1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento >
  3. Dor no peito

História Um Novo Sentimento - Dor no peito


Escrita por: GabyTrujillo

Notas do Autor


Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)

Capítulo 14 - Dor no peito


 

As garotas estavam correndo e pulando em galhos. Queriam chegar em sua vila o mais rápido possível para que não ocorressem lutas pela posse da erva. Combinaram de acampar nos mesmos lugares de quando estavam vindo. Combinaram também de que iam continuar andando mesmo à noite, e que só parariam quando estivessem muito cansadas mesmo. Tudo para chegar mais rápido.

– Não acha que foi muito fácil Sakura-san? - a morena perguntou, se virando para olhar a rosada.

– Pra falar a verdade... Acho sim! Muito fácil pro meu gosto! Não que eu esteja reclamando... Mas a Shizune-san disse que poderia ser bem perigoso... - a rosada respondia dando de ombros.

Hinata deu de ombros também e voltou a olhar para frente e pular pelos galhos. A erva estava guardada dentro de um recipiente, dentro da bolsa de Sakura.

Já estavam andando à algumas horas. O sol queimava em suas cabeças por ser quase meio dia. Suas garrafas de água estavam vazias, e com aquele sol absurdamente quente precisavam se hidratar. Hinata avistou, com o Byakugan, uma pequena cachoeira de água doce, e para lá se direcionaram. Ficaram alguns minutos por la, lavaram os rostos, beberam água e encheram as garrafas. Não demorou muito para que voltassem à pular pelos galhos.

Estavam indo tão rápido que já tinham passado do lugar onde tiveram que acampar na vinda para a vila.

Até então seu Byakugan estava desativado, achava que não havia necessidade de ativa-lo, não estavam em luta nem nada...

O incomodo de Hinata ficava cada fez mais evidente para a rosada. Notara como ela estava. Nervosa, olhando para os lados toda hora, e um pouco agitada. Resolveu saber o motivo desse incomodo:

– Hinata? Está tudo bem? Quer parar um pouco? - ela perguntou

– Não Sakura-san, estou bem, vamos continuar... - a morena chegava perto de Sakura, para, talvez, falar alguma coisa. - Acho que tem alguem nós seguindo... Mas continue andando normalmente! - Hinata falava baixinho, e Sakura apenas assentiu.

A morena, por precaução, ativou seu Byakugan e com uma simples olhada para trás confirmou que estavam sendo seguidas. Sakura olhou-a e Hinata assentiu, confirmando sem dizer nada a sua hipótese. Ela logo entendeu, mas como a morena havia pedido, continuou andando como se nada estivesse ocorrendo.

"Vamos ver até onde isso vai! Mas lutar a noite é muito perigoso, não podemos esperar muito tempo! Não podemos esperar a boa vontade deles de querer lutar... Querem a erva, e se querem vão ter que lutar, pois não vou entrega-la de jeito nenhum! Naruto-kun confia em mim! Não vou decepciona-lo!"– a Hyuuga pensava e elaborava um jeito de fazer com que essa luta começasse logo, pois se chegasse a noite seria bem pior.

– Sakura-san, vamos para um pouco?! Estou vendo um campo bom para descansarmos um pouco! - Hinata diferenciou um pouco o tom da voz para que Sakura entendesse o porquê da pausa em vossa caminhada.

– Tudo bem! - ela entendeu e assentiu.

Mais uns cinco minutos de corrida se passaram, e ainda estavam sendo seguidas, quando pararam no tal campo bom que Hinata havia dito. Era um lugar aberto, com poucas árvores e lugar para se esconder. "Ótimo lugar para uma luta!" – Ambas pensaram, juntas!

Como se nada estivesse acontecendo, elas pararam e colocaram suas coisas encostada numa árvore, mas a bolsa que Sakura carregava a erva não fora nem tirada.

