1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Segunda primeira vez.

História More Than This - Segunda primeira vez.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Awn, olhem eu aqui :3 Boa noitee \õ/ Sério quando eu entrei aqui eu me emocionei seriamente ao ver o numero de favoritos que a fic tem *-* Eu lembro que quando eu comecei no Nyah! eu só ia postar dois capítulos ver o que achavam e depois ia abandonar porque achei que ninguém ia ler a fic e que ela ia ficar horrível. Mas olhem só, eu não desisti graças a vocês que sempre me incentivaram com comentários e tudo mais, que sempre me apoiaram e eu só posso agradecer a vocês, eu amo muito vocês!Eu ia postar ontem, só que como vocês viram o site estava em manutenção .-. Mas foi bom que eu consegue aumentar o capítulo e tal. Então, como eu disse eu ando sem imaginação, eu to realmente me esforçando pra fazer capítulos, no minimo legais. E eu realmente espero que vocês gostem do cap. Boa leitura :)

Capítulo 43 - Segunda primeira vez.


Eu e Eleanor havíamos ido para a casa de Harry. Mas ele não estava lá.

  Fomos para a casa de Louis. Eu estava me sentindo a excluída, eram duas horas da manha, eles provavelmente precisavam de privacidade para fazer o que queriam fazer a essa hora da madrugada.

  - Olá querida – Louis beijou Eleanor assim que abri a porta.

  - Oi Louis – sussurrei sem graça interrompendo-os.

  - Ah, oi Kath. – ele me cumprimentou. – Entrem – pediu indo para o lado para que pudéssemos entrar.

Assim que eu entrei, fiquei paralisada ao ver que ele estava ali. Eu nem cheguei a reparar quem eram os outros que estavam sentados no sofá, nem me perguntar porque eles estavam ali a aquela hora, apenas vi que ele estava sentado ali.

 Ele estava tentando fazer vista grossa para mim.

Zayn se levantou e me puxou para que eu sentasse ao seu lado no sofá.

  - Quer uma cerveja? – ele perguntou.

  - Pra que tanta comemoração? – Els perguntou se jogando no sofá

  - O Simon ligou ainda agora e disse que nós vamos nos apresentar no Madison Square Garden – os olhos do Liam brilhavam. Estava ele chorando?

  - Mentira, Madison Square Garden? – Eleanor levantou-se abruptamente do sofá e começou a dar pulos histéricos.

  - Meu Deus, isso é muito legal, parabéns – eu estava realmente feliz por eles.

  - Eu vou com vocês, eu posso ir né? Faz tempo que eu não vou à Nova York. Eu quero ir! – Eleanor ainda pulava histérica mas agora ela pulava de mãos dadas junto com Niall.

  - Vamos todos juntos – Niall anunciou saltitante sacudindo Eleanor.

  - Cara em pensar que se eu tivesse passado na primeira vez no The x Factor eu nunca estaria com vocês, nunca iria fazer um show lá – agora Liam estava chorando.

  - Destino Liam, destino. Tudo da certo, e se você não passou na primeira audição foi por isso cara, era pra que você nos conhecesse. Se isso não tivesse acontecido a One Direction nem existiria – Zayn também estava emocionado.

  - Liam, obrigado por ter tentado de novo. Nós completamos um ao outro, se algum de nós tivesse desistido nós nunca estaríamos nessa, nunca estaríamos no MSG. Obrigado Zayn por ter dançado e não ter deixado aquilo te impedir – Harry abraçou Zayn.

  - Cara, eu amo vocês – Louis se levantou e se jogou em cima deles.

Niall pulou em cima dele e eles se abraçaram, de um jeito estranho, mas se abraçaram, em cima do sofá.

  - Niall você come pra caralho, e não engorda e eu tenho raiva disso. Mas eu também te amo cara – Liam confessou para Niall.

