1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Inesperado.

História More Than This - Inesperado.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oeeee, boa noiteee :3 Tô destruída, arrasada, acabada, chorosa, depressiva, exagerada, dramatica, o crl todo, pelo noivado do Zayn e da Perrie T-T Sorte que esse cap. já estava pronto porque... Bom, espero que gostem e é isso, apenas to péssima hoje... Bom é isso, boa leitura amores :*

Capítulo 65 - Inesperado.


- Impressão minha ou a campainha tocou? – perguntei para Zayn.

  - Impressão sua. – Ele sussurrou em meu ouvido sem interromper as estocadas.

Não, eu não estava delirando, alguém realmente estava tocando a campainha. Zayn fingia não estar escutando.

  - Tocaram de novo – falei para ele.

  - Vamos ignorar.


Novamente.

  - Parece que a pessoa não vai desistir.

  - Puta merda, quem fica tocando campainha da casa de alguém em plenas uma e meia da manhã? – ele perguntou retoricamente.

A campainha foi tocada mais uma vez.

  - Melhor ignorarmos – ele sugeriu.

E então a pessoa começou a apertar o botãozinho da campainha várias vezes de modo urgente.

  - Ignorar? Sério? Acho que a pessoa não vai desistir – comentei.

  - Então eu vou ir lá – ele saiu de dentro de mim e se levantou.

  - Você? Você ir lá? Está louco?

Ele ficou distante, pensando em algo, por um breve instante e logo que concluiu que era melhor que eu fosse.

Catei minha lingerie que estava jogada no quarto e vesti-a. Peguei o roupão e corri para o andar debaixo. Enquanto vestia o roupão percebi que era o transparente que Eleanor havia me dado. Puta merda, é a mesma coisa que não estar com ele.

Cruzei os braços na altura do peito afim de cobri-los.

  - Você está fazendo o que aqui? – perguntei ao abrir a porta.

Ele estava sem camiseta, apenas de cueca box.
Olhá-lo me deixou sem fôlego.

  - Só queria pedir para que não fizessem tanto barulho – seus olhos estavam fixos em meu corpo.

  - Harry, como você sabia que eu estava fazendo barulho se nem aqui você mora? E aliás, o que você está fazendo no meu prédio?

  - Talvez seja porque eu comprei o apartamento do lado – ele deu de ombros.

  - Comprou? – perguntei surpresa.

  - Comprei, qual o problema?

  - O problema é que você está me perseguindo! – vociferei indignada.

  - Te perseguindo?

  - Sim, me perseguindo.

  - Não estou perseguindo ninguém, pare de ser paranoica! Comprei porque é um bom apartamento em um bom prédio em uma boa rua. Imóveis são bons investimentos, você não sabia? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Tinha um bom apartamento na rua detrás, por que você não comprou aquele?

   - Por que esse daqui estava com um preço mais acessível, a localização é melhor, eu preferi esse – ele falava de um modo tão irônico que me deixava com raiva.

  - Que seja – respondi entrando em meu apartamento  batendo a porta em sua cara.

Ele tocou a campainha novamente.
 

  - O que você quer? – perguntei irritada abrindo a porta novamente.

  - Perdemos um pouco o foco da conversa e eu não consegui falar o que queria

  - Então fala logo!

  - Queria pedir pra você parar de fazer tanto barulho

  - Oi? O que?

  - Você sabe, você geme um pouco alto... – ele deu de ombros.

  - Eu não gemo alto – gritei.

  - Calma, você vai acordar os outros desse jeito, fale mais baixo.

Bufei indignada.

  - E também queria pedir pra você afastar um pouco a sua cama da parede, sabe como é né, o meu quarto e do lado do seu e aquele barulho de cama batendo na parede é bastante desagradável.

  - Um apartamento de três quartos e o seu quarto tem que ser logo ao lado do meu? – ok, isso poderia ser coincidência já que ele nunca poderia saber onde é o meu quarto já que nunca entrou no meu apartamento.

Fui surpreendida quando senti alguém me abraçando por trás.

  - Vim ver porque você estava demorando tanto – era Zayn.

  - Zayn? – Harry não estava surpreso, aquilo soou mais como um cumprimento.

  - Harry – Zayn assentiu.

O clima ficou tenso por algum tempo.

  - Então, o que você veio fazer aqui a essa hora? – Zayn perguntou quebrando o silencio.

  - Vim pedir pra Katherine não gritar tão alto, você sabe né, isso incomoda um pouco...