– Vamos esperar até que eles apareçam para a luta, ou vamos logo mostrar que sabemos que eles estão aqui? - a rosada perguntava, baixinho, socando a própria mão.

– Se começarmos logo, terminaremos logo! - ela deu um pequeno sorriso para Sakura, o que a fez entender.

O lugar era aberto, então elas resolveram aproveitar bem o espaço. Foram para o centro e lá Hinata começou a falar alto o bastante para que os tais perseguidores ouvissem. Ela parecia mais corajosa do que nunca!

– Acho melhor vocês saírem logo. Posso vê-los, sei onde estão, sei quantos são. Se duvidar, sei até o tamanho da força dos dois!– suas costas estavam grudadas com a de Sakura, mas a morena estava diretamente na direção dos dois ninjas. - Será menos pior se aparecerem agora!

Viu-se folhas mexendo, não por causa do vento, mas porque ali estavam eles. Depois do tal esclarecimento dos fatos que Hinata sabia, eles saíram, sem hesitar, do esconderijo.

Dois ninjas. Uma mulher de cabelo longo e azul escuro como de Hinata, e um homem, musculoso como Naruto. Pararam na frente das duas ninjas, sorrindo ironicamente.

– Ora, ora... Vejo que não é burra! Na verdade, os Hyuuga são muito inteligentes e ligados... - o homem falava. Sua voz era grossa e um pouco rouca.

– Bom, já que você quer, vamos logo ao assunto! Se nos entregarem a erva, que esta bem ai dentro... - a mulher disse, apontando para a bolsa de Sakura. Sua voz era totalmente o oposto da do homem moreno. Tão fina que chegava a irritar. - Vocês, não saíram nem se quer com um arranhão. Caso contrário, poderão chegar até a morte! - sua voz era forçada para que ficasse assustadora, mas não deu muito certo.

– Lamento dizer, mas... Não vamos entregar a erva, e sim vamos sair sem nenhum arranhão. - Sakura disse confiante demais, soltando uma pequena risada sarcástica.

– Ótimo então... que tal começar... AGORA! - o homem joga, seguidamente, várias kunais com formas estranhas. Que foram desviadas facilmente.

Ambas equipes corriam para vários lados. Era um pouco mais difícil para Hinata e Sakura, pois nenhuma das duas conheciam suas técnicas, mas logo deram um jeito...

Sakura saiu correndo para cima da mulher de cabelo azul escuro, deu um pulo super alto e foi em direção à ela com o punho fechado. Sua intenção era acerta-la, mas também caso isso não acontecesse ela iria quebrar todo o chão, o que não era ruim para a rosada já que ela tinha uma certa habilidade em lutar com campo desregulado.

– TCHANAROOOO! - seu grito chamou a atenção da mulher distraída. E como esperava seu soco acertou o chão, fazendo-o se desregular. Ótimo, era ali que a luta delas começava.

Hinata um pouco mais distante da parceira, lutava com o homem forte. O corpo dele lembrava muito o de Naruto, e se ele tivesse a mesma força que o loiro, não seria tão fácil.

Seu Byakugan já estava ativado e ela tentava manter a luta no taijutsu. Se via que o ponto fraco de seu oponente era o taijutsu, pois ele sempre tentava escapar da luta corpo a corpo. Em cada ponto de chakra que ela acertava, fazia-o cuspir sangue pela boca.

O rapaz conseguiu se afastar, pegando fôlego e limpando a boca. Fez alguns sinais com a mão, e logo uma massa de chakra surgia. Parecia pesado e forte o bastante para despedaçar ela no chão. O cuidado foi redobrado, aquilo não podia encostar nela nem um pouco.

Era explosão pra lá e pra cá, fumaça do chão de terra e tremor do solo. Suas lutas já estavam rolando há algum tempo, e todos pareciam bem cansados.

– Não esperava muito de você, mas mesmo assim me decepcionei, achei que fosse um pouquinho melhor! - Sakura olhava a oponente no chão, sorrindo. Sua boca sangrando e várias marcas de ralado no rosto. Mesmo cansada e ofegante, não deixou de debochar da cara da oponente.

