1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Conheçam nossa filha.

História More Than This - Conheçam nossa filha.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


OI MEUS NENÊS!!! COMO VOCÊS ESTÃO??? Meus amores eu quero agradecer pela ajuda, e fico muito feliz mesmo em saber que vocês querem mais uma fic! Eu não posso prometer nada ainda, já tenho a história na cabeça, mas ainda não comecei a escrever, então quando More Than This acabar, vocês podem contar de dois a três meses pra fanfic nova ser postada. Não vou falar quem é o protagonista, isso fica pra ser surpresa, mas é bem óbvio de quem seja hahaha. More Than This tá quase no fim, acho que talvez chegue até o cap 100, eu não sei ainda, depende muuuuuuuuuuuuuito... Enfim, espero que gostem do capítulo, eu amo vocês. Boa leitura :*

Capítulo 93 - Conheçam nossa filha.


Não sei quanto tempo fazia desde que comecei a dormir, só sei que acordei com um chorinho que me fez ficar puta da vida, só para depois sorrir de orelha a orelha. Aquele era o meu chorinho.
 Gemi preguiçosamente e me espreguicei ainda deitada.

Vamos lá, coragem.

   - Deixa que eu vou – Harry murmurou sonolento.

   - Não, eu vou. – rebati já me sentando na cama e me espreguiçando novamente para espantar a sonolência.

   - Eu vou.

   - Então vamos nós dois – sugeri tateando com os pés no chão para achar minhas pantufas.

Harry me esperou ao lado da cama enquanto eu caçava as pantufas e ajeitava a camisola. Ele estendeu a mão para mim e eu a aceitei, caminhamos de mãos dadas até o quarto ao lado.

  - Acho que ela está com fome – Anne sussurrou assim que nos viu chegar.

  - Mãe, o que você esta fazendo com esse colchão no chão? – Harry perguntou parecendo indignado, batendo o pé no chão.

  - Filho, é a minha primeira neta, eu quero ficar perto dela.  – ela sorriu parecendo orgulhosa enquanto segurava Sophie em seus braços. – Mas acho que ela quer a mãe.

  Sorri novamente emocionada. Não saberia explicar o quanto estou me sentindo emocional esses dias, não sei dizer se é algo decorrente ao pós parto ou se isso se chama mãe babona de primeira viagem. Por via das duvidas, acato as duas opções.

Tomei-a em meus braços e me sentei na poltrona. Ajeitei-a da forma que eu acreditava ser a melhor e mais confortável e logo eu estava amamentando-a.

  Anne voltou a se deitar no chão, dando espaço para Harry, que se deitou ao seu lado. Eles conversavam, todavia eu estava alheia demais admirando minha pequenina.

Eu observada cada detalhe e tentava não perder nenhum. O modo como ela esfregava a mãozinha no rosto e em meus seios. Como ela se assustava ao menor barulho. Seus olhos ainda estavam fechados, ela respirava lentamente e tudo oq eu queria era poder ficar ali para sempre.

 Não demorou muito para que ela voltasse a dormir em meus braços, tive essa certeza quando ela desgrudou de meu seio e eu já não o senti sendo sugado. Com cuidado, coloquei-a no berço, Anne pediu para que Harry e eu voltássemos para o quarto e nos avisou que ela iria continuar ali com Sophie. Era tão tentador que fizemos sem nem ao menos pensar duas vezes.

 Eu não sabia que horas eram, mas continuava exausta e me movia como um zumbi.

 Só tive tempo de sentir o braço de Harry me envolvendo antes de cair no sono novamente.
 

  Acordei pela manhã, um pouco descansada e mais disposta. Me espreguicei e tateei a cama a procura do meu parceiro de sono, não encontrei nada.

  - Harry? – chamei em meio a um bocejo, esfregando os olhos.

Não obtive respostas, calcei minhas pantufas e então decidi ir atrás.

  - Harry? – chamei dessa vez com mais clareza e um pouco mais alto.

  - Aqui – ele respondeu em tom moderado.

