1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Missão para a Liberdade >
  3. O Fim?

História Uma Missão para a Liberdade - O Fim?


Escrita por: Karura-Br

Notas do Autor


Gaara - Oi pessoas Segue mais um capítulo da fic.
Eu – Quem te deu permissão de postar a história?
Itachi – Ele está feliz que nem pinto no lixo! Ho Doido!
Eu – Isso só porque e o penúltimo capitulo?
Gaara – Claro, não aguento mais o Sasuke me empatando.
Sasuke – Hei!!

Capítulo 33 - O Fim?


Fanfic / Fanfiction Uma Missão para a Liberdade - O Fim?

Hinata estava em uma caverna escura, tinha acabado de acordar mais ainda não sentia seu Chakara.

- Finalmente acordada!

Hinata – Mui!

Mui – Princesa. _ Mui deu uma reverencia, mais levantou o rosto e um sorriso maligno estampava sua face.

Hinata – Porque está fazendo isso?

Mui – Estou apenas seguindo ordens.

Hinata – Ordens?

Mui – Sim.

Hinata – Mais de quem?

- Minhas!

 

De volta a sala do Hokage ninguém parecia acreditar que o inimigo na verdade era Mui, o ninja que tinha ajudado na missão;

Naruto – Mais porque ele faria isso?

Kakashi – A pergunta e para quem ele estaria trabalhando?

Todos ficam se encarando, quem seria o vilão misterioso.

Sasuke – Tenho um palpite.

Todos dirigiram seus olhares para Sasuke, que apenas olhava pela janela, seus olhos vermelhos e o Sarigan ativado.

 

 

 

 

__________________****************************_______________________

 

 

 

 

Hinata – Ren! _ Hinata se assustou quando na sua frente o Chefe da casa de massagens estava em pé encostado na parede da caverna, sua aparecia estava diferente, estava com um olhar mais assassino e seu corpo estava mais magro e bem mais novo, não parecia a mesma pessoa que vira a algumas semanas atrás, em sua mão um copo contendo uma bebida com cheiro forte que balançava de um lado para outro.

Ren(Chefão) - Eu não disse que nos encontraríamos de novo minha querida.

Hinata – Mui porque está trabalhando para ele?

Mui – Qual e o espanto princesa? Trabalhei para ele durante anos.

Hinata – Porque?

Ren(chefão) – Porque um filho tem que seguir as ordens de seu pai.

Hinata – Filho? Pai?

Hinata olhava confusa de um para o outro, Ren tinha um sorriso no rosto enquanto Mui olhava com desagrado para o lado.

Ren(chefão) – Exatamente minha querida Mui e meu filho.

Hinata – Você e de Konoha?

Ren(chefão) – Sim, por muitos anos fui um dos conselheiros do terceiro Hokage, mais não gostava de suas regras e também gostava de dinheiro e fazia alguns trabalhinhos por fora, aproveitava de favores e do meu posto, por um tempo tudo estava ótimo, vivia no luxo e ninguém me atrapalhava, mais aquele velho idiota descobriu, disse que eu estava errado e precisava pagar pelos meus crimes e me fez ficar cinco anos na prisão.

 CINCO ANOS! _ Ren jogou o copo que segurava no chão o estraçalhando, pedaços de vidros caíram ao redor de Hinata. - Depois de tudo que já fiz pela cidade imunda que ele tanto amava e assim que me pagam.

Hinata – Você tinha que pagar pelos seus crimes, poderia ter uma vida depois de sair da prisão.

Ren alargou o sorriso ainda mais – Sabe que essas foram as mesmas palavras do velhote quando tentei mata-lo, infelizmente não consegui o meu propósito, mais fugi daquele lugar e montei um império que foi destruído por você e seus amigos.

Hinata – Você estava errado, estava fazendo pessoas de escravos e ainda acha que tinha um império? E você Mui, como virou um ninja de Konoha?

Ren(chefão) – Meu querido filho e minha esposa foram poupados na época e puderam ficar em Konoha, tentei fazer com que me seguissem, mais Rana minha falecida esposa era uma imprestável e fraca, não queria deixar a segurança da cidade e viver em um mundo de renegados.

Ren se abaixou e pegou no queixo de Hinata.

Ren(chefão) – Mais você e diferente, forte, inteligente e linda, não teria nenhum homem que não a quisesse, se junte a mim querida e tenha todo o poder aos seus pés.

- Só por cima do meu cadáver.

Hinata – Sasuke!

Sasuke tinha acabado de sair das sombras, seu olhar ainda se encontrava vermelho e sua cara fechada.

Ren(chefão) – Uchiha que surpresa, como me encontrou tão rápido?

Sasuke – Senti seu cheiro podre.

Ren dá um sorriso – Como não quero sujar minhas mãos com você vou deixar com o Mui.

 Mui vai em direção a Sasuke para ataca-lo mais Naruto aparece e o derruba para o outro lado.

Naruto – Sua luta e comigo traidor!

Sasuke vai para cima de Ren que além de ter mudado a aparecia também estava mais forte.

Sasuke – Parece que andou treinado.

Ren(chefão) – Você não faz ideia Uchiha.

Mesmo que Ren estivesse com novos golpes Sasuke conseguia bloqueá-los perfeitamente.

O sorriso de Sasuke aumentava enquanto o de Ren começava a se abalar.

Sasuke – Isso e tudo que tem pra mim?

Ren(chefão) – Não e nem o começo. _ Ren percebe que Mui não estava se saindo bem na luta com Naruto e faz um movimento com as mãos e uma luz surgi jogando Sasuke e Naruto para longe.

Ren(chefão) – Não disse tenho muito mais poder do que pode imaginar.

Sasuke – E onde conseguiu tanto poder. _ Sasuke olhou para Hinata e viu que ela também tinha sentido dor, ela também tinha sido atingida pela luz e como seu corpo estava fraco devido ao bloqueio de Chakara seu corpo sentiu muito o impacto.

Ren(chefão) – Quando me atacaram e derrubaram meu império queria tudo de volta e um pouco mais, foi quando vendi minha alma para as trevas.

Hinata – Você condenou a si mesmo.

Ren(chefão) – Com esse novo poder nada poderá me matar, vocês poderão me atacar quanto quiserem, meu corpo sempre voltara a o que era antes. E você minha querida terá a chance de viver ficando ao meu lado e talvez se me pedir com jeito eu farei com que seus amiguinhos tenham uma morte quase sem dor.

Hinata – Nunca! Prefiro a morte.

Ren(chefão) – Neste caso, assim seja feita a sua vontade.

Enfurecido Ren vai para cima de Hinata e Sasuke ainda com dor entra na frente e quando veem sangue pingando das roupas de Sasuke os olhos de Hinata se enchem de lagrimas.

Tudo tinha terminado.

 


Notas Finais


E ai o que acharam?
E o menor capitulo até agora, mais fala sério, tinha que parar nessa parte.
Gaara – Eu adorei esse capitulo.
Eu - -_-
Sasuke – Você e má.
Eu - ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...