– Cala a boca cadela, eu ainda não acabei! - a morena cuspia sangue e tentava se levantar a todo custo.

– Por favor, não me faça rir! Mal consegue se levantar... - a rosada vinha com o punho fechado, para dar o último golpe, bem na boca do estômago da inimiga.

Sakura ouviu Hinata gritando seu nome, e logo em seguida sentiu sua perna doer e ficar molhada. A tal kunai de formato estranho tinha perfurado a coxa da rosada. O homem jogou-a vendo que sua parceira estava prestes a ser derrotada. Sakura cambaleou e caiu no chão. Tentando tirar a kunai para ver se conseguia terminar logo sua luta, ela se machucou ainda mais. A kunai tinha uma cor vermelho escuro, tinha três pontas e em cada uma delas mais três. Nunca tinha visto uma parecida. Ao tentar tirar só percebia que estava rasgando mais a pele e perdendo muito sangue. Sua oponente que estava prestes a levar o soco no estômago e gemendo de dor, sorria, tentando se levantar.

Hinata não podia fazer muita coisa, afinal ela também estava numa luta. Claro, ficou preocupada com a parceira, mas tinha de acabar com ele primeiro para poder ajuda-la.

O homem vinha correndo em sua direção, com a kunai pronta para perfurar Hinata também. A morena formou dois leões de chakra em suas mãos, e como ele, correu em sua direção.

Por um instante tudo parou. E longe dali, Naruto sentiu uma pontada em seu peito. Era tão forte, que pressionou a mão contra o peito para ver se parava. Ela veio em sua cabeça, alguma coisa tinha acontecido à ela, e disso ele tinha certeza.

Hinata olhou para baixo e viu a kunai perfurando quase o centro de sua barriga. Sua força estava se esvaindo com o sangue que escorria. Os leões ainda prontos pro ataque, mas perdendo levemente o azul intenso que tinham.

Se suas mãos tocassem no homem estava tudo acabado para ele.

Hinata com suas ultimas forças, puxou um pouco o braço para trás, e num movimento muito rápido e forte, acertou bem no coração do oponente. Se isso não acabasse com ele, pelo menos ficaria estirado no chão, sem conseguir mover um braço ou uma perna.

O homem voou para longe, fazendo um rastro no chão de terra. A morena caiu de joelhos, e com as mãos sobre o cabo de madeira da kunai, ela decidia se tentava tirar aos poucos ou de uma vez só! Meio fora de si ainda, ela olhou para o lado e viu Sakura ainda deitada no chão, gritando tentando tirar a kunai da perna. O sangue absurdamente vermelho deixava o chão terroso parecendo lama.

O máximo que podiam fazer era ficarem paradas.

¬¬

Sasuke vendo Naruto ainda com a mão apertando o peito ficou assustado e preocupado. Parecia que o loiro estava se sentindo mal e nervoso ao mesmo tempo

– Ei Naruto, ta tudo bem? Se tá estranho! - moreno tentava olhar no rosto de Naruto, que estava abaixado e escorrendo uma lágrima, não porque queria nem porque tivesse motivo, só estava.

– Hinata... Hinata... ela está ferida! Posso sentir... Ela e S-Sakura-chan! Sasuke, precisamos ir até elas... Precisamos ajuda-las! - um misto de sensações dominava o loiro. Raiva, nervosismo, preocupação, dor e sofrimento.

– Relaxa cara, elas estão bem! São espertas e fortes. Nad... - ele fora cortado, com o soco do loiro na árvore que estavam próximos.

– NÃO, ELAS ESTÃO FERIDAS! SEI DISSO! - sua voz não era mais calma. Ele gritava e estava visivelmente irritado.

