1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Um Novo Rumo

História Naruto Revolução - Um Novo Rumo


Escrita por: elizeu123

Capítulo 15 - Um Novo Rumo


- Naruto: então aquela historia que o sapo mensageiro havia me dito! era sobre este clã vovó?

- Tsunade: sim isso mesmo.

- Sasuke: você não havia dito nada sobre Doujutsu Naruto.

- Naruto: eu confesso que não sabia deste detalhe.

- Tsunade: vocês vêm ou não vem?

- Naruto: vamos Sasuke?

- Sasuke: claro que eu vou!

Disse determinado, também este ia ver sua amada depois de um período de tempo sem vela, assim eles foram para o palácio da Hokage ao encontro do pessoal da missão é o clã Sakai, no caminho Naruto teve uma breve conversa com Kurama que foi a seguinte.

- Kurama: Naruto, o que você vai fazer, seu plano de caçar o Orochimaru continua de pé?

 - Naruto: sim eu vou partir amanha de manha se o Sasuke for comigo.

- Kurama: é você sabe onde encontrá-lo?

- Naruto: sim, vou tentar achar ele com o Terceiro Olho.

- Kurama: boa ideia, você não age desesperadamente como antigamente vejo que você ficou mais experiente com a guerra, porém, você sabe que para ter um alcance a longa distancia você vai necessitar usar do meu chakra.

- Naruto: sim eu sei disto, mas não se preocupe, eu não irei usar sua nova forma, eu tenho Senjutsu ao meu lado se esqueceu.

- Kurama: você tem razão, evite usar do meu chakra de agora, ao menos até que seja necessário.

- Naruto: sem problemas Kurama, agora vou indo falamos mais depois.

- Kurama: rum.

Do nada Naruto saiu do transi, Hinata já estava preocupada com Naruto.

- Hinata: você esta bem Naruto?

- Naruto: sim estou! Eu estava falando com Kurama, me desculpe por preocupa-la.

- Hinata: tudo bem, não me acostumei com este estado que você fica quando esta conversando com a Kurama.

Disse gentilmente, não demorou muito é eles chegaram ao palácio, ainda de longe eles avistavam uma pequena multidão, repleta de pessoas de capelos marrões. Ao se aproximarem Sakura avistou Sasuke é veio em direção ao amado, o abraçando e dizendo.

- Sakura: que bom que você voltou!

- Sasuke: eu estava com saudades!

Disse dando um beijo na amada, que logo se separou dele é disse.

- Sakura: o que você andou fazendo?

Disse com cara de desconfiança, ao ver o crescimento de Sasuke em tão pouco tempo, ficou preocupada também ao ver o estado da roupa dele.

- Sasuke: depois eu lhe explico os detalhes.

- Naruto: não se preocupe Sakura – chan, estávamos treinando.

- Sakura: vocês dois, queee...

- Naruto: o que foi Sakura?

- Sakura: então você conseguiu curá-los mestra?

Perguntou a Tsunade  ao ver que Hinata e Kakashi estavam bem, a Hokage logo respondeu.

- Tsunade: não fui eu, foi Kurama é Naruto!

Como eles estavam perto da pequena multidão, os demais ninjas que estavam na missão escutou aquilo da Hokage, a reação de todos foi de felicidade, todos eles felicitaram por estarem bem, Tsunade se aproximou mais dos membros do clã Sakai é se apresentou a todos.

- Tsunade: olá é um prazer conhecer a todos vocês eu me chamo Tsunade, sou a Godaime Hokage de Konoha, ou seja, desta vila.

Todos sorriram, quando o jovem Chikauji se aproximou é se apresentou como representante do clã Sakai.

- Chikauji: eu me chamo Chikauji, sou líder do clã Sakai, é um prazer conhecê-la.

Tsunade ficou um pouco surpresa pelo fato do líder do clã ser tão jovem, mesmo já sabendo disto através de Hiashi ainda ficou surpresa, Naruto se aproximou deles sorrindo com a mão na nuca, é foi logo dizendo.

- Naruto: olá eu sou Naruto Uzumaki este de ali é meu amigo Sasuke.

Chikauji ficou um tanto espantado por ver que o herói de Konoha era tão jovem quanto ele, mesmo sem conhecer Naruto estendeu a mão é o cumprimentou.

- Chikauji: é um prazer conhecê-lo.

Naruto ao cumprimentar o garoto pode ler tudo o que havia no coração de Chikauji, e sentir um pouco do passado do mesmo é seus sonhos para o futuro, ao ver que o jovem era uma boa pessoa Naruto disse a ele.

