1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Fim de semana.

História More Than This - Fim de semana.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaa noitee \õ/ Galera desculpa por não ter postado ontem mas eu estava realmente muito mal mesmo, dor de cabeça e pá. Maaas em compensação o capítulo está imenso *o* (literalmente, é o maior capítulo da fic) Eu realmente espero que vocês gostem e contem o que acharam no final da fic, é muito importante pra mim saber o que vocês acham em relação ao que eu escrevo *o* Além de que me incentiva né :3 Bom se puderem divulgar fiquem a vontade :B E esse capítulo tá meio... Ah sei lá, quando vocês lerem vão entender aonde eu quero chegar rçrçrç. Bom espero que gostem e é só isso. Beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 25 - Fim de semana.


  E lá estávamos nos de novo, nossas bocas colada, e logo explorávamos um a boca do outro. Agora o beijo era mais desesperado, mais voraz.
  E era obvio que eu já estava sem fôlego enquanto hesitava em parar o beijo. Eu simplesmente não queria parar.

Mas logo nos separamos, ofegantes.
  Percebi que várias pessoas ao nosso redor haviam seguido nosso exemplo.

 O Hazza também havia percebido, pois pude sentir que ele estava rindo. Selamos nossos lábios novamente e posso dizer que nada pode se comparar ao seu beijo. Não era algo que eu esperava que um dia acontecesse, mas posso dizer convictamente que é algo que eu espero fazer pelo resto da minha vida, com ele.

  Abracei-o e ele envolveu minha cintura com seus braços.
Enterrei minha cabeça em cima clavícula e eu realmente podia dizer que depois de tanta tristeza, de um tempo tão nublado, o sol agora brilhava forte e como bônus ainda trouxe um arco-íris. Eu realmente estava feliz.
 
  Permanecemos naquela posição por um tempo considerável . Eu já havia perdido a noção do tempo. Mas e não queria que acabasse nunca, estava me sentindo deliciada.

  Não demorou muito para que Louis e Eleanor nos encontrassem novamente, e era lógico que quanto eles nos encontraram nós estávamos nos beijando e os dois nem demonstraram surpresa diante da cena.

Eleanor nos apresentou a algum de seus amigos mas eu nessas alturas já estava exausta e com sono.

  Eu bocejei e logo depois estremeci.

  - Está com sono? – Harry perguntou me abraçando.

  Apenas balancei a cabeça negativamente.

  - Que horas tem? – perguntei alguns segundos depois depositando um beijo em seu pescoço. Sorri quando percebi que ele havia se arrepiado.

  - São 3h57min – ele respondeu surpreso.

Olhei por sobre seu ombro  e vi que a festa ainda estava cheia, Els, Louis e os amigos de Els ainda estavam sentados nos bancos a nosso lado bebendo..

  - Quer ir embora? – Perguntou-me Harry.

  - Sim – eu estava tonta de tanto sono.


Nós nos despedimos do pessoal, e Harry passou o braço em volta de minha cintura me sustentando enquanto andávamos lado a lado.

  Eu cambaleava de tão bêbada de sono que estava. Tropecei diversas vezes em cima do salto e rezava para não cair. Eu apenas não via a hora em que cairia no chão e levaria Harry comigo.

  Porém assim que tive esse pensamento Harry se agachou e o chão sumiu debaixo de meus pés.
Antes que pudesse protestar por Harry ter me pego no colo, tive que reunir todas as minhas forças para reprimir um bocejo.
Ele seguiu comigo no colo por todo o trajeto do estacionamento até o carro. Não demorou muito para que ele me colocasse no chão para abrir a porta do carro, mas logo estava me tomando novamente em seus braços para me por dentro do automóvel. Depois de me acomodar no banco de couro e pôr o cinto, depositou um beijo reconfortante em minha cabeça.
Eu estava tão sonolenta que depois disso adormeci.

  - Kath querida, já chegamos – ele sussurrou em meu ouvido enquanto preenchia meu pescoço com beijos.

Quando acordei e visualizei seu semblante cansado e sonolento. Eu não podia deixá-lo dirigir para casa nessas condições.

  - Vamos, hoje você dorme aqui – chamei-o para dormir na minha casa.

Ele sorriu malicioso.

  - Toma, a Els pegou as chaves da sua casa com a sua tia – ele me entregou minhas chaves.



Depois de ter tomado banho eu me deitei na cama, era possível ouvir as gotas de água caindo no Box enquanto Harry tomava banho.

