1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Like The Wind >
  3. We are

História Dreams Like The Wind - We are


Escrita por: xxxjssc

Notas do Autor


Hi people....

Como vocês estão? Bom chegamos ao último capítulo... nossa me sinto estranha... acho que criei amor pela DLTW.
Eu gostaria imensamente de agradecer a todos por lerem minhas bobagens...
Obrigada aqueles que leram, aqueles que comentaram, aqueles que sempre comentaram. Todos me estimularam a continuar.

Bom e como se não pudesse faltar, gostaria de agradecer aos novas favoritas de: ~juliairigaray; ~Koenma; ~_EsBellinha_; ~Flafsss; ~rafa_durm e ~RinoaUchiha
Muito thanks... =D

Espero que gostem desse capítulo, tem hents e romance....
Aviso não será um final como finais de novela... talvez não seja um final enfim.
Bom fiquem com o 49ª

P.S. Chequem as notas finais... prévia da minha nova fic.

Capítulo 49 - We are


Fanfic / Fanfiction Dreams Like The Wind - We are

Na manhã seguinte, uma das poucas vezes em que Jessica acorda antes de G-Dragon. Ela se delimita a atividades que não o despertem. Por nenhum motivo especifico, além do fato dela adorar vê-lo dormir, ela sabia o quão cansado ele estava.

Banhou-se e fez sua higiene matinal, demorando alguns minutos encarando o espelho, tentando se decifrar. Quando voltou ao quarto GD já estava desperto e após um rápido cumprimento foi a vez dele se lavar. Ela aproveitou o momento a sós, buscou seu celular e discou.

- Residência dos...

- Margareth? – Jessica interrompeu a fala ensaiada da governanta da casa.

- Senhorita? – Margareth dizia surpresa.

- Sou eu... – Jessica dizia com um sorriso no rosto que era possível ser transmitido pela sua voz. - ... está tudo bem por ai? Meu pai já saiu para trabalhar? – Jessica terminou a frase um pouco desapontada.

- Ah... você não irá embora sem se despedir não é? Nem pense num ato tão cruel assim... mocinha. Seu pai está em seus aposentos ainda, devo interrompê-lo?

- Não, não é necessário só queria saber se ele estava bem.

- Ele está sim, não se preocupe tanto. Ele ficaria bravo se soubesse.

- Há muitas coisas das quais ele ficaria bravo.

- Sim – Margareth compartilhou a risada de Jessica. - ... seu pai ontem esperou um pouco pela sua volta. Mas duramente ele se lembrou de que a senhorita já é uma mulher independente e comprometida.

- Ah é... – Jessica não sabia o que dizer. Ela tinha a certeza que seu pai lhe esperaria. Mas gostaria que ele não tivesse feito para não se sentir culpada. Desviou sua atenção da resposta de Margareth para observar G-Dragon adentrar o quarto com seus cabelos molhados, encarando-a, tentando decifrar com quem a mesma falava.

- Não se preocupe é difícil para os pais lembrarem que suas filhas crescem... mas ele está tentando. Você virá almoçar aqui? Vou preparar algo especial? O que seu namorado gosta de comer?

- Ji Yong? – GD passou a dar mais atenção a conversa da menina quando a ouviu mencioná-lo. - ... Você não deveria fazer o meu prato especial?

- Nop... temos que conquistar esse menino e deixa-lo na família.

- Ah... Margareth você já está me trocando? – Ela fingiu estar magoada.

G-Dragon sentou na cama ao lado da menina e passou a prestar atenção na conversa, sem fingir. Jessica sorriu para ele. O que transmitiu segurança e permitiu que ele começasse com uma tortura que ela jamais imaginaria.

GD passou a despejar caricias pelos braços da menina, ela a dedilhava suavemente. Passou a beijar e morder o ombro da menina, o que a deixou surpresa, mas ela não o afastou.

- Senhorita? Você não demorará muito para voltar, não é?

G-Dragon beijava a orelha, bochecha, chegando a mandíbula dela, que ele deu uma atenção a mais entre beijos e mordidas pequenas.

- Eu vou tentar... tentarei ser mais presente. Você continuará a cuidar do meu pai? – Jessica tentava se concentrar

- Como uma ótima informante que sou... sim senhorita.

Jessica ia, responder a governanta mas de sua boca apenas saiu um arfar. G-Dragon brincava com seus beijos, distribuía-os pela curvatura do pescoço da menina. Vangloriando-se GD coloca seu dedo na boca da menina, deixando um “Shiu” escapar de seus lábios.

