1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lírio >
  3. Encantadora Hyuuga

História Flor de Lírio - Encantadora Hyuuga


Escrita por: Suuhina

Notas do Autor


Me perdoem pela demora! Muitos problemas acontecendo num só momento e acabei ficando sem ter como postar o novo cap. Enfim, devorem esse capítulo!

Capítulo 18 - Encantadora Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Encantadora Hyuuga

Era 1:05AM Sasuke está acordado olhando pro teto de seu quarto o festival tinha sido melhor do que eu ele podia sequer imaginar.

—Hyuuga.. -disse sorrindo e fechando os olhos. —quer me enlouquecer? -perguntou para a brisa que entrava através da janela aberta em seu quarto, Sasuke logo depois dormiu.

***

Poucas horas antes..

Quando os dois se beijaram naquela noite Hinata ficou mais radiante ainda e só conseguia pensar no que pediu para o casal homenageado no festival, será que o pedido foi realizado tão rapidamente? Afinal ela estava ali sentada ao lado de Sasuke um homem que se mostrava ser uma ótima pessoa quando queria. Resolveu dar um voto de confiança e assim se entregou aos beijos, foram um, dois, três.. cinco, talvez sete. No fim de cada beijo as maçãs do rosto de Hinata ficavam avermelhadas e Sasuke pensava em como parecia com dois pequenos tomates, tudo para ele seria perfeito se não fosse o fato do cachorro ao lado querer se intrometer em qualquer carícia que o jovem uchiha tentasse fazer em Hinata.

Logo tiveram que voltar para aquela multidão, Sasuke não gostava de multidões e como por instinto talvez ele pegou na mão de Hinata e do nada toda aquela multidão que esbarrava neles, que tumultuavam tudo se afastaram de perto deles fazendo os mesmos ficarem dentro de uma roda.


—aeee Sasuke -alguém gritou de longe.  — Logo com a herdeira hein - a voz disse mais uma vez.

Era nítida a cara de desaprovação que Sasuke lançava pra quem quer que seja que os olhassem, mas as pessoas olhavam curiosas afinal eles eram dos clãs mais famosos da vila. Aos poucos todos foram voltando a andar normalmente e deixar os dois em paz, foram atrás de Hanabi, andaram, andaram, adaram e nada de encontrarem Hanabi.

Sasuke ainda segurava a mão de Hinata e ela gostava da sensação dele segurando a mão dela, alguns minutos depois Hinata disse  —Akamaru, ache o Kiba-kun para nós -Hinata falou olhando para o cachorro e Sasuke a olhava curioso.

O cachorro latiu e saiu correndo entre as pessoas Hinata sorria e isso encantava Sasuke. Em outra parte do festival estavam os casais que tinham fugido, eles pareciam adolescentes novamente com as estrupilhias que estavam fazendo naquela noite. 

—qual a próxima etapa? -perguntou Temari.

—etapa? O que você quer dizer com isso? -perguntou Chouji.

—veja bem, nós descobrimos que eles tem um caso ou algo do tipo, temos que descobrir tudo. -respondeu Temari.

—qual o motivo disso? -Shikamaru perguntou tentando demonstrar desinteresse.

—nós temos que proteger a Hina -disse Tenten e Lee após se olharem, o fogo emanava de seus olhos.

—o teme não faria nada com a Hinata -prontamente Naruto se pôs a proteger o amigo.

—mas temos que ver se ele quer algo sério com a Hina era isso que o Neji faria -respondeu Tenten e Lee concordou.

—então vamos fazer pelo Neji -Naruto berrou e levou um tapa de Sakura.  —pelo neji pessoal -ele disse sussurrando.

Todos confirmaram com a cabeça. Numa barraca de tiro ao alvo estava Kiba se exibindo para Hanabi ela pediu uma grande pelúcia em forma do Gobi (Kokuo) a bijuu de cinco caldas, mas com os pontos que ele fez só conseguiu um panda de tamanho médio, Hanabi pegou com gosto a pelúcia e lhe deu um beijo na bochecha.

—minha vez de tentar, o que você quer? -ela disse olhando para ele.

—hm, a Kurama -ele disse com um sorrinho.

—ok! -disse ela confiante.

Hanabi tinha 4 bolas e ela precisava acertar as quatros para conseguir a Raposa, ela jogou a primeira e acertou e assim por diante foi a segunda, terceira e quando chegou o momento de jogar a quarta ela olhou para ele e deu sorrisinho e sem olhar para a direção ela jogou e acertou, ela deu um pulo e se curvou se gabando.

—acho que sei quem veste as calças nessa relação -disse o homem da barraca quando entregou a raposa de pelúcia para Hanabi e ela retribuiu um olhar feroz para o homem reprovando o comentário. Logo em seguida akamaru chegou pulando em kiba e depois indo ao lado de Hanabi.

—aquele traste do Shino nem serve pra cuidar do akamaru por algumas horas -disse kiba bravo.

—da um desconto pro Aburame -falou Hanabi entregando a raposa para ele.