- Naruto: seja bem vindo a Konoha, eu farei de tudo para que sejam bem recebidos por todos.

Ao dizer estas palavras ele surpreendeu os membros do clã Sakai, por tão grande compaixão com pessoas que ele não conhecia ainda. Tsunade convidou Chikauji para uma conversa.

- Tsunade: bom como você é o líder do clã Chikauji, venha comigo precisamos conversar.

- Chikauji: tudo bem Tsunade – sama, por favor Ayuki e Ayori, como meus conselheiros me acompanhem.

- Tsunade: certo, Kakashi, Shikamaru como Jonins Comandantes peso que venham comigo, Hiashi como líder desta missão é como líder do clã Hyuuga nos acompanhem também, Sasuke e Naruto me acompanhem também, quero falar sobre um assunto com você Sasuke.

Sasuke ficou um tanto surpreso pelo fato da Hokage o ter chamado para um reunião importante, pelo motivo de ele ter recém voltado a Konoha, é depois de tudo como ela confiaria nele para uma reunião, o Uchiha seguiu com eles para uma reunião em uma das salas do palácio da Hokage, não demorou é eles logo iniciaram a reunião, a Hokage pediu para que o garoto Chikauji contasse a ela sobre o passado do clã  Sakai, até o momento que eles chegaram em Konoha, demorou mais enfim o líder do clã Sakai contou tudo a Hokage que ouvia atentamente, Naruto e Sasuke ficaram muitos surpresos com a Historia de como surgiu o Doujutsu do clã Sakai, Tsunade fez então uma oferta ao clã Sakai.

- Tsunade: o acordo que o Hiashi fez com vocês vai ser cumprido, mas eu quero ouvir de você como líder do clã, vocês querem viver em Konoha?

- Chikauji: sim, com a autorização sua seremos cidadãos de Konoha, é dou minha palavra que faremos de tudo para proteger nossa casa que é esta vila.

- Tsunade: isso era tudo que eu queria ouvir de vocês, vocês são bem aceitos na vila, não importa se vocês querem ser ninjas ou não, desde que vocês tenham como compromisso ser fiel a esta vila é ao país do Fogo!

- Chikauji: eu aceito o compromisso, quanto a vocês  Ayuki e Ayori alguma objeção?

- Ayuki: não nenhuma, estou de acordo com o que a Hokage – sama disse.

- Ayori: eu também estou de acordo, quanto ao assunto de ser ninja ou não, isso não será problema até porque todos do clã gostam da arte do ninjutsu, principalmente os mais jovens, então vejo que todos estão dispostos a ajudar esta vila assim como ela nos abriu as portas para construirmos um novo lar aqui!

- Tsunade: que bom em ouvir isto, não posso esconder que a vila necessita de ninjas após as perdas que tivemos na ultima guerra.

- Chikauji: eu vou conversar com todos, aqueles que tem interesse em seguir a vida como ninja vou por o nome em uma lista, é passar uma lista em breve para a Hokage.

- Tsunade: não se preocupe com isto por agora Chikauiji, por enquanto ainda devemos encontrar um lugar na vila para vocês, um lugar em que vocês possam viver!

  - Sasuke: perdão por interromper Hokage, mas a vila já tem um lugar para que os Sakais possam ficar?

- Tsunade: ainda não, vou procurar o senhor feudal do país do fogo, ele pode conceder um terreno na vila para o clã, por agora eu estava pensando em deixar que eles ficassem no quartel da Ambu, lá tem muitos quartos vazios, depois da guerra perdemos vários Jonins, então tivemos baixa na Ambu, assim estamos com espaço de sobra no quartel da mesma.

- Sasuke: bom, eu tenho uma ideia melhor.

- Tsunade: é qual é?

- Sasuke: eles podem ficar nas casas do clã Uchiha, como eu fiz uma reforma por lá, as casas esta em condição de ser habitadas.

- Tsunade: mas você não vai alugar as casas da vila Uchiha?

- Sasuke: sim eu iria, mas como eles estão sem casa eles podem ficar por lá até que estabilizem na vila.

- Tsunade: se não houver problemas para você Sasuke eu ficaria muito grata por isso.

Tsunade pensava, “esse garoto realmente mudou, agora esta claro pra mim que ele quer o bem da vila, isso é ótimo.” A hokage teve seus pensamentos interrompidos pela voz do Uchiha.  

- Sasuke: não tem problemas, eles podem viver à vontade lá, é bom que eu terei companhia, já que estou morando novamente na casa principal.

- Chikauji: não se preocupe com nos Sasuke – san, qualquer lugar que a hokage conseguir pra nos esta bom, se você ia alugar as casas pode fazer assim, não tem problema, não se preocupe com nos, é seu clã não vai ficar sem moradias?