- Você está no telefone. – Ele sussurrou em seu ouvido. Deixando uma leve mordida em seu lóbulo.

- Margareth... – Jessica tentou se concentrar, seu nível de raciocínio estava despencando. - ... Eu liguei apenas...

- Não desligue agora. – G-Dragon a alertou.

“Mas eu nem lembro mais por que eu liguei” Jessica estava perdida.

- Se a senhorita quiser, posso levar o telefone para seu pai.

- NÃO. – Ela foi audível. Uma pelo fato de GD ter alcançado sua vulnerabilidade e outra pelo fato de que ela não conseguiria falar com seu pai assim. Seria constrangedor. Terrível. G-Dragon apenas riu da súbita reação de Jessica e continuou com seu suplício. – Humpf... – Ela tentou se controlar. - ... Eu almoçarei ai... antes de ir ao aeroporto... eu converso com ele no almoço... – Jessica falava cada frase com calma e dor ao mesmo tempo. Na tentativa de não sentir e não transmitir em sua voz. Contudo isso a incitava mais. - ... por favor faça-o estar ai no almoço.

- Okay... prepararei algo delicioso.

“É delicioso” A mente de Jessica encontrou as palavras de Margareth, colocando em outra entonação, em outro propósito. GD acariciava os seios da menina, toda a extensão dorsal.

- Eu vou desligar agora Margareth. – Ela desobedeceu as ordens de G-Dragon sem se importar. - ... Até mais tarde.

- Até senhorita.

Quando Jessica ouviu o barulho da linha desocupada. Jogou o celular longe, deixando seu corpo fragilmente estimulado cair sobre o colchão. G-Dragon alcançou-a em um beijo alarmante porém apaixonado.

- Você desobedeceu minhas ordens.

- Ordens?... Ah Kwon Ji Yong... eu também posso ser má.

- Ah é... – Ele aparentava excitação com a proposta. - ... O que pretende fazer? – Ele se jogou para o lado, deitando de barriga para cima na cama.

Jessica que estava de vestido, respirou profundamente e se colocou em cima de G-Dragon, deixando suas pernas entre ele. Ela o beijou apaixonada e lentamente, sem movimentos bruscos. GD estava entregue, ele agarrou o rosto da menina enquanto a beijava, como se a protegesse. Vagorosamente ela passou a rebolar em cima dele, dando esporádicas investidas.

O beijo passou a ser carnal, mais audível, as respirações tornaram-se irregulares. Quando Jessica sentiu o volume da calça jeans do rapaz, suas investidas aumentaram. Ela rebolava cada vez mais. As mãos de GD pareciam inquietas, sem realmente saber o que tocar ou como, suas mãos apenas percorriam toda a extensão da menina, aparentando querer ela toda. Vestida apenas de lingerie e vestido, ela meneava em cima de G-Dragon, deixando-o insano, contudo ela também não mais se encontrava em seu maior nível de sanidade. As investidas contra a elevação coberta pelos jeans iam de encontro direto com sua calcinha. Ela não negaria, mas todos seus movimentos passaram a ser para seu próprio prazer. Sentada com o tronco ereto. G-Dragon tentava alcançar as montanhas da menina, vidrado nos olhos ludibriados de sua namorada, ele a joga para o lado da cama e se posiciona entre as pernas da menina, a beija sussurrando em seus lábios:

- Você é uma ótima dançarina... mas chega de me maltratar.

Enquanto a beijava, GD investia sua elevação sobre ela. Jessica ainda se remexia tentando mais contato. Não demorou muito para ele se livrar de todas roupas que os separavam. Quando ele lançou-se sob ela, entranhando-se, ambos deixaram escapar um gemido de satisfação, e ele ficou satisfeito em saber que como sempre ela estava preparado para ele. As investidas do rapaz que começaram lentas e longas passaram a ser rápidas e intercaladas com um longa e demorada investida.

O aprazimento de ambos era notável pelas feições e murmúrios. Ludibriados, enamorados e lascivos, atingiram seu máximo, deixando algumas gotas de suor escorrer sob suas faces.

[...]

G-Dragon e Jessica retornaram para a Coreia sem muitos problemas. O almoço com o pai da menina havia sido tranquilo e satisfatório. GD talvez ousasse dizer, que o pai da menina já o considerava um pouco mais. E isso o deixava nas nuvens, sem contar o ótimo momento que ele sentia estar passando com Jessica. Ele estava completa e irrevogavelmente apaixonado. Eram bobos ciumentos, que não perderam a lascividade.