  - Não tenho o que vestir – ele saiu do banheiro alguns minutos depois completamente nu.

Mas dessa vez eu não cobri meus olhos nem briguei com ele por ter ficado nu na minha frente.

  - Dorme de cueca ué – revirei s olhos.

Ele voltou para o banheiro de cabeça baixa.


Quando acordei pela manha, já estava sem sono até olhar o relógio na cabeceira e perceber o quão cedo era; não passavam das seis da manhã e eu dormi muito tarde. Fechei meus olhos tentando retornar a dormir. Sem sucesso. Estava sem sono.
Tomei um pequeno susto quando avistei Harry dormindo tranquilamente a meu lado. Eu havia esquecido que ele dormira em minha casa.

  Tive todo o cuidado possível ao me levantar da cama; não queria acordá-lo.
Se eu não conseguia mais ficar na cama, tinha que arrumar algo para fazer fora dela.

  Fui até o banheiro escovar os dentes.

O que será que Harry e eu iremos fazer hoje? Eu realmente espero que ele não passe o dia inteiro ocupado na gravadora.

Me abaixei parar cuspir a pasta na pia e quando levantei novamente, encontrei um par de olhos verdes fitando meu reflexo no espelho.

Arfei surpresa.

  - Desculpa, eu te acordei não foi?

  - Não, eu acordo cedo mesmo – ele me abraçou por trás enquanto beijava meu pescoço e eu tentava terminar de escovar os dentes.

  - Você é tão linda quando acorda, Kath – sua voz era sensual.

  - Hm... hem hameho hiha huhiho hoho hanho hohe hahorha – tentei falar usando apenas o som da garganta enquanto escovava os dentes.

  - O que? – ele perguntou sorrindo enquanto inspirava em meu pescoço.

  - Seu cabelo fica muito fofo quando você acorda – tirei a escova da boca.

  - Posso? – Perguntou pegando minha escova.

  - Pode – dei de ombros enxaguando a boca.  - Você fica muito sexy escovando os dentes.

  - E você fica muito sexy de qualquer jeito – ele enxaguou a boca depois de escovar os dentes com a minha escova. Ele me segurou pela cintura e me pôs em cima da bancada de mármore.

Logo estávamos nos beijando. Eu podia dizer que estava com saudades do seu beijo. Mesmo que tenhamos nos beijado depois de dormir, pra mim isso já era muito tempo para ficar longe de seus lábios, se eu pudesse jamais deixaria que sua boca se afastasse da minha.

  - Nós vamos nos atrasar – ele interrompeu o beijo.

  - Nos atrasar para que? – Perguntei tentando me recordar se havíamos marcado alguma coisa pra hoje. Sábado de manhã... Não, acho que não tínhamos combinado nada.

  - Tenho uma surpresa pra você. – ele sorriu alegremente.

  - Você vai para casa se trocar então? – perguntei entristecendo.

  - Não, eu só vou no carro e já volto – e logo ele havia saído do banheiro.

Aproveitei sua ausência para tomar um banho.

Logo ele voltou e me avistou enrolada na toalha. Eu pensei que ele fosse me devorar com os olhos.

  - Bom eu vou me vestir... E queria que você usasse essa blusa – ele me entregou uma blusa preta.

  - Ramones? – Perguntei.

  - Sim – ele sorriu tirando a calça social que havia usado ontem à noite mas que só a vestiu novamente agora para ir até o carro buscar suas roupas.

  - Calma, espera eu fechar os olhos primeiro – brinquei.

  - Estou de cueca – ele me deu língua.

Fui até o banheiro me vestir.

  Saí do banheiro apenas de roupa intima pois havia esquecido minhas roupas em cima da cama.

Seus olhos estavam fixos em meu corpo e eu me senti enrubescendo. Eu não tinha feito aquilo para provocá-lo.

  - Bonita – ele sussurrou tão baixo que eu quase não ouvi.

  - Obrigada.

  - Acho que falei alto demais – ele estava envergonhado.

Assim que terminei de me vestir, percebi o quão curiosa estava.

  - Então... Para onde você disse que vamos mesmo? – Tentei fingir distração enquanto abotoava a calça.

  - Bela tentativa.

  - O que? – me fiz de desentendida.

  - Katherine, você tentou me enrolar para que eu te contasse aonde vamos – cruzou os braços fingindo decepção. – Assim vai estragar a surpresa – fez beicinho.

  - Eu prometo parar de perguntar se você me der um beijo – vê-lo fazendo beicinho fez com que eu tivesse vontade de encostar naqueles lábios novamente.

