1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço do Clan Uchiha! >
  3. Cartas.

História O Recomeço do Clan Uchiha! - Cartas.


Escrita por: Karura-Br

Notas do Autor


Oi pessoas! Segue mais um capitulo da fic.
Itachi – Que demora! Ò.ó
Eu – Porque essa fobia toda? O.O
Itachi – Quero saber mais? Quantos anos ela tem? Gosta de que? Qual seu filme preferido? Tudo? Ò.ó
Eu – Nem vem vai saber de tudo junto com os leitores! Ú.ú
Itachi – Como? Vai me matar de angustia! @.@
Eu – Problema seu! Ú.ú
Ate mesmo porque nem eu sei, não escrevi ainda! U///U
Itachi – X.X

Capítulo 3 - Cartas.


Fanfic / Fanfiction O Recomeço do Clan Uchiha! - Cartas.

Todos foram para o prédio principal e quando chegaram entraram na sala e Sasuke pode ver a Hokage em sua mesa, Sizume ao seu lado e em uma cadeira próxima uma garotinha aparentemente com seis anos de cabelos pretos e cabeça baixa.

Tsunade – Hinata pode deixar os relatórios em minha mesa e, por favor, saia!

Hinata – Hai!

Sasuke viu a Hyuuga ir ate a mesa da Hokage deixar os papeis, mais antes de ir olhou para a garotinha sentada dando um sorriso que foi retribuído pela menor, logo depois ela saiu.

Tsunade – Por que demorou tanto?

Sasuke – Culpa do Naruto!

O loiro do meu lado apenas ria com a Mão na cabeça aparentemente sem graça.

Tsunade – Bom isso não importa mais, mandei chama-lo aqui por um motivo urgente, você sabe quem e essa garota?

Sasuke olhou para a garota novamente, que quando viu que ele a olhava abaixou a cabeça de novo. – Não! Quem e ela?

Tsunade – Aparentemente, filha do Itachi!

________________________****************************_______________________

 

Não estava acreditando naquelas palavras, realmente tinha escutado que era filha do Itachi? Olhei para a Hokage esperando uma gargalhada falando que era apenas uma brincadeira, uma brincadeira de muito mal gosto por sinal, mais ela continuava me olhando, totalmente calada e Séria, esperando que dissesse algo e pelo seu olhar confirmei a minha duvida, ela estava dizendo a  verdade.

Olhei para a figura sentada na minha frente, era uma garotinha que aparentava ter uns sete anos, tinha pele clara e cabelos longos, lisos e negros, estava de cabeça baixa olhando para os pés que balançava como uma brincadeira muito interessante, seus cabelos estavam soltos e cobria parte do seu rosto, ela ainda não tinha me olhado e não demonstrava nenhum tipo de emoção.

Eu a encarava tentando entender o que estava acontecendo e quando ia abrir a boca para falar alguma coisa ela levantou a cabeça e encontrei seu olhar. E foi nesse momento que pela primeira vez minhas pernas bambearam, pois em seus olhos pude ver os olhos de Itachi, não aquele que encontrei quando o matei, mais aqueles de quando éramos crianças e sempre me convencia a algo.

Naquele olhar me lembre de quando éramos crianças e muito amigos e ele me defendia ou me ensinava algo, de como me olhava quando eu dizia algo tolo ou quando sorria e me protegia.

Todas aquelas imagens foram passando em minha mente como um raio.

Como era possível que ela fosse filha do Itachi? Desde quando aquele idiota teve uma filha?

Ainda estava a olhando sem conseguir desviar daqueles olhos e sem conseguir pronunciar nenhuma palavra, quando percebi que todos aguardavam minhas palavras, mais por algum motivo elas não saiam, estava preso naquele olhar.

Naruto – Como assim vovó filha do Itachi?

Quando escutei a voz de Naruto me livrei do transe, mais não estava incomodado com sua pergunta, ele tinha me ajudado, pois sabia que eu não iria conseguir dizer nada, eu realmente um dia tenho que agradecê-lo por tantas vezes que ele me salvou e essa era uma delas.

Tsunade percebendo que eu esperava a resposta suspirou e começou a falar. Nessa hora o movimento da garota chamou minha atenção novamente quando abaixou a cabeça e voltou a balançar os pés, como se aquela fosse uma historia chata que tinha escutado milhares de vezes.