Regressaram direto para o prédio da YG. Eles prolongaram suas folgas por meio-dia. G-Dragon não, mas Jessica se sentia um pouco preocupada. Principalmente quando Appa YG a chamou em sua sala.

- Por favor fique a vontade. – Appa foi educado. Apreensiva ela se sentou. – Como foi a viagem? Seu pai está bem? – Jessica não sabe por que continua a ficar surpresa com o quanto o CEO da empresa poderia saber.

- Sim... ele está bem... tudo bem.

- Ótimo. Serei direto. – Jessica engoliu em seco, se preparando para o pior. - ... Jay Park procurou por você nesse tempo em que estava fora. Ele sugeriu sua participação na gravação do vídeo, da música na qual trabalharam. Ele adiou para esperar sua resposta.

- Devo aceitar?

- Caso queira, deve. É uma ótima oportunidade.

- Hm... quando?

- Amanhã se iniciara, será algo como uma festa... não sei ao certo. Devo enviar um staff com você. Mas ligue para ele... e peça os detalhes.

Appa YG dizia, sabendo que a menina não negaria uma oportunidade. Assim que ela saiu da sala, ligou para Jay Park que não escondeu sua satisfação pela confirmação da menina. Como era uma música dançante e no estilo hip-hop, ele explicou que seria a filmagem de uma festa, com alguns amigos e a AOMG. Ele sugeriu que ela fosse a DJ. Sem pensar ela aceitou.

“Tenho uma novidade”

Ela não conseguiria guardar segredo, não estava se aguentando, queria compartilhar.

“Venha me contar”

“Não vai atrapalhar?”

“Intervalo”

Assim que ele escreveu a mensagem, anunciou no estúdio um intervalo de 10 minutos, o que foi encarecidamente gratificante para os demais membros do grupo. G-Dragon estava sendo mais que perfeccionista.

“Okay”

Não demorou muito para ela adentrar o estúdio de Teddy, sendo cumprimentada por Teddy, Taeyang e G-Dragon é claro, com seu largo sorriso.

- O que quer contar?

Com um grande sorriso no rosto ela começou.

- Advinha quem foi convidada para participar de um MV? Advinha por quem?

- Hm... – Ele parecia que realmente pensava. -... Quem lhe convidou? – Ele compartilhava o sorriso.

- Jay Park. Quer que eu participe do MV da música que fizemos.

GD perdeu o sorriso em algum momento entre Jay Park, Jessica e música.

- Não gostou? O Appa disse que é uma ótima oportunidade. Não devo aceitar?

Era uma ótima oportunidade G-Dragon sabia. E melhor ainda por que ela não iniciou com o BIGBANG o que poderia em um futuro deixa-la sofrer com suposições incoerentes da mídia. Mas era Jay Park. Sim, GD se considerava amigo de Jay Park, contudo ele conhecia a fama desse amigo, conhecia a fama da AOMG. E o que o preocupava era em que tipo de vídeo ela iria se meter, ou era daqueles que as mulheres usavam pouca roupa ou era daqueles românticos em que normalmente a convidada era o par. E sem saber a resposta o ciúmes de G-Dragon já gritava. Mas sua sanidade e sorriso de felicidade da menina não o deixaram ser o irracional ciumento.

- É realmente uma ótima oportunidade. Quando será?

- Amanhã.

- Já?

- É... ao que parece ele estava me esperando... Bom eu vou indo... preciso trabalhar.

Assim que ela passou pela porta Taeyang não se aguentou:

- Controle sua expressão facial Ji Yong.

- Que tipo de vídeo será esse? – GD permitiu ser o obsessivo ciumento aparecer para o seu amigo.

- Será aqueles com mulheres, dança e pouca roupa... mas não se preocupe... ela será a DJ. Appa deixou restrições claras. – Teddy interveio.

- E você sabia?

- Sabia. Mas ela iria te contar então...

No final do dia, G-Dragon recebeu a inesperada ligação de Jay Park. Jay queria sua presença na filmagem de sua nova música. GD não pode prometer, sua agenda para amanhã, não era a mais livre.

- A Jessica ssi da YG, com quem fiz a música participara. – Jay Park contou.

- É.. fiquei sabendo.

- Ah... então espero que não seja algo burocrático sobre agências... você sabe.

- Hm... não se preocupe... só não posso promoter.

- Bom estaremos lá... será algo como High-High sabe... em determinadas horas apenas gravaremos.

- Humpf – GD tenta parecer indiferente - Fique atento nossa garota da YG, ela nunca participou desses eventos.