O som vinha do quarto de Sophie.

  - Oi – parei encostando no batente da porta.

  - Oi – ele respondeu baixinho, totalmente concentrado no que fazia.

  Apenas observei, não falei nada por um momento, até a parte em que ele limpava nossa filha com lenços umedecidos, eu concordava, mas fazer uma papa com pomada para assadura e talco, era algo totalmente absurdo que, por ser tão errado, acaba sendo engraçado e por ser engraçado me arrancou várias gargalhadas que fizeram minhas entranhas protestarem tamanha foi a dor.

  - Ao invés de rir, por que você não vem aqui me dar uma ajudinha hein? Sua sabichona – ele largou a pomada sobre a bancada, bufando totalmente frustrado.

  - Claro – me arrastei até a bancada onde Sophie estava deitada na parte estofada, os olhos levemente abertos.

  - Vai lá, quero ver fazer melhor – ele zombou e esfregou aquela papa, de pomada com talco, no meu rosto.

  - Ah não, sem me sujar! – resmunguei.

  Essas pomadinhas são horríveis para serem removidas.


Acho que não levei mais do que cinco minutos para limpar a cagada que o Harry fez em Sophie, passar a pomadinha e o talco, colocar a frauda e vesti-la em seu macacãozinho.

  - Filha, acho que o papai precisa aprender algumas coisinhas com a mamãe aqui. O que você acha, querida? – perguntei para ela enquanto a ninava.

  - Eu acho que a mamãe precisa entender que o papai tem duas mãos esquerdas – ele respondeu cruzando os braços e parando na minha frente. – E eu acho que a mamãe deveria se lembrar que o repouso inclui “Não pegar a filha no colo quando estiver em pé, apenas sentada, a mamãe levou alguns pontos e precisa de repouso”

  - Ah, por favor Harry! Ela é leve como uma pluma – revirei os olhos.

  - Mamãe teimosa – ele fez o som de “tsc tsc tsc” com a língua e ergueu os braços – talvez devêssemos deixar essa pluma com o papai forte e musculoso aqui – brincou fazendo força com o muque, mostrando os músculos sob os braços tatuados.

  - Acho que seria melhor ver se ela está com fome, vou ver se ela quer mamar – respondi.




 Quando eu desci para almoçar - já que havia deixado que Harry levasse meu café da manhã na cama, fiz questão de rejeitar o almoço sendo servido da mesma forma.  Queria mesmo era descer e comer na mesa -  tomei um puta susto quando encontrei minha mãe em pé, de frente para a pia, descascando uma laranja.

  - Mamãe?

  - Oi querida, me desculpe por não ter chegado cedo ontem à noite, tive que levar seu pai ao aeroporto. Quer um pedaço? – me ofereceu a metade de sua laranja.

  - Pensei que a senhora tinha voltado pro Brasil – respondi recusando a fruta com um gesto de mãos.

  - Eu disse que ia ficar por aqui mais um pouco.

Dei de ombros.

  - E Harry? – perguntei sentindo sua ausência.

  - Saiu cedo, reuniões – finalizou.

*

  Harry voltou no final da tarde. Mais uma vez todos se reuniram no apartamento de Harry. Mais uma noite de pizzas, cervejas e conversas sendo jogada fora, apostas no vídeo game e infinitas risadas.

 Tentei intercalar minha atenção a conversa e a Sophie, mas era lógico que a minha atenção estava mais focada nela que nos outros.

Acordei no mínimo dez vezes durante a madrugada. Sophie estava inquieta.

  - Ela não deveria ter dormido durante o dia – disse Anne, deitada em seu humilde colchão no chão.

Nota mental: Não deixar Sophie dormir durante o dia.


*

    Na semana seguinte estamos todos juntos na casa de Harry cujo a mesa é maior.

  - Ok, mas vamos combinar um belo churrasco, feijoada e farofa com e baião de dois – meu irmão sugere.