Tsunade – Bem! Hoje de manha essa garota chegou ate os portões pedindo para falar com Sasuke Uchiha. Os guardas a trouxeram a mim, ela estava muito fraca e cansada, pelo jeito andou muito para chegar ate aqui, não sei pelo que passou na viajem, mais ela não estava nada bem, cuidamos dela e descobrimos que era filha de Itachi.

O chamamos na mesma hora.

Sakura – Mais como e possível ela aparecer aqui agora? Pode ser um truque. Devemos investigar agora mesmo, posso chamar a Ino para entrar na mente dela e descobri toda a verdade!

Tsunade – Não será necessário Sakura!

Sakura – Mais Tsunade podemos entrar na cabeça dela e saber tudo!

Tsunade – Já disse que não será necessário! Agora fique quieta ou saia!

Sakura abaixou a cabeça e Sasuke a olhou irritado se Tsunade não tivesse a mandado calar a boca com certeza ele tinha a calado.

Tsunade – Com ela estava duas cartas, acho melhor ler esta primeiro.

Sasuke pegou a carta e começou a ler.

 

Para Uchiha Sasuke

 

Caro Sasuke meu nome e Mai e não sei muito bem como te pedir, mais preciso de sua ajuda. Sou da Vila da nuvem e tive um relacionamento com seu irmão Itachi e dele nasceu essa garotinha, seu nome e Kazuki e tem sete anos. Vivíamos tranquilamente e sempre que podia Itachi vinha nos visitar, mais tem algum tempo que não tivemos mais noticias dele. Infelizmente tenho uma doença grave e não devo ficar aqui por muito tempo e por isso pedi a Kazuki que assim que eu não estiver mais aqui que ela procure por você.

Acredito que Itachi não esteja mais conosco e por isso estou pedindo sua ajuda para proteger o único pedacinho que sobrou de Itachi.

Obrigada!

 

Uchiha Mai.

 

Quando terminei de ler aquela carta apenas olhei para a Hokage que me entregou o segundo envelope tive que me segurar para não tremer quando reconheci a caligrafia.

 

Para Uchiha Sasuke

 

Caro irmãozinho, quanto tempo não acha?

Se estiver lendo essa carta e porque não estou mais com vocês, o motivo disso ter acontecido não me importa, mais provavelmente já sabe de toda a verdade.

Já tinha imaginado que tudo isso iria acontecer e como sei que seu grande amigo e um idiota teimoso, sei que hoje esta na vila e espero reconstruindo nosso antigo Clã, por isso escrevi essa carta para te pedir sua ajuda.

A alguns anos tive um relacionamento com uma Ninja da nuvem, achou que eu não tinha um coração?

Pois se enganou eu tive e desse relacionamento nasceu uma linda garotinha. Ela e esperta e carinhosa, me lembra muito você quando erramos pequenos.

 E como antes pude viver um pouco de felicidade junto de minha mulher e filha, foram momentos felizes e por um momento esqueci meu destino, mais ele não me esqueceu e vieram me procurar, não deixei que soubessem de Mai ou de minha filha, mais para isso precisei partir.

Sempre que dava ia ao encontro das duas, mais o destino não foi só cruel comigo e também foi atrás de Mai. Ela tem uma doença muito grave e breve não estará mais conosco, ela me pediu para criar nossa filha, mais eu sabia que também não estaria aqui por muito tempo e juntos decidimos que assim que a hora chegasse Kazuki o procuraria.

Nunca precisei tanto de sua ajuda como preciso agora, pois como o significado de seu nome Kazuki ela e a primeira de uma nova geração.

 

Obrigado! De seu Irmão Tolo!

 

Uchiha Itachi. 


Notas Finais


E ai gente o que achou, sei que ta pequeno, mais gostei de parar nessa parte, o resto vai entrar em outro capitulo, pra ficar mais legal.
Itachi – Ei porque o Sasuke acha que não posso ter filhos? Ò.ó
Sasuke – Não disse isso! Ò///Ó
Gaara – realmente não disse! ú.ú
Sasuke – Valeu Gaara! XD
Gaara – Você disse como que um idiota pode ter tido uma filha! ú.ú
Sasuke- X.X
Itachi - Ò.ó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...