- Pelo jeito ela é muito amada. Appa me deu restrições severas... mas qual é seu motivo? Estão namorando?

“Sim” Ele pensou.

- Nop. – Ele respondeu.

Jay Park apenas riu. Logo eles se despediram e a ligação se encerrou.

No dia seguinte GD, trabalhava pensando a cada momento em como Jessica estava? Com quem ela conversava? Com quem faria amizades? Sua saúde. Seu ciúmes. Quando ele se tocava sobre as direções de seus pensamentos, ele sacudia sua cabeça tentando se concentrar.

Após uma rápida reunião e um prolongado almoço com algumas pessoas da AOMG, Jessica passou um período considerável no cabeleireiro, maquiagem e outro tempo com um designer em busca da perfeita roupa para o vídeo. Tudo estava pronto, o vídeo seria gravado na residência de Jay Park, haviam grandes caixas de som espalhados pela sala, deque e a beira da piscina. Algumas modelos começaram a chegar com suas roupas curtas ou decotadas, logo todos os artistas da AOMG estavam na casa de Jay Park. Não demorou muito para Jessica chegar e socializar na medida que sua timidez permitia. Quando Jay chegou em própria residência foi recebido com uma ovação de congratulações.

Jay levou Jessica até a picape do DJ que ele mandou preparar especialmente para ela. Deixando claro que ela não deveria se prender ali, ela apenas tinha que estar atrás da picape enquanto as câmeras estivessem ligadas. E deixou o DJ contratado para animar responsável de expulsá-la dali quando fosse possível.

- É um prazer. – O coreano de altura mediana, sorriso simples, cabelos raspados disse cumprimentando a menina.

- Ow... sim... igualmente. A quanto tempo você trabalha com isso? – Ela tentou começar um assunto. Mas o rapaz aparentava ser mais tímido que ela. Na verdade ele não esperava que ela puxasse uma conversa.

- Ah... uns três anos....talvez... Sou novo nisso, não sou conhecido como você.

- Você me conhece?

- Já estive em LA e Jay falou muito de você.

- Ah... me desculpe não conhecer você.

- Não se preocupe. Mas ganhei espaço entre os artistas simplesmente por não falar...

- Ah... entendo.

Jessica tinha até medo de perguntar o que ele já havia visto. Não demorou muito para alguns outros artistas amigos de Jay Park chegarem, Jessica se surpreendeu em ver Zico e GaIn adentrarem a grande sala. A nova música tocou por diversas vezes intercaladas entre as batidas escolhidas pelo DJ contratado. Por algumas vezes Jay Park foi busca-la atrás da picape, levando-a junto aos demais, oferecendo bebidas de todos os tipos.

Pelas contas de Jessica, ou pelo cansaço da menina, já deveria ser tarde. Fazia um tempo considerável que havia anoitecido e ela não foi capaz de em nenhum momento buscar pelo seu celular. Nas últimas gravações do vídeo Jessica constatava que já não restava mais ninguém sóbrio. Algumas coisas nunca deveriam ser vistas”, passou pela mente da menina, que concluiu que o lugar mais seguro era atrás da picape com o rapaz tímido. A última gravação acabou gerando mais cinco últimas gravações.

Surpresamente para Jay Park e Jessica, G-Dragon adentra a grande porta cinza-azulada da frente. Com seu olhar apostos como um radar, GD avistou Jessica ao longe encenando, enquanto Jay Park andava ou pulava vindo em sua direção. A câmera que seguia Jay Park fielmente filmou GD usando sua bota de cano médio preta, calça jeans rasgado e uma blusa de manga cumprida, sem contar os acessórios. Jessica ainda não tinha avistado GD. Sim ela viu uma aglomeração, mas as câmeras e a quantidade de pessoas em volta não permitiam que seus olhos o encontrassem. Ela resolveu não se importar. Quando a música acabou e ela cedeu seu lugar para o novato DJ, foi o mesmo momento em que as câmeras foram desligadas e G-Dragon teve uma chance para respirar e avistar Jessica encarando-a surpresa. Ele não deixou de notar como ela estava produzida, a maquiagem com o olhar e a boca bem marcados, o cabelo colocado todo de lado com algumas poucas trancinhas. Ela usava uma calça jeans grudada, salto alto e uma camiseta branco com um corte em v, destacando a volumosidade de seus seios.

