1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. A um passo de casa..

História Tudo Junto e Misturado - A um passo de casa..


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Surpresaaa, eu voltei :3

Tava tendo um bloqueio criativo e não queria postar qualquer merda, mas consegui voltar a ter idéias e tou aqui com mais um capitulo :3, espero que gostem, Boa Leitura.

Capítulo 23 - A um passo de casa..


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - A um passo de casa..

Lucy - Que portal é esse?!

Gemini - Eu não sei, só sei pra que servia. Eu vou embora agora agora, estou exausto.

Lucy - Obrigado Gemini. Bom, agora estou sozinha denovo, mas não é hora pra reclamar, tenho que voltar pra casa.

Lucy entrou no portal e se viu numa sala escura, com vários portais, cada um com uma legenda em cima de cada um que dizia onde daria cada um deles. Lucy ao ver que podia ir direto a 1º Dimensão da tormenta ela abriu um sorriso, que foi logo tirando do rosto ao lembrar a dificuldade que teve enfrentando as outras dimensões. Mas ao pensar que poderia ter sua vida de volta ela se revestiu de coragem.

"Embora eu esteja com muita pressa, é melhor ir no portal da 2º, se nem ele eu conseguir derrotar, eu não terei chançe com o monstro que guarda o portal da 1º" - pensou lucy. Então entrou no segundo portal.

Ao entrar viu a sua frente uma densa floresta, com árvores não muito altas mas em enorme quantidade, ouvia-se  sons de mais diversas criaturas. Lucy sem mais demora pois-se floresta a dentro.

Com o fleuv d' etoile na forma de espada ela saiu derrotando feras, serpentes, cortando vinhas espinhosas no seu caminho, até que por falta de atenção acabou atraindo uma matilha de lobos furiosos, ela começou a correr desesperadamente, até que saiu da floresta, porém os lobos continuaram a persegui-la..ela continuou correndo até se ver encuralada em frente a um precipicio...

______________________________OUTRA CENA______________________________

Natsu - Onde estamos? Cade a Lucy?!

Erza - Calma natsu, Lucy deve estar por perto, vamos procura-la.

Natsu - Vamos nos dividir pra acharmos ela mais rápido.

Gray - Não podemos fazer isso idiota, não conhecemos o lugar e não sabemos como vamos voltar.

Erza - Sim, vamos procurar pela Lucy juntos.

*Na guilda*

Levy - Já fazem 6 horas que eles sairam, será que ta tudo bem? Será que se perderam ou ficaram presos lá?!

Gajeel - Fazem apenas 6 horas, e eles tem o monstro chamada Erza com eles, tenho certeza que ta tudo bem.

Mirajane - Sim, o gajeel está certo, nada derrota aqueles 3 juntos.

Gajeel - Enfim, Ainda são 15:00, Vamos pegar uma missão Lilly. Juvia, Wendy vocês vem?

Juvia - Sim, vai ser bom pra acalmar juvia.

Wendy - Desculpem, mas eu passo, vou esperar eles voltarem aqui na guilda.

Gajeel - Tudo bem, Vamos juvia.

Sora - Rebel, eu achei uma boa missão, precisamos de dinheiro pra alugar uma casa também. - Disse ele mostrando o cartaz.

Mirajane - Não pode, apenas magos classe S podem fazer missão classe S.

Sora - Mas nós somos fortes.

Mirajane - Mesmo vocês tendo ou não poder de um classe S, vocês só podem pegar essa missão depois de passar no teste de classe S.

Sora - Mas precisamos de uma missão que pague bem.

Mirajane foi ao quadro, pegou uma missão e voltou.

Mirajane - Aqui está, é uma classe A, paga muito bem, porém pode demorar um pouco pra completa-la, mas como vocês dizem ser tão fortes acho que vocês podem passar sem problemas.

Sora - Obrigado! Realmente paga bem, deve dá pra conseguir o aluguel de uma boa casa com o pagamento. Vamos logo Rebel.

Rebel - Sim..

Levy - Você não vai com seus amigos, daichi-san?

Daichi - Eu preciso ficar na guilda pra caso aconteça alguma coisa

 

________________________2º DIMENSÃO DA TORMENTA___________________________

Lucy estava cercada, a sua frente as feras, atrás dela um penhasco.

Lucy - Droga o que eu faço?! não posso ter chegado tão longe pra parar aqui.

Ela olhou pra direita, pra esquerda e não viu nada que pudesse tirar ela dali. 

Lucy - Droga eu sei que não estou preparada mas é minha única chançe. - Disse ela tirando a chave das asas negras que ela pegou do monstro morcego que ela lutou.

As bestas pularam na direção de Lucy, no mesmo momento Lucy saltou do penhasco...

Lucy - Eu te Invoco, Asas Negras! - Alguns segundos após cair, Lucy consegue ressurgir com suas lindas asas negras.