Akamaru não parava de latir e de tentar empurrar kiba para uma direção, entendendo que o cachorro o queria levar para algum lugar resolveu seguir ele, depois de muito andarem chegaram próximo a uma pequena barraquinha que estava muito bem enfeitada e com arbustos muito estranhos ao redor o que fez tanto Kiba como Hanabi olhar de forma estranha para os arbustos perto disso tudo estava Sasuke e Hinata de forma muito estranha os dois estavam grudados demais aos olhos dos dois. Na hora que Kiba ia abrir a boca para falar algo Hanabi tapou sua boca.

—não atrapalha -sussurrou Hanabi.

—mas ele pode estar tentando matar ela -disse kiba de forma desesperada.

Hanabi simplesmente revirou os olhos, quando eles tentaram se afastar fizeram barulho o que fez Sasuke e Hinata se separarem do abraço, porém quando olharam não tinha ninguém.

—esse lugar é assombrado -disse Hinata com os olhos bem abertos.

—qualquer coisa eu te protejo Hinata, mas se acontecer mais alguma coisa a gente corre. -Sasuke disse olhando pro alto.

—o que está havendo? -perguntou Hanabi para Sakura. Isso Sakura na verdade os arbustos estranhos e a barraca são falsos apenas desenhos que Sai fez para eles ficarem escondidos e assim poderem espionar Sasuke e Hinata.

—faz o cachorro ficar calado hein -disse Temari.

Depois de tudo ser explicado novamente para Kiba e Hanabi eles resolveram ficar do lado de todos, eles vigiaram cada momento, os seguiram para todos os cantos possíveis, eles viram Sasuke ser gentil, carinhoso e prestador o que fazia eles ficarem de boca aberto com tudo o que Sasuke estava fazendo, as meninas cada vez achavam que eles eram perfeitoos juntos e cobravam de seus pares serem tão "perfeitos" quanto Sasuke estava sendo naquela noite, o que deixou eles incomodados, menos Shino já que não tinha ninguém ali para cobrar ele de algo. De repente todos prenderam a respiração inclusive Akamaru, Hinata estava segurando as próprias mãos e com a cabeça um pouco baixa, Sasuke a abraçou e quando o abraço acabou ele tocou em sua testa e em seguida beijou no mesmo lugar. 

—vamos, não temos o que fazer mais aqui. -Naruto disse feliz.

—como assim camarãozinho? -Temari disse estranho tudo.

—viu o que ele fez? Ele não teria feito aquilo se não soubesse que está sentindo algo forte por ela.

Todos ficaram sem reação, o que poderiam dizer sobre o que Naruto disse afinal ele o conhecia mais que qualquer um ali presente ou seja tinham que dar um voto de confiança para o loiro. 

—Naruto está certo, isso ja foi longe demais. -Shino disse apontando para todos ali.

No fim eles concordaram e resolveram sair de fininho para que nem o Uchiha nem a Hyuuga mais velha os notassem, Akamaru que não tinha esquecido sua "missão" se pois a puxar kiba para a direção do provável mais novo casal de Konoha. Hinata e Sasuke perceberam e se separaram quando Hanabi e Kiba chegaram os quatro ficaram se olhando sem terem muito o que dizer um para o outro Hinata disse.

—vejo que fez o que eu pedi Akamaru. -o cachorro latiu como resposta.

Depois que Hinata explicou tudo eles resolveram irem embora, Sasuke ainda se ofereceu para ir junto até pelo menos a entrada do clã, mas Hinata achou melhor não. Era meia noite e meia quando Kiba e as meninas chegaram, foi no momento em que Hinata se lembrou de Haruna e Atsuhiko o que fez ela levar a mão até a boca. Hanabi se despediu de Kiba rapidamente e quando as duas entraram encontraram Haruna jogando damas com Hiashi e Atsuhiko olhava a partida o que mais surpreendeu Hinata foi que Atsuhiko nem a encarou, parecia sentir um rancor em relação a ela.

Já em seu quarto depois de ter tomado seu banho e de estar na cama ela ouviu alguém abrir sua porta o que a fez de imediato olhar para quem estava entrando e esse alguém era Haruna. 

—Hinata-san -Haruna disse calma.

—sim? -Hinata perguntou.

—não ligue para o Atsuhiko, ele só está triste. -ela não obteve resposta de Hinata então continuou.  —ele me pediu para irmos embora amanhã ao amanhecer. 

—não precisa disso, eu.. -Hinata parou de falar.  —eu não sinto o que ele diz sentir por mim.  —eu sei, aquele rapaz a conquistou não é? 

—acho que sim.

—eu tenho certeza.

Hinata sorriu e Haruna também as duas conversaram mais um pouco, Hinata tentou convencer ela de ficar mais um pouco porém não tinha certeza se tinha convencido ou não. Quando acordou era um pouco tarde, então resolveu tomar seu banho e ir para a cozinha e não encontrou ninguém em lugar algum da casa achou estranho, mas não se importou depois que comeu resolveu visitar Sasuke mas teve uma crise assim que lembrou de tudo da noite anterior, afinal o que ela faria? como iria conseguir encarar ele?.. eram perguntas que ela não sabia responder resolveu ficar em cas e pensar melhor no que faria. Ja era hora do almoço e ela ainda estava no quarto. ~que estupidez Hinata, você não é mais uma adolescente de 15 anos pra  estar assim~ pensou ela sentindo uma grande coragem imergir nela, estufou o peito, ergueu a cabeça e saiu do quarto decidida quando pegou na porta para sair da casa ouviu —não vai almoçar? -era Hiashi falando.

