1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos por acaso >
  3. Sexta

História Juntos por acaso - Sexta


Escrita por: Riddle_-

Notas do Autor


MEU AMORES TA AIIII CUMPRIDO COM O PROMETIDO!!!! AHAHAHA BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM *PS; fiz esse cap ligeiramente então desculpe pois ficou uma merdinha * kissus do senpai 😘😘😘😘

Capítulo 35 - Sexta


Fanfic / Fanfiction Juntos por acaso - Sexta

                     Sarada

           O despertador havia disparado, me levantei imediatamente era hoje que a Yugito iria desfilar, ah e claro não podemos esquecer da Hinata, bem falando nela, tenho observado muito o papai depois que eles se encontraram, ele não era assim antes.... Digo uns dias para cá ele anda distante, preso nos pensamentos, e todas as vezes no jantar eu perguntava e ele não respondi, será que eles já tiveram algo?... Isso eu não sei dizer, mas posso  afirma com convecção que ele sente algo por ela! Sim, não tenho dúvidas, até porque, a noite anterior fui beber água, e bom..... Ouvi ele murmurando algo como ".... Hyuuga eu te amo..." ou até mesmo ".... Eu não quis ter feito isso com você hyuuga....".  Bem quem é hyuuga? Eu fiquei inquieta quanto a isso, então decidi pesquisar nas minhas fontes mais seguras, isso mesmo a tia kuro, ela e o tio deidara me contaram sobre meu pai, então ai eu saquei.... Papai estava amando.
                  Levanto e tomo um banho não muito demorado até porque tenho escola, e preciso ir para a aula de esgrima, e depois para a instituto onde terei que apresentar o trabalho de arte moderna com o mitsuki.
         Passo pela sala e percebo que papai esta dormindo no sofá.... Novamente ele dormiu lá, garanto que jogou até tarde com o suigetsu e com o tio Danna, desliguei a TV, o cobri com a coberta e dei um beijo em sua testa, realmente o meu velho era problemático.

(........)

         Eram exatamente meio dia quando acordei, grilei o trabalho..... Foda-se! Kyo cuidava para mim, realmente jogar até tarde com o suigetsu e com o sasori não dava certo, pelo menos hoje era sexta então estava beleza....  Retiro o que disse hoje era o desfile da Hinata, e bom isso significa que eu teria que ir, e o pior aturar o Naruto.... É isso é mais uma merda pra coleção, mas fazer o que se já havia prometido para a sarada... Iriamos ir sem falta!.

(..........horas mais tarde.............)

- Ain hina, usa essa você ficará mais delicia Mona.- disse Pierre ao alcançar a muda de roupa.
- Sei não.... Essa não esta na linha para desfilar.- comentou.
- Vai... Coloca e curti.- insistiu.
- Okok.
         Peguei a peça de roupa e me dirigi ao vestiário, era verdade, eu fiquei delícia, ao sair me deparei com naruto-kun.
- Olha, esta linda amor!- afirmou ao me da um selinho.
- Obrigada, mas.... Você aqui pensei que não viria.- comentei, alias estava surpresa.
- É, mas consegui um tempo e resolvi curti com você.- sorriu.
- Ola Hinata, nossa esta linda.- comentou moegi.
- Oi..... Você também aqui?- perguntei.
- Neji disse para mim vim ver como você está.- respondeu.
- Ah sim, estou bem.... Aliás irei desfilar com a roupa do Pierre, se puder avisa para ele.- comentei e percebi que ela e Naruto se olhavam, enfim deve ser impressão minha.
- Claro hina, aviso sim.- sorriu.
           Um clima estranho se formou no local, Pierre nao falava nada assim como Naruto e moegi. Decidi ignorar ate ouvi uma voz conhecida vindo da porta.
- Hinata esta linda!.
- Sarada.- sorri.
- Realmente você e a Yugito são as mais lindas.- disse ao me abraçar.
- Arigatou.
             Me levantei do abraço, e pude ver que sasuke estava junto.
- Pronto sarada? Agora Vamos.- comentou com aquela tipica frieza.
- Sim....- respondeu.
- Espera sasuke! - falou Naruto.
- Hum....?- encarou o loiro.
- Quanto tempo.- se aproximou e pois seu braço em volta do meu pescoço.
- É...- respondeu.
- Já sabe da novidade?- questionou.
- E qual seria?- perguntou.
- Eu e a Hinata vamos nos casar.- respondeu com um sorriso vitorioso em lábios.
- Ah que bom, fico feliz por vocês - sorriu - então? Vamos sarada Yugito ta esperando você.
- Vamos sim pai.- assentiu.
- Espera você é pai?- questionou surpreso.
- Sim, já faz um tempo.- respondeu, enquanto acariciava a cabeleira da garota.
-  Estamos velhos ein, e você nao pensa em casar ?- perguntou.
           Confesso que essa pergunta Me incômodou, não queria ouvir a resposta, sasuke é o homem que eu amo, e mesmo nós não estando juntos, saber que ele estaria com esses pensamentos de casar com outra, não me agradava, não era algo que eu pudesse apoiar.
- Hoje em dia só quero da atenção a minha filha, não penso em casamento, até porque se eu pensasse só em mim, seria egoísta tenho que estar junto a alguém que aceite tanto a sarada quanto a mim.- respondeu.
- Mudou bastante sasuke.- comentou.
- E você também.- sorriu.

