1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Cara de pau.

História More Than This - Cara de pau.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite lindas, de novo aushausuahsu Eu sou muito lerda mds, me surpreendo com isso! Não sei nem o que colocar aqui, não lembro nem o que tava escrito no cap, sorte que esta salvo no word. Bom, espero que gostem :3

Capítulo 70 - Cara de pau.



Pude ouvir as batidas na porta mas as ignorei completamente. Subi para o meu quarto e deitei na cama, ainda era capaz de ouvir os “Toc, toc, toc” na porta de entrada.

*

  - Bom dia.
 
Coloquei a almofada sobre meu rosto e tentei voltar a dormir.

  - Ei, acorda baixinha, vai perder a hora – sacudiu-me com gentileza pelos ombros.

Sentei-me na cama esfregando os olhos.
Zayn.

   - Fez muito calor na noite passada? – perguntou.

Eu o olhei sem entender. Ele gesticulou para mim.

Ah, é verdade, eu estou nua.

Cobri-me com o lençol.

  - Nada que eu nunca tenha visto – lembrou-me.

Revirei os olhos balançando a cabeça.

  - Mal humor? – perguntou.

Assenti.

Ressaca mais precisamente.

  - Quer que eu saia pra você se trocar?

Assenti novamente, e ele se foi.

*
Desci a escadaria com a minha pior cara de sono. Não que eu quisesse estar com ela, no entanto lá estava ela no meu rosto, e pra piorar eu estava com olheiras imensas.

  - Katherine, que cara é essa? – Zayn perguntou.

  - Ah única que eu tenho – respondi.

Ele se retraiu com a patada, enquanto espremia laranjas para um suco.

  - Me desculpe – pedi abraçando-o de lado.

Ele assentiu.

Suspirei e me sentei na banqueta. Minha cabeça estava estourando e tudo o que eu tinha agora eram flashes da merda que eu fiz. Sério que eu dei pro Harry ontem à noite? Onde eu estava com a merda da cabeça?

  - Prefere que eu esquente o sanduiche ou quer comê-lo natural? – Zayn perguntou.

  - Esquenta.

Apoiei a cabeça na bancada.

  - Gostou do presente que te dei? – perguntou.

  - Acho que nem cheguei a abrir, faltou luz – contei.

  - Ah...

Com que cara eu olho pro Zayn agora? Ah, já olhei pro Zayn, isso é o de menos, não temos nada. Mas o caso é com que cara eu olho pro Harry? Cara, que merda eu fui fazer? Parabéns, Katherine, parabéns por ser uma pessoa impulsiva, parabéns mesmo, tá?

Comecei a bater com a cabeça na bancada de mármore. Que merda!

  - Para. – Zayn segurou minha cabeça me fazendo parar.

  - Bom dia galera. – Aquela voz rouca fez com que todos os pelos de meu corpo se eriçassem.

Era Harry chegando no meu apartamento. Novidade.

  - Saí – gritei para ele ainda de cabeça baixa.

  - Calma, só vim filar o café da manhã – pude sentir um sorriso em seus lábios.

Idiota! A culpa não é só minha, ele tem parte.

Olhei para o Harry, ele mexia em seu celular com um sorriso de orelha a orelha. Deve estar conversando com a Taylor.

  - Bom dia Zaz, bom dia Kath – sentou-se feliz ao meu lado.

Ele transpirava felicidade.

  - Bom dia, quanta animação... – Zayn observou sorridente.

  - Não é pra menos, tive uma noite incrível – Harry comentou – Ou quase incrível... – tenho certeza que ele se lembrou de eu tê-lo deixado na mão.

Virei a cabeça só um pouquinho para poder olhá-lo, semicerrei os olhos.

Ele me mandou um beijinho.

Fiz careta e voltei a fitar o mármore da mesa, ainda de cabeça baixa.

  - O seu tá pronto, se o suco estiver sem açúcar ponha mais. Harry, o seu está esquentando – Zayn falou antes de sair para atender o celular que estava tocando.

Levantei a cabeça e me sentei ereta.

Harry se inclinou até mim para me beijar. Pus minha mão em seu rosto e empurrei-o, afastando-o.

Ridículo!

  - Foi bom pra você? – perguntou com um ar divertido.

Revirei os olhos.

  - Se divertiu com a sua mão? – perguntei irônica.

  - Deu pro gasto, mas preferia que tivesse sido a sua boca.

Boquiaberta eu o encarei. Ele lançou-me uma piscadela.

Bem feito, você merece isso, Katherine.

  - Não, você mereceu aquilo – respondi.

  - Por que?

  - Você ainda pergunta?

  - Rancorosa – murmurou.

  - Eu ouvi isso – respondei antes de morder meu sanduiche.

Pra mim continuávamos na estaca zero, ou melhor, menos um, já que mesmo depois na noite anterior eu não esteja nem considerando a hipótese a ser pelo menos amiga dele, muito pelo contrário, ainda tenho raiva e um coração não partido.

  - Até quando você vai fazer ceninha? – perguntou um pouco raivoso.

  - Ceninha?

  - Você me provoca e depois foge. Não importa o que façamos, sempre voltamos à estaca zero. Eu só quero a sua amizade. Só isso. Estou feliz com a Taylor, então tudo o que quero é sua amizade. – Atirou para mim.

