1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Bolo de morango

História Tudo Junto e Misturado - Bolo de morango


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Desculpa mesmo pessoal,nõa postei semana passada mas essa semana vou postar um especial :3..
Boa leitura minna e desculpem pelos erros de PT

Capítulo 6 - Bolo de morango


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - Bolo de morango

Natsu acordou com o berro da lucy.

Pra que todo esse barulho?! O que ta aconteçendo?! – disse natsu bocejando – e porque ces tão carregando o Gray?

Vamos responder oque vcs quiserem mas antes nos ajudem a botar o gray na cabana. – respondeu erza.

Pronto,agora me responde, o que aconteçeu erza? – disse lucy

Sim,vou contar oque houve! – respondeu a ruiva – Nós saimos pra procurar o happy como vc sabe,demoramos um pouco mas achamos uma caverna e entramos nela pra ver se achavamos alguma pista ou quem sabe o happy,quando entramos na caverna o chão afundou e caimos numa caverna sub-terrânea que tinha um rio,e o happy estava amarrado numa estava no meio do rio,tentamos liberta-lo mas apareçeu uma serpente gigante que nos impediu. Eu e Gray fomos lutar com a serpente,mas ele se transformou em sua forma”humana” e capturou a juvia,e o único jeito de liberta-la era derrotando-o,então gray teve uma dificil batalha contra ele,mas o gray conseguiu derrota-lo,mas quando a batalha acabou ele estava exaustou e desmaiou,eu e juvia carregamos ele até aqui,happy estava bem,só tava dormindo então ele veio voando. Enfim,foi isso que aconteçeu! – concluiu erza.

Maldito Gray,como pode se divertir sozinho! – berrou natsu.

Vamos esperar o Gray acordar pra partirmos? – perguntou lucy.

A guilda deve está preocupada,ja é 11:00 e eu disse que voltariamos ainda ontem...happy vc pode carregar o gray até magnolia? – disse a ruiva.

Acho que posso,se ele não for tão pesado quanto a lucy! – disse happy.

GATO MALDITO!! – berrou lucy.

Mas antes vamos comer,tou morrendo de fome! – disse natsu.

Então eles tomaram café e foram arrumar suas coisas,11:30 eles estavam prontos parar irem embora.Então juntaram tudo e partiram.

Erza como vc consegue carregar essa carroça com todas as nossas coisas? – perguntou lucy.

Mas..isso não é pesado – respondeu a ruiva.

Erza..as vezes ce me assusta.. – disse lucy.

Eles foram andando até que chegaram a uma passagen estreita do lado de um desfiladeiro.

Pessoal,tenham cuidado,qualquer vacilo vcs podem cair,e pelo jeito esse desfiladeiro é bem profundo. – disse a ruiva.

Natsu,baka como sempre não ouviu a erza e foi andando descuidado na frente.

Natsu,a erza disse pra ter cuidado,vai com calma e espera por nós – disse lucy.

Vocês são muito lentos,eu vou chegar primeiro na guild e ...aaahh !! – natsu como esperado caiu do desfiladeiro,mas lucy rapidamente jogou seu chicote que enrolou no braço de natsu.

Natsu,idiota, por que vc não escuta!! – berrou lucy – eu devia deixar vc cair só pra vc deixar de ser burro e teimoso!

Caralho,me puxa lucy!! – berrou natsu.

Vc é pesado porra,quem mandou ser idiota!! Erza me ajuda aqui! – gritou lucy enquanto começava a ser puxada pra baixo.

Então erza com um só puxão fez natsu voar,fazendo ele dá de cara com seu punho.

Natsu está fora de combate! A vencedora é erza scarlet da cidade de pallet – disse happy rindo.

Pegue lucy! – disse erza jogando o cabo do chicote pra ela – vc pode carregar o natsu,Eu acho que bati forte demais e ele desmaiou >< .

Claro,eu sei como vou carregar ele!! – disse lucy com um olhar maldoso.

Então ta,vamos indo galera!! – gritou erza.

Então lucy pegou o chicote que ainda estava amarrado ao braço de natsu e foi arrastando ele.

Lucy,vc é maldosa. – disse o happy.

Calado,Gato idiota, ou vc é o próximo! – dise lucy com raiva

Então ela arrastou o natsu até magnolia e quando entraram na cidade ele finalmente acordou.

O que aconteçeu?! Erza vc ta tentando me matar – berrou natsu enquanto tentava levantar,mas como estava sendo puxado ele caiu,procurou algo pra se segurar mas só achou a saia da lucy...então ele caiu..levando a saia dela junto.

Naaatsuuu!! – lucy virou lentamente a cabeça e olhou pra ele com um olhar assasino.

Lucy,foi sem querer!! Foi mal!! – disse natsu com medo.

