1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Eu te amo.

História More Than This - Eu te amo.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaaaaaaaa noite gente linda \õ/ Meu Deus, eu nem acredito que já estou terminando de responder os comentários :') #emossionads. Bom, espero que gostem do capítulo e comentem o que acharam ok? Agora eu vou ir responder comentário porque é a boa da night aushuahaush' Bom beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 34 - Eu te amo.


  De repente ele virou uma estátua em cima de mim.

Ele fechou os olhos e respirou fundo.

  - O que você disse? – perguntou surpreso.

Eu permaneci calada. Será que ele não gostou? Eu não esperava que ele fosse parar.

  - Repete o que você disse Kath – pediu.

  - Eu te amo – sussurrei hesitante.

Ele ainda de olhos fechados, abriu o maior sorriso que eu já vira em seu rosto. Foi uma coisa tão boa de se ver que por mim poderia ficar ali por horas admirando a cena.

  - Você nunca havia dito isso antes – ele disse balançado a cabeça, sorridente.

  - Então você percebeu? – pensei alto.

  - É... Acho que sim – ele soltou uma risada baixa enquanto abria os olhos.

Então ele ficou sério enquanto olhava nos olhos.  Eu apenas queria saber o que ele estava pensando.

  - Fala mais uma vez que me ama – pediu sustentando meu olhar. Seus olhos brilhavam.

  - Eu te amo – sussurrei depositando naquelas três palavrinhas todo o amor que sentia por ele.

 Ele grunhiu baixo.

  - Eu te amo – sussurrou e logo selou os lábios nos meus.


*
  - O que nós vamos fazer agora? – perguntei brincando com o seu cabelo.

Ele se apoiou com o cotovelo e me olhou.

  - Podemos fazer de novo – sugeriu.

  - Não podemos passar a vida toda fazendo amor Harry  - repreendi-o.

  - Eu discordo sobre isso... Hm... Está com fome? – perguntou.

No mesmo instante meu estomago roncou e eu corei com vergonha.

  - Acho que isso é um sim – sorri para ele.

  - Vamos, vou te levar a um lugar – ele saiu de cima de meu peito, onde estava deitado, e se levantou.

  - Aonde vamos? – perguntei pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão.

  - Vamos a um lugar – respondeu. – Acho que vou começar a deixar roupas aqui.

  - Por que?

  - Por que é melhor do que ficar usando a mesma roupa – ele explicou.

Eu vesti a mesma roupa de antes, mas dessa vez troquei as sapatilhas por botas, estava realmente frio.

  - Você está parecendo uma vaqueira – ele sorriu. – Minha vaqueira – ele me abraçou pela cintura beijando meu pescoço.


Quando saímos do quarto percebi que estávamos sozinhos em casa. Bom pelo menos não teríamos que encarar o olhar de minha tia. Eu senti até um alivio em saber que transamos e ela não estava em casa.

 
* Estávamos na rua. Uma rua que eu não conhecia.

  - Nando’s? – perguntei lendo a placa quando paramos em frente ao estabelecimento.

  - O restaurante preferido do Niall – ele deu de ombros – Achei que você iria gostar.

  - Mas se o Niall gostou, o que ainda estamos fazendo aqui fora? Vamos entrar – puxei o para dentro.

  - O que você vai querer? – perguntou.

  - O mesmo que você – respondi.

Nós dois entramos na fila.

O pessoal que trabalhava lá não pareceu nem um pouco surpreso ao vê-lo lá.

  - Encontre um lugar para sentarmos que eu levo as bandejas – sugeriu.

Encontrei uma mesa no fundo do estabelecimento, longe das janelas e das portas. Eu me lembrei de sua preferência de lugar da ultima vez que fomos ao Starbucks, isso me ajudou a achar um lugar agora.



  - Espero que goste – disse quando chegou alguns minutos depois colocando a bandeja em cima da mesa.

  - Obrigada – agradeci puxando a bandeja para mim.

Acho que sabia porque era a lanchonete preferida de Niall, a comida era deliciosa.