  - Isso não é justo – reclamou.

  - Por quê? – agora foi a minha vez de fazer beicinho.

  - Por que eu não quero te dar só um beijinho.

  - E se eu quiser vários beijinhos?

  - Se você quiser vários beijinhos eu topo – ele em envolveu em seus braços e não demorou muito para que estivéssemos nos beijando novamente.

  - Você é tão bom nisso que me deixa sem ar – me afastei arfante.

  - Eu vou muito melhor em outra coisa que se nós não estivéssemos tão atrasados agora eu te mostrava – sorriu malicioso.  – Então, podemos ir agora?

  - Claro.

Já do lado de fora do prédio os garotos estavam nos esperando, Els também estava lá, mas o que chamou minha atenção foi uma loura.

  - Pensei que não iriam descer nunca – Louis batia o pé impaciente.

  - Katherine! – Eleanor correu e me abraçou.

Quando me soltou a loura veio até mim.

  - Olá meu nome é Perrie, e  você é a Katherine, certo? – ela sorria simpática.

  - Prazer Perrie, sim meu nome é Katherine – retribui-lhe o sorriso.

  - Ela já sabe aonde vamos? – Liam perguntou.

  - Não – Harry respondeu e eu percebi que estavam referindo-se a mim.

  - Então, vamos? – Zayn perguntou.

  - Eu ainda não acho uma boa idéia que o Louis dirija – Niall reclamou.

  - Rá-Rá, cala a boca irlandês! – Louis gritou.

  - Então quer dizer que eu sou a única que ainda não sabe para onde vamos? – Perguntei entrando na van em que íamos.

  - Eu também não sei. O Zayn me pediu para trazer algumas coisas – ela deu de ombros.

  - que coisas? – Perguntei curiosa.

Ela olhou para Harry e Zayn como se pedisse permissão para falar.
Harry balançou a cabeça negativamente.

  - Ah, nem me lembro – ela tentou me enganar, tentou.

  - O que eu gosto no queijo, é que você pode colocá-lo em vegetais, e que gosto,mmm mm tão bom. Eu gosto de falar de comida, porque é a minha coisa favorita para fazer,cada tratamento de amarelo para azul, vermelho para verde, por isso vamos todos cantar! Conte-me tudo sobre suas comidas favoritas – Niall cantava animadamente.

  - Niall, para de cantar sobre comida – Liam reclamou.

  - Eu avisei que não era pra deixar ele assistir Brilhante Victória de novo – Zayn revirou os olhos.

  - Eu só deixei ele assistir porque a Ariana é linda – disse Louis dirigindo.

  - Oi, eu estou aqui, está bom Louis? – Eleanor bufou.

  - Mas quem gosta mesmo da Ariana é alguém aí detrás... Não é mesmo Harry? – Louis ria enquanto jogava o problema nas mãos de Harry.

  - Cara, cala a boca. Eu só não te belisco porque você está dirigindo – Harry reclamou reprimindo o riso.

E no resto do trajeto foi basicamente à mesma coisa até que quase quatro horas depois nós chegamos.

  - Chegaaaamoooos! – Louis gritou pulando para fora do veiculo.

Assim que saída van, arfei estupefata.

Nós estávamos em um sitio lindo. Havia flores para todos os lados e o dia hoje estava lindo, ensolarado e quente, o seu azul sem numa nuvem felpuda.

  - Harry, aqui é lindo – balbuciei encantada.

  - Também acho.

  - É uma pena que só iremos ficar aqui hoje – suspirei.

  - Na verdade... Nós alugamos o sitio e a casa por todo o fim de semana até segunda de manha. Então até segunda de manha a casa é nossa – ele me abraçou por trás enquanto beijava meu pescoço.

  - Espera, eu não trouxe nenhuma roupa – lembrei-me.

  - Lembra que eu tinha que tinha resolvido tudo com sua tia? – Eleanor que me respondeu perguntando.

  - Lembro.

  - Então era isso. Foi ela que me deu suas chaves e ontem antes de ir para o baile eu fui até a sua casa e fiz sua mala, está tudo na mala – ela me deu uma piscadela.

  - Vamos ver os bichinhos? – Perrie segurou minha mão e correu comigo até o celeiro.

Nós havíamos visto todos os bichos da fazendo, fomos de galinha até gatinhos e eu já estava com fome.


  - Vamos para a piscina? – Harry me perguntou quando estávamos a sós no quarto depois de termos almoçado.

