1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Outro ponto de vista.

História More Than This - Outro ponto de vista.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite gente linda! Vamos comemorar, eu consegui postar dois dias seguidos \õ/ Oi foram três? Ah sei lá asuhsuah' Como estavam me pedindo um ponto de vista do Harry eu fiz (ou tentei fazer .-.() ficou horrível, maaaaaaas, como vocês pediram u.u Bom espero que gostem desse desastre que eu chamo carinhosamente de capítulo. Beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 38 - Outro ponto de vista.


P.v.o’s Harry

  Estávamos todos na delegacia. Depois que eu havia dado um soco no paparazzi, os outros se revoltaram e vieram me bater, resultado:  alguém chamou a policia.

  - Você vai querer fazer um boletim de ocorrência? – o policial perguntou para o paparazzi.

  - Vou – o homem respondeu.

Filho da puta, pensei.

  - Merda – Katherine sussurrou ao meu lado.

Meu sangue estava fervendo. Eu estava louco de raiva.

  - Então e vou ajeitar os papeis para abrirmos um B.O, aguarde aqui, eu já volto – o policial respondeu para o paparazzi. – Vocês podem se sentar ali nas cadeiras de espera. John, fica de olho neles – ele se referia a nós.

  - Me desculpa, isso tudo é culpa minha – Katherine começou a falar, mas Liam a interrompeu.

Eu estava com raiva dela, e ouvir sua voz pirou tudo.

  -Não foi sua culpa. Foi daquele garoto estúpido – ele tentou reconfortá-la.

  - Mas ela poderia ter dado um soco nele ou tê-lo empurrado – resmunguei entre dentes. Ela não fez isso porque ela gostou de estar beijando o garoto.

Louis me lançou um olhar como se me repreendesse.

Eu tentei me segurar, eu estava com muito ódio. Podia sentir as veias pulsando em minha cabeça.

  - Então que dizer que você e a Katherine estão namorando? – o paparazzi perguntou.

  - Cala a merda da tua boca! – berrei para ele.

Eu estava tão puto que se não estivesse em uma delegacia com certeza quebraria todos os dentes que ele tem na boca.

Segurei com o polegar e o indicador a ponta de meu nariz, era um bom modo para respirar lentamente. Eu esperava que isso me acalmasse.

Eu estava de olhos fechados contando todas as vezes que expirava. Isso não estava adiantando.

Mas algo interrompeu o mais absoluto dos silêncios.

Alguém estava com a respiração ofegante ao meu lado, eu podia ouvir soluços sendo reprimidos.

Katherine estava chorando?

Eu senti um aperto forte no coração. Me virei para olhá-la.

Ela estava com os braços cruzados acima do joelho e a cabeça repousada em cima.

Eu pus a mão em suas costas e pude sentir que ela prendeu a respiração.
Curvei-me para ficar na mesma altura que ela estava.

  - Você está chorando? – perguntei para ela.

Ela fez um som negativo com a garganta. Eu sabia que isso significava um sim, porque ela não queria que eu ouvisse sua voz de choro.

  - Você está bem? – perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça.

Eu estava angustiado, eu a amo mais que tudo, a última coisa que eu quero é vê-la chorar.

  - Olha para mim – pedi.

  Ela não se moveu.

  - Por favor, olha pra mim Katherine – supliquei.

  - Eu tenho uma proposta para fazer – o paparazzi começou.

Eu me levantei sentando direito novamente.

  - Cara, fica quieto, daqui a pouco o policial chega aí e você faz a merda do seu boletim de ocorrência, já conseguiu o que queria, agora me deixa em paz – pedi. A minha irritação estava voltando.

  - Se vocês me deixarem tirar uma foto de vocês se beijando eu retiro a ocorrência – ele propôs.

Era lógico que eu não ia aceitar. Eu não ia usar a Katherine. E eu sou homem o suficiente para assumir os meus erros e aturar as consequências.

  - Harry, aceita – Liam pediu.

  - Aceita, você sabe as consequências disso tudo – Louis me lembrou.

E eu sabia qual eram as consequências de me envolver em um escândalo. A modest! não deixava barato.

