1. Spirit Fanfics >
  2. Mistery 6: Meu Diario >
  3. Capitulo 4

História Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 4


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Demorei para escrever esse cap em!! Mas tirando a demora!! Tava pensando em escrever o cap nesse tempinho de 2 ou 3 dias, mas demorei, hj pude escrever uma maior parte dele vendo "O Grito 2"
Bem como havia comentado antes, não quero mais que a fic seja o couple principal o YeBum ou KiSung, eu escolhi pra ficar num trio. Yesung, Kyuhyun e SungMin.
Espero que gostem do cap!!
AMANHA EU VOU PRO EVENTO DE KPOP E NAO QUERO IR DORMI PQ TO COM MEDO DE VER O GRITO EM CIMA DE MIM!!

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Mistery 6: Meu Diario - Capitulo 4

Sinto meu rosto arde, os raios solares no meu rosto.

-Acorda Hyung – a voz do meu colega de quarto e com as suas mãos no meu ombro chagualhando me.

-Hum... Kibum – eu bato de leve em sua mão para aparar o que está fazendo – que horas são?

-6 Horas – ele responde.

-Mas nós temos que está na escola apenas as 8 – eu viro meu corpo de bruços e olho o Kibum que está sentando na minha cama com o uniforme do colégio.

-Mas tendo uma casa com 15 garotos não é para qualquer um – Kibum sorri e me puxa para eu ficar sentado na cama, sinto meus olhos pesarem pelo sono – você não dormiu muito né? Ficar vendo aquele filme como Kyu e o Minnie.

Eu fico em pé na cama, vendo que o Kibum tem pouca diferença de altura mais baixo que eu.

-Vou tomar banho, ou durmo de novo – falo entre um bocejo grande.

...

Sinto a agua quente na minha nuca, coloco as duas mãos na parede e fico sentindo a agua esquentar minha pele com uma tentativa de tirar meu sono. Mas me fez lembrar mais do que aconteceu na noite anterior, meu primo tem as mesmas visões ou sei la como pode ser chamado isso. Havia um homem e a garotinha.

KyuHyun e HanGeng foi ajudar o Heechul a fechar a porta, ainda o mais novo pergunta se eu vejo também, tem algo que os garotos não me contaram.

...

Saio do banheiro e vejo que a cama do Kibum está bagunçada com a mochila no pé da cama, a minha não é diferente, apenas está mais arrumada, acho que não me mexi muito essa noite de sono.

Ainda vestindo uma toalha, melhor é me vesti rápido antes que alguém apareça e me veja nesses trajes, não gosto que ninguém veja meu corpo magricelo.

Visto uma calça jeans preta e uma camiseta preta visto rápido, já mais calmo pego um pá de meia branca e visto meu all star.

Como estou sentado na cama, sinto meu celular tremer, mecho nos panos que tem em ima da cama para acha-lo, ate que levanto o travesseiro e vejo o meu celular do lado do meu diário aberto com minha caneta exclusiva que veio junto com o diário, espero que o Kibum não tenha lido, mas o garoto não é intrometido a mexer no diário dos outros.

...

-Achei que não ia sair mais daquele quarto – KyuHyun comenta com ar superior sentado do lado do SungMin que comia calmamente

 -Para ver sua cara também não queria mesmo – rebato o comentário do mais novo que apenas sorrir de canto maldoso.

-Digo o mesmo baixinho – KyuHyun fala pegando sua xicara e toma um gole – você acaba com o meu dia feliz.

Filho da puta, por que eu tinha que ser baixinho? O KyuHyun é mais novo que eu quase 3 anos ou 2 tanto faz, e eu sou mais baixo que ele.

-Não ligo por eu ser baixinho – falo ficando do lado Heechul que havia uma cadeira vaga, mas como o KyuHyun está tirando uma onda comigo. A cadeira do lado do SungMin está vaga.

Vou andando rápido sem tirar o olhar do KyuHyun, não me intimidando com ele, sento do lado do SungMin, desviando o olhar do KyuHyun para a criatura fofa do meu lado que sorri para mim.

-Oi Hyung – SungMin fala cobrindo a boca pois estava mastigando.

-Oi Minnie – falo começando a pega o meu café da manha que o RyeoWook falava que eu podia pegar a vontade, olho de canto para o menor.

SungMin levanta um pouco inclinando em cima do meu corpo esfregando seu ombro no meu corpo e fala com uma voz baixa e não sei definir por sua voz, mas acho que ele está tentando falar sexy:

-Já falei que não é para você fazer isso – ele pega uma jarra de suco e volta para o seu lugar colocando o suco para mim sem eu pedir.

Pego o pedaço de pão disfarçando o preparando, mordendo os lábios.

-Yesung Hyung seu celular está tocando – Kibum aparece do meu lado colocando a mão no meu ombro.