 Tanto Matt quanto Gemma e minha mãe só tem mais ou menos mais uma semana conosco. Minha mãe pra voltar pro Brasil, Matt e Gemma para voltarem pra faculdade em Nova York

  - Feijoada? Baião de dois? Farofa? – Eleanor perguntou com seu afetado sotaque inglês.

Eu, meu irmão e minha mãe nos entreolhamos procurando uma maneira de traduzir aqueles três nomes que foram ditos em português por meu irmão.

Acabei dizendo o que eram, os ingredientes e tudo mais.

  - Ok, a ideia é boa? Sim, a ideia é boa, mas como vamos fazer? E quando? – Louis perguntou.

Começamos a debater sobre isso, eles realmente se agradaram em provar um pouco da culinária brasileira. E a data marcada foi: quando possível.

  - Sabe o que eu acho? Que seria bom mostrar a Sophie para os fãs... Já está mais do que na hora. – Gemma sugestionou.

  - De maneira alguma – Harry respondeu.

  - Por quê? – Anne perguntou arqueando as sobrancelhas.

  - Podem machuca-la. Ela pode se assustar com o barulho. – ele balançou a cabeça negativamente – De jeito nenhum. Não por enquanto.

  - Bom, há alguns dias a mesma tag está em primeiro lugar no Twitter – Gemma mostrou seu celular para Harry e consequentemente acabei, vendo já que esta ao seu lado.

  - Harry, mostre-nos sua filha – ele leu.

  - E essa não é a única, tem mais duas que estão nos trends mundiais – Liam falou lendo em seu celular.

  - Harry, queremos conhece-la. Onde está Sophie. Sophie. – Zayn leu de seu próprio aparelho. – Todas nos mundiais.

Harry batucou na mesa, pensativo.

  - Ok, elas querem ver a Sophie, mas é arriscado demais leva-la para qualquer lugar. Eu mesmo me machuco as vezes na multidão, imagine Sophie.

  - Cara, você é burro? – Niall revirou os olhos ­– É lógico que não estamos pedindo para que você a exponha dessa maneira!

  - Então o que você propõe, sabichão? – Harry perguntou de maneira debochada, batendo com as duas mãos na mesa.

Nos calamos por um momento em busca de respostas. Nos entreolhávamos e estava claro: Ninguém tinha uma solução. Aproveitamos para terminar nossa refeição e, entre um gole e outro no suco de laranja, houve um estalo em minha cabeça. Uma lâmpada se acende para iluminar a ideia perfeita.

  - Tive uma ideia! – eu praticamente berro com a necessidade de expor a ideia.

  - Conte-nos – Anne pediu pacientemente.



 Minha mãe, Anne, Els e eu subimos para o quarto de Sophie.

  - Vamos deixa-la ainda mais bonita – Els bate palmas completamente animada com o que vai acontecer.

Deixo que minha mãe e a de Harry deem banho em sua neta, enquanto Eleanor e eu procuramos o que ela vai vestir.

*

  Estava sentada ao lado de Harry na mesa de jantar, Sophie em meu colo, um vestidinho rosa com vários gatinhos brancos estampados, sapatinhos brancos e um lacinho em seu cabelo ainda ralo.

Harry anunciou que iria fazer uma twitcam, mas em momento algum mencionou Sophie ou eu. Apenas anunciou “Twitcam em meia hora.”

  - Vamos lá, vou ligar agora. – ele avisou – Silêncio. – Pediu não só a mim, mas também a todos que estavam ali, na nossa frente, de costas para o  notebook.

 Eu me afastei um pouco, primeiro ele ia conversar com as fãs, responder algumas perguntas e depois eu iria me juntar a ele em frente a câmera com Sophie em nossos braços.
  Estava nervosa com o que os fãs iriam achar, temia pelo ódio que poderia ser destinado a aquele ser tão pequeno e inofensivo em meus braços.
 