~merda~ ela disse mentalmente e logo se repreendeu por falar de tal forma. Depois que comeu saiu de su casa o clã estava ainda com os enfeites do dia anterior quando saiu encontrou logo de cara Kiba que estava apoiado em akamaru.

—como vai Hina? -comprimento ele.

—bem kiba-kun e você? -perguntou já nervosa por saber que ia atrás de Sasuke.

—eu sei o que vai fazer -kiba disse tranquilo. Ela parou na hora respirou fundo e tentou ser natural

—se acha que vou ver a Tenten-chan acertou.

—te conheço bem pra saber que está mentindo -ele disse sorrindo.

—não ligo -ela disse rápida e segura. Tal forma de falar assustou Kiba e Hinata não se deu conta no momento ela apenas continuou andando e Kiba ficou parado de boca aberta ainda sem acreditar.

No meio do caminho via alguns ninjas e até amigos e conhecidos ajudarem a desmontar as barracas, lojinhas e tudo mais que tinha sido feito especialmente para o festival, sem ver sasuke pelo caminho decidiu ir para o distrito uchiha, porém lá ele não estava, foi até o "recanto" dos dois, só que lá ele não estava também quando desistiu de procurar  subiu em algumas estruturas e casas de konoha e ativar o seu byakugan e ficou assim até encontrar ele.

Naquela manhã sasuke acordou com os gritos de Sakura, logo que foi falar com ela viu que naruto estava jujto a ela e ele ficou sabendo que ele, justamente ele teria que ajudar junto com outros ninjas na "bagunça" do festival, o que o irritou profundamente a irritação só passou depois de pensar que Hinata provavelmente ajudaria ja que é do feitio dela, puro engano passou a manhã ajudando sem ver ela nem uma vez sequer ficou cansado de tudo aquilo e quando ninguém reparava nele, ele fugiu ninguém faria  ele fazer mais alguma naquele dia.

Ele curtia a brisa quando sentiu alguém se aproximar quando abriu os olhos a surpresa foi grande por ver Hinata. Quando Hinata chegou Sasuke estava de olhos fechados, mas logo abriu e ela deu de encontro com o olhar forte dele que parecia prender o dela, a primeira fala foi dele.

—Hinata -ele a olhou de um jeito mais profundo ainda. 

—não esperava ver você aqui. -disse com um leve sorriso de lado.

—o que você faz aqui? -ela o olhou calma .

—estou fugindo -ele disse e riu assim que viu a expressão de susto no rosto dela.

—de novo? -ela perguntou inocente.

—estou fugindo das obrigações Hinata.-ele não queria, mas foi um pouco seco. E Hinata pareceu entender isso poia ela não disse mais nada. 

—queria ver você -ele foi sincero.  —precisamos conversar sobre ontem -ele disse e ficou pensativo sem ter para onde olhar exatamente.

Hinata gelou por dentro não sabia o que dizer e nem sabia como reagir ao que ele iria dizer. E talvez por medo de ouvir algo que ela quisesse ouvir ela agiu por impulso, foi até ele e quando estavam perto o suficiente ela disse  —tudo bem -a respiração estava descompensada e a dele igual. Ela sem tentar pensar muito no beijou e ele de olhos arregalados ainda sem acreditar naquilo correspondeu, quando o beijou acabou ela ainda estava de olhos fechados e ele achou a coisa mais linda como ela conseguia ser tímida daquela forma mesmo não sendo tão tímida como antes era.

Ele a abraçou, ela deitou a cabeça sobre o peito dele e o segurou carinhosamente, ele sentiu o cheiro do cabelo dela, ela sentiu o perfume dele.

—vamos sair daqui? -ele disse enquanto ainda abraçava ela e ela apenas confirmou com  a cabeça. Sasuke a levou para um café onde tinham salgados e doces ficaram um tempo apenas conversando sobre o que Sasuke fez até ele dizer que viu logo pela manhã Atsuhiko e Haruna indo embora.

Logo depois trocaram de assunto foi nessa hora que Hinata viu Tenten do lado de fora.

—imprensão minha ou a Tenten está nos espiando? -perguntou Hinata se afundando na cadeira. 

—impressão -sasuke respondeu mesmo sabendo que ela estava.

Na noite anterior mesmo percebeu os amigos seguindo eles e os espionando, mas nada disse eles deviam ter um motivo e pela manhã o linguarudo do Naruto contou absolutamente tudo, é claro que sasuke achou idiota, mas ficou feliz por saber que naruto percebeu que ele não queria apenas "usar" Hinata, e se alguns ainda desconfiavam ele mostraria com o tempo de que é merecedor da encantadora herdeira dos Hyuugas, a princesa do byakugan.


Notas Finais


Acabouu!! Bjo amores até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...