1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Sogra.

História More Than This - Sogra.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Cadê a galera que como eu, está curtindo a night de sexta feira a noite na net o/ Eu vou chorar de emoção vocês me deixam tão felizes com os comentários que deixam *o* E SÉRIO, VOCÊS PRECISAM ME DIZER ONDE COMPRARAM ESSA BOLA DE CRISTAL QUE VOCÊS TEM! Gente, a maioria de vocês acertaram quem era mulher e tipo :O Suas mãe diná u.u E eu to quase terminando de responder todos os comentários *-* #emossaum, eu nunca mais vou deixar acumular comentário, prometo hasuhasuh' Bom espero que gostem do capítulo, tá horrível, eu sei, até porque eu estou com um bloqueio mental lindo :) Tá maravilhoso isso aushasuh' Bom, espero que gostem, e comentem o que acharam, ok? Beijinhoos e até a próxima, seus divos :*

Capítulo 35 - Sogra.



A mulher continuou me olhando com um sorriso simpático no rosto.

  - Bom dia, meu nome é Anne – ela se apresentou.

Tudo bem Katherine, vamos lá, você consegue. Não eu não consigo, eu estou quase nua e eu não sei quem é ela.

Ela continuou me olhando com expectativa esperando o momento em que eu me apresentaria.

  - Oi, hã... Meu nome é Katherine – respondi hesitante. Cocei minha cabeça, um tanto quanto nervosa enquanto segurava a barra da camiseta curta demais tentando não ficar nua na frente daquela mulher.

  - Oi, sente-se. – ela pediu gesticulando para o sofá que estava de frente a onde ela estava sentava.

 Me sentei no sofá colocando uma almofada sobre minhas coxas tentando esconder a pele exposta.  

A única coisa que me vinha na cabeça era; Onde diabos estava Harry?

  - Hm... Onde está o Harry? – perguntei.

  - Ah, ele foi buscar um copo d’ água para mim – respondeu sorridente.

  - Ah... – Eu não sabia o que falar, nem quem ela era eu sabia.

  - Então, de onde vocês se conhecem? – ela perguntou interessada.

  - Eu fui a uma festa e o conheci ele – respondi.

  - Ah sim, uma festa – ela parecia pensativa.

  - E você de onde o conhece? – perguntei.

  - Eu sou a mãe dele.

Puta merda, pensei.

Engoli em seco.

  - Ah sim, bem que eu vi que vocês dois se parecem – Droga.

  - Então vocês já se conheceram? – Harry perguntou nem um pouco surpreso retornando a sala.

  - Sim a Katherine é adorável – Anne respondeu pegando o copo.

Eu engoli em seco novamente, que situação constrangedora.

Harry pegou o travesseiro que estava sobre minhas coxas e o jogou na poltrona.

Mas que droga Styles! Senti vontade de xingá-lo.

E agora eu estava realmente nervosa e constrangida.

  - Então você já sabe que a Anne é a minha mãe? – Harry perguntou sorridente sentando-se a meu lado e segurando minha mão.

  - Já, você é muito parecido com ela – tentei parecer simpática e esconder meu nervosismo.

  - Então mãe, sabe a Katherine? – Harry perguntou preparando o território para dar a noticia. - Nós estamos namorando – ele disparou tudo de uma vez.

Meu coração parou, eu não sabia qual ia ser a reação da mãe dele, afinal ela nem sabia que eu e seu filho estávamos namorando, e eu tenho certeza que ele só contou para mãe dele porque estava sob pressão. Anne acabara de me ver saindo do quarto de Harry semi-nua, ele tinha que contar para ela, afinal estava com a faca no pescoço.

  - Nossa é bom saber, venha cá me dar um abraço – ela se levantou vindo em minha direção.

  - Pare de tremer – Harry sussurrou em meu ouvido, antes que eu me levantasse.

Sequei as mãos molhadas de suor, na camiseta.

  Nós nos abraçamos.

  - Ah, fico tão feliz em saber que tenho você como nora – ela me abraçou forte.

  - E eu em ter-lhe como sogra.

  - Você é uma garota tão boa Katherine, fico feliz que o meu filho tenha escolhido você como namorada. Já ouvi falar tanto de você, querida – ela me soltou ainda sorridente.

Então ela já sabia sobre mim? O Harry não contou que estávamos namorando porque estava sobre pressão? Ele fala de mim pra mãe dele? Ai meu Deus.
 

      - Mãe não é para tanto, você acabou de conhecê-la. Ela vai ficar assustada – Harry brincou.

  - Mas você fala tanto dela filho – ela confessou enquanto mexia em meu cabelo.

  - Mãe, ela não precisava saber – ele sorriu ruborizando.

Meu coração não desacelerou o ritmo, continuou a bater acelerado. Eu queria poder dizer algo, mas as palavras estavam presas em meus pulmões.

  - Fico tão feliz em saber que as coisas deram certo – ela continuou. – Ele chegava na minha casa chorando dizendo que te amava mas você tinha namorado – ela contou rindo, lembrando-se da cena.

  - Mãe – Harry a repreendeu envergonhado.

  - Sério Harry? – perguntei. Eu não pude evitar, estava rindo dele.

  - Minha mãe tem uma imaginação muito fértil – ele cruzou os braços revirando os olhos.

  - Hm, eu vou escovar os dentes e já volto – anunciei.

