1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Te odeio - Hate you

História I do - Te odeio - Hate you


Escrita por: Kidrauhlmylife

Capítulo 18 - Te odeio - Hate you


Fanfic / Fanfiction I do - Te odeio - Hate you

Estava sentada sem saber o que fazer com o jornal, eu não leio, é muito tedioso. Peguei o mesmo e rumei no lixo.

Até agora estava esperando Justin chegar, ele saiu hoje de manhã sem mais nem menos e nem me acordou pra me dar um selinho e dizer "eu te amo" como sempre. Eu estava ficando preocupada com ele, devia ter sido sério. Já estava impaciente.

Até que ele entrou juntamente com uma garota semi-nua ao seu lado e bêbado.

Minha boca abriu e eu fiquei mais incrédula ainda quando ele a beijou, juro que se eu pudesse tinha corrido dali.

Eu já estava chorando.

Ele me olhou e revirou os olhos.

Do nada ele me carregou e me levou até o porão, onde me trancou. Eu bati, esmurrei, chutei e gritei atras da porta, mas ele não estava nem ai.

Desisti e comecei a escultar gemidos vindos do nosso quarto. 

Ele não ta fazendo isso

Encostei as costas na porta e deslizei até o chão, tudo que eu fiz foi chorar.

Foram três meses de casados, somente três meses e olha onde eu fui me meter. No momento, eu só queria a minha mãe pra poder chorar e dizer como eu fui burra em acreditar nele de novo.

Eu nunca pensei que alguém que eu amasse tanto quanto ele pudesse me fazer tanto mal. Eu o odeio, mas não pelo fato de me trancar aqui e transar outra mulher qualquer, uma vadia, no nosso quarto, na nossa cama, onde ele jurou que me ama todos os dias, eu o odeio por ter me enganado; por me fazer pensar que eu era especial pra ele; por me fazer pensar que ele me amava assim como eu sempre o amei, mas acima de tudo, eu o odeio por me fazer ama-lo.

Chorava como uma criança que acabou de perder a boneca favorita. Deitei-me no chão gélido.

Chorei até não ter mais lágrimas para cair, mesmo não valendo apena, pois era por ele que eu chorava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...