1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Será que eu te amo ?

História Um novo começo - Será que eu te amo ?


Escrita por: LiineHoran

Notas do Autor


Hey cupcakes, cenouras , chocolates, enfim heey liamdas como estão? Quero primeiro pedir desculpas para vocês por não ter avisado e ter ficado a semana toda sem postar , é que estava em semana de provas.. Está tudo muito corrido pra mim , já que estou fazendo cursinho como eu tinha falado, então peço a compreensão de vocês pois irei poder postar somente no final de semana, talvez se eu não tiver tão ocupada eu dou um jeito de entrar na semana , mas ta mto dificil esses dias.. Espero que entendam e que continuem lendo..
Mais um capitulo e Boa Leitura *-*

Capítulo 16 - Será que eu te amo ?


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Será que eu te amo ?

 Nati's Pov

 Quando fui dormir, sim , eu dormir abraçada com o Liam, ele me faz muito bem, ficamos conversando até pegar no sono. Fui acordada pela Line,  logo depois que eu desci, nós tomamos café. Descobri que os meninos, além de lindos são ótimos cantores, pois é , eles sabem cantar perfeitamente, eles cantaram  " Use Somebody "  e o Liam não parava de olhar para mim. Não Natasha você não pode se apaixonar, sabe o que aconteceu da última vez né? Ele gosta de você apenas como amigo , afinal,  acabamos de nos conhecer ( isso estava simplesmente rondando minha cabeça ). Resolvemos nos encontrar todos  no shopping 15h , então os meninos nos levam para casa, Harry leva a Line e a Lari, já o Liam leva eu e as meninas. As meninas explicaram o caminho das casas delas, e como todas nós moramos perto das outras,  eu fui a ultima , já que a minha é a mais "longe" de nós três. Expliquei o caminho e quando chegamos ele para o carro:
-Nati eu gostei,quer dizer eu adorei te conhecer  , você é uma garota muito especial. - diz Liam e eu claro corei na hora
-Ownn que fofo Woody , é agora esse será seu apelido  por causa do Toy Story , também adorei te conhecer e você é um garoto muito especial. - digo sorrindo
-kkk Woody ? Amei haha, então até mais tarde - diz Liam retribuindo o sorriso e  depositando um beijo em minha bochecha.
-Até. - digo o abraçando.Então entro em casa , falo com minha familia, vou para meu quarto e tomo banho e me troco, fico na internet até a hora do almoço,  e logo depois recebo um mensagem da Line para ir para sua casa as 14h . Quando deu o horario eu fui e as meninas estavam lá também, nós ficamos conversando , nos arrumando e quando já tinha passado o horario que combinamos ,  fomos e eles estavam lindos , para variar... escolhemos o filme: terror, eu adoro terror. Compramos pipocas e bebidas, entramos na sala ( sim fiquei do lado do Liam )e  o filme , bom ..não vou negar que teve uma parte que eu levei um susto , então abraçei o Liam na hora , senti meu corpo todo arrepiar e escondi meu rosto no ombro dele, pois fiquei com medo, aah quem nunca sentiu nem um pouquinho de medo ou se assustou em um filme de terror ?
- Nati não precisa ficar com medo, eu estou aqui ok. - diz ele levantando meu queixo, fazendo com que eu ficasse em sua frente, olhando em seus olhos . Até que sinto ele se aproximar e me beijar, eu correspondi, tudo estava perfeito,  quando eu estou com o Liam é como se meu mundo parasse. Mas ao me lembrar do que aconteceu da última vez que me apaixonei, me afastei, não quero passar por essa sistuação novamente, mas continuei abraçada com ele até o filme acabar e sairmos da sala. Andamos um pouco pelo shopping até perceber que a Barbie e o Zayn não estavam com a gente (FALO NADA), então a Line manda um sms para ela ir até a entrada do cinema. 


          Liam's Pov

Quando fomos  dormir, foi perfeito,  dormi abraçado com a Nati,  ficamos conversando até pegarmos no sono. De todas as meninas que eu conheci ou namorei, ela é diferente , é especial , eu senti isso desde a primeira vez que a vi. Quando estou com ela , esqueço de todos meus problemas,  sou simplesmente eu ,já que sempre foi o sonho do meu pai eu trabalhar na fábrica de aviões na qual ele trabalha eu abri mão do meu sonho, de ser cantor para trabalhar com meu pai, pois tenho medo de desaponta-lo. Enfim, acordei  e ela ainda dormia, parecendo um anjo, não quis acorda-la,  a Line que fez isso, depois de todos nós tomarmos café, nós cantamos para as meninas que graças ao irlandês descobriram nosso segredo . Marcamos de nos encontrar no shopping as 15h, então levo as meninas para a casa, quando  deu o horário fomos para o shopping no local marcado, elas demoraram um pouco para chegar , mas valeu a pena..

Decidimos ver filme de terror, compramos pipocas e refrigerantes  e a melhor parte foi quando a Nati se assustou e me abraçou, escondendo em meu ombro seu rosto. Então eu levanto o seu queixo e não resisto, a beijo, ela correspondi , cada vez eu gosto mais dela, porém ela se afasta e ficamos abraçados até o término do filme. Andamos pelo shopping,percebemos que o Zayn e a Barbie não estavam com a gente  , então mandaram um sms para a Barbie ir até a entrada do cinema,  fomos..

Mas o que se passava em minha cabeça era somente ela e uma pergunta rondava em minha cabeça:  será que eu te amo ?
 


Notas Finais


E aii o que acharam ? Ruim ? Bom ? Mais ou menos ? Comentem pessoal, quero saber o que estão achando.
Amo todos vocês ,agradeço o apoio e por favor não me abandonem ,até o próximo capitulo ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...