(..........)

           Aquele assunto estava um tédio, queria sair rápido dali, aquela forma que ele estava com seu braço ao contorno do pescoço dela estava me deixando furioso, eu só queria pegar aquele uzumaki, e mete um amaterassu na bunda dele mas já que não posso...... Então tive que  reagir como se eu não ligasse.
- Bem preciso leva a sarada, nos vemos!. 
-sasuke, mais uma coisa, quero que vá no nosso casamento... Já estou falando agora por caso de não ver você.- comentou.
- Hum....- fitei a azulada, que parecia não gostar do que o Naruto estava falando...- tudo bem, agora preciso ir mesmo.
           Peguei a mão da sarada, e fomos para o camarim da Yugito.... Sarada me desculpe, mas o papai não vai ficar no desfile.
- Oooooolhaaaaaa queeem chegou.- Yugito discreta como sempre.
- Olá tia Yugito.- sarada a abraçou.
- Estou feliz que convenceu seu pai a sair de casa.- comentou.
-Papai não é tão rude.- respondeu.
- Oooollhhaaaaa se não é minha uchiha predileta! - disse Robson, o maquiador gay da Yugito.
- Que saudade Robson.- sarada o abraçou.
              Puxei a Yugito para um canto, pois precisava avisar lá, que não estava com clima para ficar ali.
- Mas, sasuke-kun eu iria desfilar especialmente para você.- comentou.
           Ponho a mão na minha face, sério isso produção?.... Que mulher mais problemática. (.... Desculpa shikamaru, roubei sua palavra....)
(....... De boa...... Agora toca ficha.....)
- Enfim.... Você pode ficar com ela?.... Digo o Robson, ele pode?-perguntei.
- Claro meu amor, por você e por ela eu faço tudooooo!.
- Obrigado.
            Chamei sarada e comentei a ela, que não estava muito bem para ficar ali, e como uma filha compreensiva ela entendeu muito bem a situação.
- Me liga quando terminar, que eu venho te buscar.
- Hai.- assentiu.
- Se cuida filha, eu te amo...
             Dei um típico peteleco na testa dela, e logo ganhei um abraço gostoso.
          Estava caminhando pelo corredor, indo em direção a saída quando me deparou com uma azulada, ela estava parada olhando fixamente para a porta, e pela afeição dela era algo não muito agradável.

(.......)

         Logo depois que sasuke saiu do meu camarim, tive uma conversa em particular com o Naruto, ele sabia que eu e o sasuke já tínhamos ficado juntos, ele foi egoísta pensando apenas nele, afinal ele não me perguntou se eu queria convidar o moreno, e bom fazer algo assim sem antes me perguntar ele estava absolutamente louco.
           Quando tivemos a discussão por causa disso, Naruto saiu feito louco do camarim, eu não estava com saco de ir atrás dele, e bom depois de tanto o Pierre me incomodar resolvi ir, sai sala por sala, corredor por corredor atrás dele até que uma cena nostálgica me chamou a atenção, não podia ser verdade no que eu estava vendo.
- QUE PORRA É ESSA?!- gritei, já estava puta.
- H....Hime?- o loiro se virou.
- EU TE MATO DESGRAÇADO!!!-  fui em direção a ele, o acertando com um soco, quer me chifrar de novo? Ok, mas dessa vez não vai ser eu que vou sair com o coração arrebentado, mais sim você que sairá com a cara arrebentada!.
- AAAAAAHHHHHH - gritou a puta da Moegi, quando peguei o seu cabelo e a joguei no chão, voala agora era você Naruto!.
         Fui para pular no pescoço dele porem senti algo me puxando pela cintura, não sei mas meu corpo ainda lembrava daquele pegada, me arrepiou e no mesmo momento me acalmou.
- Calma Hyuuga.- aquela voz penetrou em meu ouvido, me fazendo entrar em trânsito e obedecer apenas a um... O uchiha.