  - Eu digo que você não me bateu, e a maioria dos paparazzi que irão postar a notícia amanha são meus amigos, eu posso suborná-los para não entregar as fotos na mídia, mas você teria que me dar o dinheiro do suborno. – o paparazzi continuou. Ele queria negociar.

  - Você sabe que mais vale uma foto dele com a Katherine do que ele batendo em você, afinal você seria o único a ter a foto – Louis disse. Louis havia sacado quais eram as intenções do homem.

  - É, pode ser... Mas seria bem mais fácil pra você Harry, não acha? – o fotografo arqueou a sobrancelha. Ele sabia negociar.

  - Ele aceita – Louis respondeu por mim.

Katherine ainda estava abaixada. Eu me abaixei novamente até ficar na sua altura e tirei seu cabelo de seu rosto.

  Ela se endireitou na cadeira, e eu fiz o mesmo.

Comecei a dar beijos em sua bochecha e pus meu rosto na base de seu pescoço sentindo seu aroma.

  - Eu te amo, me desculpa – ela disse enxugando as lagrimas com as costas das mãos.

  - Não foi culpa sua – reconfortei-a.

  - Liam me abrace, assim a gente só segura uma velinha em vez de tocha – Louis brincou.

Olhei de relance para o lado e pude ver Zayn e Niall dormindo, um por cima do outro. E Eleanor estava deitada no colo de Louis, mas ela parecia estar cansada demais, os olhos fechados e a expressão tristonha.

Katherine pois as mãos em minha nuca enrolando meus cachos com os dedos. Aquilo era tão excitante.

  Eu a puxei para que ela se sentasse em meu colo de frente para mim.

  - Eu te amo – sussurrei para que apenas ela ouvisse.

Era tão bom fazer as pazes com ela. Ela me trazia uma paz, um bem-estar uma felicidade que era inexplicável. Eu queria poder tê-la sempre ao meu lado. Eu esperava nunca mais ficar com raiva dela. Mas parando para pensar bem, ela não havia feito nada para que eu ficasse irritado com ela.

  - Me beija – ela pediu utilizando uma voz sedutora, ao ver que eu não tomava uma atitude.

Eu segurei a pela nuca e a beijei.Não existia nada melhor do que beijá-la. Várias mulheres já passaram pela minha vida, mas nenhuma delas chegavam aos pés da Katherine. Se eu tenho convicção de algo na minha vida, é que eu sou apaixonado por ela.

  Ela tinha uma coisa especial, eu não sabia o que era, mas ela tinha aquela coisa que a tornava única. Parece meio louco e até gay dizer isso mas, eu sou louco por ela desde a primeira vez que a vi naquela festa em que eu toquei. Aquele primeiro olhar que eu lancei para ela, a indiferença que ela sentia por mim mesmo sabendo quem eu era foi o que mais me chamou atenção. Ela não ligava em saber que eu sou Harry Styles, ela não estava nem ao pra mim. E ter que correr atrás dela, ter que conquistá-la a cada dia que se passava, fez com que eu me apaixonasse incondicionalmente por ela.

  - Esperem, eu não peguei a câmera ainda – o paparazzi gritou.

Katherine se afastou de mim. Ela estava sorridente.

  - Pronto, podem se beijar – o homem disse ajeitando a câmera.

Katherine me puxou novamente para si e me beijou apaixonadamente. Era impossível descrever o quanto eu a amava. Eu sei que sou capaz de tudo por ela.

  Eu podia ouvir o som dos cliques das câmeras.

  - Aqui está a papelada para você abrir o seu B.O – o policial voltou.

  - Pensando bem. Eu desisti. Pode retirar a queixa, policial – o paparazzi anunciou.

Eu e Katherine nos afastamos.

Estava tudo dando certo.

   *Depois de termos negociado o suborno que foi até barato, não passou de vinte mil libras.

Nós estávamos saindo da delegacia, Louis estava com Eleanor adormecida em seus braços, Niall conseguia andar sozinho, Zayn dependia de Liam para conseguir se manter de pé.

Eu estava de mãos dadas com a Katherine, não poderia estar mais feliz.

Senti meu celular vibrando em meu bolso.

Era uma mensagem. Era uma mensagem da Taylor Swift.

  “ Estou desembarcando em Londres. Espero que nos vejamos brevemente, beijos, Taylor. “



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...