1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Naruto o Homem Mais Rico de Konoha.

História Naruto Revolução - Naruto o Homem Mais Rico de Konoha.


Escrita por: elizeu123

Capítulo 21 - Naruto o Homem Mais Rico de Konoha.


Depois que o novo grupo de espadachins da Vila da Nevoa partiram em direção a Vila da Nuvem, com objetivo de resgatar as espadas que lhe faltavam, Sasuke foi em direção ao palácio da Hokage a pedido da mesma, o Uchiha ia pensando nas palavras de Tsunade – sama, “ Sasuke quero que você entregue de volta a espada de Suigetsu, como você é amigo dele quero que faça isso, vou dar uma missão ao Kakashi, então depois que você entregar quero que volte aqui, tenho algo importante tratar com você...”, Sasuke pensava confuso é curioso ao mesmo tempo,“ o que será que a Hokage quer tratar de importante, será que?...” com esse pensamento o Uchiha ia ao centro da vila. Enquanto isso no hospital ninja de Konoha uma jovem entrar depressa no hospital, como se buscará alguém olhava atentamente de um lado para o outro, não demorou é uma ninja medica a interrogou.

Shisune: olá Moegi, procurando alguém?

Disse educadamente como sempre, porém Moegi que estava com outros pensamentos se assustou, ficou vermelha, tomou ar é foi perguntando.

Moegi: sim estou procurando a Sakura – sama! Sabe me dizer onde ela esta?

Shisune: sim, ela esta no fim do corredor a direita.

Moegi: ela esta ocupada, se estiver eu volto outra hora.

Shisune: não tudo esta tranquilo por aqui hoje, já fizemos as evoluções dos pacientes por enquanto ela esta com a Karin conversando na sala de descanso do corpo medico.

Moegi: com sua licença posso seguir até onde elas encontram Shisune – san.

Shisune: sim pode seguir Moegi.

Moegi: muito obrigado, foi bom te encontrar Shisune – san.

Shisune: digo o mesmo.

Shisune pensava, “o que será que ela quer com a Sakura uma hora dessas?”, Moegi foi chegando ao fim do correndo quando se deparou estava ouvindo uma conversa.

Karin: não Sakura esta muito cedo para mim ter encontrado alguém.

Sakura: desculpe não era minha intenção.

Karin: não se preocupe eu esqueci o Sasuke, já conversei com você sobre isso, com ele também, estamos todos acertados.

Sakura: me desculpe não era minha intenção.

Karin: sim eu sei, somos amigas.

Sakura: por isso lhe perguntei conversa de mulheres.

Karin: eu sei sua boba, não se preocupe, além do mas você me pegou!

Sakura: então você conheceu alguém?

Karin: sim um garoto, mais de longe.

Sakura: você não se apresentou?

Karin: não fiquei com vergonha, ele é muito mais jovem do que eu, ele me atrai sabe, parece ser forte decidido, tem um chakra muito interessante.

Sakura: chakra, até isso você reparou.

Do nada Karin gritou, assustando Sakura.

Karin: quem é você como se atreve a ficar ouvindo nossa conversa, saia logo daí!

Foi então que Moegi entrou, não sabia aonde colocava a cara, vermelha é pálida a garota foi entrando, Sakura a reconhecendo falou com Karin.

Sakura: estamos na vila, não se estresse tanto assim, além do mas ela é uma menina como nós é também uma amiga então pode ouvir nossa conversa.

Karin: me desculpe ainda não me acostumei a viver em uma vila, viver sendo perseguida te faz ficar atenta a todo momento.

Moegi com vergonha foi pedindo desculpas.

Moegi: me desculpe por ter ficado ouvindo a conversa! Não era minha intenção interromper a conversa de vocês, ao mesmo tempo que não podia voltar sem falar com você Sakura – sama.

Disse toda sem graça com o ocorrido, Sakura logo contornou a situação novamente dizendo.