  - Liam, é você quem me ajuda, é você quem me dá conselhos, é você que não bebe e por isso me leva pra casa quando eu estou doidão, eu te amo cara – Zayn puxou Liam, afastando-o de Niall.

  - Harry, as coisas ficaram estranhas entre nós, você sabe que eles não gostam da nossa amizade, mas eu nunca vou deixar de ser o seu amigo e você nunca vai deixar de ser o meu melhor amigo, você é confiável, sensível, idiota, retardado, gay, mas eu te amo – Louis se declarou para Harry.

  Eu e Eleanor estávamos de mãos dadas chorando. Aquela era uma cena tão linda.

  - Ah, Eleanor, o que seria de mim sem você? – solucei soltando sua mão para abraçá-la.
  - Sem mim você não seria nada, mas sem você eu estaria perdida. Nos conhecemos a tão pouco tempo e você é um dos meus maiores amores. Conta comigo pra sempre, pra tudo. Eu te amo – ela apoiou o rosto em minha clavícula enquanto me abraçava forte.

  - Eu te amo Els – afaguei seu cabelo.

  - Awn, que fofas – Zayn gritou.

E de repente eu me vi esmagada de todas as maneiras possíveis.

Eles pularam em cima de nós duas.

  - Eu amo vocês – Niall gritou.

Eu não queria estragar o clima de Paz e Amor, mas estava começando a ficar sem ar ali embaixo.

  - Nós somos tão gays – Louis riu.

  - Ainda bem que você sabe – Eleanor brincou. – Agora podem sair de cima, estão nos sufocando aqui embaixo.

No mesmo instante eles se levantaram.

  Harry estava sorridente, um sorriso tão contagiante. E isso me fez lembrar uma coisa: Eu tinha que me desculpar com ele.

Louis decidiu que ia pedir pizza para jantarmos. Harry aproveitou a distração dos outros e se levantou. Com os olhos fez sinal para que eu o seguisse até a porta.

Nós estávamos do lado de fora do apartamento, no corredor.

  - Me desculpa – disparei antes que ele pudesse falar algo.

  - Por ter dado um show hoje mais cedo, por ter ficado com raiva de mim, por não ter me dado explicações ou por ter praticamente pulado do meu carro? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

Deu pra perceber que ele estava magoado.

  - Me desculpa por tudo. Eu sou uma idiota – comprimi os lábios.

  - Você pelo menos poderia me explicar o porque daquilo tudo?

  - Você não percebe? Eu estava com medo, e com ciúmes. Mas com medo acima de tudo – confessei.

  - Medo de que?

  - De te perder. Desde que o meu pai se foi, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu fiquei com tanto medo, e com tanta raiva, e tão confusa, e com tanto ciúm... – antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu encostando os lábios nos meus.

  - Eu já entendi – ele sorriu.

  - Ela é tão bonita, tão poderosa, tão talentosa. Vocês se beijaram, você foi ao show dela. Eu não sabia como lidar com tudo aquilo. Agi por impulso.

  - A Taylor pode ser tudo isso o que você falou. Mas ela não tem uma coisa, e você tem essa coisa que ela não tem: eu, gostoso, lindo e maravilhoso.

  - Convencido – brinquei.

  - Convenhamos, eu sou realista.

  - Acho que posso concordar com isso – sorri o beijando.

Ele disse para ela que me amava, e provavelmente iria dizer que eu sou sua namorada. Eu podia perdoar isso e fingir que nada aconteceu. Mas agora eu queria muito mais do que beijos.

  Ele estava me imprensando contra a parede, eu estava envolvendo sua cintura com as pernas, ele estava me segurando pelas coxas. Estávamos nos beijando.

Estava cada vez ficando mais quente, mais intenso. Até que:
 
   - Eita nós, quê que isso hein – uma voz desconhecida urrou atrás de nós.

Harry me pôs no chão, e sobre o ombro dele eu pude ver que era o entregador de pizza.