- Sasuke: eu que digo que não tem problema em vocês viver por lá, eu tenho muita coisa que se redimir com a vila, já sobre meu clã infelizmente o único vivo sou eu, então vai demorar um tempo para que o clã Uchiha se reestabeleça.

- Chikauji: se é assim, temos um restante de dinheiro com nos, podemos pagar uma parte do aluguel, depois pagamos o restante do mês quando começarmos a trabalhar.

- Sasuke: não se preocupem com dinheiro, quando vocês estiverem em condições de pagar paguem, agora não podem ficar sossegados.

- Tsunade: não se preocupe Chikauji, este primeiro mês eu pago o aluguel de vocês, devagar vamos arrumar um lugar pra vocês, a vila ainda esta em se reerguendo mais vamos dar um jeito aos poucos, então esta certo Sasuke eles poder ir morar na vila Uchiha até que as coisas se ajeitem?

- Sasuke: sim claro, eles podem ficar à vontade por lá.

- Tsunade: então esta resolvido Chikauji, há algo mais para ser acertado Chikauji.

- Chikauji: acho que é isso por agora né Hokage.

- Tsunade: sim, vocês podem ir para a vila Uchiha, vou mandar alguns  ninjas para ajuda-los a arrumar o necessário por lá, para que possam se manter certo, depois tratamos outros assuntos importantes, como vocês acabaram de chegar podem ir descansar, se precisarem de qualquer coisa é só me procurarem certo.

- Chikauji: muito obrigado por tudo Tsunade – sama, a todos vocês principalmente você Sasuke – san.

- Sasuke: não a de que, não se preocupem com isso.

- Tsunade: podem ir então, desculpe-me tenho outras coisas a resolver também.

- Sasuke: então vou levá-los até a vila Uchiha para que possam conhecer.

- Tsunade: você é o Naruto fica, eu quero falar com vocês! Se não houver problemas o Shikamaru pode levar eles até lá, logo eu libero vocês dois.

- Sasuke: tudo bem faça com quiser.

- Tsunade: então todos estão liberados, Shikamaru leve os Sakai até a vila Uchiha, Kakashi esta liberado assim como Hiashi, pode dispensar os ninjas que estavam na missão, missão cumprida com sucesso depois acertamos o pagamento da missão, em três dias certo Hiashi.

- Hiashi: certo, não tem problemas, já vou indo, Naruto vá em casa jantar conosco.

- Naruto: já que me convidou eu vou Hiashi – sama.

Disse serio.

- Tsunade: parece que o único que você respeita é o Hiashi né mesmo Naruto.

Todos riram, Hiashi ficou com vergonha, Naruto mais ainda, não demorou e todos saíram, Kakashi foi para sua casa assim como Hiashi é os demais Jonins que estavam na missão, já Shikamaru foi levar o clã Sakai até a vila Uchiha, ficando somente Naruto é Sasuke junto com a Hokage.

- Naruto: o que é vovó que você quer que eu faça.

- Tsunade: bom o assunto mesmo não é com você Naruto, aquela historia de missão foi mesmo para que você não ficasse muito nervoso.

- Naruto: disso eu fiquei sabendo quando encontrei com o Shikamaru.

- Tsunade: meu assunto é com o Sasuke, mais quero que você saiba disto também é você também Sakura.

Ao terminar de dizer Sakura foi entrando pela porta é dizendo.

- Sakura: eu estava esperando Shisune havia me dito que você queria falar comigo mestra.

- Tsunade: sim com vocês três, mais especifico com o Sasuke.

Todos ficaram curiosos sobre o que a Hokage queria falar com Sasuke, até que a Hokage começou a falar.

- Tsunade: primeiro quero dizer que vocês devem trazer uma foto ao escritório, uma foto de perfil para o currículo de Jonin de vocês.

- Naruto: ei vovó, mas não somos Sannins.

- Tsunade: sim, mas Sannin não é um cargo é um titulo, vocês são Jonins com reconhecimento mundo afora como Sannins, você não sabia disto Naruto?

- Naruto: não.

- Sakura: você não muda nunca né Naruto!

- Naruto: não seja tão rigorosa Sakura – chan.

Disse rindo com as mãos na cabeça, logo Tsunade interrompeu a discussão.

- Tsunade: como vocês já desconfiam eu não chamei vocês aqui somente pra isso, tenho algo muito importante para contar a vocês.

- Naruto: pode contar vovó, estou ouvindo!

- Tsunade: bom esse é um assunto que vocês devem saber, porém a decisão a ser tomada será do Sasuke...