  - Eu não sei se a Eleanor pôs biquíni.

  - Você só vai saber se olhar – ele pôs minha mala em cima da cama.

Quando eu abri a mala quase não acreditei no que vi, a Eleanor havia posto uma de minhas lingeries provocantes dentro da mala. Eu nunca havia usado aquela lingerie, só havia comprado porque a achei fofa, mas ainda não acredito que ela pôs na mala. Não conseguia me imaginar utilizando-a.

  - E então, achou o biquíni? – Harry perguntou tirando-me de meus devaneios.

  - Achei – peguei as peças no fundo da mala.

  Depois de me vestir, ele pós um short e nós fomos até a piscina. Mas não éramos os únicos lá, todos já estavam na água exceto Louis e Eleanor.

  - Mais um casal se resolveu juntar a nós – Niall bateu palmas.

  - Se prepare para segurar tocha agora, Niall – Liam suspirou.

Zayn e Perrie estavam deitados nas espreguiçadeiras aproveitando o dia ensolarado.

  - Harry seu obeso, não sonhe nem em pular na piscina – Niall reclamou.

Porem Harry não lhe deu ouvidos e correu pulando na piscina fazendo com que a água voasse para todos os lados assim que recebeu o impacto de seu pulo.

  - Vem Katherine – ele me chamou.

Eu me aproximei da beirada, sentei na borda e escorreguei até cair na piscina.

  - Ah Katherine, você poderia fazer melhor – Niall protestou.

  - Ela está certa, esse é o modo mais seguro de entrar na piscina – Liam me defendeu.

  - Vamos jogar vôlei? – Niall propôs.

  - Não temos bola – Harry revirou os olhos.

  - Eu arrumo uma – Perrie se levantou na espreguiçadeira.

  - Aonde? – Zayn perguntou.

  - Eu vi uma perto do celeiro – ela correu.

  - Zayn, tem certeza que não quer entrar? – Liam perguntou.

  - Tenho – Zayn revirou os olhos.

  - Porque ele não quer entrar? – Perguntei.

  - Ele não sabe nadar – Harry respondeu.

Nós havíamos jogado vôlei e Zayn entrou mas nós tínhamos que ficar na parte rasa.

Já estava quase escurecendo só estávamos eu e Harry na piscina. Zayn e Perry haviam ido ver o por do sol perto do campo e Liam e Niall foram fazer a janta.

  Eu e Harry estávamos nos beijando debaixo da água até que ele me pegou no colo enquanto me beijava. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para dentro da casa.

 Entrou para o quarto e logo depois trancou a porta.

Não demorou muito para que ele me pusesse em cima da cama.

Eu podia sentir o volume de sua excitação sob a calça em minha virilha.

  Ele estava voraz, nossos corações batiam aceleradamente. Mas eu não tinha me dado conta de qual era sua intenção até o momento em que ele entrou tirar a parte de cima de meu biquíni.

  - Harry, não – empurrei-o.

  - O que houve? – perguntou preocupado.

  - Não quero isso.

  - Você é virgem?

  - Não.

  - Então qual o problema?

  - A minha primeira vez foi uma merda. Eu ainda estou meio traumatizada – expliquei.

  - Ah sim, eu te entendo. Hm... Vou tomar banho – ele saiu de cima de mim e eu pude perceber o quão chateado estava.

 Eu estava me sentindo horrível com tudo aquilo.

 
  - O Niall fez batata frita, arroz e frango para jantarmos – Liam informou colocando os pratos na mesa.

  - O cheiro está bom – Eleanor elogiou.

  - Obrigado – Niall se curvou em agradecimento.

  - Se estiver queimado que nem no mês passado... – Louis provocou.

  - Não estava queimado, era o tempero – Niall revirou os olhos.

  - Sei, tempero preto – Louis bufou.

  - Nós poderíamos ver um filme depois de jantarmos, o que acham? – Zayn propôs.

  - Eu acho uma boa.

  - Desde que não vejamos pornô de novo eu topo – Perrie revirou os olhos.

  - Mas era um pornô legal, tinha uma historia – Harry defendeu.

  - E qual era a história? – Eleanor perguntou.

  - Ela era uma secretaria que tinha vontade de transar com o patrão, foi uma linda história de amor – Harry sorria enquanto pensava.

  - Se a atriz fosse bonita o filme teria sido melhor – Niall revirou os olhos.


Nós jantamos e logo depois nos reunimos na sala para assistir a um filme de comedia.

