1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Cada um em seu devido lugar.

História More Than This - Cada um em seu devido lugar.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite o/ Eu não ia demorar tanto, sério, ia postar ontem, mas deu merda no word e eu perdi o capítulo inteiro e tive que reescrever agora T-T Se tiver ruim vocês já sabem o porque... Não revisei então é bem provável que encontrem erros (como sempre) Bom, espero que gostem, boa leitura :*

Capítulo 67 - Cada um em seu devido lugar.


Meu Deus do céu! Essa não! 

  - O que você está fazendo aqui? – perguntei para Zayn.

  - Vim te procurar. Fui na agencia te esperar para almoçar, mas você demorou e eu resolvi entrar. Encontrei Eleanor lá e perguntei onde você estava e ela disse que você estava aqui, e Harry deu a ideia de virmos até aqui conferir.  Eu não acreditei, mas olha só, aqui está você – ele gesticulou para mim, incrédulo.

Essa não! Eleanor sua bocuda! Harry seu filho da p. mãe!

  - Não vai falar nada? – Zayn perguntou.

  - Você está nua, Katherine? – Harry perguntou.

Lancei um olhar ameaçador para Harry.

  - O que você quer saber? Já viu que eu estou aqui. O que mais eu posso falar? – perguntei para Zayn.

  - Talvez pudesse me explicar.

  - Explicar o que?

Será que já não é obvio?

  - Katherine, isso aqui é uma agencia que faz fotos sensuais para o público masculino – Harry se intrometeu.

Quase que eu dei um chute na cara dele. Só sabe piorar as coisas pro meu lado.

  - Exatamente, e olhe para você! Está com um roupão. Está com ele para esconder a nudez? – Zayn perguntou.

  - Não! – esbravejei.

  - Então por que? Por que você está aqui? E vestida assim.


  - Era pra isso o contrato que você assinou? – Harry perguntou desvendando o quebra-cabeças.

Vá! Vá embora, Harry! Um, dois, três, chispa! Se não vai falar nada a meu favor, ou pelo menos para dar uma aliviada na minha barra, vá embora, vamos, rala!

  - É o seguinte, Patrick enviou algumas fotos minhas para a editora desta revista, eles gostaram de mim, me deram uma proposta e eu aceitei. Aqui estou eu tirando as fotos e sábado a revista estará nas bancas. Pronto, é só isso o que eu tenho a falar, acabou a história! – me exaltei e falei tudo de uma vez, rápido demais.

  - Não mesmo! – Harry gritou e Zayn olhou para ele sem entender.

Bom, eu também o encarei sem entender.

  - Essas fotos não serão publicadas de maneira alguma. Veja só se pode, você em uma revista masculina? Pra quê? Pra eles te verem nua e ficarem trancados no banheiro o dia inteiro batendo punheta e imaginando como é trepar com você? É isso? Não, não, não! – Harry se exaltou.

Zayn estava boquiaberto olhando para mim.

  - Não é nada disso! – vociferei.

  - A não? Então eu entendi errado? Ah me desculpe, confundi as bolas, na verdade essa é uma revista para freiras do convento, e por baixo desse roupão você está com uma batina preta arrastando no chão e um crucifixo pendurado no pescoço? Espere me mostre sua mão, aposto que está segurando um terço – Harry rebateu sarcástico revirando os olhos.

  - Não! Isso é realmente uma revista de fotos sensuais destinadas ao público masculino. É a mesma coisa que eu faço na minha experiência de 30 dias com a Eleanor, a diferença é que lá eu estou de biquíni e aqui eu estou de lingerie. Praticamente a mesma coisa – expliquei. Expliquei para Zayn, já que estou pouco me lixando para Harry.

  - Sem essa, biquíni é uma coisa, calcinha e sutiã é outra! – Harry contra-atacou.

Sai Harry, sai!

   - Cale a boca. Você não está no direito de falar nada! Não sei nem o que você está fazendo aqui! Isso! O que você está fazendo aqui? O almoço era apenas entre Zayn e eu. Zayn e Katherine, e não Zayn, Harry e Katherine. Você está sobrando nessa história, então fiquei quieto! – vociferei para Harry – Zayn, eu estarei coberta por roupões, camisolas, panos, meu corpo não irá aparecer, fique tranquilo – menti. Uma mentira pequena que será descoberta quando a revista estiver à venda nas bancas...