Tá aí, a sua última frase explica a minha “ceninha”, que nem é cena, é mais do tipo de garota que age por impulso mas depois recua com medo de se machucar. Essa é a minha forma de defesa.
Ah, e isso ainda pôde piorar: “Estou feliz com a Taylor”. Nem um tapa na cara, daqueles que deixam a marca dos cinco dedos, poderia doer mais que isso. 

  - Não quero ser amiga de um garoto que me traiu, não me deu explicações, me deixou saber da pior forma possível, e que ainda está namorando com a garota com que me traiu. Isso não parece obvio pra você? – perguntei como se estivesse explicando algo a um doente mental.

Parece não ser obvio para ele, mas quando eu consigo abaixar minha armadura e dar um passo pra frente, acabo dando três pra trás. Então eu apenas ando pra trás e fico na mesma, porque não sou capaz de encarar o que tem pela frente. Não agora que ainda estou ferida. E sei que andar pra frente neste exato momento é assinar um acordo de paz e levantar bandeira branca, é tê-lo novamente na minha vida, sei que ele já está presente nela, porém também sei que será quinze vezes pior se eu tomar essa decisão, porque o Harry é daquele tipo de pessoa que quando amigo quer chamar pra ir comer fora ou até mesmo ir a um barzinho altas horas da noite, que ama viver na casa dos outros e não perde uma oportunidade pra isso, que gosta de ligar e mandar mensagens em horários impróprios, como depois das duas da manhã, e sei que tudo isso não irá me fazer bem algum.
Posso ser a capa de revista que todos olham e pensam: “Nossa ela mudou.” “Uau, ela superou o Styles”. Mas não, porque ninguém sabe a confusão que eu sou, que em alguns momentos acha que superou o ex-namorado, mas que lá no fundo ainda o ama incondicionalmente.

 O celular dele vibrou no bolso, ele olhou a mensagem, sorriu e:

  - Preciso ir, até outro dia – se despediu e saiu.

*
 
  - Já foi difícil te acordar, não me diga que também será difícil te tirar de casa na hora certa? Vamos logo Kath, está marcado pra 11:30, vamos chegar atrasados – Zayn me apressava.

Odeio que façam isso.

  - Olha, são 11:15! Temos quinze minutos pra chegar lá! Você sabe qual é a distância? Olha, desisto de você, vou deixar o Patrick brigar com você e não vou defender, porque ele vai estar com a razão – ameaçou.

Terminei de calçar as botas e tudo o que ainda me faltava era mais um agasalho. Vesti minha jaqueta e me virei para ele que estava sentado sobre um puf no chão.

  - Estou pronta – sorri para ele e dei uma voltinha.

  - Graças aos céus, estava na hora – revirou os olhos e se levantou.

*

  - Mais de cinco mil copias da sua revista já foram vendidas e olha que ainda nem são 15h da tarde – Patrick elogiou-me. Ele estava eufórico e eu surpresa.

  - Isso é bom – saltitei feliz.

Bom entre aspas já que Zayn ficou extremamente irritado ao ver a revista, mas fez questão de comprar uma cópia para si.

*

Pela noite encontrei Harry e Taylor na recepção do prédio, eles estavam de saída. Zayn apenas me deixou no prédio e tudo o que me deu foi um beijo de despedida, disse que novamente não poderia dormir comigo. Acho que ele ainda está com raiva da revista...

Já havíamos passado o dia juntos, ele acompanhou as fotos que eu tirei hoje de biquíni e até me ajudou a escolher quais irão para a revista. De biquíni ele não se importa, mas de lingerie cria um caos. Homens, vai entender.

*
Deitei-me na cama e fui olhar minhas mensagens.

  “Acabei de dar uma olhadinha na sua revista. Tenho minha própria cópia, haha. Você realmente supera a Taylor, oh poderosa Kath. Louis”

Tive que rir com aquilo.

  “Obrigada Lou!!! Isso é bom, hahaha”

*
A semana passou voando. Tive que aturar os chiliques de minha tia e toda a reação exagerada dela em relação a revista. Ah, e isso sem contar com as 8 ligações realizadas por minha mãe ao decorrer da semana, impressionante que em todas elas tudo o que eu ouvi foram críticas sobre a revista. Já Liam, Niall e Louis gostaram da revista e me apoiaram, enquanto Zayn e Harry obtiveram reações totalmente contrarias.

Harry continuou com aquela de frequentar minha casa, continuou sendo cara de pau, bom talvez nem tento já que graças à Deus ele nunca tentou trazer a loira para meu apartamento. Zayn ficou um pouco mais ocupado essa semana e só dormimos juntos uma vez.

Já é dia 22 e eu mal posso esperar para viajar para o Rio amanhã. Algo me diz que hoje o dia será agitado...


Notas Finais


Eae, gostaram? Espero que sim, me digam o quê acharam amores :3 Só vou postar agora numa data especial, tentem adivinhar (ninguém vai acertar muahahaha) Vou respodner todos os comentários desse cap (promessa que está cumprida pela metade u-u) Beijinhos e até a próxima bears <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...