Era uma desculpa para que eu pudesse me arrumar.

Quando entrei no quarto eu não sabia o que fazer.

Será que o Harry iria brigar se eu cortasse uma calça dele e fizesse um short para mim?

Eu não podia sair de blusa e calcinha, mas não podia vestir minha calça jeans. Ou podia? Sim, eu podia.

Pus minha roupa intima, peguei o meu jeans e vesti. E continuei vestindo a camiseta do Harry, era confortável.

 Quando eu estava saindo do quarto uma coisa me impediu. Da porta do quarto era possível ouvir o que eles conversavam na sala.
Agora eu dependia do meu bom senso para não ouvir por detrás da porta.

  - É errado ouvir por detrás da porta Katherine – sussurrei repreendendo-me.

  - Mãe o que você achou dela? – pude ouvir Harry perguntando à Anne.

Eu sabia que eles estavam falando de mim. Mas era errado ouvir.

Afaste-se da porta, agora – meu subconsciente ordenou.

Porque me afastar da porta quando eu posso ficar aqui e ouvir o que ela achou sobre mim? Pensei.

  - Harry, ela é uma boa garota. Eu não estou querendo me meter, mas e se ela for como as outras, filho? – Anne perguntou.

  Como as outras? Como assim? Pensei.

  - Mãe, ela é diferente. Não é como as outras. Até porque, fui eu quem foi atrás dela e não ela que veio atrás de mim – ele justificou.

  - Mas filho, você a conhece a pouco tempo.

  - Tempo suficiente para descobrir que a amo.

 Chega de escutar atrás da porta. Pensei.

Quando eu saí do quarto, Anne ruborizou.

  Harry veio em minha direção. Ele me abraçou de lado e depositou um beijo em minha testa.

  - Isso é o suficiente mãe – ele concluiu.

 - Já que você está feliz eu também estou – ela veio em nossa direção e nos abraçou. – Bom filho, o recado foi dado, eu espero te ver lá também Kath.

  - Sim mãe, nós estaremos lá – ele respondeu.

  - Crianças, agora eu tenho que ir. – ela se despediu.

  - Eu te levo até a porta – Harry se ofereceu e eu o segui.

  - Foi um prazer te conhecer Katherine – Anne me abraçou novamente.

  - Igualmente, foi ótimo conhecer a senhora.

  - Por favor me chame de você – ela pediu. – Bom já vou, vocês dois se cuidem.

Eu e Harry estávamos em pé abraçados junta a porta acenando um tchauzinho para ela.

 
   - Eu acho que ela n ao gostou de mim... – pensei alto demais.

  - Porque você acha isso? – ele perguntou desconfiado.

  - Eu apenas acho – que mancada que eu havia dado.

  - Katherine, a minha mãe adorou você – ele me garantiu.

Não foi bem isso que eu senti. E ele percebeu isso.

  - Amor, eu nunca a vi tão simpática assim com uma namorada minha – afirmou.

Ele me chamou de amor? Oh meu Deus.

  - É acho que você tem razão- dei de ombros.

Ele ia falar algo mas foi interrompido pelo toque de seu celular.

  Ele atendeu e pôs no viva voz.

Ligação on*

  - Harry?

  - Fala Niall – Harry respondeu.

  - Vocês dois não se cansam de ficar na mídia não? – Louis perguntou debochado.

  - Como assim? – Harry perguntou.

  - Estou me referindo as fotos de você carregando a Katherine no ombro – Niall respondeu.

  - O que? – perguntei sobressaltada.

  - Oi Kath –  Louis me cumprimentou.

  - Onde estão essas fotos? – Harry perguntou.

  - Em todos os sites, pode escolher em qual você quer ver – Niall respondeu.

Ligação off*

Harry nem seu despediu ao desligar o telefone.

  - E agora o que vamos fazer? – perguntei preocupada.

  - Nada. Você quer ver as fotos – perguntou sorridente.

Eu não entendi sua despreocupação.

  - Você não está preocupado? – perguntei.

  - Porque estaria? Porque agora todos sabem que eu tenho a namorada mais linda do mundo? Isso não é motivo para se preocupar – ele se aproximou de mim.

  - Mas as suas fãs, todos vão saber que estamos namorando... – não pude terminar de falar ele me interrompeu com um beijo.

Enquanto nossos lábios estavam colados e nossas línguas mantinham contato eu esquecera de tudo o que estava acontecendo ao nosso redor. Mas assim que ele se afastou de mim, tudo veio de volta à tona.

  - Eu não quero esconder nada pra ninguém Kath, eu te amo e quero que todos saibam disso.

Eu acho que foi tão inesperado ouvir aquilo dele que não acreditei que fosse verdade.

  - Mas e o que nós vamos fazer agora?

  - Quero te levar à um lugar – ele sussurrou em meu ouvido.
 


Notas Finais


Como é sexta feira à noite, estamos super animados \õ/ Vamos deixar comentários certo? Pra me incentivar e pra me ajudar a escrever o próximo capítulo, porque na maioria das vezes vocês deixam dicas que eu sempre uso. Então quem quiser me ajudar a escrever é só deixar sugestões aí que eu com certeza vou usar em algum momento. Se acharem erros de português sejam pessoas boas e me avisem, ok? uahusah' Bom beijinhos e até mais :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...