  - Eu estou aqui porque o meu amigo Zayn me chamou! – Harry rebateu retomando o assunto.

Olhei para Zayn sem acreditar.

Porque o Zayn chamou ele? Porque?

  - Você o chamou, Zayn? Sério? – perguntei sem acreditar.

Ele fingiu que não era com ele.

  - Não mude de assunto, o problema aqui é você! – Zayn respondeu.

  - Espera, então agora eu sou o problema? O meu problema é o Harry, o raio do problema é o desgraçado do Styles, você sabe da merda que ele fez comigo e ainda assim ousa trazê-lo para almoçar conosco, chama-lo para a minha casa? O que é agora? Você está contra mim? – Perguntei para Zayn.

  - Você não me contou desse ensaio.  Por quê,               Katherine? Por que você não me contou?

  - Eu não sei. Eu fiquei com medo de você não deixar. Não sei, não sei, não sei! – Eu sei. Sei que tinha medo de que ele falasse algo contra, tentasse me desencorajar, falar algo que fosse capaz de fazer com que eu desistisse.

Zayn ficou pensativo.

Mas é claro que até ele próprio sabe que seria contra isso tudo, se eu tivesse contato. Mesmo que eu não tivesse realmente dito o porquê de não ter contado sobre as fotos para a revista, ele sabe os meus motivos. Sei que ele sabe.

Graças a Deus, finalmente, Harry ficou calado.

  - Preciso me vestir – e então, me distanciei daquele clima tento e fui em direção a saleta onde havia deixado meus pertences.

Merda! Não era pra isso ter acontecido. Talvez eles nem soubessem da revista se isso não tivesse acontecido. Ou talvez tivessem...

*
Almoçamos juntos em um restaurante que Zayn escolheu. Quando eu digo: “Almoçamos”, me refiro a Zayn, Harry e eu. Sim, Harry. Harry que agora quer viver conosco. Porque ele não se manca? E o pior é que parece que Zayn quer que ele esteja conosco.

*

Saí do banho.

Harry e Zayn estavam sentados do carpete, jogando jogo de corrida.

Eu tenho que dar um jeito nisso, não é saudável que o meu ex-namorado fique entre mim e meu atual... meu atual ficante? Meu atual amigo colorido? Sim. Não é normal que meu ex-namorado fique entre mim e meu atual amigo colorido.

  Coloquei minha roupa dentro do armário e fiz questão de passar na frente deles, eu poderia passar por cima da cama, mas decidi passar na frente deles.

Fingi tropeçar no fio e com a maior sutileza possível, desconectei o cabo do controle do Harry do vídeo game.

Zayn que estava perdendo por 15 segundos de diferença, ganhou, já que o carro de Harry estava incapacitado de se mover.

  - Ganhei, viadinho! – Zayn comemorou dando um tapa no amigo.

  - Não vale! A Katherine tropeçou no fio. Não vale! – Harry se queixou atirando o controle no chão.

É isso aí, um ponto para Katherine.

*
Eu desci para assistir televisão na sala, mas logo percebi que quem está sobrando nesta história não era eu e sim o Harry. Eu não tenho que descer para assistir televisão só porque não quero ficar no mesmo ambiente que ele. Não preciso e não quero.

Subi a escadaria e entrei no quarto.

Eles estavam jogando o mesmo jogo.
Só há dois controles e somos três, mas acho que posso dar um jeitinho nisso.

Agachei-me na frente de Zayn e apertei o botão de “Parar” no controle dele, e então me sentei entre suas pernas e apertei o botão de recomeçar o jogo.

Zayn me entregou o controle para que eu jogasse contra Harry.

*
  - Ganhei! – comemorei quando meu carro cruzou a linha de chegada primeiro que o de Harry.

  - É, você ganhou – Zayn me parabenizou orgulhoso.

Entreguei o controle para Zayn, e então, ele e Harry jogaram novamente.

*

  - Você ganhou, meu amor! – exclamei virando-me para trás e em seguida beijando Zayn.