-Haah! – SungMin solta um pequeno grito segurando meu pulso que segurava a faca, o toque do SungMin no meu pulso me fez lembrar da ultima vez que meu padrasto segurou meu pulso, apertei a faca mais forte deixando meus dedos brancos e olho para o Kibum indiferente.

-S-s-seu ce-lular – ele coloca do meu lado e corre para se sentar do lado do Leeteuk que segura seu braço.

Olho para a tela do celular e vejo é Aleyna Yilmaz, pisco duas vezes e vejo que está escrito Kim JongIn. Pego rápido o celular e atendo, quero saber como está meu irmão:

-Alo? – pergunto – JongJin? – a ligação fica muda – Jinnie! – eu grito impaciente com o silencio, assim também como a mesa fica muda.

-Oi JongWoon – uma voz grossa soa pela ligação, fazendo que meu coração parasse de bater – o gato comeu sua língua?

-Não – respondo frio – o que faz com o celular do meu irmão? Cadê ele?

-Ta dormindo – ele responde – agora quero saber onde você está, diga-me agora.

-Me deixa em paz – eu falo num sussurro.

SungMin segura minha mão que está tremendo, olho para ele e vejo que segura meu pulso forte fazendo minha mão fraquejar e cair a faca na mesa.

-Não filho – ele sussurra – não, conta ou...

-Se tocar nele eu vou te matar – eu falo frio e tremendo.

-Yesung... – SungMin toca na minha mão, entrelaçando-as com uma mão e com a outra segura meu rosto – Yesung...

-Que voz é essa? – meu padrasto pergunta rindo – está com alguma garota? ... ho não, você não gosta de garotas, eu sei, sei ver um gay quando o encontro.

-Deixe meu irmão fora de suas garras – falo acalmando com o toque do SungMin.

Ele começa a rir e termina a ligação, deixo meu celular cair no chão. Heechul começa a me chamar apertando meus braços. SungMin aperta meus dedos e fala no meu ouvido que está bem.

-Quem é JongJin? – a voz calma do Leeteuk soa.

-Seu irmão – Heechul responde.

-O que ta acontecendo? – KangIn pergunta.

-Vamos começar, tudo de novo – KyuHyun responde irritado levantando da cadeira a chutando – vou para a escola.

KyuHyun não demora para bater a porta do grande apartamento com força. Fecho meus olhos e encosto meu rosto no ombro do Heechul.

-Começar de novo? – DongHae pergunta com a voz aparente com medo.

-Parece que é de família – HanGeng fala com seu sotaque – e o Heechul o viu ontem e o Yesung viu alguém na varanda e além de comentar que viu uma menina e a assombração do Chulla.

-Não fala assim, sinto que sou um monstro – Heechul fala.

-Acho melhor o Yesung descansar – Leeteuk fala.

-Não, isso vai deixa-lo louco – HanGeng fala negando – vai ser melhor ele sair e estudar muito para culpar a mente dele... o que foi? Eu cuidei do Heechul.

-Vamos logo, não quero que ninguém falte hoje a escola – Leeteuk levanta – SungMin cuida dele, você vai trocar de quarto com o KyuHyun.

-Não quero dormi no mesmo quarto do KyuHyun! – Kibum grita – aquele garoto pode me matar dormindo.

-Eu mando aqui – Leeteuk fala assustando alguns garotos e a mim, ao pensar que ele é um ser calmo.

...

Depois do café da manha, corro ate minha casa com o SungMin que não largou do meu pé. A única pessoa que estuda comigo é o KyuHyun, mas como o SungMin está preocupado.

-Conta pra mim o que o seu padrasto faz com você? – SungMin tenta me acompanhar olhando para mim ao mesmo tempo – Yesung!

-SungMin! Não quero falar sobre isso – falo com minha paciência se esgotando com o mais baixo.

SungMin bate o pé no chão e bufa, continuo andando sem olhar para trás, SungMin é uma graça mas realmente ele está me irritando.

Estou na rua da minha casa, posso ver meu lar da distancia onde estou. Isso me faz sorrir, vou encontrar meu irmão e ver que ele está bem. Sou virado com força batendo minha costa no muro de uma casa qualquer, mas o que dói mais é a mochila que carrego.

SungMin fez isso, ele me olha preocupado e irritado, segura meu maxilar e avança no meu rosto, sinto seus lábios macios no meu que está pouco separado, o menor aproveita e introduz sua língua. Suas mãos segura meu rosto unindo mais nossas bocas, ate agora não respondo, SungMin explora minha boca tendo poucas respostas minhas, estava em choque.

-Responde – SungMin sussurra com os lábios 1 dedo afastado do meu sinto sua respiração acelerada, sua testa toca na minha.

Timidamente toco em sua cintura acariciando com calma e ternura, fecho meus olhos sentindo o seu cheiro, é calmante. Escuto um sorriso meio como um barulho, ele ia falar algo, mas calou-se.