 Por diversas vezes tive que limpar a boca de Sophie antes que ela babasse no vestido, eu queria me levantar e bater no Zayn por ele ter dado um pedaço de maça para ela. Não ousei retirá-lo de suas mãos, não queria que ela chorasse e acabasse aparecendo com cara de choro na sua primeira aparição ao público. Todas que estavam presentes na sala pareciam tão fascinados com as estripulias da pequena que tentava morder a maçã, mas a ausência de dentes tornava a tarefa impossível. Meus braços cansados imploravam para que Harry a segurasse logo, apesar do pouco tempo de vida, Sophie tinha o porte para se passar por uma criança de três ou até mesmo quatro meses, ela era grande e rechonchuda.

Minutos depois Sophie desistiu do pedaço de maçã e deixou-o cair no chão, ela começava a ficar entediada, se debatia nos meus braços, resmungava e ameaçava chorar, Harry por sua vez estava tenso, sabia que o momento estava chegando.

  - O papo está maravilhoso, mas gostaria que conhecessem uma pessoa muito importante na minha vida. Eu vi todo o movimento e pedido que vocês fizeram aqui no Twitter e resolvi atender ao pedido. Quero que saibam que eu não poderia estar mais feliz e agradeço a todos vocês pelo apoio, vocês tem sido incríveis desde o começo e agora não poderia ser diferente. Falo em nome de todos os meninos da banda: Nós amamos vocês, muito obrigado por todo o apoio. – Ele fez uma pausa como se tentasse encontrar algo a mais que quisesse dizer, mas acabou por olhar para todos presentes na sala, por fim seus olhos encontraram os meus e eu soube que era a minha deixa.

Respirei fundo, sequei Sophie mais uma vez e arrastei minha cadeira para ficar o mais próxima de Harry o possível.

  - Oi – sorri amedrontada. – Fala “Oi”, filha – levantei o braço de Sophie e acenei com ele para a câmera – Oi.

Olhei para frente, todos sorriam, olhei para tela do computador e meu sorriso desmoronou enquanto meus olhos corriam por todas as palavras escritas.
 

  Muitas eram parabéns a mim e a Harry pela filha linda, outros desejavam saúde, outros deixavam recados fofos e pediam para serem seguidas no Twitter, mas uma parte considerável desejavam coisas horríveis que faziam com que eu tivesse vontade de morrer só pra não ter mais que ler aquilo. Eu não me importava com as mensagens de ódio direcionadas a mim, já havia me acostumado a elas, mas quando se tratava de Sophie, minha filha, era totalmente diferente. Era horrível, monstruoso, inexplicável. ELA É UM BEBÊ! UMA RECEM-NASCIDA!

 Não demorou muito para que Harry percebesse e pigarreasse.
Engoli em seco e me recompus, respirei fundo e lá estava novamente o sorriso no meu rosto, mas na minha cabeça eu não conseguia imaginar o porquê de tanto ódio.

   - Gente, essa é a Sophie, meu mais novo amor – Harry disse num tom feliz.

Era óbvio que ele estava ignorando completamente os comentários negativos, mas eu não, acho que ele já está acostumado com esse tipo de coisa.

Aos poucos consegui deixar os comentários ruins para lá e focar nos bons. Harry respondia as curiosidades das fãs, como por exemplo: Quem escolheu o nome? Quantos kg ela tem? Que horas ela nasceu? Qual tamanho de roupa ela usa? Com quantos anos você vai deixar ela namorar?
  Até que era divertido. Não demorou muito pra ter pelo menos 4 tags nos primeiros lugares nos trends mundiais.

  - E as surpresas não acabam por ai – Harry balançou levemente o bracinho de Sophie em direção a câmera, como se fosse ela quem estivesse falando e olhou para o grupo na nossa frente. Dessa vez, a deixa era deles.

  Eleanor, Liam, Louis, Niall e Zayn correram para o espaço atrás de nossas cadeiras, e ainda houve uma discussão breve para quem ia ficar em qual lugar, todos queriam ficar o mais próximo o possível de Sophie.