  - E aí, o que achou? – ele perguntou depois que eu dei a primeira mordida no meu sanduíche.

Gesticulei com a mão para que ele esperasse. Engoli o lanche beberiquei um pouco do refrigerante e respondi.

  - Uma delicia – respondi sorridente.

  - Acho que eu já sabia que você ia gostar – sorriu.

Nós comemos lentamente enquanto conversávamos. Uma conversa bem banal na verdade. Falávamos sobre cor preferida, programas de TV favoritos entre outras coisas.

  - Que horas são? – perguntei assim que terminei de lanchar.

  - São 19:46 – ele respondeu um pouco surpreso.

  - O tempo passou rápido – respondi.

  - Você podia dormir lá em casa hoje – sugeriu.

  - Dormir na sua casa? – perguntei.

  - Sim.

  - Eu teria que avisar a minha tia – arqueei a sobrancelha.

  - Sem problemas, quer ligar do meu celular? – perguntou.

  - Eu teria que ir em casa buscar roupa.

  - Você usa as minhas.

  - Vou ligar pra ela – cedi.

Peguei meu celular do bolso e liguei para ela, ela atendeu no primeiro toque.

 Ligação on*

  - Aconteceu algo? – perguntou.

  - Não eu só queria avisar que não vou dormir em casa hoje – disparei de uma vez.

  - E vai dormia onde? – perguntou.

Ah tia, por favor não seja ingênua, pensei.

  - Na casa do Harry... – respondi.

  - Styles?

  - Claro – revirei os olhos.

Harry ouvia atentamente.

  - Vai voltar pra casa amanhã? – perguntou.

  - Sim, amanhã eu volto – respondi.

  - Tudo bem querida, se cuide. Até amanhã, tenha uma boa noite, te amo.

  - Vou me cuida, boa noite tia, também te amo.

Ligação off*

  - Então você também ama a sua tia? – Harry perguntou franzindo a testa.

Levantei-me da mesa.

  - Ela é minha tia – dei de ombros.

  - Então eu não sou o único que você ama? – perguntou fazendo beicinho.

  - O amor que eu sinto por você é diferente – revirei os olhos.

*

  - Qual o tamanho da sua blusa? – Harry perguntou quando chegamos em sua casa.

  - Uso P – respondi fechando a porta quando passei.

  - Vai ter que se virar com M – disse entrando em seu quarto.

  - Fazer o que né, ter namorado obeso da nisso – brinquei revirando os olhos.

  - Fiquei magoado – ele tentou reprimir o riso.

* Tomei um banho e vesti um de seus casacos moletons. Cabiam três de mim dentro daquele casaco.

  - Você ficou tão fofa nesse casaco – ele riu quando saí do banheiro entrando no quarto.

  - Awn, e você está tão fofo com esse cabelo molhado lambido na testa, está parecendo que a vaca lambeu, mas está muito fofo – tentei fazer uma voz fofa.

  - Vamos ver um filme? – perguntou.

  - Pode ser – corri e me joguei em cima da cama.

Ele pôs em um filme romântico, mas não chegamos a assistir nem os primeiros vinte minutos do filme. Ele era um maníaco sexual. Mas fazer o que? Eu até que gostava.


*
Já pela manhã quando acordei, me virei para abraçar Harry, porém encontrei a cama vazia.

Sentei-me na cama abruptamente procurando-o.

Ele já deve ter levantando. Assim que me levantei percebi que estava nua. Peguei do chão a blusa que ele havia usado na noite passada. Eu não tinha coragem de sair nua de seu quarto. Vesti a blusa e fui até o banheiro escovar meus dentes.

   Assim que saí do quarto, quase corri novamente para dentro. O problema era que a mulher que estava sentada no sofá da sala já havia me visto.




 


Notas Finais


Se encontrarem algum erro de português prometem que vão me avisar? Não prometem? Então ta ok :( Bom, nada de leitores fantasmas, deixem comentários galera \õ/ Beijoos e boa noite :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...