- Naruto: que historia é essa vovó?

- Tsunade: por favor Naruto não me interrompa ao menos deixe que eu termine de contar.

- Naruto: tudo bem vovó!

- Tsunade: durante a guerra vocês já sabem que encontramos o esconderijo da Akatsuki, este esconderijo guardava dezenas de sharingas, sendo olhos de diversos ninjas do clã, então nós a aldeia da folha resgatou esses olhos, é como ele pertence aos Uchiha, nada melhor do que o Sasuke para tomar a decisão do que deve ser feito com esses olhos, seja destruir ou o que ele achar melhor.

Todos ficaram chocados exceto Sasuke que ficou furioso.

- Sasuke: eu pensei que havia destruído aqueles olhos, como vocês resgataram?

- Tsunade: pois então, os relatos são que havia uma barreira sobre o armário que guardava os olhos.

- Sasuke: entendo.

- Naruto: mais como ele conseguiu tantos olhos.

- Sasuke: são sharingas desde comuns até Magenkyou, são olhos obtidos durante a massacre do clã, pelos olhos que eu vi que estava naquele lugar existe olhos muito antigos, eu suspeito que o verdadeiro Madara guardou olhos ali a muito tempo atrás.

- Sakura: isso é terrível.

- Naruto: Sasuke o que você vai fazer com estes olhos?

- Sasuke: eu vou destruí-los desta vez.

- Tsunade: como eu havia dito esta é uma decisão sua, porém, você só pode fazer isto quando for julgado pelas demais nações, você não tem o direito de destruir estes olhos agora.

- Sasuke: mais eu não posso deixar que estes olhos fiquem por ai!

- Tsunade: quanto a isso não se preocupe, a proteção deles esta sob a tutela da Anbu.

- Sakura: se estes olhos cair em mãos inimigas pode ser muito perigoso.

- Tsunade: por esta razão ninguém sabe deste assunto a não ser a Anbu é vocês, por isso é necessário que não diga sobre este assunto a ninguém.

- Naruto: não se preocupe vovó.

- Tsunade: bom vocês podem ir agora, era isso que eu tinha para contar a vocês.

- Naruto: até logo vovó.

Sasuke estava quieto, Sakura pegou na mão do Uchiha e o chamou.

- Sakura: vamos indo, você esta bem?

- Sasuke: sim estou bem, vamos.

- Naruto: Sasuke vou comprar roupas novas daqui a pouco você vem comigo.

- Sasuke: sim vou sim, vou na vila Uchiha tomar um banho depois eu passo em sua casa.

- Naruto: tudo bem, eu vou fazer o mesmo, tomar um banho é esperar você.

O tempo passou, Naruto e Sasuke compraram roupas novas, Naruto havia comprado uma blusa negra sem traços de laranja, calça cinza, como sempre seu gosto por laranja prevaleceu, desta vez o garoto Uzumaki comprou também uma capa laranja com chamas negras, já Sasuke havia comprado roupas pretas, a diferença de Naruto que sua roupa era simples sem muitos detalhes, Naruto logo perguntou ao amigo.

- Naruto: ei Sasuke porque você esta vestindo preto?

- Sasuke: eu gosto desta cor, segundo que vou mandar fazer minha roupa com marcas do clã.

- Naruto: hum entendo.

- Sasuke: já vou indo, vou sair com a Sakura, já é tarde ela deve estar me esperando.

- Naruto: ei Sasuke você vai comigo atrás do Orochimaru amanha?

- Sasuke: você vai mesmo atrás dele? Se vai estou com você!

- Naruto: vou lhe esperar amanha pela manha no portão principal da vila.

- Sasuke: tudo bem, as seis da manha estarei lá esperando você.

- Naruto: vá preparado, teremos uma batalha amanha sim ou sim, depois do que ele fez não vou deixar de graça.

- Sasuke: desta vez ele não vai escapar, até amanha.

- Naruto: até Sasuke, tenho que ir a esta hora Hinata esta me esperando.

Assim ambos saíram um foi encontrar com Sakura, enquanto Naruto foi jantar com a família de Hinata, Naruto contou o plano de caçada a Orochimaru a Hiashi, este aconselhou Naruto a tomar cuidado, Hinata ficou um pouco preocupada, porém Naruto insistiu que seria necessário parar Orochimaru de uma vez por todas. A noite passou Naruto já havia ido para sua casa, estava dormindo, quando uma  voz o acordou.

- Kurama: Naruto, Naruto.

 

- Naruto: o que foi Kurama, o que você quer a uma hora dessas?

- Kurama: eu só quero lhe avisar uma coisa importante.

