1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Ensaio.

História More Than This - Ensaio.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Awn que linda, olhem só eu aqui :3 Boa noite meus amoreees o/ Demorei, demorei, demorei. Ainda tô com bloqueio de imaginação, dá pra acreditar? Pelo menos eu respondi quase todos os comentários do último capítulo, por enquanto só não respondi os mais recentes, mas vou responder o/ Não acredito que todo mundo ficou surpreso por eu ter respondido, gente, eu sempre respondo. Ok, parei, eu sou ridícula, eu sei ashuahsh' Bom, espero que gostem, e eu fiz de tudo pra esse capítulo ser grande e acho que consegui... Enfim boa leitura lindas e lindos <3

Capítulo 66 - Ensaio.


Ótimo, minha manhã não poderia começar de maneira melhor.

  - Bom dia Zayn, Kath...

  - Bom dia, Harry. – Zayn respondeu.

Dei para Harry o meu melhor e mais irônico sorriso forçado.

  - Onde está a Taylor? – Zayn perguntou para Harry assim que adentramos o elevador. Talvez ele estivesse tentando iniciar uma conversa agradável e não uma simples conversa de elevador apenas para preencher o silencio incômodo.

  - Estão se aproveitando da passagem dela aqui em Londres. Ela acordou cedo para ir dar entrevista – ele contou.

E eu? Bom, apenas fiquei no canto do elevador observando. E é claro que eu fiquei excluída enquanto eles abordavam outros assuntos.

Só se lembraram que eu estava dentro no elevador quando ouviram o som de meu celular tocando.

  - Alô?

  - Katherine, onde você está? Têm um cara da revista Paparazzo falando comigo ao telefone, ele quer saber se você vai aceitar a proposta, responda rápido para que eu possa falar com ele – era Patrick do outro lado.

  - Sim, aceito – respondi.
 

Zayn e Harry ficaram em silêncio prestando atenção em mim. Arg.

  - Você já assinou o contrato? – Patrick perguntou.

  - Sim, assinei o contrato. Estou levando-o comigo já assinado. – respondi.


Harry e Zayn pareciam estar se corroendo de curiosidade.

  - Ótimo. Esteja aqui em meia hora.

  - Meia hora? – gritei desesperada. Tarde demais, ele já havia desligado.


Quando as portas do elevador se abriram, eu corri até meu carro. Zayn sentou-se no banco do carona.

Girei a chave na ignição uma, duas, três vezes e nada.

  - Essa – dei um soco no volante – merda – mais um – não – outro golpe – quer – agora com as duas mãos – pegar – e bati com a cabeça na buzina.

  - Como assim não quer pegar? – Zayn perguntou.

  - Não quer pegar! Sabe o que significa isso? Não. Quer. Pegar! – gritei desesperada.

  - Acho que eu sei o porquê...

  - Então me diz!

  - Os carros não funcionam sem combustível – ele revirou os olhos.

Que merda, esqueci de abastecer.
 
  - Droga, droga, droga! – praguejei.

Não posso me atrasar, não quero me atrasar. Não, não, não!

  - Podemos pegar carona com o Harry... – Zayn sugeriu.

  - Nunca! – vociferei.

  - Ou então podemos pegar um táxi...

Olhei no relógio: vinte e cinco minutos ainda me restam.

Até ir para a rua, pegar um táxi e ainda considerando que é um dia chuvoso...

  - Harry – chamei-o abrindo a porta do meu veículo.

  No mesmo instante, ele que estava mexendo no porta-malas, virou-se ao ouvir-me chamando.

  - Sim?

  - Você pode me dar uma carona? – pedi.

Não creio que eu pedi uma carona para ele. Eu deveria ir para o estúdio correndo, sei lá. Lógico que ele não vai aceitar.

  - Claro  – respondeu sorridente.

Zayn vestiu sua jaqueta de couro e fomos para o carro de Harry.

Sentei-me no banco traseiro.
É tão estranho estar dentro do carro dele, lembrava-me das várias vezes em que estivemos juntos aqui dentro, de como ele costumava dirigir com uma mão só para que assim pudesse segurar minha mão com a outra. Agora ele dirigia com as duas. De como ele ficava eufórico a ligar a rádio e ouvir a música da banda tocando na mesma. De como costumávamos cantar sem emitindo som, apenas mexendo os lábios e forçando tanto a voz que não saia, de modo que as veias em nossos pescoços se destacavam. Ou a primeira vez em que eu entrei neste carro para ir com ele dar uma volta, aquela primeira vez que fomos ao Starbucks, a primeira vez que fomos flagrados por paparazzi, quando ele riu até não conseguir mais porque o Kevin, um pombo do mal, defecou na minha bota. Tudo isso agora não passam de meras lembranças de um momento feliz da minha vida.