  - Eu não estava gritando, cacete! – protestei.

  - Mas então... Vocês dois hein... A essa hora da madrugada ainda por cima – Harry balançou a cabeça. – Não esperava isso de você Zayn, nem de você Katherine.

  - Amor, porque está demorando tanto? Não vai voltar pra cama não? – Taylor saiu de dentro do apartamento vestindo uma camisola curta, ela não tem vergonha na cara de sair do apartamento assim não? – Opa.

Não pude negar lançar um olhar de nojo para ela, foi involuntário.

  - Então Harry, do que você estava falando mesmo? – rebati.

Ele ficou meio sem graça.

  - Deixa pra lá – ele suspirou.

Taylor não parava de olhar para o meu corpo. Talvez a sem vergonha seja eu, ela pelo menos está de camisola, e eu?
Obrigada Eleanor por me dar uma merda transparente.

  - Então acho que está tudo resolvido, não é mesmo? – Zayn perguntou

  - Sim – Harry respondeu cabisbaixo. E levou Taylor para dentro de seu apartamento.

Eu e Zayn entramos em nosso apartamento. Ótimo, agora ele mora do meu lado.

  - Podemos continuar agora sem ser interrompidos, o que você acha? – Zayn perguntou assim que entramos no quarto.

  - Não estou com vontade Zayn. E também já está tarde, melhor irmos dormir. – respondi deitando-me na cama.

Seria muito estranho se eu dissesse que nada mudou? Eu duvidava um pouco mais...

“Filha, nós duvidamos do amor. Ele é um sentimento tão forte que as vezes parece ser surreal. Só sabemos que ele é verdadeiro depois termos uma prova. Talvez essa prova nos machuque, talvez não. Só quero dizer que quando alguém que você ama te magoar muito e mesmo assim você ainda sentir algo muito forte por essa pessoa, bom, isso é amor verdadeiro, por que não importa o que a pessoa faça, você ainda a ama. Isso às vezes pode ser um problema pois o amor pode não ser recíproco, mas pelo menos você vai saber que o que sente é verdadeiro. E como você acha que estou com sua mãe até hoje? Ela já me aprontou poucas e boas, mas foi assim que eu descobri que a amo de verdade.”

Isso foi o que meu pai disse a cinco anos atrás quando eu sofri pela primeira vez por amor. E bom, acho que essa é a minha prova. Posso dizer que fiquei mais que feliz ao saber que ele está morando no apartamento ao lado, mas eu estou com os sentimentos passando por um transtorno de bipolaridade, porque, eu estou com ódio, muito ódio. Ódio não só dele, mas de mim também, dele por motivos óbvios, e de mim por ainda amá-lo.
 Ainda não consegui superar totalmente o que ele fez comigo, nem estou perto de conseguir, eu ainda me sinto péssima com isso, mas não estou disposta a perdoa-lo. Não mesmo.
 Mas preciso confessar que estou simplesmente feliz, ok, estou mais do que feliz com o Zayn, porém, eu sei que não é a mesma coisa. Eu demorei um pouco, mais comecei a perceber que de maneira alguma Zayn quer ser visto comigo, só não sei o porquê.

*
  - Desgraça! – alguém praguejou  no banheiro.

Levantei-me desnorteada. Já amanheceu?

  - Zayn? – perguntei.

Ele não estava na cama. Fui ao banheiro que estava com a porta entreaberta.

  - O que houve? – perguntei ao vê-lo saltando com as mãos no rosto.

  - Eu me cortei!
 

  - Se cortou?

  - Sim, fui fazer a barba e sem querer me cortei – ele retirou as mãos do rosto para que eu pudesse ver.

  - Ai meu Deus, está sangrando muito!

Procurei nas gavetas do armário um kit de primeiros socorros.

Fiz um curativo nele.

*
  - Vamos Kath, preciso que você me deixe na gravadora. – Zayn já estava descendo as escadas.

  - Já estou indo – respondi de volta.

 Corri até a mesinha de cabeceira ladeada a minha cama. Abri a gaveta e peguei o contrato das fotos sensuais.
 E então, assinei contrato.
 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado e... ah to me sentindo uma merda hoje, me julguem façam o que quiserem mas não é fácil aceitar que o nosso bebê vai se casar "/ Enquanto a Perrie, eu sei que vocês querem saber dela na fic e tal, mas calma, ela ainda vai aparecer. Enfim, espero que tenham gostado e me contem o que acharam, ok? Beijiinhos e até a próxima amores ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...