(..........)

         Quando a vi daquela forma no corredor jurei que ela iria sair correndo e chorando, mas foi totalmente diferente a hyuuga se possuiu, senti a maldade na hora, ela praticamente se avançou no Naruto e meteu um jiu jítsu na moegi, e sorte minha que na hora do mata mata, eu salvei ela de não ser presa.
- VOCÊ NUNCA MAIS OLHA PARA A MINHA CARA!!!!- ela gritou e jogou a aliança na cara dele, evitei a minha felicidade, pois agora eu poderia ter chances.
              Hinata saiu com uma áurea negra, eu queria ajudar-la como na vez que eu a ajudei na biblioteca. Fui atrás dela e vi que ela  se trancou no camarim, pude escutar os grito da mesma e algo se chocando na parede, pedi para ela abrir para mim entrar mas ela nao respondia, então resolvi ir chamar pelo zelador e pedir a chave, resolvido... Nada como uma troca de 500 $ pela chave.
           Abri a porta, confesso estava com medo de ser acertado por algum objeto voador, ao entrar nao tinha nenhum movimento da azulada, me preocupei, tranquei a porta e a avistei a mesma sentada no chão encostada na parede.... Parecia que a cena da biblioteca se repetia.... Me aproximei e então.
- Sasuke....
- Oi...
- Porque venho ate aqui?- perguntou.
- Pois.... Bom.... Porque..... Eerr... - respiro fundo- eu quero te ajudar.
- Não é sua obrigação, aliás, você devia esta com a sua filha- respondeu
- Ela está bem. - sentei ao lado dela, fitando o armário.
            E ali um grande silêncio se formou entre nós, Hinata era a mulher dos meus sonhos, e mesmo se não tivesse o que falar só de esta ao lado dela, já me fazia um grande bem.
- Interessante como as leis do universo, se surpreenderam com a sua força descomunal, na hora de bater naqueles dois.- quebrei o gelo, alias Primeira coisa que eu fiz quando a vi na biblioteca aquela vez foi puxar assuntos sobre livros certo, teoria e etc.
- Você não presta uchiha.- comentou.
- Você incorporou o hulk.- disse tirando um sorriso do rosto dela.
-Só você sasuke..... Pra me animar. - me fitou.
- Er.... - corado.- É só o meu dever.
-Você não tem nenhum dever comigo.- comentou.
          Isso não era verdade ela estava errada, claro que sim, eu tenho total dever com ela, e um desses é fazer-lá  feliz.
- Enquanto você tiver aqui.- aponto para meu peito.- Eu tenho total dever de te fazer feliz.
- S...sasuke, não diga lorotas....
-Mas não estou.
         Nos fitamos por um momento e percebi que ela estava se aproximando de mim, fechei meus olhos, e quando estava preste a ganha um beijo dela, escutamos  alguém bater na porta..... E não podia ser era o uzumaki.
- Hinata abra!
- Naruto, saia daqui! - gritou.
- Não enquanto nós não conversamos.- respondeu.
-Se não sair daqui eu LIGO pra segurança!.
            Ela estava seria e ate eu estava com medo dela, como aquela garotinha fofa, se tornou nessa mulher terrorista.
-vejo que ele ja foi, então é melhor eu ir também.- comentei.
-Sasuke, antes de ir..... Aceita ter um jantar a sós comigo amanhã?- perguntou.
-corei - a...amanhã?
- Sim, mas só se você quiser.
-S... Sim, que horas?- perguntei.
- Amanha as 20....  irei te esperar.- comentou.
- H.. Hai - Corei.
               Séria isso, obrigado kami, Hinata ainda sente o mesmo que eu, eu sinto!!!!! Naruto Me desculpe, mas o destino está traçado..... Você teve a sua chance e jogou fora, agora senta ai no banco e vê como se joga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...