-Minnie – sussurro, mesmo não querendo falar nada.

-Hm – ele murmura passando o polegar pela minha bochecha.

Eu dou um impulso para frente unido nossos lábios, os lábios do menor está entreaberto assim como o meu, percebi como se encaixaram. Uno nossos lábios novamente, sem ter respostas do SungMin não avanço com a língua, mordo seu lábio inferior, que faz o SungMin soltar um leve gemido, tremo.

Apertando sua cintura empurro o SungMin para o lado pressionando-o na parede que o mesmo não solta nenhuma reação facial diferente de antes, apenas sorri. Coloco minha perna direita no meio dele, com o joelho um pouco forte aperto em seu membro, que o faz abrir a boca em um gemido de dor e fecha os olhos com força, uma cena excitante.

Encaixo nossas bocas e sem delicadeza exploro sua cavidade bocal, que por ate impressão minha o menor corresponde.

...

Aula de historia é incrivelmente legal quando a professora passa um filme sobre a matéria que estamos tendo, mas... já vi o filme, então tenho um certo privilegio dado por mim em não aprestar atenção no filme.

Puxo da minha mochila o meu diário pegando do estojo vermelho a caneta que ganhei junto com o diário. Abro numa pagina qualquer, percebo que parou na pagina em que foi a minha segunda vez que escrevi no caderno.

Idiota.

Eu pergunta para a criança se ela ainda está viva, o que ela quer e se ela quer matar alguém.  Nunca recebi nenhuma respostas dessas perguntas, mas pensando agora, é bom eu não saber.

Olho para o relógio na parede da sala vendo que ainda tenho 1h e meia para aturar o filme sem dormi. Essa professora sabe quando dormimos na sala.

Pego meu celular do bolço, tem 2 mensagens e nem percebi tocar. Uma delas é do meu irmão:

“Hyung!!!! Estou com saudades! Quero falar com meu irmão!! Não sabe como fiquei triste quando saiu hoje ontem seu eu ver e nem uma SMS para não me matar de susto, não vi você ontem no colégio, espero ver hoje”

A mensagem do JongJin é das 6 da manha, ele deve ter dormido de novo quando o nosso padrasto pegou o celular dele.

A outra mensagem é do SungMin, eu havia pegado o seu numero ontem quando ouvíamos musica; sua mensagem diz:

“Querido Yesung hyung, não sei em que aula você está eu estou na aula de literatura gosto dessa aula e o professor falando sobre o romantismo lembrei de você, não pergunte o por que, mas com a pressa que saímos hoje mais cedo não deu tempo de falar o que eu queria, então, você beija muito bem, quando lhe beijei fiquei com medo pelo fato de você não ter respondido, mas o choque e raiva que estava eu o desculpo, a mordida que levei de você ate agora gerou muitas perguntas dos meus colegas, muito obrigado por isso, mas gostei e o beijo violento de você, soube que você não é lá dos caras românticos que cantam serenatas... Hyung, resumindo tudo, queria falar que gostei do beijo e com o que está acontecendo, não sei como você chama, mas eu falo de acontecimentos sobrenaturais, estão começando, não sei se você já tratou disso, mas eu quero te ajudar e sei como.... Chu Yesung . by: Minnie”

Mensagem grande essa em, sua aula deve está muito chata, essa mensagem recebi foi 15 minutos atrás. Vou responde-lo:

“Sua aula deve está chata, estou na aula de Historia, pela sua curiosidade, Minnie... ham... queria está do seu lado agora, mesmo para ficar em silencio nessa aula chata, legal que você tenha gostado do meu beijo gostei do seu corpo... Chu Minnie . By : Yesung”

Coloco o celular em cima da mesa e espero o menor responder, olho para o filme, começando a assistir.

...

Chego no apartamento com a chave reserva que me deram, vejo que está tudo escuro com uma luz vinda do sofá, sendo 4 horas da tarde com uma chuva que cai desde as 2 da tarde, não pude me encontrar com ninguém no caminho, Leeteuk me falou que podia me buscar de carro hoje, assim como o Heechul e o HanGeng, mas os 3 saem na quinta feira 6 da tarde, e uma chuva não mata ninguém.

-Ham é você – a voz do mais novo da casa soa.

-KyuHyun – o comprimento com um aceno, ele estava no sofá com um PSP.

A casa tava escura, com a chuva o KyuHyun havia fechado a casa toda. 


Notas Finais


O que acharam?
Espero que pela demora, tenho compensado, já sabem que o Heechul e o Yesung veem relativamente a mesma coisa, e não é a primeira vez que o grupo ver esse tipo de coisas entre eles.
Comecei a unir o couple principal, no proximo já faço alguem ficar no meio deles dois.
Bem espero que gostem desse cap !!!
COMENTARIOS E DICAS??
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...