GD caminhou até ela, sendo seguido por Jay Park, sendo assim eles trocaram palavras rápidas. Logo G-Dragon tinham um copo em sua mão, e conversava com um grupo sobre algo que ele na verdade não prestava atenção. Ele estava de olho em Jessica, enquanto atuava como DJ – quebrando as regras de Jay Park – deixando alguns rapazes totalmente perdidos ao olharem-na. Quando o DJ novato, comentava algo com a menina no ouvido, ele não conseguia esconder seu ciúmes. Quando ouviu algum comentário de elogio mais do que lisonjeiro, ele se contorcia por dentro. Quando os olhares já eram demais, ele resolveu se afastar, foi até a varanda da casa de Jay Park buscar por um ar fresco.

- Ji Yong ssi? – Appa falava preocupado. Talvez pelo barulho ressoando no celular ou por poucas vezes atender ligações a essa hora de GD.

- Nee... está tudo bem. – GD foi logo acalmando-o - ...Eu só queria saber... o que aconteceria se eu contasse?

- Contasse o quê?

- Se tudo viesse a público?

- Entre você e Jessica ssi?

- Nee...

- Hm... você resolveu tudo com Kiko?

- Nee...

- Então não aconteceria nada... vocês são jovens... algumas fãs ficariam magoadas... mas tudo passaria... vocês seriam o centro de muitas fofocas... mas também passaria.

Tudo que Appa dizia, era algo que G-Dragon já estava pesando a muito tempo. Não era uma novidade. Mas aparentemente ele precisava ouvir de outra pessoa. Appa YG esperou uma posição de GD tranquilamente.

- Então pode confirmar. – G-Dragon finalmente disse, desligando o celular em seguida, caminhou efusivamente para dentro da casa de Jay Park novamente, encontrou o olhar de Jessica que sorriu ao vê-lo. Ela não negaria que procurava por ele. Ela estava na cozinha, buscando um copo de qualquer coisa que molhasse sua boca. E ela encontrou o beijo de G-Dragon. GD se aproximou tão confiante e ciente que Jessica não teve reação, apenas aceitou o beijo de seu amado. Foi um beijo longo, que resultou em olhares e risadas, mas ninguém se atreveu a interromper.

Quando finalmente ele deu espaço para o ar preencher o pulmão de ambos. Encontrou Jessica com um olhar satisfeito, contudo um pouco preocupada:

- O que está fazendo? O que deu em você?

- Não gostou?

- Gostei – Ela disse vermelha e com um sorriso grande sobre seus lábios – Mas... bom... nos estamos.

- Eu sei – Ele se aproximou, colocou suas mãos sobre o rosto da menina – Eu estou pronto para as consequências. – Ele selou seus lábios aos dela. – E você?

- Hm... o que quer dizer?

- Que não fingiremos mais... É oficial... o mundo inteiro saberá que você é minha.

- Ficou doido? – Ela o questionava, mas sem o deixar, ela estava agarrada a ele.

Ele fingiu não ouvir a constatação em forma de pergunta da menina e finalizou a conversa satisfatoriamente:

- Eu amo você. – Ele novamente selou seus lábios, agarrou a mão dela e partiu de encontro aos demais.


Notas Finais


Ai.... finalmente acabou... nossa...
Espero realmente que gostem... como disse não é final de novela... é uma etapa apenas...

Gostaria de compartilhar a sinopse da minha próxima fic com o GD, que estou montando:

ANOVA
Até aonde você iria por um sonho?
Por muitas vezes formulei uma resposta para essa pergunta. Típicas perguntas de filme que sempre chamaram minha atenção. Minha resposta sempre foi: ir além, mais do que o meu limite.
Até aonde você iria por um amor?
Típico também, não é?! Mas a minha resposta era diferente: Não muito longe. O amor não é uma conquista de algo material. O que podemos fazer em relação ao sentimento do outro? Para mim estava claro, não se pode ir muito longe por amor. Me rebaixar, mudar são coisas das quais nunca passou pela minha mente.
Típico não é a palavra que define a minha vida. Pelo menos não agora. Sou mestiça, mas diferentemente do padrão aonde os coreanos procuram uma mulher não asiática com curvas. Foi meu pai, um brasileiro, que conquistou uma coreana em suas férias. Bom e o resultado sou eu: 24 anos, cabelos longos negros, olhos levemente puxados. Mas o que não é típico em minha vida são as escolhas que passei a tomar, totalmente na contramão dos meus ideais.
Você passaria por cima de seus ideais?
Experimente ser uma nova cantora, em um novo girl group. Experimente sentir uma paixão avassaladoramente platônica pelo seu ídolo.
Acabei descobrindo um lado que nunca imaginei viver em mim... tudo por você... Kwon Ji Yong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...