Então lucy puxou seu chicote lançando natsu ao ar e... LUCY KICK!! – lucy chutou ele tõa forte que ele qubrou a parede da guilda,acertou a cabeça do gajeel e parou no quadro de pedidos.

Seu palito de fósforo ambulante!! Vc me paga!! Berrou gajeel.

Gajeel deu um soco em natsu que fez ele atingir elf-man,e assim começa a briga natural da Fairy Tail.

Onde será que o natsu caiu? – disse erza.

Vamos deixar o Gray-sama na guild e depois nos preocupamos com o natsu-san – respondeu juvia.

Quando eles chegaram viram natsu e os outros brigando.

Natsu ,como sempre ja chega na guild arrumando confusão..e que buraco é esse na parede?! – disse lucy.

Eu acho que vc tbm tem culpa dessa vez lucy – respondeu happy.

Eer,vamos logo deixar o gray na enfermaria da guilda,ele precisa descançar! – disse lucy.

Aye,não mude de assunto – disse happy.

Vcs cuidam do gray,eu vou pegar uns bolos de morango!! – gritou erza,enquanto ia embora.

Juvia!! Me ajuda a por o Gray na cama!! – gritou lucy.

Sim!! – respondeu juvia.

Então elas levaram gray pro quarto e o puseram na cama.

Juvia,vc tbm devia ir pra casa tomar um bom banho e descançar. – disse lucy.

Vc está certa lucy,juvia está indo pra casa...mas ñao deixe juvia sequer pensar que vc ficou sozinha com o gray-sama..rival no amor – respondeu juvia.

Tudo bem juvia,eu só vou pedir pra wendy ver se está tudo bem com o gray,não precisa ficar preucupada,agora vá pra casa descançar! – disse lucy.

Tá certo. – disse juvia – Até mais tarde minna!! – disse ela ao sair da guilda.

Mira-san,vc viu a wendy? – perguntou lucy.

Ela foi numa missão com o romeo,ja deve estar chegando...- respondeu mirajane – ah olha ela ali!! – disse ela apontando pra porta da guilda.

Wendy!! – gritou lucy -  Preciso que vc venha ver se está tudo bem com o gray,ele está na enfermaria,mas tudo bem se precisar descançar antes.. – disse lucy.

Não,tudo bem,a missão foi fácil,eu quase não gastei minha magia. – respondeu wendy.

*Na enfermaria*

Então,tá tudo bem com ele wendy? – disse lucy preucupada.

Sim,só alguns ferimentos leves,mas eu ja cuidei disso,agora ele só precisa descançar e recuperar sua magia. – respondeu wendy.

Obrigada wendy,ja que ele precisa descançar acho que é melhor deixa-lo sozinho – disse lucy.

Então elas sairam do quarto,fecharam a porta e desceram pro salão da guild.

*no salão da guild*

Mira-san,desta vez quem e como começou a briga? – perguntou lucy.

O Natsu atravessou a parede,atingiu o gajeel e bateu no quadro de pedidos...será que foi a erza que fez ele voar desse jeito?! Respondeu mira.

Eehr,quem sabe neh.. – disse lucy enquanto ria pra disfarçar a culpa.

*Erza chega com 3 bolos de morango*

Luucy!! Cade o Gray e a juvia? Eu trouxe bolo pra comermos juntos! Mira,vc tbm pode vir!! – berrou erza da porta da guilda.

É muita gentileza sua erza,mas o gray está de cama,natsu e happy estão brigando e juvia foi descançar,vc não acha que é muito? 3 bolos pra 3 pessoas? – disse lucy.

Como assim 3 bolos?! Eu trouxe UM bolo pra vcs,os outros 2 são meus – respondeu erza.

“Como ela consegue comer tanto bolo, e sem engordar,tudo isso deve ir direto pra os peitos só pode “ - pensou lucy.

*Enquanto isso,na briga*

Gajeel,natsu e elfman trocavam socos até que elfman e gajeel socaram natsu ao mesmo tempo,lançando pra longe e acidentalmente acertando lucy,que bateu a cabeça nun pilar da guild e desmaiou.

Vcs bateram muito forte!! – berrou natsu...logo depois ele viu lucy no chão e sangue escorrendo de sua cabeça.

Lucy!! Lucy!! Lucy Acorda!! Levanta Lucy por favor levanta!! Não faz isso com a gente lucy!! Eu nunca vou me perdoar se algo te aconteçer!! Por favor lucy,fica comigo!! – dizia natsu ajoelhado ao lado de lucy enquanto as lagrimas começavam a escorrer pelo seu rosto.

 


Notas Finais


hehehe,gostaram do final? :3 eu Manjo de parar nessas partes e.e
Enfim,desculpem pelos erros e até a Próxima minna ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...