  Ele e Zayn conversavam, mas eu não prestava atenção. Vez ou outra, ou se preferir, frequentemente, os olhos verdes de Harry encontravam os meus através do retrovisor, aquilo estava sendo capaz de fazer meu estomago gritar com o frio do polo norte que surgia dentro de mim só por ele estar me olhando. Quando o semáforo ficava vermelho era pior, seus olhos se grudavam nos meus e ele meio que... flertava comigo?

  - Katherine, estou falando com você – Zayn me chamou impaciente. Acho que ele já havia me chamado várias outras vezes antes.

  - Sim? – respondi desgrudando os olhos do retrovisor quando o sinal ficou verde e Harry voltou a dirigir.

  - Que contrato que você assinou? – Zayn perguntou.

  - Hã?

  - Sua conversa ao telefone no elevador...

Mas era claro que ele havia prestado atenção.

  - Ah era coisa lá da agencia – menti.

E então, eu voltei para a minha pokebola  fiquei alheia ao assunto que ele e Harry retomaram. Apenas fiquei observando a chuva do lado de fora.

*
  - Ei, Kath, chegamos – Zayn me cutucou para me despertar já que eu estava quase cochilando.

Me espreguicei e abri a porta.

  - Obrigada – agradeci a Harry enquanto corria na chuva para a portaria do prédio.

*
Patrick fez tudo o que uma pessoa feliz faz, talvez até mais, quando coloquei o contrato assinado em suas mãos.
Ele fez questão de me produzir, fazendo meu cabelo e maquiagem.

*

  - Então, você já é modelo a quanto tempo? – Eric perguntou de modo descontraído, mas, pude ver Patrick paralisando ao meu lado.

Eric é um dos representantes da revista Paparazzo, ele marcou um almoço comigo e com Patrick, para combinar o cache entre outras coisas.

Dei uma golada na minha coca cola, eu estava nervosa.

  - Duas semanas – respondi.


Eric ficou surpreso.

  - Apenas isso?

  - Sabe como é né, ela só ia ser substituta mas eu vi potencial nela. Ela sabe o que faz, é muito melhor que muitas modelos mais experientes. Quando fotografaram-na pela primeira vez, eu achei que ela estivesse mentindo sobre não ser modelo, ela parecia já ter anos de carreira. – Patrick se apressou para falar todas as minhas qualidades.

   - Isso é visível, as fotos dela que você me enviou estão maravilhosas, ela é uma profissional inacreditável, talvez seja por isso que eu me surpreendi tanto. Mas duas semanas... O nome dela não é conhecido, entende?

  - Ela é a ex-namorada do Harry Styles – Patrick contou.

Sim, sou eu, a que foi traída, humilhada, mal amada, iludida, exposta, mas que hoje já está desiludida e desgostosa do amor.
 
Bom, só por esse fator o meu nome é conhecido, já que quando estávamos juntos, consequentemente meu nome estava nos tabloides.

  - A que foi traída? – Eric perguntou.

Que legal, que conversa agradável.

Suspirei.

  - Sim – respondi.

O homem coçou o queixo enquanto me analisava. Por debaixo da mesa, Patrick apertava minha perna. Acho que era uma forma de aliviar a tensão.

  - Não é costume nosso fazer isso, não mesmo. Estamos acostumados a trabalhar com modelos experientes, com um bom tempo de carreira, modelos conhecidas no ramo. Mas... – ele pôs os cotovelos sobre a mesa, juntou as mãos e apoiou a cabeça sobre elas – sempre há uma exceção, não é mesmo? – perguntou retoricamente soltando uma risadinha leve.

  - Então estou contratada? – perguntei.

  - Querida, você já estava contratada desde o momento em que assinou o contrato. Isto aqui não passa de uma conversa casual. Mesmo que tivéssemos que te treinar para as fotos, não nos importaríamos. Nós queremos você.

  - E todo esse papo todo de não é costume de vocês trabalhar com modelos com pouco tempo de carreira, não conhecidas... – Patrick começou, porém, Eric interrompeu.