– Naruto não podemos fazer nada! Temos que ficar aqui! Mesmo que elas estejam feridas, elas tem uma missão à cumprir e nós também! Acredite em mim, elas vão ficar bem! - o moreno tentava parecer calmo para poder acalmar o amigo. Colocara a mão no ombro do loiro e tentava conforta-lo com as palavras. Ele via a preocupação no rosto do rapaz, e tentava acalma-lo

Naruto se sentou no chão, encostado na árvore e ainda com a mão no peito. Ficou quieto pensando, e afirmando para si mesmo que não tinha acontecido nada com elas e que estavam bem. Mas no fundo, no fundo, sabia que estava mentindo para si mesmo.

¬¬

Sakura gritava de dor, mas não desistira de tirar a kunai da perna. Como a de Hinata, sua força tinha se esvaído junto com o sangue escorrido. A oponente de Sakura não conseguia levantar, estava no seu limite também, mas não deixava de sorrir.

A morena um pouco mais distante ainda estava parada, sem saber o que fazer. Seu oponente provavelmente estava morrendo, então não precisava se importar com ele. Mas sentia sua vida indo embora também.

"Não posso morrer, não aqui e não agora!"– com esse pensamento ela apertou ainda mais sua mão no cabo da kunai, e com o resto de força que tinha tentou tira-la de uma vez. Seu grito de dor não era tão escandaloso quanto o de Sakura, era mais como um suspiro muito pesado. Percebeu que quanto mais tentasse tirar, mais cortava, mas não podia desistir. Com seu último suspiro de dor, e o restinho de sua força tirou a kunai de sua barriga. Como havia aprendido, prensou fortemente as mãos contra o buraco na barriga. Aquilo ajudava o sangue parar de escorrer e a dor passar um pouco.

Cambaleando, tentou se levantar. Era evidente seu ferimento era maior e mais doloroso do que de Sakura. Mas mesmo assim, com todo esforço, ela se levantou e foi se arrastando para perto da parceira. Demorou um tempo para que chegasse ao lado dela. Lágrimas saíam dos olhos da rosada. A morena tirou a mão da companheira do cabo da kunai e colocou as suas. Não era mais força física era força mental que a ajudava a criar coragem para remover a kunai da perna da amiga.

Sakura segurando a perna, fazendo força para baixo. Hinata segurando a kunai e fazendo força para cima. Não parecia estar muito profunda, então logo saiu. Fez o mesmo que a morena, prensou suas mãos no buraco. Ainda chorando e gemendo de dor!

A mulher ao lado delas parecia estar nos seus últimos instantes de vida. Sua respiração era fraca. Tinha muitos machucados, e todos muito profundos e sérios. Não iria aguentar tanto, então não se importaram.

As duas ficaram ali, paradas, deitadas no chão e tentando continuar à respirar, principalmente Hinata.

Sakura viu que o ferimento da companheira era bem pior do que o dela, então resolveu ajuda-la primeiro. Estava fundo o corte, mas Hinata não expressava nenhuma dor ou sofrimento. Sua face estava congelada, esperando o pior.

O sangramento parou, mas tinha que fazer alguma coisa para que aquele ferimento não pegasse nenhuma infecção. Tirou a jaqueta da morena e rasgou-a, fazendo uma grossa tira para que pudesse amarrar na barriga. Ela também não tinha se curado ainda, então não podia fazer muita coisa pela amiga.

Logo que terminou, fez a morena se deitar novamente, ali mesmo, para que se sentisse melhor. Foi até bom que ela estivesse escolhido esse lugar, espaçoso. Mas o ponto negativo era que não tinha muitas árvores, então aquele sol quente batia diretamente no rosto das duas.

O ferimento da rosada não era tão fatal quanto o de Hinata. Logo parou o sangramento e enfaixou a perna, ela estava bem melhor comparado a morena. Com muito esforço tentou se levantar, tinha que tirar Hinata do sol, ou sua pressão poderia se desregular e ela acabar passando mais mal. Arrastando a amiga, encostou-a numa árvore grande. Com sombra o suficiente para as das. Lá descansaram. Com a noite chegando, ficariam por la mesmo, até o dia seguinte ou até estarem melhor.