Harry pigarreou.

É isso aí, ele que se mate com o incomodo que está sentindo.

Aprofundei o beijo entre mim e Zayn. Enrosquei meus dedos em seu cabelo e me virei de frente para ele, colocando minhas pernas sobre suas coxas, deixando-as em volta de sua cintura. Zayn segurou-me pela cintura, apertando-me com força e me pressionando contra seu corpo.

  - Hm, já estou indo – Harry anunciou sem jeito – Tchau, nos vemos amanhã.

Zayn tentou se afastar para poder falar com o amigo, porém eu impedi, segurando-o com mais força.

*

  - Pensei que você nunca mais fosse me chamar para vir na sua casa – Eleanor se queixou.

Estávamos sentadas na sala comendo pipoca esperando o programa começar. O programa em que os meninos irão dar uma entrevista hoje. Chamei Eleanor para assistir comigo, não gosto de ficar sozinha em casa.

  - Depois dos comerciais a boyband One Direction estará no palco respondendo perguntas enviadas por fãs pelo twitter – a apresentadora anunciou animada na tevê.

  - Louis disse que esse programa vai ser louco, já que eles não fazem ideia do que as perguntas se tratam – Eleanor contou.

O programa voltou dos comerciais.

  - Estamos ao vivo agora, com a boyband One Direction!

Eles entraram no palco ao som de What Makes You Beautiful.

*
  - Então, vamos agora as perguntas do twitter – a apresentadora se pronunciou.

  - Manda bala – Louis esfregou as mãos.

  - Niall, é verdade que você está namorando a modelo Zoe...

Antes que a apresentadora pudesse terminar a pergunta ele respondeu:

  - Não, estou solteiro para as minhas directioners – ele jogou os braços para o alto festejando.

  - Ok. Louis, é verdade que Eleanor Calder está grávida?

Eleanor arfou ao meu lado.

  - Grávida eu? Meu Deus, eu nem sabia! Oh, céus, vou ser mamãe e nem sabia – Eleanor brincou.

  - Mentira deslavada – Louis se queixou.

  - Ok, Harry Styles, sua vez: Como anda seu namoro com Taylor Swift? – ela perguntou.

Ele deu de ombros e não respondeu.

  - Você sabe que suas fãs estão bem revoltadas, só essa semana 5 tags foram parar nos trends, todas falavam sobre Haylor, o que você acha?

Ele deu de ombros e respondeu:

  - Não acho nada. O que você quer que eu ache?

  - Ok... Liam Payne, e seu namoro com Danielle Peazer?

  - Incrível, não poderia estar melhor.


  - Vocês estão muito animados para o natal?

  - Sim – responderam.

  - Harry, o que você acha da Taylor?

  - Acho ela incrível, estou apaixonado por ela. Ela é linda, talentosa, enfim, eu a amo – respondeu.

Ama, sei. Você também me amava!


Essa é para o Zayn: O que você acha de Katherine Jowett? – a apresentadora leu a pergunta que apareceu em um telão atrás deles.

Porque eu?

  - Uma companhia agradável – Zayn respondeu.

Sim, eu sou.

Eles cantaram Live While We're Young e as perguntas continuaram...

  - Mais uma para o Harry...

  - Pode mandar – ele incentivou.

  - Ok... O que você viu na Taylor?

Ele parou pra pensar.

  - Ela é tudo o que eu queria, sem contar que tem um corpo perfeito, entende? Ah, ela é tudo. –  respondeu.

Niall revirou os olhos.

Como assim ela tem corpo perfeito? Quero só ver a sua reação ao ver minha revista. Idiota.

  - Lembrando que todas as perguntas foram enviadas por fãs, pelo twitter – a apresentadora lembrou mais uma vez  – Mais uma para o Zayn...

Ele assentiu.

  - Qual é a sua relação com a Katherine? – a apresentadora perguntou.

Essa não! Merda! Merda! Merda!


Notas Finais


E então, o que acharam? Bom me digam o que acharam e espero que tenham gostado *-* E não sei o que falar... Estou aberta a sugestões, ok? E vou responder todos os comentarios desse capítulo, promessa u-u Beijinhoos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...