1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Chapter fourteen - Ultimo capítulo

História Os opostos se atraem - Chapter fourteen - Ultimo capítulo


Escrita por: Hannies

Capítulo 30 - Chapter fourteen - Ultimo capítulo


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Chapter fourteen - Ultimo capítulo

Todos ficaram a encarando ansiosos com a resposta da morena e por fim...

Hinata: E você ainda pergunta??? - Diz ele com um sorriso no rosto e corada, todos aplaudem e os dois se beijam.

Depois do pedido emocionante, todos voltam a dançar...

Sakura: Por quê você nunca fez isso pra mim em? - Olhando para Sasuke e todos começam a rir.
Hina: Já volto! - Diz ela saindo da pista e indo ao banheiro.

E assim... Na porta...

Neji: Parabéns!
Hina: Hã? Neji?
Neji: Oi prima!
Hina: Que bom te ver! - Abraço.
Neji: Pois é, a quanto tempo...
Hina: Mas me diga... O que faz por aqui?
Neji: Bom, terminei a faculdade e por enquanto estou na casa do seu pai!
Hina: Que bom, vai vir pra cá?
Neji: Acho que sim!
Hina: Que bom... Agora me de licença que estou apertada!
Neji: Claro! - Dando uma risada baixa.

---------------------------------//-----------------------------------------------//--------------------------------------

Alguns meses depois... 

Todos estavam na igreja, para o casamento Naruhina!! *-* A noiva já havia entrado na igreja e o padre já havia começado a cerimônia...

-Hinata Hyuga, aceita este homem como seu legitimo esposo? - Pergunta o padre.
Hinata: Sim!
-Naruto Uzumaki, aceita esta mulher como sua legitima esposa? 
Naruto: Com certeza!
-Bom, se ha alguém que é contra a esse casamento, que fale agora ou calice-se para sempre!
Sasuke: ESPEREM!
Todos: Hã??

Os noivos viram em direção a porta e encontram Sasuke entrando correndo...

Sasuke: Esqueceram as alianças...
Todos: Ufa!
-Bom, agora podemos prosseguir? Bom, agora os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - Os dois se beijam e logo em seguida sem na igreja e todos vão atrás.
Hiashi: Parabéns minha filha! Que você seja muito feliz! - Dando um beijo na testa de Hinata.
Hina: Obrigada pai!
Hiashi: E acho bom senhor cuidar bem dela!
Naruto: Pode deixar! - Abrindo um sorriso.
Minato: Tenham uma boa viajem! - Fechando a porta do lado de Hinata.

------------------------------//-------------------------------------//------------------------------------

Algumas horas depois...

Eles chegam em Paris, chamam um taxi que alguns minutos chega no aeroporto, no rádio estava dando uma música...

Smile 

Today I feel like running naked through your street

To get your atention (woah oh oh)

I broke up with my girl

So tell me where to meet

And did I mention (woah oh oh)

 

I dream on, dream on about you

What can I do to make feel alright?

Baby I don't wanna see you cry (no oh)

 

I wanna see you smile

I wanna see you smile

 

Today I feel like blowing all my cash on you

I'll buy you anything

Until I'm broke

Today I wanna turn your skies from gray to blue

And if rains on you

I'll be your coat (woah oh oh)

 

I dream on, dream on about you

What can I do to make feel alright?

Baby I don't wanna see you cry (no oh)

 

I wanna see you smile

I wanna see you smile

 

Let me take your picture baby

I'll save it for a rainy day

I don't need much I guess I'm just old fashioned in that way

So on a count of three let's see you

 

(One, two, one, two, one, two, three)

 

Smile

 

I wanna see you smile

I wanna see you smile

I wanna see you smile

 

It's the thing you do

I wanna see you smile

-------------------------//--------------------------------------//--------------------------

E de repente o taxista começa a chorar...

Hina: Er... O senhor está bem?
-T-tô sim...
Hina: Então pq está chorando??
-Eu acabei de me separar da minha esposa.
Hina: Ah, sinto muito! Aqi está o dinheiro, e obg! - Abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.

Naruto: Achava que Paris fosse a cidade do amor!
Hina: E é...
Naruto: Mas então, por quê ele se separou?
Hina: E eu lá vou saber? Mas vamos logo antes que escureça...

Uns minutos depois...

Eles já haviam chegado no hotel, pegaram a chave do quarto de dentro da sacolas de compras, e subiram. Naruto entrou no quarto com Hina no colo, largou a mesma no chão e fechou a porta.

Alguns minutos depois...

Hinata e Naruto se beijavam,a morena tirou o terno, a gravata e a camiseta de Naruto e logo em seguida a mesma virou-se de costas para Naru que começou a abrir o fecho do vestido enquanto beijava seu pescoço, logo após Hina ficar só com as partes intimas, Naruto tira se sutiã e ela deita na cama.

Naruto começou a chupar os seios da morena, massageando os mesmos ao mesmo tempo, depois de um tempinho, ele tira a calcinha de Hina com a boca arrancando a mesma ligeiramente, até que se depara com a vagina dela, suada, Naruto começa a mordiscar e lamber a parte intima da morena.

Logo em seguida o loiro abre as pernas de Hinata, tira sua calça e começa a penetrar, Hina começa a gemer alto e morder os lábios. Logo depois, Naruto deita ao lado da esposa e ela se levanta, a morena começa a mordiscar e lamber a orelha do loiro, ela vai beijando o mesmo até sua cintura, até que encontra a parte intima do loiro.

Uns minutos depois, começa a chupar e mordiscar a parte intima de Naruto.

Naruto senta na cama e Hinata senta em seu colo de frente para o loiro que começa lamber os seios da morena novamente enquanto a mesma mexia e bagunçava os cabelos do marido.

No dia seguinte...

Hina acordou e foi pro banheiro fazer suas higienes...

"Nem acredito que isso está me acontecendo! - Lavando o rosto. - Eu já estou casada!! Mas tem uma coisa me encomodando! - Pensa Hina

Naruto acordou com os raios de sol batendo em seu rosto, olhou para seu lado e Hinata não estava deitada até que se depara com a morena em pé em sua frente segurando uma bandeja.

Hina: Bom dia! 
Naruto: Bom dia! - Se sentando na cama.
Hina: Dormiu bem?
Naruto: Sim!
Hina: Já preparei seu café!
Naruto: Hum, que delicia! Obrigada! - Beijo.
Hina: Mas me responde uma coisa, se o Sasuke não tivesse duvidado lá na formatura, você teria me pedido em casamento?
Naruto: Claro! Por quê não? Até porque, a ideia foi minha!
Hina: Ah bom, agora vou tomar meu banho...
Naruto: Ta bom...

Cinco meses depois...

Gaara: Doutor, como está Ino?
-Está ótima, o parto dela não teve nem uma complicação!
Todos: Ainda bem!
Gaara: E o bebê?
-Olha, meus parabéns, você tem um menino muito bonito! - Todos se abraçam.

Uma enfermeira sai do quarto de Ino e entrega o bebê nos braços de Gaara...

Hina: Que gracinha!

T
H
E N D!!


Notas Finais


Bom, é isso pessoal! Terminamos por aqui! Quem sabe não tenha a próxima temporada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...