- Naruto: o que é?

- Kurama: você pode falhar ao caçar Orochimaru.

- Naruto: como, se eu usar todo a minha capacidade de sensor isso é impossível!

- Kurama: você sabe que tem técnicas de barreiras poderosas, capaz de camuflar qualquer tipo de chakra, capaz de conter até os sentimentos das pessoas, isso tornaria impossível você caçar Orochimaru.

- Naruto: não você me acordou só para alertar sobre isso?

- Kurama: baka, acordei porque você esta perdendo a hora também.

- Naruto: o que.

Acordou assustado o relógio apontava que faltava 5 minutos para seis da manha, o loiro saio da cama a mil, escovando o dente rapidamente, se trocou e saio de casa rapidamente, atravessou a vila correndo como nunca antes, quando chegou ao portão Sasuke já estava esperando pelo loiro.

- Sasuke: bom dia atrasado.

Disse rindo.

- Naruto: me desculpe Kurama fez eu me atrasar um pouco, ela estava conversando comigo.

No sub consciente de Naruto Kurama pensava “ se não fosse por mim você teria perdido a hora seu tolo”.

- Sasuke: pelo jeito você dormiu tarde, o que estava fazendo na casa da Hinata até tarde?

Olhou com olhos de desconfiança para Naruto que questionou.

- Naruto: como sabe que fiquei até tarde na casa da Hinata?

- Sasuke: eu vi quando passou para sua casa.

- Naruto: o que você estava fazendo até tarde na rua em, em, em?

Disse devolvendo o olhar de desconfiança.

- Sasuke: pensei que você tinha percebido minha presença naquele momento afinal é um ninja sensor.

- Naruto: mais eu controlo completamente minha habilidade, sou sensor no momento em que eu quero, agora vamos indo se não vamos ficar de papo até tarde aqui.

Foi o tempo de Naruto terminar de falar uma voz logo aparece.

- Tsunade:  como pensei, vocês vão atrás do Orochimaru, nem me avisaram né.

Tsunade pensava, “por sorte a Sakura me contou o plano deles”.

- Naruto: eu ...

- Tsunade: tudo bem, da próxima vez me avise, tomem cuidado, sei que vocês são mais forte que o Orochimaru, mas não o subestimem.

- Naruto: nós nunca vamos subestimar aquela cobra vovó, não se preocupe vamos voltar rápido.

- Tsunade: eu só vim aqui para uma coisa que me prometam que se falharem nesta caçada vão deixar que a Anbu busque informações sobre o paradeiro de Orochimaru.

- Naruto: tudo bem não vamos falhar nesta caçada.

- Tsunade: tudo bem vão então.

A hokage voltou para o centro da vila, enquanto os Sannins saíram em alta velocidade conversando.

- Sasuke: qual o seu plano Naruto.

- Naruto: vamos até o vale do fim, lá vou tentar localizar aquela cobra maldita.

- Sasuke: você consegue?

- Naruto: se ele não estiver usando uma técnica de barreira especial eu posso encontrar ele.

Os dois partiram em alta velocidade, não demorou e chegaram ao vale do fim, Naruto subiu na estatua de Hashirama, sentou e liberou o Terceiro olho, não demorou entrou no modo sannin com o manto de chakra da Kurama no nível dois, Naruto não sentiu a presença de Orochimaru em lugar algum, mais algo o incomodava, logo ele desfez o manto de chakra a Kurama, fazendo com que Sasuke perguntasse.

- Sasuke: encontrou?

- Naruto: não, mas encontrei alguém que se aproxima da vila, eu diria que é três Uchihas pelo chakra, já o outro pertence ao clã senju ao menos parece com o chakra da vovó, do Shodaime e Nidaime Hokage.

- Sasuke: você tem certeza disso Naruto?

- Naruto: sim absoluta, eu nunca senti o chakra desses ninjas.

- Sasuke: a onde eles estão?

- Naruto: vamos voltar agora pra vila eles estão indo pra lá.

CONTINUA...

 

Pessoal desculpem por demorar a lançar este capitulo, tive vários contratempos, recentemente tive que fazer duas viagens que levou a este atraso, em breve voltarei com mais um capitulo, agora peso que continue comentando, seu comentário faz esta fic continuar forte, deixe seu like, favorita a fic, até breve abração a todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal me desculpe por demorar a lançar este capitulo, tive vários contratempos, recentemente tive que fazer duas viagens que levou a este atraso, em breve voltarei com mais um capitulo, agora peso que continue comentando, seu comentário faz esta fic continuar forte, deixe seu like, favorita a fic, até breve abração a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...