  - Eu apenas estava falando que não é de nosso costume. Lidamos com profissionais, e mesmo que com apenas duas semanas, Katherine já é uma profissional, ela age como uma que já está a muito tempo nessa estrada – Eric explicou.

Suspirei aliviada.
 
Eric marcou a sessão de fotos para amanhã, terei que estar lá às 10h da manhã. Sim, será tudo bem em cima da hora, já que eu demorei tanto para dar a minha resposta se aceita sim ou não a proposta, acabei perdendo tempo e a revista já é pra essa semana.
*
  - Isso é tão legal, sabe, você posar de lingerie pra Paparazzo! – Eleanor estava mais animada até que eu.

  - Talvez seja... Eu estou nervosa – confessei enquanto saiamos da academia e seguíamos até meu carro que estava estacionado no outro lado da rua.

  - Nervosa? Tá de sacanagem né? – ela revirou os olhos.

  - Não mesmo. Não sei se serei bem aceita por ter começado a carreira agora, entende? – entrei no carro.

  - Ok, e você acha que alguém vai se importar com isso? – perguntou se sentando no banco do carona.

  - Acho.

  - Já eu acho que você está preocupada com a reação que  Harry terá.

  - Mas o quê? – perguntei indignada pisando forte no freio de modo que o carro parasse com um solavanco, fazendo com que fossemos para frente e depois batêssemos novamente contra o estofado do assento.

  - Calma, não precisa tentar me matar – ela reclamou.

  - Não é nada disso, você está louca Calder, louca.

*

Depois de deixar Eleanor em casa segui para meu apartamento.

  - Zayn? – chamei-o, assim que cheguei em casa, para ver se ele ainda estava no apartamento.

  - Aqui em cima – ele respondeu.

Larguei minha bolsa em cima do sofá e subia a escadaria.

  - Ah, oi – cumprimentei-os sem graça. Isso mesmo, cumprimentei-os, no plural, eles.

Zayn e Harry estavam sentados sobre o carpete do meu quarto. Ambos com um controle de Xbox na mão enquanto jogavam um jogo de luta.

  - Oi Kath, seu apartamento é muito maneiro, principalmente o seu quarto – Harry elogiou.

Por que será que eu senti malicia naquilo hein? Ah espera, já sei.

  - Não se importa que o Harry jante aqui hoje né? – Zayn perguntou totalmente concentrado no jogo.

Não, você não se importa, Katherine. O que eu posso fazer? Eles são amigos e eu tenho que mostrar que já superei. E o que têm de mais? Podemos até ser amigos. A-m-i-g-o-s!

  - Sem problemas. – respondi fingindo um sorriso.

Peguei uma blusa que estava jogava em cima da cama, tirei os saltos altos e desci a escadaria afim de fazer a janta.

*
Coloquei sobre a mesa a lasanha que preparei, espremi algumas laranjas e fiz uma jarra de suco. Arrumei a mesa e subi para anunciar que a janta estava pronta.
 

*

  - Isso daqui está muito bom – Harry elogiou enquanto colocava mais um pedaço de lasanha no prato. Ele havia me olhado durante o jantar inteiro.

  - Obrigada.

  - A Kath costuma fazer coisas gostosas as vezes – Zayn confessou.

  - Sabe, você não costumava cozinhar muito quando estávamos juntos – Harry se queixou.

  - E ainda não cozinho muito. Pensei em pedir algo no KFC, mas, já faz algum tempo que eu desejava comer lasanha – expliquei.

  - Têm sobremesa? – Harry perguntou.

  - Acho que tem sorvete – respondi.

  - Eba – Zayn comemorou.

  - Você costumava fazer aquele doce escuro pra mim, chocolate, né? Você chamava com outro nome...

  - Brigadeiro?

  - Sim – Harry assentiu – Era brigadeiro que você fazia para mim.

  - Kath, você nunca fez brigadeiro para mim – Zayn fez beicinho.

Legal.

  - Você bem que poderia faze brigadeiro para gente... – Harry sugeriu.

Legal.

  - É, Kath, faz brigadeiro pra gente – Zayn pediu.

Oh céus, eu mereço.

  - Claro.

Fui para cozinha rezando para encontrar uma lata de leite condensado perdida.

E encontrei, a única que ainda me restava. Ah.

*

  - Sabe, eu estava morrendo de saudades disso – Harry confessou pegando mais uma colher de brigadeiro direto da panela.

