1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Trinta Dias Se Passaram em Konoha

História Naruto Revolução - Trinta Dias Se Passaram em Konoha


Escrita por: elizeu123

Capítulo 19 - Trinta Dias Se Passaram em Konoha


 

Trinta dias se passaram em konoha, neste período como planejado por Naruto é Sasuke, Shisui recebeu os olhos de seu pai Uchiha Kagami, Shisui se adaptou é recuperou rápido ao transplante, agora o Uchiha até voltou a realizar missões pela vila depois de muito tempo, dividindo agora seu tempo entre missões e sua família. Como prometido por Naruto, o mesmo acompanhou os filhos de Shisui na academia ninja, pediu atenciosamente a todas as crianças que recebessem bem os irmãos Uchihas, como Naruto era admirado por todas as crianças não teve problemas para a adaptação dos pequenos Uchihas.

 

Naruto durante esse período se reuniu com o senhor feudal do pais do fogo, conseguindo tanto liberdade para que Sasuke pudesse sair da vila normalmente até que chegasse o dia de seu julgamentopelas outras nações, na mesma reunião dom o senhor do fogo Naruto conseguiu um terreno é dinheiro para que o clã Sakai construísse seus estabelecimentos é moradia. As construções já estavam adiantadas, por coincidência o terreno do clã Sakai ficava ao lado dos Uchihas, com objetivo de não deixar os Uchihas isolados da vila é aproximar a vila das futurar gerações Uchihas.

 

Sasuke neste tempo aproveitou para procurar a possível namorada de Itachi que avia escapado do massacre do clã Uchiha, sem sucesso em sua busca Sasuke se esforçava diariamente buscando pistas para encontrar a garota.

 

Durante esse tempo nada de anormal aconteceu em Konoha, tudo estava em paz, a Ambu não avia encontrado nada sobre o Orochimaru, tão pouco as outras nações, até aparecia que o Sannin estava morto, até que um pequeno grupo de ninjas vinha em direção a Konoha.

 

CONTINUA....

 

Bom galera, por um tempo desanimei de escrever a fic, devido a estar com muitos compromissos mais recebi pedidos para continuar, vendo que não posso deixar esta obra terminar sem um final resolvi voltar a escrever, este é um pequeno texto que conta um pouco do que aconteceu nestes trinta dias em Konoha, em breve volto com um capitulo, me desculpe por ficar esse tempo sem escrever, agradeço aqueles que me procuram pedindo pra continuar escrevendo, peso que continuem comentando dando seu like para que possamos crescer a cada dia uma boa noite a todos é uma ótima semana!


Notas Finais


Bom galera, por um tempo desanimei de escrever a fic, devido a estar com muitos compromissos mais recebi pedidos para continuar, vendo que não posso deixar esta obra terminar sem um final resolvi voltar a escrever, este é um pequeno texto que conta um pouco do que aconteceu nestes trinta dias em Konoha, em breve volto com um capitulo, me desculpe por ficar esse tempo sem escrever, agradeço aqueles que me procuram pedindo pra continuar escrevendo, peso que continuem comentando dando seu like para que possamos crescer a cada dia uma boa noite a todos é uma ótima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...