1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Pai e filho mortos?

História Meu primeiro amor criminoso - Pai e filho mortos?


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Notas do Autor


# Cap pequeno? Faz tempo q eu n posto esperando os comentários. Um beijo e boa leitura.

Capítulo 10 - Pai e filho mortos?


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Pai e filho mortos?

Carly P.O.V

 

Levantei e estava no meu lindo quarto e escutei uma voz linda cantando.

- As vezes eu acho que você deveria ser cantor! - falei para Justin enquanto tocava meu violão.

- Não acho que eu cante bem, mas, obrigado. - agradeceu com um sorriso.

- Larga esse violão. Seria melhor se a gente fizesse outras coisas! - sorri e ele colocou o violão do lado.

Fui em cima dele, ainda estava no meu pijama, mas, tudo bem. Comecei dando uns selinhos nele e as vezes um sorriso entrebeijo. Ele apertou minha cintura contra seu corpo, arranhei seu tórax por dentro da camisa e paramos o beijo que eu queria vomitar.

- Credo que nojo Carly. - falou Justin sorrindo.

- Vai se fo... - vomitei no vaso.

- O que você dizia?

- Fecha a matraca porra! - falei lavando meu rosto na pia do banheiro.

- Nossa, que falta de educação.

- Justin... Para de ser irritante! - falei colocando meu braços ao redor do seu pescoço.

- Eu não vou te beijar assim. - falou e nós sorrimos.

- Eu já to limpa pow!

- Eu vou descer e ver o que tem para comer. Você vem?

- Claro.

Descemos as escadas e ele fez um sanduíche para mim para ele. Sorri enquanto via ele morder o sanduíche dele.

- O que foi o motivo da felicidade? - falou dando mais uma mordida.

- Eu imaginei como seria se você fosse uma pessoa de vida comum.

- Eu gosto da minha.

 - Assim, a gente poderia ficar junto. - falei com o sorriso desmanchado.

- E qual o problema da gente atualmente?

- Eu não posso ficar com você para sempre... 

- Eu também sinto muito... - falou - E esses enjoos que você tem atualmente? - disse cortando o assunto.

- Ah, faz uns dias... Acho que é porque eu estou comendo comida ruim... Sei lá!

- E se... Ah, deixa quieto!

- Você não ta pensando nisso não é? - falei me referindo a gravidez.

- É lógico que sim... Nunca pensou nessa possibilidade?

- JUSTIN VOCÊ NEM PODE PENSAR NISSO OK?

- Ta ok.

 

Depois de um dia super divertido eu tive que passar no ''quartel'' ( Bru4ever diz: eu não sei que nome dar para esse lugar haha ), cheguei lá e ele estava sorrindo vitorioso.

- Tenho um plano mirabolante e mil vezes melhor para matar o Bieber!

- Hum, botou o miolo para funcionar. - falei batendo as mãos, mas, aquilo tinha me surpreendido.

- Não seja infatil.... 

- Joshua depois você me conta esse plano ok? Eu passei o meu dia horrível. - menti, eu precisava pensar em algo para atrasar isso, e bem ali eu vomitei... Ok, obrigada senhor! Estão todos a meu favor.

- Carly, na minha sala não vagabunda!

- Joshua, são enjoos matinais para de ser chato.

- Matinais?

- Que seja.

- CARLY DESDE QUANDO VOCÊ VEM TENDO ESSES ENJOOS? 

- CALA A BOCA PORRA, EU NÃO TO GRÁVIDA.

- SE FOR ISSO PODE ABORTAR VADIA, EU ODEIO CRIANÇAS.

- E SE EU TIVER MESMO UM BEBÊ AQUI? SE ELE FOR SEU AI QUE EU TIRO ELE DAQUI PARA NÃO SER MONSTRO IGUAL AO PAI.

- VOCÊ TRANSOU COM O JUSTIN NÃO É MESMO?

- Não... - falei baixo.

- Se eu souber que esse filho é do Justin... - apertou meu maxilar - EU mando matar se você não abortar ta ouvindo?

- Me solta vagabundo.

Saí do seu '' esconderijo'' e fui para casa, toda amarrotada claro. Chegue em casa e tive outra crise de enjoos. Liguei para Justin e ele atendeu e quase teve um ataque. Ele chegou em casa com o teste de gravidez. O que eu preciso dizer para expressar que eu não to grávida? Eu só expliquei essa porra. 

- Deu positivo. - falei abaixando a cabeça - Eu vou abortar Justin...

- Não. Você não vai!

- Eu não vou andar com um ser dentro de mim enquanto o pai dele anda matando quem diabo for.

- Carly... Pensa só... Ele é um SER. Lindo por sinal!

- A gente combinou que não teríamos mais nada... - falei chorando em seu ombro.

- A gente vai continuar como sempre... Não quer dizer que vamos ficar juntos e eu te fazer ter uma vida errada.

- E se esse filho não for seu?

- Hã? 

- E se não for?

- Você ficou com outras pessoas Carly?

- Se eu disser que sim você fica bravo? - falei indo para trás.

- É LÓGICO QUE SIM.

- Não fica não Jubs... - falei bagunçando seu cabelo - Você foi o único sem camisinha. - sorri.

- E eu tenho que acreditar?

- Sim.

Meu maior medo era do filho ser do imprestável do Joshua. E sabe... Eu ia abortar! Justin ia seguir sua vida, ou morte sei lá e eu ia tirar essa criança de mim... Independente do pai dele... Eu não vou virar um canguru. E além do mais... Se for do Justin... O filho e o pai serão mortos... E nesse momento caiu uma lágrima dos meus olhos.


Notas Finais


beijos da Bru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...