Estávamos nós três deitados na minha cama, eu estava deitada no meio com a panela no colo, apenas com a iluminação da televisão enquanto assistíamos a última temporada de Friends.

  - Isso é realmente delicioso – Zayn estava lambendo a colher.

*
Pela manhã a tevê ainda estava ligada, a panela não estava mais em meu colo, agora se encontrava no chão, e eu quase surtei ao ver Harry deitado ao meu lado. Nada foi mais assustador do que abrir os olhos às sete horas da manhã e encontrar Harry Styles, o garoto que me fez sofrer mas que ainda assim eu sinto um abismo por ele, dormindo virado para mim com a mão envolvendo minha cintura. Sim, aquilo foi extremamente bizarro e doloroso. Zayn estava virado para o outro lado da cama.

Meticulosamente tentei desvencilhar-me do abraço de Styles. Acabei o despertando.

  - Isso é um sonho? – ele perguntou.

  - Não sei se pra você parecer ser um sonho, mas para mim está parecendo um pesadelo – esclareci.

  - Nossa Katherine. Você realmente acho isso? – ele fingiu estar ofendido.

  - Talvez ache um pouco mais que isso mas, não consegui encontrar nenhuma palavra que abrangesse esse sentimento.

   - Uau – e então ele colocou a mão novamente ao meu redor, me apertou fundo e enterrou o rosto no meu cabelo e respirou fundo. – Eu amo o seu cheiro.

  - Dá licença? – fui grossa e empurrei sua mão para longe de mim.

Sentei-me na ponta e escorreguei até a ponta. Peguei minhas roupas e fui para o banheiro me arrumar para ir trabalhar.

*
Sentamos todos para tomar café juntos, embora Harry more no apartamento ao lado e ainda assim tenha dormido no meu apartamento e esteja tomando café no meu apartamento também.

  - E então Harry... Onde está a Taylor? – perguntei o que havia deixado escapar pela noite.

  - Está em um hotel. Na noite passada aproveitaram que ela está na cidade e fizeram um pequeno concerto com ela – ele contou.

  - Ah -  e depois disso terminamos o café em silencio.

*
Zayn me mandou uma mensagem dizendo que ia me buscar para almoçar. Bolei um plano na cabeça, ia tentar sair mais cedo para encontra-lo na agencia onde trabalho, já que estou no estúdio da Paparazzo, e lá eu encontro ele. Não quero que ele saiba dessas fotos, muito menos da revista. Bom não antes delas irem para as bancas.

*

Cachearam o meu cabelo todo, fizeram uma maquiagem pesada e me colocaram em uma roupa curtíssima e em um salto agulha maior que eu. E então começaram a me fotografar.

  - Você está perfeita nessa lingerie – Patrick me elogiou quando eu sai do camarim toda tímida.

  - Deus abençoe as brasileiras. Garota que corpo é esse? – Eric me elogio.

Eu estava mais vermelha que um pimentão, novidade.

Fomos para outro estúdio onde havia um cenário de um quarto montado.

  - Deite-se na cama – o fotografo instruiu.
 

Obedeci.

  - Levante a região da lombar e coxas, apoie-se apenas com um pouco das costas e com os pés, incline a cabeça para trás, a mão esquerda acima da cabeça, cotovelo flexionado, e a mão direita segurando a lateral da cama. Isso, ótimo. Agora olhe para mim e faça uma cara sensual – ele pediu e eu obedeci – Isso, incrível, perfeito – ele elogiava enquanto tirava as fotos

*
Eu já estava atrasada vinte minutos do meu horário com Zayn. Quando o fotografo me liberou, vesti um roupão preto e parti para a outra sala onde havia deixado minhas roupas. Tentei correr de salto alto pelo corredor. Corri olhando para o chão, estava com medo de tropeçar em algo e cair.

  - Katherine? – alguém me chamou e eu olhei para cima.

Mas é claro que eu não esperava encontrar Zayn e Harry logo aqui. 
 


Notas Finais


Erros de português, falta de coerência ou coisas do gênero, me avisem, ok? Bom, espero que tenham gostado e me digam o que acharam, ok? É HOJE PRÉ-ESTRÉIA DE THIS IS US õ/ Tô ansiosa, socorro. Alguém aqui vai?
Liam fez aniversário, passou tãao rápido, quero chorar T-T
Espero que tenham gostado (eu já disse isso?)
Boom, beijiinhos :* e até a próxima, amo vocês ! ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...