Sakura: esta tudo bem, você disse que queria falar comigo, posso ajudar em alguma coisa?

Moegi: na verdade é sua ajuda que eu quero Sakura – sama, é um pedido que eu quero fazer.

Sakura: se estiver ao meu alcance ajudarei com prazer!

Disse sorrindo nem imaginando o que poderia ser.

Moegi: quero que você me treine!

Sakura: eu treinar você, acho que eu não sou a pessoa certa.

Disse sem graça mais pensando, “ yes, yes eu sou muito boa mesmo vou ter minha aluna já...”, Moegi decidida foi logo dizendo.

Moegi: não tem ninguém melhor do que você para me treinar, alguém que é uma Sannin, treinada pela própria Hokage, eu não poderia ter melhor mestra para me ajudar.

Sakura: bom fora isso tem algum outro motivo para eu lhe treinar.

Disse seria quebrando o clima que estava, Moegi suspirou é novamente respondeu decidida.

Moegi: eu quero me tornar mais forte, para poder ajudar meu time, atualmente Konohamaru já é mais forte do que eu é o Udon, o Naruto – sama ensinou técnicas como o Rasengan é o Kage Bushin, preciso me tornar mais forte porque se não a diferença entre nos será muito grande, quando isso acontece os companheiros não consegue ajudar o mais forte é acaba atrapalhando, além disso Konohamaru vai treinar com o Naruto, isso significa que ele vai ficar muito mais forte, isso porque ele vai lutar no festival na vila da areia, eu também quero participar, mais antes tenho que treinar para passar nas preliminares da vila.

Sakura: eu lhe entendo muito bem, eu passei por algo parecido, você tem a mesma vontade de ficar forte para poder lutar lado a lado com seus companheiros, por isso eu vou treina-lá!

Moegi: serio você vai mesmo me treinar?

Disse saltando de alegria.

Sakura: sim mais não se alegre tanto, não vou pegar leve, é não pense que será fácil!

Moegi: eu topo qualquer desafio, eu sei que só vou ficar forte quando trabalhar duro para isso.

Sakura: vejo que esta determinada, vamos se dar bem, mais peso que volte a tarde, ai podemos conversar melhor combinar quando iniciaremos o seu treinamento, agora tenho trabalho.

Moegi: tudo bem a tarde eu volto com toda satisfação.

Sakura: até mais então.

Moegi: muito obrigado por tudo Sakura – sama, tchau Karin – san.

Se despediu é saio muito alegre, o dia foi passando rápido, já era meio dia, Naruto já havia ido falar com a Hokage, este já estava em sua casa cozinhando um ramém, quando bateram em sua porta, toc toc toc, Naruto foi rápido abrir sabendo quem era já.

Naruto: ola Sasuke .

Sasuke: ola Naruto, parece que você estava me esperando.

Naruto: sim a vovó me disse que você estava me procurando, então resolvi esperar você aqui,vamos entrando, estou fazendo almoço.

Eles entraram para dentro indo para cozinha Sasuke logo falou.

Sasuke: você parece não comer outra coisa se não ramém?

Naruto: você já sabe que o ramém é meu prato favorito, este é uma delicia com carne de porco, sente-se.

Sasuke: bom parece que encontrei uma pista de onde encontrar a namorada do Itachi.

Disse serio sentando na cadeira.

Naruto: isso é ótimo, a vovó me disse sobre o possível paradeiro dela.

Sasuke: sim, a Vila da Nevoa mandou um pergaminho informando o possível paradeiro dela, existe a suspeita que ela estaria vivendo em um vilarejo que era comando pela linha vermelha, como eles foram derrotados, os vilarejos que eram protegidos por eles agora estão dando aceso a outras vilas, pelo fato deles não existirem mais para impedir a entrada de estranhos.

Naruto interrompe a conversa.

Naruto: a vovó me disse que ninguém entrava nesses vilarejos.

Sasuke: como esses vilarejos ficam em uma ilha, servia como um forte para a linha vermelha, isso é o básico para uma facção de esquerda, para quem quer se esconder do mundo não existe lugar melhor para se esconder.