  - Ali Niall, aquela gordinha parece você, adora comer – Louis zombou.

  - Ah cala a boca – Niall revirou os olhos.

  - Fiquem quietos os dois, eu quero ver o filme – Perrie reclamou.



 
  - Bom eu estou com sono, vou dormir – Zayn disse assim que o filme acabou.

  - Também estamos indo – Louis e Eleanor disseram em uníssono.

  - Vamos Niall? – Liam perguntou.

  - Vamos Katherine? – Harry perguntou.

  - Vamos, tenham uma boa noite – segui com Harry para o quarto.

  - Filme legal né? – Ele perguntou entrando no banheiro.

  - É.

Assim que ele entrou no banheiro para tomar banho eu percebi que precisava compensá-lo por hoje a tarde. Eu não podia passar a vida toda presa nos meus medos do passado.

Abri minha mala e procurei a lingerie novamente. Sim eu estava disposta a fazer isso.

Assim que ele saiu no banheiro eu escondi a lingerie debaixo da blusa enquanto corri para o banheiro.


Me olhei pela centésima vez pelo espelho, eu estava morrendo de vergonha de sair vestida daquele jeito do banheiro. Soltei meu cabelo e pus a fita liga na coxa, respirei fundo reunindo toda a coragem que pude. Me apoiei na bancada de mármore enquanto me olhava no espelho.

  - Você consegue! – abri a porta do quarto.

Ele estava deitado lendo. Nem deu conta de minha presença no quarto.

Dei um pequeno assobio enquanto me encostada na soleira da porta fazendo a pose mais sensual que conseguira.

Ele pigarreou.

  - Katherine... É você está... – ele se atrapalhou enquanto engolia em seco.

Eu fui até ele e subi na cama.

Sentei-me em sua barriga com uma perna de cada lado na lateral de seu tronco. Abaixei-me para beijá-lo.

  - O que você quer fazer Katherine? Me provocar apenas?

  - Eu quero fazer tudo o que eu tenho direito – usei uma voz sensual.

  - Tem certeza? – sua voz estava rouca de excitação.

  - Absoluta – sussurrei em seu ouvido.

Ele me virou na cama ficando sobre mim.

Ele distribuiu beijos por todo o meu corpo trançando uma linha até minha coxa. Ele pegou a fita liga com os dentes e a arrastou até retirá-la.

  Com os pés puxei sua calça para baixo.

Ele subiu e dessa vez repetiu o mesmo processo só que com minha calcinha e utilizou a mão para ajudar a retirar a peça.

Eu estava completamente excitada enquanto arranhava suas costas de leve.

Ele subiu e me beijou, logo tirou meu sutiã.

  - Tem certeza? – Perguntou novamente.

  - Nunca tive tanta certeza sobre algo antes.

Ele deu chupões em meu pescoço enquanto tomava meus seios em suas mãos. Logo estava chupando o mesmo fazendo com que eu me contorcesse de prazer.
 Ele pôs a camisinha que estava dentro de sua carteira.

  Logo estávamos nos beijando, ambos nu, ele subiu em cima de mim e penetrou lentamente.

A dor que eu estava sentindo era prazerosa, gostosa.

Ele xingava em meu ouvido enquanto gemia de prazer.

Aos poucos ele aumentava a velocidade e eu arranhava suas costas conforme a força e velocidade aumentavam.

Nós ficamos naquele ritmo por um bom tempo. Ele dava estocadas intensas enquanto apertava com força meus seios.

Não demorou muito para que chegássemos ao clímax juntos. Ele gritou assim que atingiu o orgasmo e eu segui seu exemplo.

Ele desmoronou exausto em cima de mim. Com o rosto sobre meus seios. Ambos estavam soados com os batimentos cardíacos acelerados e respiração ofegante.

  Eu enrolava seus cachos em meus dedos enquanto tentava me recuperar.

  - Segundo round? – perguntou alguns segundos depois.

  - Só se for agora.


Notas Finais


Galera, não sejam leitores fantasmas ok? Me digam o que acharam é muito importante pra mim. E qualquer erro de português por favor me avisem, tá bom? Ah e eu sou péssimaaaaaaaa pra fazer capítulos erótico então ignorem ok aushuahsa' eu fiz o melhor que eu pude :( Bom espero que gostem, e me contem o que acharam *o* Erros de português me avisem pfvor. E quando eu dou esses espaços grande na fic é porque eu já estou pulando pra próxima cena, ok? Bom beijooos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...