Lucy - Essa sensação..então é assim que o happy se sente, é muito bom....yaaaahooooo

O vento batia no rosto de Lucy, que tinha um largo sorriso..

Lucy - Eu nunca me senti tão livre... - Waaaaaaa - Gritou Lucy enquanto ia perdendo altitude.

Lucy então pegou seu chicote e antes que chegasse ao chão, seu chicote alcançou um galho, diminuindo um impacto da queda de Lucy.

Lucy - Ai, isso foi perigoso, pelo menos ainda estou bem..

?? - Quem é você, o que faz aqui?! - Disse enquanto estava em cima de Lucy, segurando uma adaga próxima ao seu pescoço.

Lucy - D desculpe!! se você sair de cima de mim eu posso explicar.

?? - Se tentar qualquer gracinha eu corto seu pescoço. - Disse ela enquanto saia de cima de Lucy.

Lucy - Obrigado.

?? - O que é você, eu nunca vi ninguém parecido com você aqui antes.

Lucy - Meu nome é Lucy, eu..acho que não sou da mesma espécie que você.

?? - Não precisa dizer o óbviu, que espécie de ser é você?!

Lucy - Bem, eu sou humana, vim da Earthland.

?? - Não minta pra mim! - Disse ela empurrando Lucy contra uma árvore e novamene pondo a adaga perto de sua garganta. - Os seres da Earthland fica em outra dimensão, não em como você ter vindo parar aqui!!

Lucy - Eu já disse que vou explicar então pare com isso por favor.

?? - Tudo bem, pode começar.

Lucy - Na verdade, eu já estou morta, esse é meu corpo espiritual.

?? - Mas como você veio parar aqui?!

Lucy - Eu estava na fila do julgamento, mas eu não podia aceitar, então eu fugi e vim parar aqui através de um portal.

?? - Mas como você conseguiu fugir? E para está aqui só com algum forte feitiço ou tendo uma energia espiritual monstruosa, para poder refazer seu corpo fisico apenas com energia espiritual.

Lucy - Bem, eu não sei muito sobre isso, eu já te contei o que eu sei.

?? - Então você não veio tentar roubar o tesouro antigo do meu clã?!

Lucy - Que tesouro?

?? - Ah, esqueçe. Bom, meu nome é Luna, eu sou a única sobrevivente do clã "fasuto taiga" .

Lucy - Todos vocês tem essa...aparência?

Luna - Ninguém no clã é igual, acho que não entendi muito bem sua pergunta.

Lucy - Sabe..a pele, orelhas e cauda de tigre...esse aspecto de tigre humanoide no geral.

Luna - Eu não conheço esse tal de tigre, mas sim, todos nós temos caudas, orelhas e pele parecida, embora alguns tenha uma cor mais diferente.

Lucy - Então, você...poderia me ajudar?

Luna - Hã, por que eu faria isso? - Disse ela dando as costas pra Lucy, já indo embora.

Lucy - Por favor, eu preciso encontrar o protetor do portal daqui, eu preciso chegar na primeira dimensão da tormenta para poder voltar pro meu mundo.

Luna - hãaa?? Quer dizer que tem mesmo como sair dessa dimensão?

Lucy - Eu não tenho certeza, mas só irei descobrir tentando.

Luna - Então vamos fazer um trato...

Lucy - Que tipo de trato?

Luna - Sabe...desde que eu era mais jovem que eu quis sair daqui, conhecer novos lugares, mas nunca tive a oportunidade...Já houve um membro do meu clã, amigo do meu pai, ele era o mais forte e esperto do clã.

Lucy - Era?

Luna - Um dia ele e meu pai conseguiram convencer o guardião a deixa-los passar, mas apenas meu pai voltou, ele contou o quão horrivel é aquele lugar, e que o seu amigo foi morto poucas horas após eles chegarem lá.

Lucy - É tão terrivel assim?! 

Luna - Sim...

Lucy  - Mas você disse que é a única sobrevivente do seu clã, o que houve?

Luna - Eu não sei por mim mesma o que houve, quem me contou foi o guardião, ele me disse que houve uma guerra aqui há muitos anos, e que os meus pais, antes de irem lutar, me puseram um feitiço de sono e me deixaram com o guardião...quando eu acordei meu clã já não existia mais, havia sobrado apenas eu..

Lucy - Desculpe perguntar.. eu não sabia..

Luna - Não..tudo bem...mas você tem certeza que quer ir pra aquele lugar?

Lucy - Sim!!

Luna - Então...eer..eu..

Lucy - Oi?

Luna - Não é nada, deixa pra lá. Vem, vou te levar no guardião do portal.

Lucy - Obrigada, luna-chan.

Luna corou e virou o rosto...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, fiquem na duvida do que vai acontecer em seguida >:v

Até mais galerinha que amo :v :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...