nem ai pra ela! No final da escada, que dava direto pra cozinha vimos uma cena, um tanto quanto diferente, meu irmão com a Savana em cima do balcão da cozinha, ele só de cueca e ela sem a blusa, só de sutiã, quando os dois perceberam a gente ali, pararam instantaneamente ficando vermelhos e sem graça.

- Éhr... Alicia, o que ta fazendo em casa maninha?!

- Já já você vai saber só saiba que eu te amo muito maninho e que você é um safado! - Falei já andando pra porta de saída e jogando um beijo pra ele que tava todo sem graça!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...