Selecionamos perguntas e respondemos, Eleanor e eu brincávamos com algumas,  o que pareceu deixar-nos mais aceitáveis para alguns haters. Os meninos brincavam entre si, tudo muito familiar para mim. Toda aquela tensão se quebrava aos poucos e eu posso dizer que estava me divertindo bastante com tudo aquilo.

Após milhares de pedidos, Niall pegou o violão de Harry – que eu não entendia o motivo de tê-lo já que nem ao menos sabia tocar, mas agradeci sua existência naquele momento – e dedilhou a introdução de Little Things.

  Eles cantaram de maneira harmoniosa, Harry segurava minha mão e com a outra paparicava Sophie.
Os views subiam de maneira enlouquecedora e não demorou muito para que o sistema ficasse fora do ar.

  - Tenta conectar de novo – Louis berrou cutucando o mouse.

  - Calma, você vai quebrar essa bosta – Zayn deu um tapa em sua mão.

Sophie chorou com a barulhada.


  - Olha só o que você fez seu idiota – Louis retribuiu o tapa de Zayn, so que na cabeça.

  - Estou tentando – Harry respondeu tomando novamente posse do mouse.

  - Ah, vai se foder! – Zayn se virou e deu um soco de leve na altura do estomago de Louis.

  - Será que dá pra parar vocês dois? – Liam pediu.

  - Não! – responderam em uníssono.

Eu levantei e me afastei, Sophie não estava gostando nem um pouco daquilo e eu muito menos. Sentei-me no sofá.

  - Sério mesmo que vocês estão brigando por isso? – Harry perguntou se virando para prestar atenção neles.

  - Esse filho da puta roubou minha maconha hoje de manha! – Zayn acusou apontando o dedo para Louis.

  - Não roubei porra nenhuma – Louis deu um tapa na mão que Zayn apontava para ele.

  - Então cadê a merda da maconha?

  - Eu fumei porra! – Louis falou como se aquilo fosse obvio.

  - E depois diz que não me roubou! – Zayn estourou.

  - Lálálálálálá – cantarolei enquanto embalava Sophie que se acalmava aos poucos.

  - O beck estava em cima da mesa, tinham dois, eu peguei e fumei no banheiro – Louis explicou – Não sabia de quem era. Isso pode ser considerado roubo?

  - É claro que sim! Seu filho da puta, não tem mais, aquele era o último estoque que eu tinha! Apertei hoje de manhã, fui pro apartamento da Katherine e deixei-os aqui, fui lá tomar um banho porque o Niall estava batendo punheta no banheiro do Harry e...

  - Eu não estava fazendo nada disso! – Niall o interrompeu antes que ele pudesse terminar a frase.

  - ... o deixou ocupado a manhã inteira, fui no banheiro do apartamento dela tomar banho, e quando voltei não tinha mais nada aqui, só o cheiro – Zayn bateu com o punho na mesa. Ele estava puto.

  - Meninos... vocês estão no ar – Eleanor disse apontando para o notebook.

Harry se virou assustado olhando para a tela e concluiu:

  - Eles ouviram tudo. - Ele se apressou para desligar o aparelho.

  - Ótimo. – Liam respondeu.
 


Notas Finais


Oi meus amores, to de volta aqui :D OLHEM SÓ, VOCÊS ESTÃO PEDINDO E EU VOU DAR O MEU N DE CEL NOVO, MAS SE ALGUEM VIER ME PASSAR TROTE, EU DESEJO QUE A SAMARA VÁ BUSCAR VOCÊS PARA AS PROFUNDEZAS DO POÇO DELA! EU CONFIO MUITOOOO EM VOCÊS E POR ISSO VOU COLOCAR MEU NUMERO AQUI!!!
Eu quero muito agradecer por todos os favoritos e comentários. Vocês são demais, eu amo vocês de verdade!!!
meu número abigas: 021 992594248, sim, eu sou louca por colocar meu numero aqui, mas daqui a uns dias eu tiro auhsuahsuas
Bom, se não leram as notas iniciais, leiam, pq tem coisa pra vocês. Espero que tenham gostado, me digam o que acharam do cap e é isso, amo vocês <3 Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...