  - Sem estresse, podem continuar ai. Só quero entregar a pizza pegar o dinheiro e ir embora. Não se sintam intimidados – ele riu achando graça.

 Harry engoliu em seco e pôs as mãos nos bolsos da calça enquanto olhava para o chão.

  Eu pude sentir que todo o sangue do meu corpo fluiu para minhas bochechas que estavam queimando em brasas.

  Louis abriu a porta para atender o entregador.

  - Hm, Louis, nós estamos indo. É... amanhã nós nos falamos, ok? – Harry se despediu.

Ele segurou minha mão e seguimos para o elevador.

*

Harry me jogou em sua cama, não perdeu tempo ao tirar a própria calça. Eu segui seu exemplo e comecei a tirar minha blusa. Logos seus dedos longos estavam desabotoando minha calça e a puxando para baixo.

  - Você é rápido – elogiei.

  - Não brinco em serviço – ele me deu um meio sorriso malicioso.

Eu não estava totalmente despida, a única peça de roupa que ainda estava em meu corpo era o meu sutiã.

Harry se agachou ficando se joelhos, separou minhas perna e, MEU DEUS DO CÉU, ele estava me chupando.

  Eu fiquei louca enquanto sentia sua língua me acariciando lá embaixo. Ele é bom nisso, ele é bom em tudo.

Eu gemia se prazer enquanto enroscava seus cabelos em meus dedos, eu o puxava com força enquanto gemia de prazer.

  Eu estava me contorcendo aos seus toques e ele foi obrigado a ter que me segurar pela cintura para repreender meus movimentos abruptos.

  Quando eu estava chegando ao ápice, ele sorriu satisfeito e parou.

Ah, isso é maldade, eu estava quase lá.

  - Eu quero que você faça isso comigo – ele explicou sorridente enquanto colocava a camisinha.

Quando ele me penetrou, eu me senti como se fosse a minha primeira vez.

  - Ah – ele gemeu. – Que saudades disso.

  - Uhum – murmurei concordando enquanto puxava –o pela nunca para que me beijasse.

Ele começou devagar mais começou a aumentar a velocidade e a força.

  Depois de alguns minutos eu senti que estava chegando lá, e pelo que parecia ele também.

Quando atingimos o orgasmo ele caiu cansado sobre mim.

  - Eu te amo, e sempre amarei – sussurrou beijando minha testa.

  - Eu também te amo.

* Tomamos um banho juntos e sem querer ele molhou o meu cabelo, resultado: eu teria que dormir com o cabelo molhado. E eu escovei o dente com a sua escova. Era estranho ver o quão intimo estávamos, eu nunca estive assim antes com alguém. Mas eu estava amando.

Mas pelo fato de estar na casa do Harry eu não tinha o que vestir. Ele pediu para que eu escolhesse alguma coisa dele para vestir.

Abri a primeira gaveta. Era de cueca.

Eu nunca tinha vestido uma cueca antes...

Lembrei que Eleanor havia dito que amava usar as cuecas de Louis para dormir...

Olhei ao redor procurando-o. Ele ainda estava no banheiro.

Vesti uma cueca branca e na segunda gaveta encontrei uma camiseta, vesti-a.

Corri para a cama e me cobri para que ele não visse.

  Quando saiu do banheiro, ele se jogou na cama ao meu lado. Nós nos ficamos virados um de frente para o outro. Ele acariciando o meu cabelo molhado e eu tentando o enxergar as cegas.

Não demorou muito para que eu dormisse primeiro que ele.

 


Notas Finais


Eu falei tanto que não deu pra terminar lá em cima kkk' Espero que tenham gostado do capítulo pq eu realmente me esforcei. Ah e deixem comentários me dizendo o que acharam, ok? Como eu prometi eu vou cumprir, eu vou responder todos os comentários, eu vou tirar um dia pra responder tudo. Eu vou tentar postar o próximo capítulo rápido. Beijinhoos e até a próxima seus lindos e lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...