Naruto: então você acha que ela pode estar mesmo neste lugar?

Sasuke: eu não tenho certeza,o que me chama a atenção é que o Kisame ajudava financeiramente esses criminosos, como ele era companheiro do meu irmão na akatsuki isso pode ter facilitado não somente que ela vivesse nesse lugar mais também que Itachi tivesse aceso facilitado nesta ilha, a Vila da Nevoa ainda não tomou controle total da ilha mais eles estão em processo de pacificação.

Naruto: quer dizer que vivia pessoas boas neste lugar.

Sasuke: isso mesmo, especies de prisioneiros da linha vermelha, que depois de certo tempo se tornaram subordinados dos mesmo, por isso a dificuldade de conseguir informações, até que eles entendão que estão livres haverá desconfiança dos habitantes.

Naruto: qual o seu plano para encontra-lá?

Sasuke: vamos fazer o básico que um ninja faz, vamos nos infiltrar, esconder a nossa identidade ninja vai facilitar, você é sensor ninguém melhor para encontrar este tipo de pessoa, sendo um Uchiha você pode encontrar mais fácil pelo chakra.

Naruto: mas Sasuke, você acha que essa mulher vai querer voltar a vila?

Sasuke: eu acho que sim, Tamoe Uchiha eu me lembro bem dela ela era filha de Teyaki Uchiha, um dono de uma padaria na vila Uchiha, ela era uma jovem dois anos mais velha que meu irmão, forte porém muito gentil calma, amava muito a vila, sempre foi contra conflitos, agora eu não sei lhe dizer se ela vai querer voltar a vila, mais é meu dever procurar por ela.

Naruto: amanha partiremos logo pela manha, vou preparar tudo hoje mesmo.

Disse animado.

Sasuke: combinado então, vou indo a família de Shisui deve estar me esperando em casa.

Assim o Uchiha foi embora Naruto ficou só em sua casa, com o seguinte pensamento, “ Sasuke, que bom que você tem uma família que esta lhe esperando em casa, espero um dia ter uma também...”. Depois disso comeu seu lamém e dormiu, já era por volta de três horas da tarde quando bateram em sua porta, Naruto acordou assustado é foi rápido abrir a porta, para sua surpresa ali estava Hinata acompanhada por um homem estranho jamais visto, que por um momento continuo ali como se nada tivesse o visto, porque Naruto não tirava o olho de Hinata, foi quando a mesma o cumprimentou.

Hinata: como você esta Naruto?

Naruto: estou ótimo, é quanto a você, pensei que ia vela a noite.

Hinata: estou bem, sim é que eu vim trazer este bancário até aqui ele estava resolvendo uns assuntos com meu pai, é disse que estava procurando por você, então o papai pediu para traze-ló aqui.

Naruto fez cara e bobo dizendo.

Naruto: bancário onde? Cade? Me desculpe não tinha percebido você.

Disse sorrindo, o bancário se apresentou.

Bancário: me chamo Ryuki Miro, me chame de Miro.

Naruto: ola senhor Miro entre vamos sentar.

Eles entraram.

Miro: é um prazer conhece-ló Naruto – sama, estava passando por aqui para tratar um assunto com meu amigo Hiashi, foi quando eu resolvi trazer um negocio deixado por Jiraya para você.

Naruto: o que o Ero-Sannin deixou o que pra mim?

Miro: ele deixou uma herança pra você.

Naruto: o que herança.

Miro: sim você é um homem de sorte Naruto – sama, veja você mesmo aqui esta o atestado deixado por Jiraya – sama.

Entregou um papel a Naruto o mesmo começou a ler.

