1. Spirit Fanfics >
  2. Papai >
  3. Parabéns !

História Papai - Parabéns !


Escrita por: Namnr

Notas do Autor


Olá meus amores <3 , td bem com vcs ?
Então , assim como essa fic , eu estou escrevendo outras e uma delas é um projeto antigo meu e eu sempre quis divulgar essa historia original com vcs , tanto a historia principal quanto os personagens !
Se quiser dar uma força pra essa autora aqui o link vai estar aqui em baixo e dê uma lida lá ! Juro que vão amar , kissus :*

fanfiction-originais-15-desejos-5248949

Capítulo 6 - Parabéns !


Fanfic / Fanfiction Papai - Parabéns !

Anteriormente 

 

''Uchiha Mikoto , prazer em conhece-la ''

''Hi-hinata .. '' - A menina tinha as bochechas vermelhas .

''Hyuuga eu vejo '' - A moça a encarava '' Você é linda mocinha ! ''

A menina ja havia virado um tomate e apertava o braço de sasuke com força .

''Não mate a Menina Mikoto ... Ola , sou Fugaku .'' Na porta da frente surgia um homem com uma cara seria e logo podiam ver a quem os uchihas havia puxado a beleza '' Qual o prazer dessa visita ? ''

Ficou um silencio enquanto Fugaku se aproximava , sasuke baixou o olhar , ama deu um sorriso fraco , hinata se escondia atrás de sasuke e itachi trancava o carro .

''Sasuke veio apresentar a Noiva dele e dizer que ela está gravida .''

Sasuke so teve a reação de levantar o rosto e encarar os rostos de seus pais surpreendidos .

''C-como ?''

Itachi seu desgraçado .

Itachi seu desgraçado , cruzamento de filho da puta com mal amado ...

''C-como ? , oque quer dizer com isso itachi '' - Acho que não é possivel minha mãe ficar mais palida ..-

''O picão ai engravidou a hyuuga  '' - itachi entrava tranquilamente dentro de casa .

''Na sala de jantar , agora ! '' - Meu pai virava as costas e ia arrastando minha mãe para dentro de casa - '' EU não vou repetir .''

Eu vi Ama suspirar a passar por mim , eu ouvi o choro baixinho da hyuuga atrás de mim .

''Ei .. não precisa chorar .. Hinata ... sério ... meu deus ... sério .. caralho não chora '' - meu deus eu nao sei lidar com essa garota .

'' ...... ''

''an ?''

'...sdsds...''

''an ??''

'' desdfd,,,,''

''Hyuuga , eu juro que eu to tentando entender que merda você ta falando .. '' - meu deus alguem ativa a legenda dessa garota .

'' m-me desc-ulpe '' - a garota tentanva falar entre os soluços ... isso meio que me comoveu ..

Eu me aproximei e a abracei , eu senti ela apertar meu corpo .

'' Eu juro sasuke , juro , que não fiz de proposito , me desculpa .. '' - ela soluçava forte contra meu peito .

''Hinata .. - eu alisava seu cabelo liso e cheiroso (realmente , eu amava aquele cheiro dela ) -  Eu também tenho minha parcela de culpa .. você tava bebada .. eu nunca devia ter ...

''Eu quis sasuke , eu estava um pouco tonta mas eu ... ''

''Se eu fosse vocês entravam logo , antes que meu pai exploda a mesa ... - Surgiu a cabeça de itachi pela porta - ''Acabem logo com isso '' 

~x~

Fugaku estava na ponta da mesa.

Mikoto estava a sua direita.

Sasuke a sua esquerda

Itachi sentando na mureta da sala de jantar

Ama estava encostada ao seu lado

Hinata estava sentada uma cadeira atrás de sasuke

Todos encaravam Fugaku

'' Vocês tem noção do que fizeram ? - Fugaku puxava seu copo com whisky para proximo do corpo - '' A responsabilidade que é trazer uma criança ao mundo ? ''

Mikoto continuava calada , encarava a hyuuga que se mexia desconfortavelmente na cadeira .

''Sabem a quantidade de coisas que existem que pode evitar isso ? - Ele tomava um gole - ''Como isso vai atrapalhar a vida de vocês e que ... ''

''Me desculpe o- o incomodo , eu não quero ser um estorvo pra vo-vocês - Hinata se levantava rapidamente da cadeira mas foi impedida por sasuke .

''Onde pensa que vai ? '' - O moreno a encarava assustado.

''Olha .. eu nunca quis nada disso ... eu sei que cometi erros , mas eu realmente nao preciso de outro discurso agora .. eu não preciso da ajuda de vocês .. e também nao irei abortar se é isso que pensam .. ele é meu , eu já disse que vou assumir sozinha e .. ''

''Sente-se ... por favor Hinata , sente-se , só escute oque temos a dizer .. - Mikoto a encarava com os olhos tristes - ''Só se acalme e nos escute .. '' 

''Eu não disse nada que envolve-se aborto .. eu apenas quero que tenham a certeza que podeira ter evitado isso .. e já que não evitaram , vão assumir esse filho . Eu disse que é uma responsabilidade e que Sasuke , você vai assumir , não me interessa quais planos vocês fizeram ,a partir de segunda, sasuke irá começar na empresa e Mikoto ira auxiliar você nos exames , nas consultas em tudo , e já vão procurando um local para morar , e ..''

''Nos soubemos da expulsão da primogenita dos Hyuugas .. mas não sabiamos do motivo ... agora eu entendo .. '' - Mikoto a encarava , hinata podia ver a dor nos olhos da moça ''

''Hinata ,certo ? - A morena concordou - Se não se importa , poderia acompanhar Mikoto ? preciso conversar com meus filhos .. ''

Hinata concordou com a cabeça enquanto ela e Ama seguiam Mikoto até o jardim .

 

~x~

Sasuke se remexia na cama , sua segunda noite , dormindo ao lado da hyuuga foi estranho .. ela não parava de se mexer , e ambos podiam sentir o desconforto do outro .

A porra do sol não parava de bater nos seus olhos , vencido pela luz ele decidiu se levantar .

Podia ouvir o som da descarga vindo do banheiro , bocejou e juntou forças para caminhar até lá .

Seu cabelo já estava grande novamente , foi coçando o mesmo e entrando no banheiro , dando de cara com hinata escovando os dentes .

''Por que porras você abre a janela de manha cedo ?''

''Bom dia pra você também sasuke-kun ''

''hm''

A morena estendia a pasta de dente para por na escova do moreno .

''Gostou da casa ? '' - O moreno perguntava enquanto molhava a escova .

''Bem maior doque imaginava '' - O moreno demorou um pouco pra entender por causa da escova na boca da morena e pelo sono .

'' Hm '' -começou a escovar os dentes .

''O que seu pai conversou ontem ? - A morena o encarava atraves do espelho , sasuke podia ver a cara d sono da mesma . 

''Sobre nosso casamento '' - O moreno escovava preguiçosamente .

Ele só ouviu o som da morena se engasgando com a escova .

 

 


Notas Finais


Achei meio bosta ...
não sei ;/
eu n queria postar mas to atrasada com a fic e sei lá , revisei essa merda varias vezes e so me saiu isso de bom
bom..
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...