¬¬

Naruto demorou para se recuperar do mal pensamento e da dor que tinha sentido no peito. Sasuke notou que ele não estava brincando, e com isso tentou ajudar o amigo dando água e um pedaço de pão que tinham para mais tarde. Sentou-se do lado dele, achando que isso o deixaria calmo.

– Naruto... elas vão ficar bem! - o moreno disse com um sorriso, para deixar o amigo melhor. - Tenho certeza disso! Elas são fortes, e vão conseguir superar qualquer coisa que apareça no caminho.

– Acha mesmo? - o loiro soluçava, não de ter chorado, mas de preocupação. Sasuke apenas assentiu com a cabeça, confirmando o que tinha dito. - É tem razão... Elas vão se sair bem... Também tenho certeza! - terminava de falar abrindo um enorme sorriso, o que deixou Sasuke mais tranquilo.

Eles arrumaram as coisas. A noite estava chegando, e como estavam numa parte mais distante da cidade, tinham que se apressar e tentar ir pro centro sem serem vistos.

Como Sasuke havia dito, teriam de pegar dois ninjas, que tivessem acesso à informações valiosas da vila, para poder se transformar neles e recuperar o tal pergaminho de Konoha.

Os único que restavam à noite, eram sempre os de vigilância. Então para uma porcentagem de sucesso maior teriam de que transformar em pelo menos dois ou três para conseguir entrar na sala, da qual eles não sabiam qual era, e pegar as informações de volta.

Por um motivo que Sasuke não entendeu, Naruto encostou num lugar e dormiu. Não era pra ele estar cansado, não verdade não tinham feito absolutamente nada. Pelo menos quando ele acordasse estaria disposto para qualquer luta.

A hora de partir chegou, e Sasuke como um bom amigo acordou Naruto a tapas. Era tarde o suficiente para não ter ninguem na rua além dos guardas. Saíram de onde estavam a espreita, sem fazer barulho algum. Procuraram por todas as partes os guardas, mas parecia que sabiam de seu plano e não queriam estar para fora de suas casas. Então sem outra solução, foram na entrada da vila e checaram se lá tinha dois guardas como em Konoha. Sasuke vitorioso, sorriu ao ver que seu palpite estava certo. Lá estavam os guardas, suficientemente distraídos para não ouvir os passos dos dois.

Tinham que fazer uma estratégia, para que não ocorresse engano na hora de atacar cada um.

– Naruto, eu vou pegar aquele ali... - disse o moreno apontando para um homem. - O de cabelo preto! Você o outro, não se confunda, por favor! - olhando para o loiro, dizendo, quase implorando, para que ele não errasse. - Vamos!

– Ok!

Os dois vieram rápido para cima dos guardas, sem fazer barulho. Não queria matar ou ferir, só queriam sua aparência e físico emprestados. Pularam em cima deles, levando-os ao chão. Suas bocas logo foram tampadas, para que não houvesse a ganche de pedir ajuda.

O jutsu que vazia eles parecerem com outras pessoas, deixava os donos da aparência desmaiados. Até que sua personalidade fosse devolvida, e no final não lembrariam do que aconteceu. Era quase parecido com com o jutsu da Ino.

– Foi tão fácil! Sinceramente essas foram as missões mais fáceis da minha vida. Até pega um gato é mais difícil. - o loiro falava sorrindo, já com a voz mudando e o corpo também.

– Não conte vitória Naruto, ainda não acabamos! - sempre pensando em segunda possibilidade. - Vamos, agora temos que colocar esses dois em algum lugar seguro.

Não demorou muito para que escondessem os corpos desmaiados. Pararam bem na direção da sala do "Hokage" . E lá eram o primeiro lugar que iam procurar o pergaminho.

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...