Naruto: essa é a letra o Ero-Sannin, “ Naruto, se você estiver lendo esta carta significa que não estou mais com você, eu peço desculpas por não estar ai ao seu lado, é poder ver o dia que você será considerado herói por todos, o Homem digno é capaz de tornar o maior Hokage que a vila já teve, eu lamento por não estar ai para ver você se casar ter filhos, realizar todos os seus sonhos, mas se você esta lendo agora quer dizer que já faz mais de um ano que não deixo nada no banco Nacional do Fogo, se isso acontecesse a carta deveria ser entregue a você. Mesmo não sendo um mestre bom o bastante para você é seu pai Minato, isso mesmo seu pai o Yondaime Hokage, ainda quando sua mãe Kushina estava gravida, eu me encontrei com eles é os mesmos me confiaram um atestado, uma poupança que era destinada a você Naruto, se algo acontecesse era meu dever ter a guarda da mesma até o momento certo de entregar a você, infelizmente uma tragedia aconteceu, nela perdemos seu pai é sua mãe que deram a vida para salvar uma criança que era o fruto do amor deles, uma criança chamada Naruto Uzumaki, herdeiro de um dos clãs mais poderosos já existentes. Novamente eu lhe peço desculpas Naruto, eu fui um homem que andou muito pelo mundo quando eu deveria ter ficado mais tempo em Konoha, eu me sinto culpado por você ter se tornado órfão tão cedo, era meu dever proteger meu amado aluno Minato, mais eu falhei eu não estava ali para impedir tamanha tragedia, esse é o meu maior arrependimento como ninja é como homem acima de tudo, Naruto confio tudo a você confio o futuro de Konoha a você, confio o futuro do mundo ninja a você, durante minha vida eu guardei uma parte do dinheiro que eu ganhava para dar um futuro melhor a você, isso era o minimo que eu podia fazer por Minato é Kushina, eu lhe deixou tudo que tenho para você Naruto, deixo até mesmo algo que escondi do mundo,lhe deixo a minha herança deixado por meus pais quando eles morreram, por tristeza pela perca das pessoas que eu tanto amava que era meus pais eu nunca fui capas de gastar a herança deixada pra mim, durante todo esse tempo de minha vida escondi ser um Senju, mais essas historias passadas são passado,confio o futuro a você Naruto, além dessas heranças lhe deixou uma pesquisa que fiz durante parte de minha vida espero que ajude você a concluir um dos sonhos de sua mãe, se você quer saber sobre isso vá até o Monte Myoboku é pesa todas as minha pesquisas ao Fukasaku – sama ele saberá o que é, é lhe entregará tudo como o combinado, em outros papeis você saberá o que estou lhe deixando Naruto, agora eu quero lhe agradecer por ter se tornado a criança desejado por Minato é Kushina, nunca se esqueça de seus sonhos Naruto, realize-os torne o maior Hokage que Konoha já teve, saiba que esse velho esta partindo contente de ter encontrado uma pessoa como você, eu acredito em você deixo os meus sonhos a você Naruto adeus!”.

Naruto estava caído de joelhos ao piso chorando, lembrando dos momentos vivido com Jiraya, Hinata estava ao seu lado comovido com seu amado o abraçava forte, também estava emocionada com a carta,comovida com o choro de seu amado beijava o rosto de Naruto a sena demorou um tempo, o tempo pareceu ser enorme na cabeça de Naruto que reviveu os momentos que teve com Jiraya, quando Naruto já estava calmo Hinata disse.

Hinata: Naruto eu te amo, sei que o mestre Jiraya esta feliz agora você já se tornou o herói que queria salvou o mundo ninja, hoje estamos em tempo de paz graças a você, tenho certeza que no momento certo você será nomeado Hokage, eu estou do seu lado sempre vou estar, deixe o choro de lado.

Naruto: obrigado Hinata, sei que você sempre estará comigo obrigado por tudo, você faz parte do meu sonho juntos vamos realizar todos os nossos sonhos eu te amo.

Disse sorrindo beijando Hinata, que respondeu.

Hinata: eu também te amo.

Então o bancário disse alguns detalhes.

Miro: então Naruto – sama quando desejar você deve ir até a unidade central do Banco Nacional do Fogo, você pode retirar tudo, ou pode criar uma conta para movimentar seu capital, aqui mesmo em Konoha você pode fazer isso.

Naruto: bom eu estou saindo em missão amanha, quando voltar eu vou ao banco.

Miro: olha eu posso adiantar o seguinte você esta herdando uma fortuna muito grande, o mestre Jiraya – sama deixou uma casa em Konoha, um terreno, uma casa na Vila da Grama, deixou os direitos autorais de seus livros, além disso ele deixou para você uma trilogia de três contos que ele havia escrevido, ela sequer foi lançada, como o Banco é a dona da livraria que o mestre Jiraya publicava seu livros podemos fazer um acordo é lançar os livros, isso depende da sua vontade, tem mais bens matérias que não estou me lembrando, posso adiantar que com essa fortuna você se torna o homem mais rico de Konoha.

Naruto: como assim? Homem mais rico de Konoha? O Ero- Sannin gastava tanto dinheiro com mulheres, apesar de que eu me lembro que sempre ele passava nos bancos tinha dinheiro.

Miro: Jiraya – sama como eu já disse herdou um fortuna de seus pais, nunca gastou, além disso ele realizou muitas missões, sempre deixou dinheiro em caderneta de poupança, isso fez com que seu capital aumentasse durante todos esses anos.

Naruto: hum entendi!

Disse com a mão no queixo meio com duvida.

Miro: eu vou indo tenho mais assuntos a tratar na vila, tenho que viajar hoje mesmo, amanha tenho reunião com o senho do fogo.

Naruto: muito obrigado Mero – sama.

Miro: é Miro.

Naruto: desculpe Miro.

Miro: tudo bem.

Miro foi embora, Hinata ficou com Naruto conversando.

Hinata: Naru o que você vai fazer com tanto dinheiro assim agora?

Naruto: ainda não pensei nisso, talvez eu compre o Ichiraku ramem.

Hinata: serio.

Naruto: não sei acho que vou construir uma casa, não sei bem, vou pensar ainda,, depois você vem comigo preciso contar isso a vovó.

Ele ficaram namorando ali por um bom tempo, enquanto isso muito longe dali.

Orochimaru: Zetsumaru encontrou alguma informação da Uchiha?

Zetsumaru: sim encontramos ahahah, ela esta aqui perto pelas informações do outro Zetsumaru que esta em Konoha enviou.

Orochimaru: então eles não sentiram a presença dele em Konoha?

Zetsumaru: sem intenções ou sentimentos é absorvendo o chakra de outra pessoa é imposivel pra eles nos perceber.

Orochimaru: aqueles malditos me pagam, vamos agir rápido se for verdade sobre essa mulher estarei mais perto do que eu desejo! Kukukukuku.

Zetusumaru: vamos mudar de esconderijo novamente?

Orochimaru: claro vamos partir hoje a noite atrás dessa garota, quando a pegarmos vamos ir pra um lugar mais longe daqui. Kukukuku.

Orochimaru ria com muita maldade em seus olhos já sabendo sobre Tomoe Uchiha começa a se articular para ter um corpo Uchiha.

 

CONTINUA...

 

 

Ai esta pessoal, capitulo meio pequeno mais ai esta, vou lançar mais uma capitulo nas próximas duas semanas, ai vou fazer uma viajem, provavelmente volto a escrever em agosto, se tudo der certo logo posto mais um capitulo, desejo um bom final de semana a todos agradeço a todos que deixaram seu comentários no capitulo passado abraço gente até a próxima.


 


Notas Finais


Ai esta pessoal, capitulo meio pequeno mais ai esta, vou lançar mais uma capitulo nas próximas duas semanas, ai vou fazer uma viajem, provavelmente volto a escrever em agosto, se tudo der certo logo posto mais um capitulo, desejo um bom final de semana a todos agradeço a todos que deixaram seu comentários no capitulo passado abraço gente até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...